29/03/2014

Ohayo!

|| ||

 Sejam muito bem-vindos ao Empire Kawaii! Meu nome é Jeniffer, mas podem me chamar de Jheni. Tenho 14 anos e faz alguns anos que sou blogueira. O meu blog mais recente, tirando o EK (que não é "eca"), foi o Space of a Dreamer. Era um blog de goodies e outras coisas, mas aos poucos eu fui desanimando com ele, até resolver fechá-lo, mas como eu não queria sair da blogosfera, resolvi criar outro blog...

 Então, açúcar, tempero e tudo o que há de bom... Brincadeirinha! Assim nasceu o Empire Kawaii, que na ideia inicial seria "Dark World", mas não deu certo. O layout foi feito por mim com a ajuda de alguns blogs que foram creditados no último gadget.

 Aqui eu vou falar de tudo um pouco, goodies, utilitários, animes, música, livros e coisas do gênero. As atualizações ocorrerão pelo menos uma vez ou mais na semana, à menos é claro, que hajam imprevistos. E os interessados em afiliação é só pedir, tudo bem?

 Espero realmente que vocês gostem do blog, por que eu pretendo levar ele a sério dessa vez. Já abandonei diversas coisas pela metade, mas o Empire Kawaii não vai entrar nessa lista! Estou torcendo para que dê certo, pois vou me dedicar à isso aqui de coração!

Kissus de morango *3*

2 comentários

  1. Jheniiiiiiii ♥ que bom que voltou *------*
    Amei seu blog novo, esse layout está muito prfto, você se superou.
    Boa Sorte pra você, que aqui faça muito sucesso, porque vc merece.
    Ah, você me pediu afiliação, eu aceito, mas tem como vc preencher essa fichinha (aqui), só pra manter organização.
    ~kissus, Ash ♥ || Tea Cake || Diamond Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ash *-* Obrigado pelo carinho ♥
      Que bom que gostou do meu cantinho novo ^-^. Obrigado de verdade!
      Já preenchi a ficha e vou te colocar aqui, ok?
      Kissus *3*

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/