21/05/2014

Meta concluída + Layout Free

|| ||
 Yoo, angels! Estou feliz em voltar depois de seis dias. Bastante coisa aconteceu nesse meio tempo, como, agora nós temos domínio .net ヾ(^∇^) e eu gostaria de agradecer à Yuno do We Heart Asia novamente por ele! Bom, também alcançamos nossa meta de 50 seguidores anteontem, mas nem postei nada, pois não queria um post vago... Obrigado de verdade, gente. Vocês não sabem como eu fico feliz com nossas metas!

 Então, assim como o aniversário de um mês, eu não podia deixar este feito passar batido, não é mesmo? Então eu pensei em algo pra eu não ficar apenas no "obrigado" pela meta, então eu corri pra fazer um layout free, aliás, o meu primeiro. Eu somente espero que agrade vocês e que alguém acabe usando, porque eu realmente fiquei satisfeita, à ponto de ficar tentada a colocá-lo aqui. Mas enfim, vamos logo conferir, sim?!


Visualize e baixe o layout (x)

 Como é meu primeiro layout free, tenho certeza que vocês vão perdoar pequenos erros, mas também me avisar se encontrarem, certo? Ah, realmente espero que curtam e usem, porque eu passei poucas e boas com esse layout. Pra vocês terem uma noção, eu tive que fazê-lo duas vezes, já que eu consegui remover não me perguntem como a área de comentários, então eu tive que recomeçar quase que do zero! Deu trabalho até demais.

 Mudando completamente de assunto, estão sabendo que o KW está novamente no ar? Eu não só estou sabendo como também já corri lá pra ter um pouquinho mais de auxílio neste layout. Acho que foi uma boa, a Clara colocá-lo novamente, eu pelo menos adorei.

 Enfim, este post está meio desordenado, acho que pra combinar com minha vidinha monótona... Ok, chega dos meus dramas por aqui! Sério, quero muito a opinião de vocês sobre o layout, isso é muito importante pra mim.

 Quero agradecer pelos seguidores, aliás, queria dizer que eu adoro cada um de vocês. Obrigado por tudo ♥...

 Kissus de abacaxi >3<.

53 comentários

  1. ヽ (゜∇゜)ノ (╯°∇°)╯ (╯ ̄▽ ̄)╯ parabéns Jheni você merece tudo de bom que está acontecendo com você.Mesmo eu não tendo ganhado o sorteio eu fiquei super feliz por você ter ganhado eu sinto um carinho muito especial por você u-u como se eu já te conhecesse a anos <3 ficou veia :v né 15 anos <3 a eu gostei muito de saber que bateu a meta <3 a e eu gostei muito do layout u-u está bem fofo <3 (◠ω◠✿) bjks~~
    Undercover (Perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ノ◕ヮ◕)ノ Obrigado Bea *w* Sério? Que bom, porque se fosse o contrário, eu também ficaria muito feliz por você, já que também sinto um enorme carinho por ti <3 Fiquei véia :c SUAHHUASHU Que bom que gostou, fico feliz, de verdade ♥

      Kissus ~~♥

      Excluir
  2. \o, que bom que conseguiu o domínio Jheni, estou muito feliz por você, sério mesmo <333, eu espero que eu consiga um domínio rápido sim, mas acho que vou ficar só na espera mesmo AUSHAUSHAU.
    E parabéns pela meta de 50 seguidores, você vai ver que chega rapidinho em 100, com esse blog maravilhoso, como não chegar? <333

    Mas gente, que layout maravilhoso *ooo*, sério, ficou lindo, deu até vontade de usar, mas não me sinto a vontade usando lay free, sabe? Prefiro fazer os meus, do meu jeitinho <333

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Hazel ♥ Vou ficar na torcida pra que você também receba um... Quem sabe mais pra frente eu mesma não faça um sorteio de domínio *w*
      Obrigado, sério. Será? Tomara, né? >3< Ah, para, tô ficando sem graça já! UHSAHUASHUAS
      Obrigado *O* Sério, a opinião de vocês sobre este layout é muito importante pra mim u3u. Fico feliz em saber que gostou. Eu também prefiro fazer os meus, te entendo.

