03/04/2014

Amor Doce

|| ||
 Yoo! Como estão? Eu estou bem e adorei os comentários no post anterior, obrigado por me receberem tão bem ♥. Bom, hoje eu estou babando glitter muito feliz, porque estou de celular novo, já que eu fui assaltada na sexta-feira passada e levaram o meu celular... Estou com um Galaxy Win agora e vou enchê-lo de aplicativos kawaiis. Quando colocar, indico alguns dos meus favoritos aqui, haha!

 Bom, o assunto de hoje não é inédito, mas eu resolvi falar desse jogo, por que eu simplesmente amo e queria saber se vocês jogam. Caso não joguem, com certeza vão ter vontade depois desse post... Pelo menos, assim espero!

 Amor Doce é um jogo no estilo web novel, dating-game ou o mais conhecido RPG, com um estilo mangá super fofo. Os comandos do jogo são simples e feitos pelo mouse. Nele são feitas perguntas e diálogos onde você tem múltipla escolha e suas respostas vão dirigir a história.

 No jogo, você é aluna da escola Sweet Amoris, que contém mais alunos com estilos e personalidades completamente diferentes com quem você pode se relacionar.

 Para jogar, passear pela escola e cumprir com os objetivos impostos pelo rumo da história, escolhido por você, é necessário ter PA's (Pontos de ação) que podem ser adquiridos com mini jogos, que só podem ser acessados uma vez ao dia, ou comprando com créditos de celular, além de receber 10 PA's por dia acessado, fora os "brindes". Confesso que já "torrei" muito dinheiro nesse jogo viciante, mas valeu muito a pena, para conquistar aos poucos o meu "paquera".

 O que são "paqueras"? Bom, são os personagens foco do jogo, que temos a opção de tentar conquistar, mas cada um tem uma personalidade diferente e na maioria das vezes, para conseguir pontinhos com um deles, você perde alguns com os outros. São eles:

Castiel: "Castiel é um rapaz um pouco difícil. Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa, mas, provavelmente, é um cara legal. 
Gosta: sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão."

 Difícil? Ele é praticamente impossível! Haha! Quando comecei a jogar, eu estava numa fase meio "emo" da vida e eu queria o Castiel como paquera, mas com o tempo passei a gostar mais de outro personagem... Sabe como é, as fases passam!

Lysandre: "Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente. É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar com ele.
Gosta: moda e época vitoriana.
Não gosta: pessoas que julgam à primeira vista. 
Signo: escorpião."

 O Lys é o paquera lerdo, romântico e misterioso do jogo... Por quê lerdo? Ele está sempre esquecendo de uma coisa ou outra ao longo do jogo e claro que, sempre sobra para a docete (nome das jogadoras) ter de ajudá-lo. Eu também já tive uma quedinha pelo Lysandre, mas não era ele o meu verdadeiro amor... Sério, nem parece que estou falando de personagens fictícios.

Nathaniel: "Nathaniel é o representante de turma. É um rapaz sério. É fácil conviver com ele. 
Gosta: romance policial.
Não gosta: doces.
Signo: aquário."

 E enfim, o meu paquera... Que me conquistou e se tornou o mais perfeito de todos entre eles, pelo menos pra mim... Bom, ele é fácil de se deixar levar, mas já me meti em muitos "rolos" com esse garoto. Passei a gostar dele a partir do momento que passei a amar loiros... Ok, não se empolgue, Jheni!

 Temos ainda o elenco secundário que a criadora do jogo, ChiNoMiko, não deixou de caprichar, mas esses personagens só aparecem à partir de determinados episódios. Eles estão organizados em ordem de importância, pelo menos na minha concepção:

    

?: Sem descrição para esse personagem, porque eu daria muitos spoilers em relação à ele, então você só vai conhecê-lo procurando no google jogando.

Alexy: Alexy é irmão de Armin. É extrovertido, simpático, legal e engraçado... Ele tem tudo para ser o garoto perfeito, à não ser por um pequeno probleminha...

