18/06/2014

Ilustrações com Brushes

|| ||
 Annyeong, minna san! ★~(◠‿◕✿) Estão bem? Eu sim, aliás, estou extremamente bem! Estou livre da escola por esta semana por conta do feriado e pra alguém que definitivamente detesta estudar, isso é o paraíso - meu caso. Eu sei que muitos de vocês já estão de férias, mas não venham estragar minha alegria, ok? Ok. Bom, eu demorei um pouquinho dessa vez, mas estava enfrentando uma pequena crise de falta de criatividade... Eu realmente não sabia o que postar e por conta disso, me afastei um pouco da blogosfera durante esses dias pra colocar as ideias em ordem, mas voltei rapidinho ao notar que, infelizmente, há muitos blogs que eu acompanho que estão entrando em hiatus, mas fiquei feliz em ver que Ali do Mellifluous voltou e Emi do Garota Kawaii também ♥.

 Enfim, nessas horas de falta de criatividade é muito muito mesmo importante os pedidos do ask pra dar uma ajuda e graças aos céus, a minha linda Bea Chan pediu ilustrações. Como eu sempre posto ilustrações larguinhas, eu resolvi sair da mesmice e postar algumas da moda do momento, no estilo que eu uso no Quinze Outonos, inspirado nas ilustras do Kaorii.com com brushes, porque vamos combinar que elas são umas fofuras, sim? Não escolhi um tema para as imagens, mas todas são muito fofinhas, garanto! Eu fiz aos montes, porque simplesmente amo mexer com imagens. Espero que vocês gostem e usem. O esqueminha é o mesmo de sempre, podem usar à vontade, não precisa creditar, mas não rebloguem, tudo bem? Vamos logo ver essas caoaizices! ~

Como sempre, não esqueçam de clicar pra ver o tamanho original, ok? Elas estão nas medidas 470x315.












 Essa última imagem pode estar meio sem nexo, mas se eu não colocasse essa, meu sobrinho ia me matar... Sério! Ele estava me ameaçando aqui. Como ele é muito divo, me ajudou a arrumar todas as ilustras, mandem um "Oi" pro Matheus aí, ok?

 Espero que tenham gostado e que alguém use, porque eu levei a tarde toda fazendo isso!

 Kissus de melancia ♥.

49 comentários

  1. Fiquei mega feliz pela volta da Emi e da Ali (◕ω◕✿).Eu amei as ilustrações,são muito fofas >u<
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, são perfeitas blogueiras ♥ Obrigado, fico feliz por ter gostado Bea <3

      Excluir
  2. as ilustrações sao perfas *-* , pegueu duas ... mas não para postar em meu blog e sim como capa do facebook . Realmente passei para visitar , repaginei o blog novamentte ( Feliz) , me diz oque achou ! . , Aguardo respostas *-*

    bjs www.candyedream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *w* Fique à vontade pra pegar quantas quiser, ok? Capa? Eu espero realmente que não fique sem qualidade, não é?

      Ok, passarei lá, pode deixar!

      Kissus ~

      Excluir
  3. Que bom que voltou Jheni >333< As ilustras ficaram realmente um amor,uma gracinha u3u Fiquei apaixonada pela 3°,um amor dos amores >33<
    Oi Matheus u.u

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha frô >3< Awn, obrigado ♥ A minha favorita mesmo é a 4ª *O* Ele mandou oi pra todo mundo >.< Simpático que nem a tia, sqn q HSAUHASHU

      Beijos ~~♥

      Excluir
  4. As ilustrações estão simplesmente lindas, um amorzão, adorei <33

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado >3< Que bom que gostou!

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que imagens perfeitas, acho que vou pegar todos u.u
    Qualquer dia desses você poderia ensinar a fazer essas imagens perfeitas? Queria aprender, se possível *-*
    Ha e manda um "Oi" pro seu sobrinho ok? Kisses /(•8•)/

    umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pode pegar! Fique à vontade, ok? >3<

      Posso fazer um vídeo para a próxima postagem, mas pra isso vou precisar saber que editor você usa, sim?

