06/06/2014

Welcome back + game valendo divulgação

|| ||
 Yoo, flowers! (◠△◠✿) Como vocês devem ter notado , mudamos o layout (jura?). Bom, tenho que admitir que fiz um ótimo trabalho, modéstia parte - nem tão modesta assim, mas tá valendo. Não sei se vocês vão gostar, mas eu gostei dele. Me senti em casa e acho que isso é que importa, não é? Tive alguns problemas de desapego quanto ao  modelo Paradise azulzinho, mas  quando terminei este, foi amor à primeira vista! Não é uma super produção, mas está organizadinho, então está bom demais! O tema dessa vez é Sweet Garden, ou, "Doce Jardim". Acho que por conta do verde e rosê que me lembram jardins, acabei dando esse nome.  Sobre o personagem de anime escolhido pra este layout foi só porque ele perfeito meu personagem favorito de um dos meus animes favoritos.

 Eu esperaria até bater a meta de 100 seguidores, mas simplesmente não aguentei e acabei trazendo pra cá bem antes disso. Eu estava louca para ver o EK de roupinha nova! Bem, como vocês podem ver, houveram muitas algumas alterações como por exemplo nos marcadores, afiliados - que aumentaram 10 vagas - no menu, que no caso, são aquelas florzinhas cinza quase invisíveis ao lado do "welcome" no cabeçalho, já que tem um pequeno detalhe... No cabeçalho, estarei divulgando por mês, um blog, seja por games ou por gosto mesmo. Enfim, hoje é por game e por isso que eu não citei o nome do personagem protagonista do meu lay. Está super fácil e o primeiro a comentar certo quem é ele, ganha um mês de divulgação aqui. Simples, não? Mas ok, vamos para as dicas ~.

1. Ele não é o protagonista do anime.
2. É super inteligente.
3. Faz algo inesperado no final.

 Ok, as dicas estão uma caca, eu sei, mas se eu der mais dicas é mais fácil eu entregar logo quem é ele, né? (≧ω≦) Não coloquei o nome do anime porque... Porque não! Vamos lá, não dá pra ficar mais fácil que isso.

 Ainda falando sobre o layout, pra manter o nivelamento eu vou ter que preencher 16 linhas e simplesmente adorei isso! Vou falar, falar e falar... Só não garanto que vocês vão ler tudo o que eu escrever, não é? Mas não sejam maus, leiam tudinho. Prometem?

 Para quem prefere não participar do game porque não assiste animes ou não viu este, me falem se gostaram do lay, ok?

Kissus de uva *w*.

32 comentários

  1. Que ódio, fiz um comentário enorme e quando fui postar a net caio. Aí, que M*rda.
    Enfim, se layout está simplesmente incrível, o outro tava também, mas acho que a blogosfera todinha já sabe que eu amo verde, néh? Pois é, você sambou nesse aqui, lacrou mesmo... Diva >///<

    Acho que já disseram, mas se não, ele é o akise aru >///< Já fiz um lay dele, em outro blog >---<

    ~Kissus Mon Ange, e mais uma vez, tá tudo um amorzinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo amiga, vive acontecendo comigo >.< SAUHHUHSAU
      Awn, obrigado ♥ Sério, não ficou perfeito que nem os seus, mas está fofinho, não é? *w* Eu também amo verde, me abraça! ^-^ Diva é você u3u

      Não disseram não, você foi a primeira o/ HAUSHUASU O Akise é um amorzinho. Perfeito u.u <3

      Awn, obrigado, sério. Sua opinião conta muito!

      Chuu ~~♥

      Excluir
  2. que fofura que ficou aqui >< fofo demais, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Fico feliz que tenha gostado!

      Kissus *3*

      Excluir
  3. Que layout divino, mds O_O está simplesmente perfeito =3
    O personagem do layout é o Aru Akise de Mirai Nikki? Aquele que beija o Yuki? XD
    O layout tá muito fofo, sério >///<

    Chu ~ | | http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHUHASUH Obrigado, não acho perfeito, mas dá pro gasto, não?
      Sim o personagem é o Akise, que beija o Yuki e deixa meu pobre coração de fujoshi às falhas >3< HEUAHEUHAUE
      Obrigado novamente ♥

      Chuu ~

      Excluir
  4. Molier,uma frase descreve esse layout:Sambou no word 'o' perfeito,sem mais.Lindo,lindo e lindo.Maravilhoso trabalho,não conheço muito sobre animes só assisti Mirai Nikki até hoje,então sei lá Naruto ;-;

    Beijos,e parabéns pelo layout,está simplesmente magnifico.
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHUSAHUHASUHSA Obrigado, Tia Leeeeeth <3 Então acho que você começou agora né, porque ele é o Akise de Mirai Nikki ;-; lkmsalksadlkjsd

      Obrigado, sério. *w*

      Kissus *3*

      Excluir
  5. Eu já tinha comentado mas o mala do google bugou na hora,enfim vou resumir seu layout em uma frase queridinha :SAMBOU NO WORD,SAMBOU GERAL,SAMBOU NAZINIMIGA.Minha filha,ta lindo,ta perfeito,ta magnifico.Parabéns viu?Que atinja rápido sua meta,tu merece <333
    Beijos (─‿‿─)
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário foi (acho, né?) está logo acima >.< Obrigado novamente, sua diva! SAUHUSHA Torça por mim, ok? Arigatou!

