27/05/2014

Ilustrações - Mirai Nikki

|| ||
 Yoo! Bom, como vocês devem ter notado, eu excluí a postagem passada... Por quê? Por que descobri que o efeitinho é exclusivo do blog Garota Kawaii, então estou vindo me retratar com a Emi, dona do blog. Antes que me acusem de plágio, ou alguma coisa assim, eu realmente não sabia de onde tinha tirado o código, então eu nem sonhava que ele era de lá e muito menos que era exclusivo, me perdoem.

 Peço que vocês não utilizem os códigos, por favor... Essa situação é bem chata! Mas enfim, pra compensar vocês, trouxe ilustrações de Mirai Nikki, que são uma fofura. (~ ̄▽ ̄)~ ★ Elas estão no tamanho 600x100 e são 15 ao todo. Mas antes não esqueçam de arrastar a ilustração para outra guia para ouvir a música do post, aliás, é a mesma do post anterior que foi apagado. Agora sim, continue lendo!

 Para ver as imagens em tamanho original, clique nelas, ok? Não precisa creditar o blog nem nada, faça bom uso, apenas não reblogue.

 Como vêem, a maioria é do Yuki com a Yuno, apenas por que eu adoro eles. Tem casal que supere? (。♥‿♥。)

















 Espero que gostem das imagens, por que eu gostei. Tirei todas elas do mangá, então, elas não estão "transitando" pela web, ok? Eu queria pedir desculpas novamente pelo incidente, prometo que não irá se repetir. 

 Sobre o novo layout do blog, falta apenas os últimos detalhes e garanto: está um amorzinho. Bom, me avisem se forem usar as ilustras, sim?

Kissus de caramelo ♥.

64 comentários

  1. Oe! Ah, que triste você ter pegado o efeito sem saber que era exclusivo, o importante e você se desculpar com ela. Sobre as imagens eu adorei, são lindas ♥
    Um beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^-^ Sim, mas agora já está tudo resolvido! Fico feliz que tenha gostado, obrigado ♥

      Beijos ~~★

      Excluir
  2. Eu percebi, já ia te perguntar, mesmo não tendo comentado lá eu vi ela, e iria comentar hoje aaushasuas; É realmente bem chato mesmo quando você vê algum código na net e não tem ideia de onde ele veio, mas ainda bem que você e a Emi (as duas) são um amorsinho, porque eu já to cansada de brigas na blogosfera, meu Deus.
    Awwwwww, que ilustrações fofas, gente, a última barrou o post, ficou maravilhosa, vou salvar aqui, mas se eu usar vou aumentá-las e colocar um psd (para não ficar sem qualidade, porque vou esticar), mas obviamente os créditos estarão lá >3<

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Pois é! É mesmo, a Emi é um amor e entendeu perfeitamente o mal entendido por isso que adoro aquela garota >.< e eu? Bom, sou uma chata, não sei nem porque vocês gostam de mim UHSAHUSAUHSA Não rolou briga, ainda bem, até porquê não tinha motivos pra isto! Resolvemos as coisas pacificamente porque vamos combinar que mais tretas na blogsfera, ninguém merece, não é?
      Awwwn eu achei elas fofas e fico feliz por você ter gostado também ^-^ Essa última também é minha favorita *w* Pode usar como quiser e os créditos ficam à seu critério, não é necessário, ok?

      Beijos ~~♥

      Excluir
  3. Eu sabia que não era plagio a Emi tinha postado depois ela excluiu flor *U*
    E ah,lindas as ilustrações Yuno nas veias <3

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi isso, eu salvei o código aqui pra usar futuramente (estava no meu bloco de notas) e depois ela apagou o post, por isso a confusa >.< Obrigado por avisar! ♥
      Awn, obrigado e isso aí *w*

      Kisses ~~♥

      Excluir
  4. Yoo *---*
    Sério que era exclusivo? Já vi tanto aquele efeito postado nos blogs... Mais enfim, deixa para lá.
    Adorei as ilustrações molier, a ultima principalmente *----* Gasai<3
    ~~Kissus de Limão (?)~~...kkkk
    Ah, como já disse, estou ansiosa pelo lay, viu?

    ~kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^3^

      Sim, é exclusivo, porém a Emi chegou a postar ele depois ela apagou, entende? Pois é >.<
      Awn, fico feliz que tenha gostado! *w* A última está mesmo vida ♥ Yuno<3 ASUHASHUSA
      Sim, de limão doce, pra não me chamarem de azeda u3u ljalkjshdsowe
      Não espere muito do meu humilde layout, com certeza não vai chegar aos pés de qualquer um dos seus!

