29/04/2014

1 mês de blog + materiais

|| ||
 Yoo! Tirando o fato de que eu não fazia a mínima ideia lembrava do aniversário de um mês de blog, estou super feliz ヽ(゜∇゜)ノ! Fui lembrada da data por um amigo que é, no caso, um dos maiores colaboradores do blog. Gente, pensem num ser abobado de tão contente, pois é, sou eu. Quero agradecer à todos que comentaram, seguiram e de alguma forma, colaboraram até agora, arigatou!

 Bom, eu pensei um pouco e não sabia o que postar em comemoração ao primeiro aniversário do blog, então, como eu estou amando o retorno de vocês, achei que era a hora de recompensá-los e então eu trouxe alguns materiais (icons e PSD's). São poucos, mas eu trouxe com todo o carinho do mundo, ok? Aliás, até o aniversário de um ano, tenho tempo pra pensar em algo melhor >3<.

 PSD's

Power (Download)             Wow (Download)

   
 Cloud (Download)          Twilight (Download)

   Cute (Download)            Darkness (Download)

 ICONS VARIADOS (100x100)

Pack (Download)

 Bom, sobre os PSD's, quero dizer que como são meus primeiros, talvez não estejam tão bons, então me perdoem, ok? Sobre os icons, quero dizer que são bem básicos mesmo. Sério, são 20 icons de coisinhas kawaii e ulzzangs.

 Eu sei que não é lá essas coisas, mas espero que curtam porque eu fiz mesmo de coração pra não passar "batido" o aniversário de um mês do blog. Ah! Tirem os olhos dos meus meninos, ok? Podem parar de olhar, sei que estão olhando! (⋋▂⋌)

 É isso... Queria agradecer por me receberem bem, por sempre estarem comentando, pela compreensão, por tudo ♥. Ai meu Deus, que melodrama! Enfim, nada mais à declarar, além de: PARABÉNS PARA O EK ヽ(。◕▽◕。✿)ノ.

54 comentários

  1. (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯parabéns!Nossa um mês que rápido (◠ω◠✿) espero que consiga alcançar sua meta e tudo mais.Baixei o pack e os psd's <3 bjkss~~) (◠‿◠✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^-^! Eles crescem tão rápido (╥_╥) sauhsauhsauh Awn, obrigado ♥. Espero que goste, de verdade *w*

      Kissus ♥3♥

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1 mês de blog, Jheni diwa <3
    Os materiais são perfeitoos *O*
    Irei baixar o pack dos icons >3<
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alicia-chan diwa ♥ asuhsauhas
      Que bom que gostou *w*
      Fico feliz que tenha sido útil!

      Kissus ~~♥

      Excluir
  3. Parabéns pra você e para o blog *-* Os psd's estão lindos, eu amei demais aquele cute ali, achei ele muito fofo, assim como o nome diz. Estarei baixando ~

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Clara >3< Que bom que gostou. Fico feliz que tenha gostado e que vá baixar ♥

      Beijos *3*

      Excluir
  4. Wooont parabéns! *O* Espero que o blog continue por muito tempo!
    Os PSD's estão ótimos, e os icons estão uma gracinha também, obrigada por dedicar um tempo para fazer algo para nós!

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lia ♥ Assim eu também espero (:
      Sério? Fico feliz em saber que gostou *O* Estou aqui pra isso ^-^. Da próxima vez faço algo ainda mais elaborado pra vocês, ok?

      Kissus ♥

      Excluir
    2. Ah, agora que vi seu comentário pedindo afiliação >.< É só linkar o meu blog nos seus afiliados. Já vou por o EK lá!

      Excluir
  5. Parabéns. Mas como assim? Esse blog não tem só um mês... Foi depois que ele voltou? :3 Adorei, você poderia ter colocado o antes e o depois, ajudaria bastante <3
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Sim, ele só tem um mês .-. uhasuhauh
      Pois é, pensei nisso, mas da próxima vez eu coloco, ok?