      Chuu ♥

      Excluir
  3. o/ o/ Parabéns pelo domínio, e pela meta também Jheni divosa <3 Aposto que você alcançará sua próxima meta rapidinho =3 Estou muito feliz por você e pelo blog *W*
    Gent, esse layout está lindoo *0* Adorei, muito lindo *0* <33
    Kissus ♥3♥
    Mellifluous ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, thanks Ali divosa >3< Tomara, né? Obrigado por tudo, sua linda! ASHUUHAS
      Sério mesmo? Obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  4. Jheni, parabéns pelo domínio >o<
    Você super merce porque é uma das blogueiras mias fofas que eu conheço ^^
    Esse seu blog é perfeito e eu realmente me sinto tentada a usar esse layout free! Ficou incrível! Mas eu queria terminar esse que eu estou fazendo, pra treinar e pegar o jeitinho no html, entende? Mas realmente, esse layout ficou a coisa mais linda que já vi >.<
    Se não fosse por você eu nunca saberia que o KW está de volta *ooooo*
    Obrigada por avisar, vou correndo conferir o blog u.u
    Sabe, na época em que comecei a blogosfera, a Kaorii já tinha desativado o blog e eu fiquei muito triste por nunca tê-lo visto no ar, já que todo mundo fala muuuuito bem dele! Realmente, é uma ótima notícia ^^
    E mais uma vez, parabéns!
    http://p-e-r-f-e-c-t-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Isa *w*
      Awn, sério? Obrigado ♥
      Meu bloguinho está longe de ser perfeito (principalmente por eu ser a dona >.<), mas fico feliz em saber que vocês gostam! Entendo, mas quando precisar de um lay, lembre-se desse, ok? >3< SAUHASUHA Obrigado *O*
      Pois é, salvei sua vida, porque realmente o KW é muito perfeito e todas as blogueiras atuais devem conhecê-lo. Eu conheci ainda no começo, sou sortuda u3u SAUHUHAS Também fiquei feliz em saber que ele está de volta ao ar!
      E mais uma vez, obrigado >3<

      Kissus ~

      Excluir
  5. Parabéns |3w3|
    Amei o layout e-e'' Achei-o bem cute.
    Já percebi isto a um tempo, eu literalmente amo o KW ♥
    Este blog realmente ajuda muto ♥

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Que bom que gostou *w* ele realmente é cute.
      Eu também estava entrando em abstinência sem o Kawaii World! >3<

      Chuu ~

      Excluir
  6. Parabéns pelo domínio!
    O layout ficou lindo :3
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^-^
      Que bom que gostou, obrigado!

      Kisses

      Excluir
  7. Que bom que ganhou o domínio e que alcançou sua meta, você merece isso e muito mais. Adorei o lay Free, serio, de verdade ele é muito perfeito, amei <3
    Já sabia que o KW estava de volta, desde a segunda-feira se não me engano >-<

    Bejinhos e brigadeiros || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Babi ^-^ Sério que gostou? Obrigado ♥
      Eu descobri esses dias e pense numa pessoa feliz >3< HUSAHUASHUSA

      Kisses *W*

      Excluir
  8. Parabéns, realmente você merece!
    Seu blog vai crescer bastante, eu tenho certeza!
    Ah, eu vi sim! Eu visitava o outro blog dela pelo redirecionamento do KW... kkkk
    Achei ótimo também, lá tem ótimos tutoriais!
    Agora falando do lay, que lindeza é essa muiler do céu? Sério, eu adorei!
    Adorei a paleta que você usou, as cores ornaram bastante.
    ~Beijos lindona, te adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *O*
      Awn, tomara! ~ dedos cruzados ~
      SAHUASHUSAHUUH Lá você encontra os tutos mais incríveis que existem na blogsfera. Eu não saberia metade do que sei de html sem ele.
      Awn, obrigado >3< Que bom que gostou ♥