Armin: Irmão de Alexy é um gamer muito sedutor e simpático.

Dake: O pervertido da praia. Haha! Ele é o único personagem que vai, de fato, ter mais atitude com a docete, mas tudo tem seus prós e contras...

 Fora os personagens secundários, ainda temos os vilões e os dos episódios especiais, mas não vou listar todos aqui, já que o post vai ficar imenso... Se você ficou curiosa, simplesmente opte por jogar clicando aqui. Você não vai se arrepender!

 Post curtinho, mas espero que tenham curtido... Quem resolver jogar, ou até mesmo mais jogava, meu nick é MayUchiha... Pois é, eu sou fissurada nos irmãos Uchiha, haha!

 É isso! Kissus de chocolate *3*

20 comentários

  1. Yay! Eu amo Amor doce, porem tive que dar um tempo no meu vicio pra acumular PA'S O3o
    Meus paqueras favoritos são o Nath e o Kentin °3°

    Beijos ♥♥ ShirokiYuutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse jogo, aliás, impossível não gostar, não é? Haha! Eu tb vivo esperando os PA's por quê vida de pobre não é fácil >.<! Hehe. Os meus são o Nath e o Lys *o*
      Kissus ~~♥♥

      Excluir
  2. Yooooooo x3x
    primeira vez visitando seu blog ! Amei *-* tanto em layout com em postagens !! Kawaii Desu *¬¬*

    WOOOW Castiel é o meu paquera *--------* , eu pego e procuro as respostas no google , daí eu to com lóveo 50 com ele U.U SUSHUSHS ' . Ele é meio difícil , mas fofo sabe , tipo um tsundere , se você tiver uma boa afinidade com ele , o rapaz te tratará bem sempre que você precisar de um carinho :p

    Ah te mandei um convite , eu sou a Sakurahfzs U..U ( sim , sakura de naruto kkkkkk )

    To no ep 13 , pelo visto tu tá no 14 e já passou pela fase em que vê o Nathaniel sem camisa e.e kkkkk , eu escolhi a opção de contar pra todo mundo sobre as marcas uehueheuh

    Beijos e até mais !
    Se tiver uma boa fanfic com o Castiel , me manda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o blog, seja bem-vinda! *o*

      Cast é complicado u.u Haha! Mas, enfim, essa de soluções dos episódios eu conheci a pouco tempo, quando já tinha ferrado meu loveô com ele ◕﹏◕, mas, bem, eu prefiro o Nath mesmo e sim, já vi ele sem camisa e preferi guardar segredo sobre as marcas, já que ele já ficou bravo o suficiente comigo por conta disto! kkkk Pelo menos, meu loveô com ele é 100 agora *o*

      Vou te adicionar lá, olha que perfeito, Sakurahafz e MayUchiha ~momento yuri~ parei :x.

      Não tenho lido fics de AD ultimamente, mas se achar, te aviso ok?
      Kissus *3*

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar desse jogo, mas parece
    ser bem legal, vou visitar o site ^3^
    Seguindo aqui, gostei do blog.
    Visita | Segui? sevendays-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito legal mesmo *u* ah, e aviso importante: É SUPER VICIANTE! Uma vez que voc^começa, não consegue mais parar u3u
      Obrigado ♥ Estou seguindo de volta! ◠‿◠
      Kissus *3*

      Excluir
  4. Já joguei esse jogo e é muito bom, pena que tem que esperar um tempinho tem que ter tipo ''energia'' lá no jogo né?
    Ótimas dicas, eu sempre me dava bem com aquele nerd T_T
    Cara é esse layout perfeito? Meu deus (。◕ ‿ ◕。)
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 Voltamos *3* Novo layout *u*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única parte ruim do jogo, esperar os PA's :c kkk
      Obrigado! Ah, não menospreze o nerd, vai por mim e.e
      Awn, obrigado ♥ (。♥‿♥。)
      Bjs ~~♥♥

      Excluir
  5. Eu jogava, mas parei, achei meio zzzZZzzz, não é um jogo pra mim ç-ç Btw, ainda tenho muitas amigas que curtem, então sempre vejo elas falando e aí aprendo mais do que aprenderia se jogasse LOL

    "Alexy: Alexy é irmão de Armin. É extrovertido, simpático, legal e engraçado... Ele tem tudo para ser o garoto perfeito, à não ser por um pequeno probleminha..."