      Beijo <3

      Excluir
  6. Awt, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O niver do meu no dia quatro do mês que vem.
    Estou no tablet então não dá pra baixar, mas amanhã vou com certeza. Amei o psd cute porque ele é muito fofo!!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooooo ♥ (◠‿◠✿) Está pertinho também *O*.
      Tudo bem. Obrigado, que bom que gostou *w*

      Kissus ♥

      Excluir
  7. Parabéns Jheni, fico feliz pelo 1 mês do Empire Kawaii, conheci ele a pouco tempo, mas já é um dos meus blogs favoritos de HTML ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Emi <3 Sério? Fico feliz em saber que gosta daqui *O*

      Kissus (◕ω◕✿)

      Excluir
  8. Parabéns, Parabéns!!!! Que muitos meses venham
    e que o blog cresça cada vez mais. Adoreis os pds's, baixei
    o Cute e o Darkness. ~Abraços || Seven Days (clica no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado! >.< Awn, obrigado de verdade e que assim seja >.< Fico feliz que tenha gostado, já que sou nova nessa área. São os meus favoritos *w*

      Kissus ~~♥

      Excluir
  9. Oooh muitos bens, pois parabéns para-os-bens! -num sei se vc entendeu he T.T

    Mas fico feliz que tinha feito um mês de blog, que venham mais, que venha um ano, dois anos e assim... rs kissus... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHSAUHAS Juro que tentei, mas boiei um pouquinho >.< Sou lerda q... Awn, obrigado, tomara (yn) sauhashusahu

      Kissus <3

      Excluir
  10. Parabéns pro blog *----* Nessa data querida ~~
    Jheni-chan do céu, eu adorei o ultimo psd, todos estão lindos, mas o ultimo eu vou usar para editar minhas fotos pessoais lala~ Gente do céu, ainda tem a foto do cosplay do L, do divo do L, aí é muita sedução pra pouca gaby... Enfim, está tudo um chuchu <3

    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSAHUUHSA Obrigadooo ♥ (Histérica? Nem um pouco!)
      Fico feliz que tenha gostado, é complicadinho de fazer >.< L é um mito *O* meu, meu e... ok, eu divido u.u SHUSAUHSAUH Muita sedução para pouca Gaby e pouca Jheni... Awn, obrigado novamente ♥♥♥

      Kissus ♥3♥ Claro que visito *u*

      Excluir
  11. Parabéns que venham muitos, os três primeiros psds ficaram lindos.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *w* Que bom que gostou ^-^

      Kissus *3*

      Excluir
  12. Parabeeeens Jheni, que venham muito mas :)
    adorei os psd's, mas estou muito preguiçosa para usa-los, alias, faz mt tmp que não uso ps eheuehuehe
    ~kissus, Ash || Tea Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ash, sua diwa sahuasuhsauh *O*
      Que bom que gostou, mas vamos chutar essa preguiça pra longe, moça! sauhashuahu

      Chuu ~

      Excluir
  13. Um mês! Que novinho! Boa sorte vida longa ao seu blog! >3>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é meu caçulinha :3 SAUHASUH Obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  14. Nossa, um mês recém? E já com esse layout lindo e esse conteúdo? ahahah meu blog era uma porcaria com um mês de "vida". Bom, por ele ser tão novo eu te divulguei no começo do meu post :3 Boa sorte com o blog <3 Ah, estou seguindo!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um mês *u* Obrigado, fico feliz em saber que acha o meu bloguinho bom >.< Ah, obrigado por divulgar, de verdade ♥ Obrigado, por tudo >3< Seguirei de volta, aliás, seu blog é vida, ar e tudo SAUUHSUHSA

      Chuu ♥

      Excluir
  15. Parabéns pelo niver do blog. Eu realmente não faço a mínima ideia de quando eu criei o meu, pra ser sincera só sei que tem mais de um ano. O PSD cute tá uma gracinha <3

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isa *w*. SAUHSAUHAS Sei como é isso, já que tive de ser lembrada do aniversário de um mês daqui >.< Que bom que gostou, obrigado ♥

      Kissus ♥3♥

      Excluir
  16. Parabéns moça *u*, que venham mais meses e anos ~~que clichê~~
    Os PSD's estão uma gracinha,baixei o Cute, ok?