      Beijos, diva. Eu te adoro ainda mais u3u

      Excluir
  9. Parabéns por conseguir completar sua meta!! Fico muito feliz com isso, sei o quanto é legal e prazeroso perceber que o nosso trabelho aqui na blogosfera é reconhecido e amado pelas pessoas! Parabéns mesmo, você merece ♥
    Moça eu fiquei atentada em baixar o layout e usar kkk Sério ele ta lindo :3
    Sim, eu fiquei sabendo que a Kaorii voltou com o blog! Fico feliz com isso porque eu sempre corro pra lá na hora que preciso fazer um layout novo kkk É um otimo blog!!
    Mais uma vez, parabéns!
    Chu~~~
    Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ É mesmo, acho que esse retorno que recebemos é o que nos faz continuar. Obrigado, linda!
      Awn, obrigado >3<
      Eu não sei se ela pretende voltar realmente com o blog e duvido muito disso, mas ele está no ar novamente, já está ótimo ^-^. Eu também corro pra lá quando preciso de algo AASUHASHAU É um ótimo blog mesmo!
      Obrigado :3

      Kissus ♥3♥

      Excluir
  10. Parabéns pelo domínio e pela meta o EK merece isso e muito mais u3u
    O lay ficou um amor, só não vou usar porque acabei de fazer o novo que eu vou usar ^-^
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jéss <3
      Obrigado. Tudo bem, mas fico feliz por ter gostado ^-^

      Chuu ~

      Excluir
  11. Parabens pelo domínio e pelos seguidores você merece ♥
    mulher que layout divo é esse , parabens pelo layout também rssrs

    beijoca ♥

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *w*
      ASUHUSAHUASH Obrigado. >.<

      Beijos *3*

      Excluir
  12. Parabéns, você merece querida♥ Caraio eu amei o layout free ficou divino, sabe que te amo ne? Seu blog merece muito mais muito sucesso ♥ ♥ ♥

    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Tati *3* UHSAUHSAUHSAU Obrigado ^-^ Também te amo, vem cá me abraçar >.< Ownt, obrigado *w*

      Kissus ~~♥

      Excluir
  13. Parabéns pelos seguidores ~ que acaba de ganhar mais um õ/ ~ e pelo domínio Jheni (^∇^)
    Esse lay free ta tão cherozo que dá vontade de morder u3u Parabéns <3
    Kisses ~ || s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (◠▽◠)
      ASUHUHSAHUAUH Pode morder, tem problema não >.< Obrigado ♥

      Kissus ~~♥

      Excluir
  14. Nossa que isso moça q Esse seu layout free tá bem mais lindo que o do meu blog. Para de sambar assim -q Parabéns por todos os seus seguidores merecidos! E também parabéns pelo seu dominio, também quero colocar no meu blog, mas ainda não sei quando çwç
    Tenho certeza que várias pessoas vão usar!

    Querendo-voar.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas nem vem que o seu é muito mais vida u3u UHSAHUA Awn, obrigado! >.<
      Tomara, não é? ^-^

      Chuu ~

      Excluir
  15. Parabéns pelo domínio sua diva :D Eiii que layout perfeito é esse ein? Nossa, babei de verdade *O* Ficou liiiiiiiiiindo! Amore, você poderia me mandar o link do tutorial da borda da imagem que você usou do post do layout free? Eu amei o efeito <3

    | Mands, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sua linda >3< Awn, obrigado *w* Bom, sobre o tuto que eu usei, eu procurei aqui no histórico e simplesmente não achei '-' Então acho que vou trazer o tuto aqui para o blog e se achar o paradeiro do autor do código, credito. Eu também achei muito fofinho *O*

      Kissus ~

      Excluir
  16. Parabéns pelo domínio, pela meta, por tudo lembro dos meus primeiros 50 seguidores, foi tão emocionante conquistá-los, todas as metas são extremamente importantes e espero que cumpra todas as suas. Ah, estou sendo chama, mas o 'Asia' é em inglês e não tem acento, e o link do blog tá 'www.h-asia.net'. qqq Pode me bater

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Yuno ♥ Pra mim está sendo igual, é algo indescritível ver o nosso "trabalho" sendo reconhecido, não? Obrigado ^-^ AHUASUHASHU Me desculpe, eu estava dispersa e empolgada e não notei o erro, já corrigi e não vou te bater, relaxa >.<

      Kissus ~~♥

      Excluir
    2. Escrevi chama ao invés de chata, e estou corrigindo os outros qq

      Excluir
  17. Parabéns pela meta e o dominio. Amei o layout, uma vez fui tentar fazer um, além de ter ficado uma semana tentando faze-lo ele ficou horrivel, eu mexia em um lugar o outro bugava, ai me irritei e deixei pra lá shausah

