21/04/2014

Ilustrações larguinhas: Ulzzang

|| ||

 Yoo! Como estão minna? Eu vou bem, aliás, queria agradecer às goxtosas e sexys leitoras que me desejaram melhoras no post anterior ♥. Tive uma leve queda de pressão ontem, mas nada sério. Então, pra quem vê os status e pra quem não vê também, o Sr. Blogger resolveu comer o meu post e cá estou eu, fazendo tudo de novo... Êh, vida!

 Como sempre, eu não sabia o que postar, então eu decidi cair pro lado óbvio e clichê e trazer ilustrações larguinhas de ulzzangs e gente, tô babando glitter com tanta fofura! São bem variadas, mas acho que vocês vão gostar, porque eu gostei! Elas estão com o mesmo PSD e as dimensões das ilustrações daqui, então se por acaso eu acabar usando, não é culpa minha (─▽─).







 Não se esqueçam de clicar na imagem para ver em tamanho original. Ah! Não precisam creditar pra usar, só não rebloguem, ok? Se reblogarem meu amigo Yagami Raito vai escrever o nome de vocês bonitinho num caderninho fofo que ele tem (─‿‿─).

 Espero que tenham gostado das ilustrações e... Bem, ainda estou pensando em um post decente! Ele vai sair logo, prometo. E mais uma coisa, estarei retribuindo as visitas que deixei acumular, ok?

Kissus de chocolate, pra combinar com a data que já passou, Jheni. ♥3♥

26 comentários

  1. *U* Muito fofas :3
    Se tivesse a mesma largura do meu blog, eu usaria *w*
    Sua divosa *OOO*
    Kissus
    Salad ~ http://s-alad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? :3 Que bom que gostou *u*!
      Divosa é você sashuauhs

      Kissus ♥

      Excluir
    2. Hey, será que tem uma vaguinha na afiliação ? >3<
      Kissus, divosa *w* ♥
      Salad ~ http://s-alad.blogspot.com/

      Excluir
    3. Tem sim. ^-^ Vou colocar aqui e avisar no seu blog, ok?

      Chuu ~

      Excluir
  2. Que lindas, sério eu adorei elas estão super perfeitas <333
    Se fosse na largura do meu blog eu usava *u* Está perfeito.
    Querendo Voar *U* || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *w* Obrigado ♥

      Chuu ~

      Excluir
  3. Amei as ilustrações, super fofas (◠△◠)
    Aceita afiliação amore? Me avisa lá se puder? Obg! ♥

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (^▽^)
      Aceito sim. Vou passar lá avisando... De nada ♥

      Chuu ~

      Excluir
  4. Perfeitas, amei todas elas!
    http://sayyesahri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^-^ Que bom que gosto!

      Kissus *3*

      Excluir
  5. Muito fofas Jheni >u< que nem você <3 (◠ω◠✿) eu vou usar 2 que eu xonei bjkss <3
    A em falar nisso,espero que tenha melhorado bjkss minha jujuba >3< por que sim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigado ♥ Mas nem sou (▰˘◡˘▰) Que bom que vai usar *-*
      Estou bem melhor, obrigado pela preocupação! <3 Kkkk ok u.u

      Kissus ♥3♥

      Excluir
  6. Awn que pfts <3 seu blog na é perfeito, amei aqui e estou seguindo *u*
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das ilustras ^-^! Perfeito? Longe disso, mas que bom que gostou ♥ Também adorei seu blog. Seguirei de volta!

      Excluir
  7. Só passando aqui novamente pra dizer que seu blog é DI-VO.
    Bjo pro recalk

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ sahiashidhsiuh

      Kissus *3*

      Excluir
  8. Que lindas as ilustrações *u*
    "meu amigo Yagami Raito vai escrever o nome de vocês bonitinho num caderninho fofo que ele tem" eu ri aqui kkkkkkk

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: Kkkkkk é sério minha gente! u.u ahusuhashua

      Kissus ~~♥

      Excluir
  9. *OOOO* Que blog diwo, que layout diwo .. enfim, tudo divo *O* u3u
    Adorei as ilustras, se a largura couber no meu blog vou usá-las <3
    Kissus ~♥~
    Honey Pie ✩ http://h-oneypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado ♥ *o*
      Que bom que gostou e tomara que use, ficarei feliz ^-^

      Chuu ~

      Excluir
  10. Ainn que ilustrações mais fofas vou usar okay?
    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥3♥ Elas estão aí pra vocês usarem e ficarei muito feliz se forem úteis (:

      Kissus ♥

      Excluir
  11. Sehun e o Kai ai meo coraçaum ♥♥♥ Ficara perfeitas demais <3
    Pena que não são no tamanho das minhas mas quem sabe eu use né >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SeKai/KaiHun ♥ Oh my fucking God, exotic? (ノ◕ヮ◕)ノ Me abraça logo sauhsahuasuh Que bom que gostou u3u
      Tomara que use (:

      Kissus >3<

      Excluir
  12. Amei as Ilustrações, Nossa tadinha de você melhoras !
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^ Ah, já estou melhor, obrigado ♥

      Chuu ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/