    PEQUENO? AGSDUYUDGDASDASYGD

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito... Tem alguns episódios em que eu acho que a tia Chino ficou meio sem ideia, aí ficaram meio "ZzZZZz" mesmo. kkkk Eu vim descobrir esses dias que tem táticas pra ter sucesso com os paqueras, se eu tivesse amigas que jogam como você, não teria este problema -.- Haha!

      Bem, digamos que não é tão pequeno assim ⋋▂⋌ asijaoijosaj

      Kissus *3*

      Excluir
  6. Adorei o post como sempre >o< eu ando bem viciada sabe no que?Animes depois daquele post seu comecei a ver <3 minha mana Lihh também me disse que é legal e tals >3< eu fiz um blog de textos aceita afiliação??A eu não exclui o Tk não eu quero ficar com os dois :3 bjkss
    Things of Kawaii
    Last Chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Sério? Fico feliz que tenha começado a ver por influência minha ≧ω≦.

      Aceito sim u3u. Vou te colocar na elite, aqui, ok?

      Beijos ~~♥♥

      Excluir
  7. Amor doce, é tipo vida <3
    Sou muito viciada hahha, quem joga e não vicia tem certos problemas mentais *-*
    Você podia pelo menos ter colocado o ''Ken''. Na minha opinião ele não é um personagem secundário, creio que a Chino ainda vai fazer uma parte do jogo especial sobre ele, porque tem muitas coisas que a gente ainda não sabe. O motivo da docete não gostar muito dele, e coisas assim, tem muitas coisas para descobrir haha
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho demais *o* É meio que impossível não viciar, kkkkk!

      Ele não é bem um personagem secundário, mas os principais mesmo são o Lys, Cast e Nath... Enfim, eu realmente espero que a Chino acrescente cenas com ele, afinal, ele é um fofo (que antes era nerd e eu era uma bruxa com ele ╥_╥ TRUE STORY).

      Beijos *3*

      Excluir
  8. Lerdo? Caramba, o Lys é lindo, mais IRRITANTEMENTE LERDO! Cansei de contar os pa's que já perdi por causa dele e.e
    Mas, mesmo assim, amor doce é vida ♥ (Frase da guria dai de cima, a Lunii)
    Primeira vez aqui no seu blog, tipo... Que perfeito >.<
    Ken e.e (Ken pq sim u.u)
    Beijos, amei o post ♥

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que o loiro deveria ser ele e.e (Nada contra loiros, claro ♥3♥). Também perdi infinitos PA's por causa das "lerdices" dele. -.-
      Eu também acho super vida kkkk
      Obrigado ♥ e seja bem-vinda! *o*
      Então né, vocês entregaram tudo e acabaram com meu mistério, mas ok e.e Que bom que gostou ♥

      Beijos ~~♥

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que jogo legal mds, preciso jogar...o q eu mais gostei foi o Nathaniel
    ~kissus, Ash || Tea Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa a jogar e você vai ver como é viciante *o*! Todos piram no loirinho, haha!
      Kissus ~~♥

      Excluir
  10. DOCETE! Me abraça? *0*
    Eu jogo AD desde os 12 anos de idade, são quase dois anos jogando, serio, é tipo minha segunda vida (exagerada). Eu sou Castiete, mas também gosto do Kentin/Ken *---*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem cá, me abraçar (ノ◕ヮ◕)ノ kkk.
      Eu conheci o jogo há alguns anos também! Haha! Eu sou team Nathaniel *o*

      Kissus *3*

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/