    Kisses.
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ SAUHASUHHAUS Sei como é, foi preciso muito (MUITA MESMO) paciência pra fazer esse, já que eu fiz algumas cagadas, mas no final até que deu certo >.< Ah, não desiste não, vai tentando que um dia vocÊ consegue u3u

      Chuu ♥

      Excluir
  18. Parabéns pela meta \õ/ (pula -q) e parabéns também pelo seu domínio =3 ! O layout está divo demais =3 me apaixonei ♥.♥ oun, kk =3, será que você pode me ajudar? o Leia mais do lay free (esse k) você tem como me da o link do tutorial? porquê eu não estou achando esses leia mais larguinhos como esse daí. Pode me ajudar? ~

    Kissu ♥s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ ~ pula junto ~ >.< Sério? Obrigado *w* Bom, o tuto exato que eu usei eu não sei, já que são muitos, mas tenho esse... Espero ter ajudado ^-^

      Kissus ♥3♥

      Excluir
  19. Primeiramente meus parabéns pela meta né? E que muitas sejam batidas >.< Agora sobre o layout, por ser seu primeiro ele está fofo demais está tudo bem arrumadinho ao meu ver, a única coisa que achei que estão um pouco sem qualidade é as imagens dos afiliados mas fora isso está perfeitinho *o*! Mas vem cá é sério que a Clara abriu o kawaii de novo? Pouxa que legal isso né? Vou correr matar saudades UHSUAHSUAHSUh Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado >.< Sobre as imagens de afiliados, deve ser por que eu fiz a hospedagem pelo próprio blogger e ele vive tirando a qualidade das imagens :c, mas enfim, obrigado ^-^ Sim, é verdade *w* Super legal! Todo mundo correndo pra matar as saudades, que não são poucas c:

      Beijos ♥

      Excluir
  20. Oh my, que layout PERFEITO!! Estou tentando juntar coragens para fazer um layout free mas só de pensar me dá preguiça ehuwuheuhhus aliás, parabéns pela meta ♥♥

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado >3< Bom, vou confessar que não foi tão difícil quanto eu pensei que seria, mas foi um trabalhinho meio "duro" mesmo, mas pare de preguiça mulher UHSAUHASUH Obrigado ♥♥

      Chuu ~

      Excluir
  21. O lay esta perfeito e conteudo otimo claro q vc conguiria esta meta rapidinho PARABENS
    *Espero sua primeira visita em meu blog . Okay ?

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^3^
      Vou passar lá sim, pode contar com isso >.<

      Kissus *3*

      Excluir
  22. Parabéns pelos seguidores e pelo domínio .net :3
    Amei o Lay, muito fofo. Pelo seu primeiro lay free acho que se saiu muito bem >3<
    Seguindo aqui '3'

    >> brasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado ♥
      Fico feliz que tenha gostado ^-^ arigatou!
      Também estou seguindo seu blog, que só pra constar, é incrível! *w*

      Kissus ~

      Excluir
  23. Olá. Meus parabéns pelo domínio e pela meta atingida! E o layout free está lindinho. Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS: Ah, e eu não sei o que aconteceu com a Tomoko-Chan do Shiroki Yuutsu. Fui entrar no blog dela e já estava fechado... Eu também queria saber onde ela foi parar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! ^-^ Obrigado <3
      Pois é, ela simplesmente evaporou! Sinto falta dela e do blog :c

      Chuu ~~♥

      Excluir
  24. Deu trabalho mas ficou muito lindo seu layout, parabéns o esforço valeu muito a pena!
    Queria ter esse talento pra criar um layout diferente pra mim também
    ! Beijos..

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado *w*
      Eu não tenho talento não, frô (>.<) eu me esforcei e consegui com muito, muito esforço mesmo, ou seja, se você tentar, óbvio que consegue! ^-^

      Kissus *3*

      Excluir
  25. Fico feliz que sua meta tenha sido concluída, e que muitas outras venham! O layout free ficou muito bonito, estou apaixonada pela sidebar ❤
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico feliz e obrigado >3<
      Que bom que gostou! ^-^ Thanks ♥

      Chuu ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/