      Kissus ~ ★

      Excluir
  5. Ain, esse anime é tão ♥ Apenas. Não tenho palavras para descrever o tamanho de sua perfeição aushaush As ilustrações ficaram lindas, parabéns!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza um dos mais perfeitos animes que já vi em minha mera existência. >.< UHSAHUSA Pois é, é muito perfeito! Fico feliz que tenha gostado das ilustras ^-^

      Chuu ~ ♥

      Excluir
  6. As vezes a gente não sabe mesmo onde vem, então a gente nem coloca creditos nem nada, não é mesmo? Mais isso é coisa boba, relaxe meu bem! ♡

    Sim, indo ao assunto do post, as ilustrações são bem fofas (─‿‿─) *O*, Realmente isso é chato ficar créditando um blog, por uma ilustração :c é muito chato. Enfim, as ilustrações estão lindas continue assim *U*

    html-always.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim, principalmente a gente que mexe com html... É uma área bem estressante, não é? >.< Mas enfim, tudo se acertou, estou relaxada agora! u3u SUAUHASUH
      Eu também achei fofas *w*, modéstia parte, claro HEUAHEUA Eu também acho, por isso que deixo o uso delas livre. Awn, obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  7. Entendo como a situação deve ter ficado chata... Espero que vocês já tenham resolvido isso da melhor forma possível ◕ω◕
    Não curto muito anime, mas adorei as ilustrações, principalmente a última !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou, mas agora já nos resolvemos sim e está tudo bem, aliás, a Emi é um amor!
      Fico feliz que tenha gostado e pelo que parece todo mundo favoritou a primeira >.<

      Beijos *w*

      Excluir
  8. Uoou, que ilustrações lindas talvez use no meu gadget de welcome quando eu trocar de lay *U*
    Eu tenho meu blog, e ele fez aniversário esta semana de 1 ano, se você poder visite meu blog e a ultima postagem, dedicada ao aniver haha,adorei seu blog flor, um beijo, seguindo aqui (:

    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que use mesmo *w*
      Meu computador deu probleminhas essa semana, por isso não comentei antes, mas agora que está tudo bem, passo lá sim, aliás, parabéns ^-^

      Kissus *3* seguirei de volta ♥

      Excluir
  9. As ilustras tão muito lindas <3 (◡‿◡✿)

    Pictures-effects.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem pelo menos está se retratando né? Isso o que importa ;) e sobre as imagens eu achei elas bem fofas apesar de não conhecer este anime ^^, beijkos flor =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que isso é que vale. c: Que bom que gostou, aliás, se quiser conhecer, pode ir ali na tag animes que você acha em uma postagem de animes curtinhos >.<

      Beijus ♥3♥

      Excluir

  11. Ameiei ser me o tema do meu blog fosse anime usaria sem duvidas
    P.S como q sigo seu blog ?

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *w*
      Ah, pra seguir é só clicar naquele botãozinho lilás lá em cima na cortininha escrito "Follow +++" >.<

      Chuu ~

      Excluir
  12. As Ilustras são muito lindas ^^ Amo esse blog carah, Kisses
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado ♥ E fico feliz por você gostar daqui *w*

      Kissus *3*

      Excluir
  13. Que bom que resolveu tudo com a dona do blog ^~^
    As ilustrações estão realmente muito bonitas! Parabéns!

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que bom mesmo >.<
      Awn, obrigado Liah *w*

      Chuu ~~♥

      Excluir
  14. É por isso que parei de mexer com códigos de HTML/CSS isso muitas vezes dá tanta treta que... Cara, Mirai Nikki não é meu anime favorito, mas meu nome é em ''homenagem'' à ela, meus amigos me apelidaram de Yuno hue :v eu amei todas as ilustrações, Yuno diva, Yukiteru froxo q.