      Ele mandou "Oi" >.<

      PS: Lindo seu avatar, vou casar com ele(a) SAHUSAHU

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Jheniiiiii ! =3
    Awn eu também estou muito feliz por ter voltado ♥
    Que lindas as ilustras, gent *w*
    Eu amo esse estilo de ilustras (≧ω≦)
    Fala que eu mandei um "Oi" pro Matheus, tá =P
    Beijooooos ~
    http://s-alad.blogspot.com/ <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiii <3
      Não mais do que eu, por você ter voltado >.<
      Obrigado, fico feliz por você ter gostado!
      Eu também ♥
      Ok, ele te mandou um oizinho também >.<

      Beijoooooos ~

      Excluir
  7. Yoo =3
    Eu já estou de férias a tanto tempo que já estou com saudades da escola (mentira, não estou haha). As imagens ficaram um amorzinho, acho que ilustrações ficam lindas assim, contudo, eu não largo minhas larguinhas por nada u_U...kkkk

    ~Kissus Mon Ange|| ~Link no cabeçalho, pq eu sou top, haha..kkk~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^-^

      E as minhas nem começaram ainda... Êh, vida!

      Awn, obrigado <3 Eu também acho essas um amor, mas como você, não largo minhas larguinhas >.< ASUHUSAHUSA

      Kissus ~ Sim, tá no cabeçalho porque é diwa like Beyoncé!

      Excluir
  8. Awwwwwwn, as ilustrações ficaram muito perfeitaaas!
    Acho muito fofo esse novo estilo de imagens, com brushes né *o* Fica a coisa mais fofa nesses bloguinhos ♥
    Salvei todas tá? ●▽●
    Ah! Oi Matheus, hihi (◕ ‿ ◕)/

    | Mandy, do Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaado <3 lasçladdjkw

      Eu também acho uma fofura, fica lindo em blogs fofos, não é o caso do EK >.<

      Fique à vontade para salvar e usar como quiser!

      Ele mandou Oi SAHUSAUHAS

      Beijos ~

      Excluir
  9. São muito lindas *u* Amei todas! Vendo elas me deu vontade de colocar fotos novamente em todos os posts do blog (as quais eu tirei). A falta de criatividade anda me cercando também...
    bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *w* Fico feliz por ter gostado! Eu acho muito legal ilustrar os posts, dá até mais vontade de ler. É bem triste quando isso acontece, mas vamos procurar nos inspirar, sim?

      Beijos ♥

      Excluir
  10. Ou eu to sem aula ja vai fazer 2 meses por que , eu estava de greve ai juntou a greve com as ferias e estou a qui sem estudar ja faz um bom tempo
    A Emi voltou ♥

    adorei a as ilustras Talvez eu use ♥

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu precisava de uma greve também, mas eu estudo numa escola em que isso é impossível. :c Sorte a sua ficar tanto tempo em casa, não é? >.<

      Sim, a Emi voltou <3

      Que bom que gostou, espero que use!

      Beijocas ~~♥

      Excluir
  11. Esses tipos de ilustras são tão fofas que já entraram na moda *^*
    Eu to em semana de prova, mas como nem preciso estudar ~le nerd da turma~ eu nem ligo, eu só vou lá, faço a prova e volto /o/

    http://cronyaatimus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Impossível não virar moda, quando são tão fofas, não é? *O*

      Engraçado que quando se trata de mim, eu estudo, me mato e no fim tiro um 7,0 raso (média) ASUHSAHU Êh, vida!

      Beijos ~

      Excluir
  12. Estou bem e você? As ilustrações ficaram lindinhas *u* Vou salvar algumas para usar,ok?

    Republic City || republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima! Obrigado <3 Claro, use como quiser!