    Beijos,
    cherry-pump.blogspot.com // Segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *w* Amém SAUHASUHAS Qual é? Eu amo um clichêzinho u3u Hehe!
      Awn, obrigad *u* Fico feliz que tenha baixado!

      Kissus ♥ Já estou seguindo *O*

      Excluir
  17. Parabéns pelos um mês de blog!!!
    Com certeza terá mais meses e anos de blog, parabéns mesmo viu!!
    Bjs http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Tomara e obrigado de verdade ^3^

      Beijos ~

      Excluir
  18. Parabéns! 1 mês de blog ♥ baixei o pack de icons :33 ! amei seu blog ;)
    Se puder dar uma passadinha no meu, ele é novo:
    estou te seguindo
    http://pandinhaskawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Pois é... *w* Que bom que baixou *O* Fico feliz que tenha gostado ^-^
      Passo sim ^3^

      Kissus ~~♥

      Excluir
  19. Parabéns pelo primeiro mes do blog, que venham anos pela frente!
    Eu não sou de usar muito psd, mas esses ficaram muito lindinhos. O que eu mais gostei foi o Twilight, com certeza irei baixar. Meu blog é novo e eu gostaria muito da sua presença lá!
    Beijos, luce.
    ignore-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (≧ω≦)!
      Eu também não era muito fã de PSD's, mas recentemente me apaixonei por eles *O*. Que bom que gostou, fico feliz que vá baixar ♥
      Ah, vou passar lá, com certeza, ok?

      Beijos ~~♥

      Excluir
  20. Lindo blog ^^ Seguindo ~~
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Seguirei de volta, ok?

      Beijos <3

      Excluir
  21. Konnichiwa! Este amigo seu então pode ser colocado/considerado como o padrinho ou anjo do blog, né?! Os PSD's estão lindos! Sério, nem parece que são seus primeiros. e por último e mais importante parabéns para blog! Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konbanwa >.< Ele é tudo isto mesmo! Sem ele, acho que hoje nem existiria esse blog u3u. Fico feliz que tenha gostado e mais ainda em saber que fiz bem (: Obrigado ^-^

      Chuu ~~♥

      Excluir
  22. Nuus 1 mês de blog e já está fazendo tanto sucesso assim?Nem eu,meu blog já vai fazer 2 anos e tem só 32 seguidores rsrsrrsrs.Mais parabens Sucesso!
    Há amei os materias são todos muito lindos (◠‿◠✿) .Beijuus (8' .

    Garota Com Lilás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUUHASUH Sei lá, vai ver eu dei sorte, ou algo do gênero! ^-^ Obrigado, frô >3<
      Fico feliz que tenha gostado *O*

      Kissus ~~♥

      Excluir
  23. Ai meu pai, amei os materiais, principalmente esses PSD's divos *o*
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigado ^3^ SAUHASSA

      Chuu ~

      Excluir
  24. Aawn, seu blog é o mais fofo de todos, sério, hahaha. Essas carinhas e corações são tão.. (◡‿◡✿) . Hahaha. Gostei dos PSD's e dos Icons. Parabéns pelo blog, o meu também novo (só que um pouco menos), criei ele no início do ano. Dá uma passadinha lá? Beijos!!

    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Obrigado ♥ HUSAUHSA Que bom que gostou ^-^. Passo sim! (:

      Kissus *3*

      Excluir
  25. Parabéns pelo um mês de blog, que você fique aqui por muito mais T33T
    Anw, aceito afiliação sim, assim que colocar meu blog me avise lá para eu fazer o mesmo, ok? ~

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado ♥
      Ah, colocarei agora mesmo e já já passo lá avisando >3<

      Kissus *3*

      Excluir
  26. Então Jheni eu precisava entrar em contato com você tem facebook ? Tem como me mandar pelo o blog ou me mandar o convite ?? Tatiane Chan Desculpa o comentário ~~
    Ah as imagens são lindas U.U Kisses
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! ^-^ Tenho sim, quase não uso, mas tenho >.< Passo lá pra passar, ok?
      Obrigado.

      Kissus ♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/