09/05/2014

Anastasiya Shpagina - Boneca Humana

|| ||
 Yoo minna! Como estão? Bom, tirando essa gripe que pegou todos aqui em casa, estou bem e feliz. Aliás, quero agradecer pelo carinho que vocês têm direcionado à mim desde o começo do blog, isso realmente me alegra! Ontem o meu dia foi meio doido na escola, eu acidentalmente acabei machucando a maioria dos meus amigos... Sem detalhes adicionais sobre o assunto (;一_一).

 Então, como sempre, eu estava torrando os poucos neurônios que eu tenho pensando no que postar e foi quando eu lembrei da Anastasiya, que já conhecia há tempos, e achei que era um bom tema. Ela é uma das mais conhecidas "bonecas humanas" do mundo, mas tem um diferencial, que é exatamente o que me chamou a atenção: ela se inspira em mangás para montar seu visual. Vamos lá!


 Anastasiya Shpagina é uma garota ucraniana de 20 anos que desde pequena, era apaixonada por maquiagem. Além desse hobbie, ela também gostava muito de mangás e animes e foi então que, com seus dons artísticos, ela decidiu que se tornaria uma personagem de anime. E enquanto as outras "bonecas" se inspiravam na Barbie, ela teve como referência os personagens japoneses com seus grandes olhões e o resultado deu super certo!


 Ela nunca fez plástica, ou algo do gênero. Tudo é feito com "truques" de maquiagem. Ela afina o nariz, faz a boca ficar menor e é claro, aumenta e dá destaque aos olhos. Ela até perdeu peso para entrar no personagem - Fukkacumi, como é conhecida - e com 1,58 de altura, ela pesa apenas 39 kg, de modo que  consegue fechar as mãos em torno da sua cintura.

 Anastasiya trabalha como cabeleireira e diz que tem que acordar bem cedo antes de sair, já que a maquiagem leva mais de meia hora para ser feita em cada olho e no total, ela leva aproximadamente duas horas para ficar pronta.


  Por mais que seu estilo chame a atenção, ela não gosta muito de ser abordada na rua, não por antipatia, mas porque ela é muito tímida, mas mesmo assim, ela trata com meiguice e doçura todos que a abordam. A personalidade dela é exatamente como a de uma fadinha, sem falar que ela é fissurada por borboletas e sabe tudo sobre elas (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧.

 Além de seu próprio visual, Anastasyia tem o talento de reproduzir rostos diversos com maquiagem. Acreditem! Ela faz cosplays muito bons, mas uma coisa ainda mais inacreditável que ela faz, é "se transformar" em famosos. Ela já se maquiou como Johnny Depp, Katy Perry, Miley Cyrus e até mesmo a Rita Lee, mas se vocês quiserem conferir, vão ter que dar uma passada no canal dela no youtube, já que eu não quero prolongar muito o post.

 Pra quem se interessou pelo assunto, abaixo está um dos tutoriais de maquiagem dela, mas calma, não é nenhuma super transformação. É só um destaque nos olhos, que lembra muito ulzzangs. Eu até tentaria, se não fosse alérgica à todo tipo de maquiagem... Êh, vida! (∩︵∩)


 E então, o que vocês acham? Incrível ou bizarrice? Eu simplesmente acho perfeito. Eu amo a Anastasiya e tudo o que provém dela, já que aparentemente, tudo o que ela faz é fofo. Eu seria adepta do estilo, aliás toda vez que vejo os vídeos dela, fico doida pra tentar, mesmo não podendo, e vocês? 

 Kissus de marshmellow. Até a próxima! (◕ ‿ ◕)/

50 comentários

  1. aa eu já conhecia ela faz um tempão só não entendo nada oq ela fala nos videos ahsuahsu eu acho perfeito ela é muito bonita =)
    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que bastante gente já conhecia! ^-^ SAHUAHSU Eu também não entendo o que ela fala (╥_╥) Ela é muito linda mesmo *w*

      Kissus ~~♥

      Excluir
  2. Que linda, eu já conhecia ela também, mas não canso de vê-la ela é muito linda *o*, já vi os vídeos também, acho incrível ela ficar parecida com as pessoas sem precisar fazer nenhuma plástica ou cirurgia, ela é perfeita <333

    Beijos, Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela maravilhosa *O* É surreal o que ela faz apenas com maquiagem... É inacreditável! Ela é muito boa no que faz ^-^

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Melhoras pra você Jheni <3
    Gente, sinceramente essa mulher é muito linda!!! Ela é muito perfeita, pode isso produção? Serio se eu pudesse eu teria o corpo igualzinho o dela!!!
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jess ♥
      Ela é mesmo linda *3*! Se eu pudesse, eu andaria como ela, mas sei lá >3< ASUASHUUHSA