      Beijos ~

      Excluir
  13. Que fofo *OOO* Eu adorei, principalmente a última e a penúltima.

    seguindo ♡ milketc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ♥ Meu sobrinho vai ficar feliz que você gostou da imagem dele (última, dos ovinhos >.<)

      Kissus ~~♥

      Excluir
  14. Olá Jheni
    Olha não vou mentir mas salvei todas
    Porque são hiper fofissimas

    Aceita afiliação?

    Beijos || www.rilakkumaworld.tk

    #seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^
      Oh, fico feliz por ter gostado e salvado. Pode usar como quiser, sim?

      Sobre a afiliação, não posso aceitar de imediato, já que seu blog ainda não fui inaugurado, mas assim que o abri-lo oficialmente, te dou uma resposta decente, ok?

      Beijos, estarei retribuindo *3*

      Excluir
  15. Eu amo ilustrações assim. Eu até faria pro meu blog, mas só de pensar em baixar brushes já me dá uma preguiça....

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, então. Os brushes não são problema, é tão fácil e rapidinho pra baixar... No kaorii.com tem um pack com 50 aí é só colocar na imagem >.< UASHUSA

      Chuu ~

      Excluir
  16. Ai meu Deus! Fora de brincadeira, té salvei o lnk das postagens e amanhã mesmo vou começar a usar las u_u adorei, são muito fofas, cara *-*
    Arigatou pelas ilustrações, Jheni!

    Um abraço! ✘ Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado e que vá usar! *O* Obrigado ♥
      De nada >3<

      Beijos ♥

      Excluir
  17. Eu to bem o/ Eu to de férias 0eiheioheoieaheh Na verdade eu acho que elas já vão acabar porque infelizmente começaram dia 12 e é mto pouco tempo ;o; Quem vai entrar de férias mês que vem vai ter mais tempo eu acho .-. Eu vivo com essas faltas de criatividade, por isso o Folks desatualiza tanto ç3ç Graças a Deus a Ali voltou ♥

    Quando a coisa é blog de resources a ask é uma benção -q São super fofas! Eu também amo, eu tenho uma quedinha por fazer icons n sei pqe ç3ç

    Ae q coisa caoai gnt, eu n uso pqe eu as vezes n sei pqe mas fico meio irritada por mta gnt usar sabe? Mas msm assim elas são um tesa1 -q

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^-^ Todo mundo já está de férias, menos eu... Êh, bullying! >.< Eu vou ter um mês de férias, pelo menos *w* Te entendo completamente. UHASHUA Pois é, não sei viver sem aquela molier, gente!

      Realmente, é muito bom! É legal editar imagens. *O*

      Obrigado *w* sim, sei como é! >.<

      XOXO *3*

      Excluir
  18. Fez a festa hein safadenha? q Sem aula tudo fica meio ~party hard~ q² (drogas). Esse é o tipo de crise que qualquer blogueiro passa, espero que sua criatividade volte ^^ e sim, pedidos são demasiadamente importantes.

    As ilustrações ficaram muito bem feitas, mas sinceramente que usa esse tipo de ilustração NA MINHA OPINIÃO é extremamente sem criatividade, eu acho muita sacanagem da parte das pessoas ficarem copiando tal coisa que outra pessoa faz, mas com a Clara sempre foi assim e acho que ela já tá acostumada, depois que ela disponibilizou os brushes então é que nego saiu usando tudo. rer~

    We♥Asia (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, né? >.< idsajisaha Exato. Sem aulas a vida é bela! É, é inevitável, mas mesmo assim, é um saco! Eu também espero que minha criatividade volte e logo. *w*

      Obrigado ♥ Tipo, a Roh do GNMH já falou sobre isso, que vem gerando polêmica e tal por aqui pela blogsfera e eu concordo com ela... Antes de a Clarinha usar esse tipo de ilustra, elas já eram populares no tumblr, mesmo assim, foi ela quem trouxe para a blogsfera e bom, os blogs dela sempre foram base por aqui e por isso, vários blogs vêm usando o mesmo modelo. Não acho que seja falta de criatividade, porque combinar os brushes e as imagens já exige um pouco, mas uma moda, por ter saído de um blog popular, sim.

