10/07/2014

2 PSD's de efeito super fofos + Blog em destaque

|| ||
 Yoo, nekos! (~ ̄▽ ̄)~ Como vão? Eu vou muito bem, obrigado! Bom, eu estive retribuindo comentários esses dias e conheci novos blogs fantásticos e caramba, não é que nossa elite está enchendo? Vocês são tão amores que dá vontade de morder, nhawn! Ok, melação off, era pra ter post esses dias, só que minha mãe deu a doida me deixou de castigo porque eu não arrumei meu quarto (?). Sim, só por isso! Mas enfim, eu estava vendo e está na hora de mudar o blog em destaque, mas de mês em mês é meio difícil e chato, porque assim são poucos blogs que vão passar por aqui, então eu resolvi que em vez de mês em mês, vou mudar quando der na telha ^-^. Dessa vez, eu escolhi o Ichigo Mochi da Leeh, que é um blog recente que eu amei conhecer!

 Bem, ficar sem internet não foi tão inútil assim. Deu tempo pra eu adiantar uns mangás que estou lendo; começar a jogar uns RPG's de terror indicados pelo Ichigo Mochi; de pensar em disponibilizar um novo lay free pra vocês e deu tempo pra eu começar a ler outro livro, chamado "Um Dia", que é muito bom, mas principalmente, deu tempo de eu fazer uns PSD's novos que ficaram amorzinhos. Fazia tempo que eu não trazia materiais, né? Acho que PSD's, só postei uma vez, então vamos tirar o atraso. Eu tinha esquecido como era legal fazer PSD's... Eu adoro. E olhem, que legal, eu também já sei sobre o que vai ser o próximo post, então é provável que poste logo! Mas, enfim, espero que gostem e usem os PSD's. Vamos lá conferir essas gracinhas? ~

Cotton Candy (Download)      Pale Kawaii (Download)
Blogger maldito, sempre tirando a qualidade das minhas imagens.

 Aqui estão os PSD's. O (1) Cotton Candy é indicado pra imagens mais escuras e vai dar um tom meio rosa mesmo, por isso o nome! O (2) É parecido com o que eu usei nas ilustras do B.A.P com a diferença que ele tem esse preenchimento e é mais claro.

 Espero que tenham gostado dos PSD's e que usem, sim? Só não rebloguem e blablablá! O próximo post está planejado e o outro também... Finalmente eu sei o que postar e estou super feliz por isso. Enfim, até mais e kissus de morango (◕‿◕✿).

17 comentários

  1. Heey como vai? Eu também vou bem. Não vou deixar você me morder não u.u Amei os psd's principalmente o Cotton Candy fofo *3* já estou fazendo download :3. Bjs, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi ^-^ Eu vou bem e que bom que você também, né? >.< Ah, mas eu mordo do mesmo jeito porque... porque... porque eu que mando u3u UHASUHSAUH Fico feliz por ter gostado *w*

      Beijos ~

      Excluir
  2. Minha mãe ás vezes me deixa de castigo por coisas totalmente inúteis, entre elas, por não ter comido toda comida, ou por não ter varrido a casa (?). São coisas de mães que a gente nunca irá entender shuhushuahs. Estou baixando os dois PSD'S, pois estão um amor ♥ ♥
    Moça, você não atendeu meu pedido que eu fiz já faz um certo tempo u3u mas vou pedir novamente por que sou teimosa shuahusha faz um post indicando animes do gênero fantasia, estou necessitada ahsuahushas

    Beijos ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véi a minha mãe já me colocou de castigo por tantas besteiras que eu perdi as contas, sério >3< Ué, se é coisa de mãe quando a gente for mãe, vamos entender sim u3u Mas tá longe! Ah, que bom que gostou e que vai baixar *w*
      Ah, eu até lembro só que você só me pede quando eu já estou com postagens programadas. e3e Mesmo assim, daqui duas postagens eu trago alguns que eu já vi, ok, dona Emi?

      Chuu ~

      Excluir
  3. Não conhecia esse blog que você colocou em destaque. Amei o Ichigo Mochi ^3^
    Esses PSD's estão lindos *---*
    ~Kissus

    Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é novo, talvez por isso você não conhecia, mas é um amor, né? >3<
      Obrigado ♥

      Kissus ~

      Excluir
  4. Adorei os PSD's, principalmente o segundo!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que já comentei essa postagem, mas estou em dúvida, então vou comentar novamente (an?..kkk)
    O blog da Leeh é um amorzinho, eu amo ele <3

    Adorei os efeitos, principalmente o primeiro, muito kawaii =3

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não tinha comentado >3< UHASUHSAUH
      Awn, eu também adorei! *w*

      Fico feliz que tenha gostado, arigatou ^-^

      Chuu ~~♥

      Excluir
  6. Ohayo, Neko-chan (づ。◕‿‿◕。)づ
    Eu vou bem, tirando o fato de estar cega por ter quebrado meu óculos TwT, e da Ali ter 'deixado' o blog dela ;-;
    ASHUASHUA' E eu pensando que só eu ficava de castigo por causa do meu quarto... ÇwÇ
    Omg' õ/ Tens gostado dos RPG's? :3 Espero que sim.
    Manhêêê! Paii! Tiia! Vó! Vô! Cadelinha! Venham vê, alguém amou meu blog e o colocou em destaque *-* Ai meus deuses, alguém registra este momento #TáParei
    Ah, os Psd's ficaram lindos *-* Principalmente o Cotton Candy u3u Pena eu não saber usar o PS ;-;

    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo ^-^
      Meu Deus, como conseguiu essa proeza? UHSAUHSA Eu vi, estou triste pelo Mellifluous, mas pelo menos, ela não vai deixar a blogsfera, né? :c
      Não, tamo juntas! >3<
      Sim, zerei The Witch's House e estou começando Alice Mare ♥
      UHSAUHSAHUSA Você merece, seu blog é um amor e você também <3
      Obrigado ^-^ UHSUASUH É fácil usar o PS... Eu só precisei de alguns dias de prática e agora posso dizer que "domino"... ou não c:

      Beijos da Jheni ^-^

      Excluir
  7. oeeeeeeeeeeee, leitora nova u3u Percebi que não foi só eu que fiquei de castigo esses dias ;-; Vou visitar o tal blog, me parece ser interessante >w<

    Adorei os PSD's, porém eu não tenho o ps, não tenho nem placa de vídeo, então mesmo se eu tentar baixar vai travar tudo... Triste vida .q

    byebye .3.
    Hey, Shine! Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeeeeeeeee >3< Seja bem-vinda! ^-^ ASUHUHSAUH Não, eu também... Me abraça e vamos chorar juntas TT-TT Visite sim, ele é ótimo!

      Fico feliz por ter gostado, mas que pena você não ter o PS... É o melhor editor de todos os tempos, independendo da versão. Extaamente, triste vida :c

      Bye ♥

      Excluir
  8. Graças a Deus achei mais um bloguinho de Resources ~amém~ Juro que já estou ficando farta de tantos blogs pessoais '_'
    Enfim, seus PSD´s são lindos, mas meu preferido é o 2º <33

    Beijos ~ Leadership ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resources e goodies, mas não espere muito de mim porque sou iniciante, viu? >3< Eu tenho um, mas é mais descomplicado postar aqui.
      Obrigado ^-^ ♥

      Kissus ~

      Excluir
  9. Mães são assim mesmo hahaha e eu que não arrumo meu quarto nunca -q ~chora que tá uma bagunça~
    Que psd's perfeitos são esses moça, xonei nessa belezura 。♥‿♥。

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/