      Kissus ~~♥

      Excluir
  4. Já tinha visto um post sobre ela a um tempo
    atrás, apesar dela ser muito bonita, acho um pouco
    de exagero "querer ser um boneca" #MinhaOpinião

    ~Abraços || sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que a maioria já conhecia >.< Eu, já acho que tem que ter pessoas com um diferencial no mundo, senão seria tudo muito chato, igual e vazio e ela tem um diferencial e tanto *w*

      Beijos ~

      Excluir
  5. Yoo, tudo bom, obrigada por perguntar <3
    O ruim de ficar doente, no meu caso é não conseguir comer, porque eu adoro comer... Minhas amigas morrem de raiva porque como feito uma traça e sou magricela... Mas acho que todos magricelos são assim, néh?....kkk Ah, melhoras aí, pra você e a casa...kkk, Sério, fique boa logo *3*

    Ela tem muito talento, já vi quase todos os vídeos dela, ela faz ótimas transformações.
    Mas, sabe, as vezes, tipo ela, a pessoa perde a noção da realidade, tipo, ela vive assim, acho ela linda como boneca, mas acho que é preciso viver um pouco normalmente, sabe, nos sentirmos humanos.

    ~Beijihos amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Fico feliz que esteja bem ^3^
      No caso, o bom de ficar doente é comer, no meu caso >.< É que eu amo sopa e quando eu fico gripada, minha mãe sempre faz sopa *w* No meu caso, não sei como me classificar... Acho que nem sou gorda, nem magra SAHUSAUH Obrigado ♥.

      Ela é muito talentosa mesmo, também já vi a maioria dos vídeos. Eu acho que foi o jeito que ela escolheu pra viver... Eu realmente acho que ela prefere ser Fukkacumi do que Anastasiya e quer saber? Eu também >3<

      Kissus, diwa ~~♥

      Excluir
  6. Eu já conhecia, mas não sabia que ela fazia esses cosplays de famosos também, ela é incrível!!
    Beijos

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela faz e faz muito bem *w* Ela é super incrível!

      Chuu ♥

      Excluir
  7. Amo ela,ao contrario daquela que tenta ser Barbie e ja fez milhões de plásticas,Anya consegue ser do jeito que ela sempre sonhou,sem plástica alguma.Ela é muito perfeita,adoro *.* Nunca esquecerei,do cosplay de Miley heuhe.

    Beijos

    Lindaspattysunidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ela *w* Você tem exatamente a mesma visão que eu, me abraça >.< As Barbie's (inclusive a Valeria Lukyanova) se matam de plásticas pra fazer o que a Ana faz com maquiagem... Por isso que eu a admiro. ^-^
      ASUHAUHSSA cosplay da Miley >.<

      Kissus ♥

      Excluir
  8. Nossa como ela é estranha hausahushausaua *medo*, apesar da maquiagem ser bastante fácil de fazer - eu acho, não gostei muito, sei lá, esses negócios parecem do capeta -q mas enfim, muito legal a postagem ^3^ nao conhecia ela antes mas foi bom conhecer, ou não né?!

    Beijos, vanilla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho ela estranha. No começo, eu achava, mas depois me apaixonei >.< SUHAUHAS Eu sou alérgica, então mesmo que seja fácil se eu fizer, tudo que vou conseguir é ir parar no hospital (: AUHASUHSAUH Do capeta? Nossa, eu acho completamente o oposto >.< Fico feliz que tenha gostado do post ♥

      Beijos *3*

      Excluir
  9. Ela é muito linda pelo menos eu acho , conhecia ela a um tempão mais continuou preferindo a Barbie Humana. Eu não sei como elas conseguem ser tão perfeitas e lindas. Kiss. http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela muito linda! Eu conheço a Anastasiya há tempos também e prefiro ela do que a Lukyanova, porque ela já fez incontáveis cirurgias e isso é meio assustador. Realmente eu preciso do segredo pra ficar diva que nem ela u3u SAHUUHASH

      Kissus ♥

      Excluir
  10. Já a conhecia, gosto bastante. Ela realmente é muito linda *ww* e ainda por cima, nunca fez plásticas ~ isso sim é uma verdadeira barbie humana ahaha
    Gostei bastante do post, ficou bem explicado xD


    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ela! Ela é perfeita *w*. Acho que deviam considerar isto, afinal, ela nunca fez nenhum tipo de cirurgia pra se parecer com uma boneca e ainda é bem mais bonita que as outras u3u
      Fico feliz que tenha gostado do post ^-^

      Kissus ♥

      Excluir
  11. EU AMO ESSA MULHER <3
    Sério, ela é uma inspiração pra mim, e eu admiro muito o trabalho dela como maquiadora, e a personalidade dela. Eu já tentei fazer a maquiagem do vídeo que você colocou. Não ficou igual, mas fiquei com os olhos enormes xD
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOMOS DUAS ENTÃO <3
      Eu também adoro a Ana em todos os aspectos. Eu nunca vou poder seguir um tuto :c Sad! Mas você fez? Tirou foto? Eu gostaria muito de ver, tia Liah u3u
      Fico feliz que tenha gostado!

