29/06/2014

Ilustrações: B.A.P - 어디니? 뭐하니? (Where Are You? What Are You Doing?)

|| ||
 Yoo, flowers! (~ ̄▽ ̄)~ Tudo bem com vocês, hein? Comigo sim. Ando sumida, eu sei, mas sei lá... Estou sem ideias ultimamente. Realmente a situação aqui tá escassa e não tem pedidos no ask, além de barrinhas pra topo que eu já postei há algum tempo atrás e não estou tão afim de postar de novo... Êh, vida! Eu me ausentei novamente um pouco da blogosfera, mas dessa vez a culpa foi inteiramente do Blogger que resolveu bugar do nada e pelo que eu vi, não foi só comigo. Esse bug atrasou a vida de muita gente, inclusive a minha, então se eu não visitei seu blog e você sentiu minha falta o que eu duvido muito (carência nível máximo) me desculpe, ok? Ah, vocês viram? Japão saiu da Copa, mas a Coréia ainda tá na competição,  ai meu coração, gente! Hehe.

 Pra quem leu o título do post e está reclamando que "a Jheni só posta ilustrações", mil desculpas, mas gente saiu MV novo do B.A.P e ninguém me avisou eu tinha que compartilhar minha alegria de alguma forma... Pensem só, a perfeição foi gravada em Londres, imaginem o cenário e aqueles seis divando por lá... Me lembrou a One Dí ~ corre ~. O MV é todo fofinho e cheio de cor, eu adorei. Sério, as ilustras estão lindas, então antes de jogar uma bomba na minha casa, vejam, ok? PS: Pra quem não viu o MV, pode clicar na minha ilustra inicial. Eu não quis colocar no post pra não ficar enorme. Mas enfim, as ilustras são 470x315 e são 32, mas a perfeição desse MV não me deixou fazer menos... Me batam, mas acho que desde Hurricane, esse foi o melhor! Vamos lá? ~

Não esqueçam de clicar nas imagens para vê-las em tamanho original, ok?

















 As regrinhas são as mesmas, mas vou lembrá-los mesmo assim, ok? Podem usar à vontade, contanto que não rebloguem. Não precisa creditar também! Espero que gostem das ilustrações, sim? (づ。◕‿‿◕。)づ 

Jya ne!

14 comentários

  1. Eu fiquei super triste pelo Japão, cara, isso não podia acontecer Ç^Ç
    Pelo menos ainda resta-me a Coreia (◕ ‿ ◕)/
    Vou torcer com todas as minhas forças
    As ilustrações estão muito lindas :3 Infelizmente eu não sou tão chegado á k-pop e talz, mas estou aprendendo aos poucos XD
    Talvez eu as use ^^

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, fiquei tipo "Comassim sem pastel de flango?" >3<
      Com a Coréia fora tb, lascou-se tudo! Da-lhe Brasil! UHASUHAS
      Awn, obrigado ^-^ Eu sou capopeira já faz tempo se precisar de algo, só chamar >3<
      Pode usar sim! *w*

      Chu ~

      Excluir
  2. Yoo, tudo bem?
    Nossa, as ilustrações estão bem divas, quero
    roubar o psd que você usou!
    Anww *-----* eles são uns fofos, adorei a aparência deles, quero denunciar
    a uma certa banda, por copiar os ensaios deles...kkkkkk Vou parar por aqui, já rolou muita treta sobre isso.
    Enfim, tá tudo um amorzinho!
    ~Kissus Mon Ange <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo *w* Tudo sim ♥
      Obrigado ^-^ UHSAUHASUH Então, por agora não vou disponibilizar ele não, mas vou colocar pra download um bem parecido, ok?
      São a razão da minha vida esses retardados <3 Então, né? Nem parece, nem um pouco >.< HUSAHUSAUH
      Awn, obrigado, Gaby <3

      Kissus ♥

      Excluir
  3. Olá, estou ótima obrigada (◕ ‿ ◕)/ mds kawaii essa carinha (◕ ‿ ◕)/ uahsuhsauhas' Como já comentei no outro post eu também tenho falta de criatividade mais espero que venha logo pra ti :3 Aqui não deu bug no blogger espero que não tenha :3 Nem estou conectada em quem esta na copa pois não gosto de futebol nem pra saber só o resultado só e na minha opinião o Brasil vai ganhar (a copa foi comprada -q). Eu vou fazer pedido na tua Ask agorinha, gomen por não ter pedido nada ainda estava muito ocupada assistindo anime (~ ̄▽ ̄)~ As ilustrações estão lindas coreanos são tão fofos mais ainda prefiro meus japas <3 Eu não gosto muito de musica coreana mais vou dar uma olhada no MV.
    foconamisao.blogspot.com.br
    Kissus, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom ^3^ SAHUHASUHSA Sim, caoai >3< Ela está vindo aos poucos! Engraçado, vários blogs relataram o mesmo bug, então não sei o que houve... Eu vejo quase todos os jogos, adoro futebol é o único esporte que eu curto! Sobre a Copa estar comprada, gente, sei lá não é possível! Uma informação desse tamanho não ia simplesmente vazar. É boato!
      Pode pedir sim, contanto que não seja ilustras ou/e barrinhas >3< SAUHSAUH Asiáticos no geral são perfos, 2bjs! AUHSUHAS Já eu, pra pop, prefiro a Coréia, pra rock, Japão <3

      Kissus ♥

      Excluir
  4. O MV está realmente um vicio, não? *-*
    Amei as imagens, *-*
    Rs' Barrinhas? É,o pessoal ultimamente tem usado bastante por elas u.u
    Fui na sua Ask retirar sua escassez :v Rs' ><

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está! *w* Perdi as contas de quantas vezes já vi >3<
      Que bom que gostou <3
      Sim, barrinhas -.- ASHUUHSAHUS Pois é!
      Obrigado u3u HEUAHE

      Beijos ~

      Excluir
  5. Normal não ter pedidos na ASK, por isso que eu meio que olho sempre outros blogs, pelo menos olhava quando era blog de tutoriais e afins, mas sabe, acho que você poderia ter imaginação, criar algumas coisinhas, quando eu tinha o meu blog foi eu quem comecei a fazer as imagens de welcome, muita gente diz que não, que foi a Clara, mas foi eu -q sério KKKK Mas tente ser criativa, traga pixels, ultimamente estão usando bastante para imagens de afiliados :3
    Amei as ilustrações, amo esse efeito e-e
    Paradise♥Bunnies 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de eu chorar muito por pedidos, agora eles estão chegando mais *w* Mas acho que sempre é bom dar uma passada em outros blogs pra dar uma checada no que andam pedindo e tal. Pois é, é bom inovar, mas eu tenho um cérebro em versão compactada, sabe UHSAUSAUH Sério? Caramba! :O UHSAUHSAHUSA Pixels de minha autoria nem rola, porque eu não sei nem desenhar no paint, mas vou trazer alguns alheios, sim *w*
      Que bom ^-^ esse PSD é um doce, né? *O*

      Chu ~~♥

      Excluir
  6. As ilustrações ficaram lindas Jheni (~ ̄▽ ̄)~
    http://thequeenayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/