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma área realmente estressante, mas sei lá, eu gosto. Mirai Nikki está na minha lista de favoritos e tipo, meus amigos também costumam me chamar de Yuno (olha a coincidência) por que sei lá, eu tenho uns surtos de morder e bater neles do nada... Coisa de louco, eu sei! Que bom que gostou <3 Yuki sem atitude u3u SAHUAUSHUSAH

      Kissus ~✧

      Excluir
  15. Me desculpa demorar pra retribuir o comentário eu fiquei meio ausente çwç
    Nossa que terrivel, saber que o efeito era exclusivo T^T Não tem mesmo nenhum casal que supere esses dois, são perfeitos *u* As ilustrações estão perfeitas *O*


    querendo-voar.blogspot.com.br
    eu tinha sumido pois a minha internet não estava prestando T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, eu também estive um pouco ausente essa semana, por conta de um defeito no meu PC T-T
      Pois é, bem chato mesmo, mas agora já está tudo resolvido! Pois é, tá pra nascer casal mais divo u3u Que bom que gostou <3

      Kissus ~~♥ Que bom que está de volta!

      Excluir
  16. Espero que você e a Emi tenham resolvido =3
    Não conheço o anime, mas gostei bastante das ilustras, Jheni diwosa (≧ω≦)
    Kissus ♥3♥
    http://s-alad.blogspot.com.br/ <-- Novidades ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem chegamos a criar atrito de verdade, somos pacíficas u3u UHSAHUSAUH
      Mirai Nikki é vida, super recomendo, mas fico feliz que tenha gostado das ilustras Ali lindosa >.<

      Chuu ~★

      Excluir
  17. Miraaaaaaaaaaaaaaaaaai Nikkiiiiiiiii <3 <3 Esse é com certeza o meu anime favorito, ele é muito perfeito *O* E essas ilustrações muito divas ein? Perfeitas como sempre :3 Salvei todas kk e.e Parabéns ~ *-*

    | Ally, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *wwww* USAUHHSAHU <3 É um dos que eu mais amo também e depois de Death Note um dos que mais vi de novo >.< Sério que gostou? Fico feliz, obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  18. Já fui mais Otaku, confesso que hoje em dia não assisti mais, mas sempre gostei muito.
    Gostei do post.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se tem uma coisa que eu não consigo viver sem, é animes... Não me vejo deixando de assistir e ler meus mangás! >.< Mas enfim, fico feliz por você ter gostado <3

      Kissus ~~♥

      Excluir
  19. Ah,enganos acontecem...
    OMG' Mirai Nikki és vida (apesar da maioria achar que é uma falsificação de Death Note.e") ♥ Amei as imagens♥
    É Otaku? *-* Se sim,me abraça *-* Se não,me abraça também u3u Por que amei as ilustrações u3u

    Cute Leeh || Esperamos sua visita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas agora está tudo esclarecido! ^-^
      Mirai Nikki é vida mesmo e eu realmente não acho que seja falsificação de Death Note, aliás, têm apenas alguns aspectos parecidos. Que bom que gostou ♥
      Sim, sou otaku *w* ~ abraçando ~ Que bom que gostou das ilustras!

      Kissus ~

      Excluir
  20. Fico feliz que o engano tenha se resolvido, assim nenhuma é prejudicada >33<
    Adorei as ilustrações ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais do que ninguém, aliás >.<
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Chuu ~

      Excluir
  21. O importante é que vocês se resolveram, sim? >3<
    Adorei as ilustrações, ficaram lindinhas demais, principalmente a última ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >3< oapdkosakjsa
      Que bom que gostou ^-^ a última é queridinha UHAUHSAHU

      Beijos ♥

      Excluir
  22. Ainda bem que você e a tal Emi se resolveram antes que desse briga maior...
    Não assisto animes, então não conhecia, só havia ouvido falar. As imagens ficaram foférrimas, adoro ilustras em P&B <3
    Beijoos!

    ~Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem chegou a dar briga mesmo, mas ainda bem que nos resolvemos com bandeirinha branca >.<
      Obrigado, eu também amo ilustrações em preto e branco *w*

      Kissus ~~♥

      Excluir
  23. Adorei as ilustrações >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *O*

      Chuu ~

      Excluir
  24. Olá. Eu achei lindo isso que você fez! Sério, eu sei bem como é isso, pois ás vezes vamos guardando códigos e mais códigos, ás vezes jogamos códigos em blogs de testes e todas essas coisas, e acabamos esquecendo de onde pegamos, mas o importante é que agora estás aqui se retratando.