      Chuu ~

      Excluir
  12. Eu tenho medo dela e acho ela feia, não vou mentir x_x Gosto de meninas "bonecas", mas que são menos "modificadas" como a Lindsay Woods. Essa me dá agonia... Sei que ela deve ser muito fofa como pessoa, mas na estética não me agrada nadinha jsadgjasdgaskgda E sim, ela já fez plástica, incluindo de remoção de costelas x_x E no rosto também, não tem como afinar o nariz tanto apenas com maquiagem:

    http://www.sickchirpse.com/wp-content/uploads/2012/10/Anastasiya-Shpagina-Ukrainian-real-life-barbie-doll19.jpg

    http://pix.avaxnews.com/avaxnews/95/ab/0000ab95_big.jpeg

    Vários sites ~em inglês~ falam sobre isso >3< Mas claro, ela não fez tantas como aquela outra loira que parece mais de plástico.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
  13. Já eu, não. Eu realmente acho ela linda assim! >.< Muita gente já falou que tem medo, mas eu tenho adoração pelo estilo dela *w* Ela é realmente muito fofa como pessoa, pelo menos no pouco que vi em entrevistas e vídeos. Sobre cirurgias, nas minhas fontes de pesquisa, pelo menos - inclusive a Record, que entrevistou ela recentemente -, constaram que ela nunca fez cirurgias, não por falta de vontade, mas por grana, mesmo >.<
    A loira deve ser a Valeria Lukyanova e ela sim dá medo HUSHUASUHSA

    Kissus ~~♥

    ResponderExcluir
  14. Ah não foi só na sua casa q ficaram com gripe T-T eu tbm estou gripada #xoremos
    Ah já conhecia essa moça e acho incrível oque ela faz com maquiagem *-* enquanto uns tem talento eu fico aqui tentando passar delineador e fico parecendo um panda T-T
    Acho muito legal o estilo dela e ela não fica assustadora igual aquela outra lá q é a barbie humana -apesar q a anastasiya tbm assusta um pouco-

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse frio inesperado deixou todo mundo com gripe (;一_一) SUHAUHSAHU
      É muito legal, né? Ah, pelo menos você pode passar delineador e parecer um panda, eu nem isso >.< Só rímel pra mim :c
      Pois é, eu acho ela perfeita ♥ A Barbie é a Lukyanova e ela dá medo O-O Gente, só eu não acho a Ana assustadora? SAHUUAHSUH

      Kissus ♥

      Excluir
  15. Eu acho fofa olha que linda <3 ç-ç.Mais deve ser legal sair na rua e ser bem reconhecida.Mais eu acho bem legal quem se aventura e se transforam literalmente em uma boneca humana!Ela e bem fofa mais eu não conhecia ela,eu gostei muito da postagem Jheni <3 bjks~~
    http://undeercover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho fofa, linda, diva, vida ♥ Deve mesmo >.< Sei lá, eu já gosto mais da Ana justamente por ela não ser tão artificial quanto às outras. A maioria já conhecia, mas fico feliz em ter te "apresentado" essa garota super talentosa ^-^ Que bom que gostou *3*

      Chuu ~~♥

      Excluir
  16. Acho que vou morrer aqui pra falar o sobrenome dela o.O
    Seguido eu vejo gente e programas falando nessa guria, eu acho ela estranhamente bonita, sei lá! Mas, espera, 20 anos? Produtos Ivone? Será que ela pode revelar a fórmula? SIUAHSIUAHSIUHS'

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever eu sei, agora me peça a pronúncia! HUSAUHSAHUSA
      Ela é bem conhecida e sim, muito linda *w* Pois é, senão é produtos Ivone, não sei o que é >.< ASHUASUHASUH

      Kissus ~~♥

      Excluir
  17. Confesso que tenho um pouco de medo dela, com esses olhos enormes o_O mas nada de assustar mesmo, ela parece garota de animes haha