      Excluir
  19. Estou de férias e passo o dia todo sem fazer nenhum, Kkkkkk. ~
    Adorei as ilustras, muito lindas!! Quero salvar t o d i n h a s. Adoro a maneira como se põe os brushes por cima, só podia ter sido a Tia Clara a trazer para a blogosfera mesmo. Não acho que seja plágio nem falta de criatividade como li a cima, acho que ideias bonitas são para se usar como inspiração.
    Acho que é sempre criativo escolher o brush, a imagem e a maneira como se põe. Portanto, ... não é falta de criatividade não! :D
    Toda a gente se inspira em tantas coisas, qual é o mal de se inspirar em imagens? o/ Team imagens com brushes até morrer o/

    Xau, Kissus! | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho essa última "semana" (terça, quarta e quinta) para aturar e confesso que nunca estive tão ansiosa na minha vida. Ensino Médio é uma loucura!

      Awn, obrigado <3 Pode salvar todas que quiser e usar como quiser, sim? Realmente ^3^ Concordo com você, mas sei lá, acho que isso tudo é polêmica sem fundamento, entende? Se você gosta desse estilo de ilustração, seja feliz usando esse estilo de ilustração, ponto final. Não tem essa de ser criativo ou não, pra ter um blog, você tem de ter criatividade, não é? E não é suas ilustrações que vão mudar isso. >.<

      Beijos ♥3♥

      Excluir
  20. Realmente acho que essas ilustrações estão virando moda, kkkk~
    O estilo é realmente muito fofo, quem sabe eu não use em um outro layout...
    Achei a 4ª e a 11ª muito kawaiis, xent o3o'
    Bom, desculpe por não visitá-la tanto, amore

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é >.< ASHUSAHU
      É uma caoaizice mesmo *3*
      A 4ª é minha favorita! *w*
      Magina! Saiba que é muito bem-vinda, sim? <3

      Kissus ~

      Excluir
  21. Que lindas, estou procurando como se faz essas imagens, tem alguma fonte/aplicativo? Ninguem me responde deus :(

    Mudamos de nome | ex Morango com Nutella | its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essas pelo Photoshop, mas dá pra fazer também no Photoscape... Ai, Céus... Se eu tivesse como gravar áudio, fazia um vídeo. Vou tentar dar um jeitinho, sim?

      Chu ~

      Excluir
  22. Eu também estava com numa crise de falta de criatividade odeio quando acontece isso, pois fico uns meses sem postar mais graça a Deus minha criatividade voltou -explique essa ateus *3* Ain mds que ilustrações divas faz tempo que procurava umas assim :o eu estou a salvar todas aqui >< Vou fazer alguns pedidos na Ask <3
    Kissus ><
    foconamisao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma droga quando a criatividade some e o blog fica às teias... Acontece bastante comigo! >3< Ainda bem que a sua voltou HUSAUHSAHUSAUH
      Awn, obrigado. Fico feliz por ter ajudado ^-^ Ah, peça sim. Se estiver ao meu alcançe, eu posto, sim? <3

      Chuu ♥

      Excluir
  23. Oiiie Matheus kkk
    Amei as ilustrações. Como você coloca esses negócios encima das imagens?
    Chu http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii, eu estou bem e fico feliz que você também esteja, rsrs. Esse negócio de falta de inspiração é trágico, também tô passando por isso. Então, suas ilustrações estão lindas, como a menina acima perguntou, também quero saber como você coloca esses trecos bem fofinhos nas imagens? Revele-nos seu segredo? uaehueah. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Eu não tive aula na sexta e não vou ter segunda feira, mas foi por conta das chuvas >33< Minhas férias são as duas últimas semanas de Julho, aaaaaaa que droga DHUSHDUSHFS Mas já planejei muita coisa pra fazer ♥
    Que lindas, sou apaixonada por essas ilustrações!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ilustrações divas, adorei esse modelo, vou usar eternamente <3 vou usar algumas okay? (a postagem é antiga e eu aceito a afiliação haushausas)

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/