      Beijos :3

      Excluir
  6. Se eu disser para você que já tinha visto o layout antes, você vai ficar brava? KKKKKK, eu fui fazer uma visita nos perfis de algumas pessoas e fui no seu, ai estava lá o blog teste do layout, e como sou atrevida, fui ver hu3. Espero que não fique magoada, sim? Você realmente fez um ótimo trabalho, eu sou completamente apaixonada por verde. O nome combinou, porquê tem alguns detalhes de flores nele, e verde lembra árvores, e rosa lembra flores, então escolheu certinho >3<
    Não vou participar do game, porém boa sorte a todos que participarem ♥♥♥

    Kissus,
    Cherry Pump

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que pessoa vida louca, meu Deus! HSUAUHSAUHSA Que ousadia! >3< Brincadeira. Relaxa, não fico magoada não, também sou curiosa e faria o mesmo u3u Fico feliz que o nome não tenha ficado sem nexo, porque eu sou um desastre nessas coisa e.e


      Kissus ~★

      Excluir
  7. Awnn que coisa mais fofa este lay *---* amei as cores, amo demais a cor verde e sempre uso em algo, ou em meus layouts ou em materiais ou até mesmo em layouts free pois amo mesmo o verde >.< Só não participo do joguinho por falta de tempo amore =/ Kissus =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Verde é mesmo vida *w*, fica um amor em tudo, não é? Sem problemas, fico feliz por ter opinado sobre o layout ^-^

      Chuu ♥

      Excluir
  8. Amei esse laaaaaaaaaaay <33 Divo demais *u* Arrasou!!!
    Não Sei qual é o personagem :/ Sou muuuuuuuuuuuuuuuito ruim nesses joguinhos ;-; Mas boa sorte a que participou *u*
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigadoooo ♥ >3<
      Sempre que eu vejo games assim por aí, nunca reconheço o personagem ;-; te entendo SAHUUHSAUH

      Kissus ~

      Excluir
  9. Que layout mais fofo ♥w♥
    Não irei participar do joguinho pois não conheço animes muito bem, hehe.
    XOXO ~
    http://swanlak-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *3*
      Ah, que pena... Quem sabe numa próxima vez, não é? >.<

      XOXO ♥

      Excluir
  10. Que layout perfeito^^ to babando aqui amo esse blog meu! Divulguei ele no meu blog olha lá haha! Beijos parabéns layout lindo perfeito e fofo!
    Kisses http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou ^-^ UHSAUHSAUH Fico muito feliz em saber que gosta daqui. Eu vi o post, estou morrendo de fofura com você, sério <3 Obrigado!

      Kissus ^3^

      Excluir
    2. Adorei o layout e a área dos comentários também ^^ Voce deveria fazer um game para quem acertar ganhar um layout feito por você <3 Ficou demaiss serio, não canso de elogiar... Não assisto animes só "Ataque a um Titan" mas nem estou vendo mais... Faz seculos que espero a segunda temporada nem nada .-. dai nem sei qual o nome do personagem que você colocou mas ele é bonito ^^
      Bjos ~~

      laserquestt.blogspot.com

      Excluir
    3. Awn, obrigado <3 Haha! Quem sabe mais pra frente, não é? Mesmo que eu fique com o pé meio atrás pra fazer lays para outras pessoas >3< Sério, obrigado. A opinião de vocês vale muito! ♥ ASUHSAUHUHSAH Ele é mesmo lindo *w*

      Kissus ~

      Excluir
  11. O nome do layout é lindo ahsuashu alias, o layout é lindo. O unico problema é que esta muito branco e eu sou uma pessoa meio cega ashausha' mas acho que isso é só comigo. Layout mais que perfeito!

    Que pena que eu não assisto anime :/

    beijos <3

    http://d-evanear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. É bom saber disso porque realmente eu sou toisca nessa área >3< UHSAUHSAUH Eu sempre faço esses layouts meio cegantes, o problema é comigo HEUAHEUHAU Obrigado, sério <3
      Fica pro próximo game, então... Vou pensar em uma coisa mais geral pra todos poderem participar, ok?

      Beijos *3*

      Excluir
  12. Então linda, primeira visita e foi paixão a primeira vista pelo blog huehue
    E o personagem é o Akise Aru, do anime Mirai Nikki (se não estou enganada) ^^
    O lay novo fico uma graça *u*
    Beijos!

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *w* Obrigado ♥ Seja bem-vinda e fico feliz por ter gostado!
      É ele sim. Parabéns! ^3^
      Arigatou ~♥

      Chuu ~~

      Excluir
  13. Cara ficou lindo >uu< parabens viu?
    não sei quem é o personagem :c

    www.g-girlie.net ミ☆:・゚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado <3
      Que pena... Quem sabe numa próxima vez, não é? ^-^

      Chuu ~

      Excluir
  14. Eu acho que é o Akise Aru de Mirai nikki, mas algumas pessoas já acertaram, e eu sei que não vou ganhar o game huehue :') Mas tudo bem, e o seu layout ficou a coisa mais linda moça ;3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele e sim, outras pessoas já acertaram, mas fica pra próxima, não é? Awn, obrigado ♥

      Chuu ~♥

      Excluir
  15. Velhooooooo, que perfeito <3 amei demais esse layout, é do carinha do Mirai Nikki .q Gente, amei demaaaais, ficou perfeito mesmo. Infelizmente estou sem tempo para postar em outro blog, se não pederira se eu pudesse postar -q
    Ah o nome dele é Aru Akise
    Vídeo do Joguinho ll Paradise Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado >3< SAUHHUSAUH Sim, é do carinha de Mirai Nikki! Perfeito não, mas tá usável, né? >.< Acertou também. Ah, estava louca pra ver o vídeo do jogo.

      Chuu

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/