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHUHSAUHSA Eu não. Acho que medo é a última coisa que eu sentiria por ela! >.< A intensão era esta, não é? SAHUSAUHSAHU

      Chuu ~

      Excluir
  18. Olá. Não tem algum tempo mas eu vi um post sobre ela, mas não me lembro quase de nada... Depois de ler, geralmente esqueço (?). Mas eu amo demais essas bonecas humanas! Claro, tem umas que passam dos limites, mas enquanto estiver nos limites humanos gosto delas. O que mais amei nessa foi justamente o fato de ela se inspirar em animes e mangás, coisas que as demais não fazem. Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! ^-^ Eu não tinha pensado, mas é um assunto bem conhecido! Eu também acho muito legal essas bonecas humanas, claro, as que são mais humanas do que bonecas, porque tem umas que de tantas cirurgias... Enfim >.< o que eu mais gosto na Ana é o fato de ela se inspirar em animes *w*

      Kissus ♥

      Excluir
  19. Ela é realmente perfeita, amo ela demaaaais, já viu as maquiagens que ela faz? Acho elas perfeitas, sinceramente, pensei em fazer uma postagem sobre ela.. mas acho que irei fazer mais pra frente :3
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também *w* Já vi quase todos os vídeos >.< Ah pode fazer, se quiser.

      Kissus ♥

      Excluir
  20. Gente, ela é linda, mas assim né, é meio estranho e um pouco assustador. Imagina encontrar uma boneca humana na rua? Eu ia ficar com medo
    ~kissus, Ash || Tea Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda e nem um pouco assustadora... Se eu visse a Anastasiya na rua eu ia... fazer um #selfie claro HUSAHUSAHUSAH

      Kissus ~~♥

      Excluir
  21. Cara, eu acho ela linda, mas ao mesmo tempo estranha e me assusta um pouco e.e O.O
    ASHUASHUAHSUASAS' Tipo, eu acho meio que loucura :v
    Kissus
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda, perfeita e não tenho nem um pouquinho de medo dela >.< UHSAHUASUH Eu não acho que seja loucura. Talvez ela nem esteja buscnado a "estética perfeita", mas sim estar feliz consigo mesma... Sei lá!

      ~Kissus

      Excluir
  22. Não sabia que ela fazia esses cosplays de famosos '-', mais ela é linda, pfta asijasi -q

    html-always.blogspot.com.br | Html Always ~visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é uma das poucas coisas que poucos sabiam sobre ela >.< Sim, ela é muito diva ASHUAUSHSHUA

      ~Kissus, irei visitar!

      Excluir
  23. Que fofinha (◠ω◠✿) Eu já sabia da existência de várias bonecas humanas mas nunca tinha ouvido falar sobre ela. Me espantei quando mencionou que ela passa duas horas pra se arrumar huehuehue Eu faço a maquiagem do olho de vez em quando, mas é só do olho mesmo e demora mais ou menos uns 5 minutos :) Gostei muito de saber sobre ela ♥

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofura mesmo (。♥‿♥。) A maquiagem dela é bem elaborada, por isso essa demora toda, mas com certeza vale à pena, não é? >.< Fico feliz em saber que gostou de conhecê-la! ^-^

      ~Kissus

      Excluir
  24. Own, achei ela muito linda e fofinha :3
    Esses olhos <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, me abraça, eu também >.< Os olhos, o cabelo, ela ♥

      Kissus ~~♥

      Excluir
  25. Acho linda <3 uma das poucas que não se transformou em aberração D: tipo aquela loira barbie humana hauhuahua
    bjs ~~
    amo seu blog demais <3

    laserquestt.blogpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *O* Pois é, as outras extrapolam! O-O UHSAUHASHUA
      Sério? Fico feliz em saber que gosta daqui, aliás, também adoro seu blog e o jeito despreocupado com o qual você se expressa (:

      Beijos ~~♥

      Excluir
  26. Eu já conhecia a Anastasya mas é parece mesmo uma fadinha, linda demais! Confesso que seus olhos grandes me dão medo, porém não a torna mesmo diva u.u
    Ucranianos tem uma compulsividade a se "transformarem" em bonecas, a maioria do povo que faz isso é de lá heuehueheuheuehueh
    povo doido '-'
    Enfim, adorei o post ^^
    Beijo
    http://p-e-r-f-e-c-t-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho minhas dúvidas se ela não é mesmo uma fada >.< SAUHAUHS Eu acho os olhões a coisa mais legal nela >.<
      Pois, a Ucrânia não tem mais pessoas, só bonecas! HUSAHUASUHSA Fico feliz que tenha gostado ♥

      Kissus ^3^

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/