    Agora sobre as ilustrações eu achei todas lindas! Mas, não gosto muito do casal. Claro, amo o Yuki e a Yuno, mas eu tenho uma grande paixão mesmo é pelo Akise. Aquele ali me conquistou demais, pois foi o mais inteligente, brilhante e astuto do anime - minha opinião -, mas teve um final ruim... Enfim, deixa quieto. Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Pois é, essas coisas acontecem, mas eu achei que o certo era me retratar e foi o que eu eu fiz, obrigado ♥
      OMG, eu também amo o Akise, mais tarde, tipo em uma próxima fase (?) do blog, vocês vão ver minha paixão por ele e eu também acho ele o personagem mais "divo" do anime. Sei lá, acho que Mirai Nikki teve um final inesperado mesmo e até hoje eu fico meio inconformada, mas... Deixa quieto >.<

      Chuu ~~♥

      Excluir
  25. As ilustrações estão bem legais, apesar d'eu não saber de que anime é :x, nossa que chato você pegar o código de um blog e descobrir que ele é exclusivo. Adorei o seu blog ♥

    Beijos,
    Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. As ilustrações são de Mirai Nikki, um anime que eu super recomendo *w* Pois é, bem chato mesmo, mas agora já está tudo certo!

      Beijos *3*

      Excluir
  26. Que pfts <3 Amo mirai nikki *u*
    http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Eu também adoro Mirai Nikki.

      Chuu ~

      Excluir
  27. Yoo, Jheni-Chan!
    Beleza, tudo resolvido sem estardalhaço, babado, confusão e gritaria. Isso prova que as 2 donas de blog são maduras e resolvidas. Dou maior 10 em blogueiros que sabem ser gente legal, que resolvem na paz sem incitar seus seguidores ou inventare de fazer lista negra e xingar muito nos grupinhos por aí. Adorei a idéia de arrastar a imagem e ter o link pra uma música! Nunca pensei nisso! Não sou de K-pop mas gostei da música. As imagens estão fofas. Sempre pensei em ilustrar meus posts com imagens preto-e-branco de mangá mas, não resisto e prefiro coloridinhas mesmos. Yuki e Yuno não são meus OTP preferidos mas, são um casal muito fofo.
    Kissus da Isabella do || recantodafadaalice.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Isa-Chan! ^3^
      Pois é, tudo foi resolvido com maturidade e não tinha mesmo motivos pra grandes alvoroços, como os que vemos pela blogsfera à fora. Fico feliz que tenha gostado da ideia, das ilustras e de Beep Beep ♥ Eu acho um amor quem usa imagens em preto e branco para ilustrar os posts, principalmente quando o tema é anime/mangá, mas as coloridinhas também são vida! Pra mim eles formam um dos meus OTP favoritos pq sim :3 UHSAHUSAUH

      Chuu ~♥

      Excluir
  28. Que bom que tudo se resolveu entre vocês duas.
    Mas que perfeições (sem oor)~ Ficaram a coisa mais linda, e nem se fala no tema -pra quê mais divo?- ashaushau ★~(◠‿◕✿) Eu não sei porque mas eu amo a Uryuu Minene genti, ô mulier divosa, acho que é por causa da cabeleira -q -ñ

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo *3*
      Awn, obrigado <3 Mirai Nikki é mesmo vida. E a Nona é diva u3u, ela não é cheia de frescuras e mesmo assim, é fofa é isso que adoro nela, claro, deve ter a ver com o cabelo também! >.< UHSAUHSAHU

      Chuu ~

      Excluir
  29. Ainda bem que não deu confusão, isso é muito chato e desagradável para ambas as partes (digo por experiência própria). Que ilustrações lindas, adoro Mirai Nikki!

    below average ✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu já vi diversas blogueiras de cara virada para outras por conta dessas coisas, fico feliz por termos resolvido de forma pacífica ^-^. Obrigado, eu também adoro Mirai Nikki!

      Kissus ^3^

      Excluir
  30. Ainda bem que tudo se resolveu tranquilamente, suas lindas <3
    Cada ilustração mais nhonhonho (fofa!!) que a outra, socorrinho.
    Beijoooos
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem mesmo >3<
      USAUHSAHU Obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  31. Que lindas essas ilustrações, amei <3 bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  32. Ohayoo >.<
    que blog mais fofinhoo;)
    ainda não assisti Mirai Nikki mas praticamente todos os meus amigos já! depois que eu terminar Nisekoi irei dar uma espiada ^-^
    muitos beijos (─‿‿─)

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo *w*
      Awn, obrigado!
      Eu te indico, pode confiar, é bom! Então quando tiver um tempinho, assista mesmo!

      Muitos mais beijos >3<

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/