09/04/2014

Cosplays perfeitos

|| ||
 Yoo! Estou muito relaxada com isso aqui, não é? Mas não quero que pensem que esqueci o blog, ou coisa do tipo, eu simplesmente sou preguiçosa por natureza, o que dificulta um pouco as coisas. Mas o legal mesmo, é que diferente dos meus blogs anteriores, eu estou mais "relax" com o EK, e estou conseguindo organizar bem minhas prioridades e ainda postar aqui regularmente.

 Bem, hoje eu estava pensando no que postar, mas realmente não tinha a menor ideia, então eu estava no facebook, quando vi um cosplay no meu feed e então surgiu o assunto de hoje. Fiz uma seletiva de 12 cosplays de animes diferentes que ficaram muito bons, ou simplesmente, me agradaram de alguma forma.


1. Momochi Zabuza (Naruto): Eu gostei do cosplay pela originalidade e realismo da cena. Ficou absolutamente perfeito, sem falar que o personagem em si, já é ótimo. As feridas, as armas, a roupa parece que tudo foi muito bem pensado.
Nota: 10

2. L. Lawliet (Death Note): Os olhos, o cabelo, a posição, a roupa, a expressão, a gostosu... êpa! Enfim, está muito perfeito! É kawaii, exatamente como no anime. Eu fiquei apaixonada por esse cosplay que mesmo com simplicidade, arrasou!
Nota: 10

3. Gasai Yuno (Mirai Nikki): Não foi um dos mais criativos, nem dos melhores, mas o que me chamou a atenção mesmo, foi a expressão terna e doce dela, tendo em vista que está com o famoso machadinho na mão. É exatamente a postura do personagem e foi isso que eu quis mostrar (e não o corpitcho dela e.e).
Nota: 9,0

4. Sebastian Maechaelis (Kuroshitsuji): A expressão calma, mas meticulosa e a pose de demônio sedutor estão perfeitas. Não sei bem o que mais me chamou a atenção neste, mas eu fiquei apaixonada assim que vi, aliás, o Sebastian é apaixonante. Estou precisando de um mordomo assim e... Menos, Jheni!
Nota: 9,0

5. Natsuno Yuuki (Shiki): Eu fiquei apaixonada por este cosplay. Não foi só a performance, foi tudo envolvido. O cenário, a expressão, a roupa, as flores vermelhas se destacando na neve... Traz a mesma sensação de quando você vê o ~spoiler~ Yuuki ressuscitado. O cosplay está divino!
Nota: 10

6. Enma Ai (Jigoku Shōjo - Hell Girl): A expressão mortificada e a personagem em si chegam à ser assustador. Eu passei algum tempo me perguntando "Ela existe?" de tão perfeito que esse cosplay ficou. A garota teve até a preocupação em deixar alguns fios desgrenhados, exatamente como no anime. Eu simplesmente amei.
Nota: 10


7. Luffy e Ace (One Piece): Eu realmente não sei se escolhi esse por causa do Ace ~otome é um bicho tarado, fala sério~ ou por causa do todo em si, só sei que achei muito bom! O Luffy tá magricelo no ponto, mas conseguiu ficar muito kawaii >.<. Eu Adorei!
Nota: 9,5

8. Lucy (Elfen Lied): Eu simplesmente amo a Lucy, então era inevitável não ter um cosplay dela aqui e como eu falei que tem muito ecchi no anime, a moça tá semi-nua (ʘ_ʘ), mas enfim, o cosplay ficou bem realista e parecido com o anime. Eu achei muito massa o figurino inteiro e a expressão dela, exatamente idêntica à da Lucy. Perfeito!
Nota: 10

9. Yugi Mutou (Yu-Gi-Oh!): Primeiramente, "Olá, infância" *-*. Enfim, o personagem em si está perfeito e eu agradeci aos céus por achar um cosplay do anão Yugi que não tivesse o cabelo bugado e esse está perfeito! Amei de verdade.
Nota: 9,0

10. Sakakibara Kouichi e Misaki Mei (Another): Eu sou super fã dos dois e do anime em questão, então corri atrás de cosplays dos dois e quando vi esse me apaixonei. Gostei da postura heróica e fofa, do figurino e do cenário, acho que de todos, esse estaria no meu "Top 3".
Nota: 10

11. Aoyagi Ritsuka (Loveless): Ele é super perfeito, tanto o personagem como o lindo cosplay, que é super kawaii ~momento fujoshi off~. Eu confesso, me desculpem, me empolguei e coloquei um cosplay aqui por fofura e não por perfeição, mas é impossível resistir aos encantos!
Nota: 10

12. Jesse e James (Pokémon): Segundo "Oi, infância" do post. Nostálgico e perfeito em detalhes. É tudo, as expressões, a postura o figurino. Foi bem pensado e igualmente bem executado. Eu achei incrível a reprodução, eles sim, ficaram perfeitos!

E aí, gostaram? Concordam comigo que são perfeitos? Quais gostaram mais? Meu Deus, quantas perguntas! Enfim, é isso... 

 Kissus de morango ~~♥

12 comentários

  1. Nhaw os cosplays ficaram muito perfeitos! Principalmente a da Yuno e do Sebastian >3<
    Adorei a postagem, parabéns *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei (゜∇゜)! Os meus favoritos foram a Lucy, L e Zabuza *u*.
      Obrigado ♥
      Beijo *3*

      Excluir
  2. O L fico igualzinho O.O

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficou tipo idêntico de verdade *o*
      Kissus ~~♥

      Excluir
  3. Mds o L tá perfeito, e o Sebastian... EU QUERO CASAR COM ELE hsuahsua
    Todos os outros ficaram perfeitos, o da equipe rocket é o melhor que eu já vi! Adorei a postagem xD

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O L é um dos mais perfeitos *o*! Todas querem o Sebastian u.u heuahue. Eu também achei o da equipe rocket incrível *o* Que bom que gostou ♥
      Kissus *3*

      Excluir
  4. 2,3,4,8 10 estão impecáveis! Eu vi quem eram antes mesmo de ler os nomes, eles estão iguais! @3@

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico abismada com a perfeição desses cosplays *o*! Kkkk estão mesmo perfeitos!
      Beijos (◕ω◕✿)

      Excluir
  5. Mds cada um mais parecido apesar de não saber alguns,mais adorei,jurava que ocara na ilustração era o naruto O.O mds <3 bjkss adorei >3<
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Chega a ser assombroso O.O heuaheua. Que bom que gostou ^-^ Acho que de todos, o mais parecido é o Naruto da ilustração açlkdskaçk >3<
      Kissus (^▽^)

      Excluir
  6. O terceiro e o oito são lindos <3 ~não pelo motivo delas estarem semi-nuas q~

    xxoxoo,
    http://wealld.blogspot.com/ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas claro, não porque elas estão com o lindo corpinho de fora ~cof cof~ haha!
      Beijos ♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/