17/07/2014

Imagens de welcome/end - Kaito x Miku

|| ||
 Annyeong, babes! (。◕ ‿ ◕。) Como vão? Eu estou super bem! Lembram que eu falei que faria um layout free pra vocês? Eu acabei me empolgando e peguei ele pra mim. ~ corre ~ Calma, eu ainda vou trazer o de vocês, em estilo tumblr que nem meu blog pessoal, mas sério, o layout novo está muito fofo, não vejo a hora de colocar aqui, mas ainda faltam alguns detalhes a serem acertados. Estou feliz por estar tendo ideias para postar e ainda ter alguns pedidos... Sinto como se o blog estivesse crescendo, mesmo que aos poucos e isso é muito bom! Pra este novo layout, eu tive que aprender um pouco mais de HTML, o que foi bom, então provavelmente, logo logo vou estar postando mais goodies! Nossa, estou jogando muito RPG Maker... Estou viciada, sério!

 Pra quem se incomoda ou pula as minhas gigantescas introduções, podem ficar felizes, porque no próximo layout acho que tenho cinco ou seis linhas, apenas... Achei melhor assim, porque tem dias - exatamente como hoje - que eu não sei como preencher dezesseis linhas com absolutamente nada! Hehe. Enfim, como veem no post, eu trouxe imagens de welcome/end da Hatsune Miku e do Kaito. Inicialmente, a ideia era trazer as imagens de todos os vocaloids, mas pensa só ter que fazer 128 imagens dessas... Pois é Elas já estão em tamanho original, que são 250x80 e 250x50. Por favor, não coloquem as de end no welcome ou vice-e-versa porque as palavrinhas em kanji são "Seja bem-vindo" e "Até logo" e se trocar, vai ficar sem sentido e vocês não vão querer isto, certo? Let's go!

Welcome - Hatsune Miku








End - Hatsune Miku









Welcome - Kaito








End - Kaito








Eu amei essa primeira de end . Espero que gostem e usem e os créditos ficam à seu critério e consciência, sim?  Jya ne!

23 comentários

  1. Oie! Eu estou bem! Eu já fiz isso duas vezes: pegar o layout free que fiz pra mim. Os dois últimos layouts que eu fiz foi exatamente isso que aconteceu hauehauehaue'
    Amei as imagens! São muito fofas, eu amo o Kaito e a Miku (。♥‿♥。) (eu vou casar com o Kaito shuashua', ah e também com o Gakupo, eu sei que bigamia é crime, mas quem se importa? eu sou louca mesmo hauehaehu')

    ~Beijos ♥, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ^-^ Que bom ♥ UHASHUASUH É muito tentador!
      Eu também amo eles! *w* Nossa, eu tenho tantos "maridos" que não sei como não fui banida do país por poligamia e3e SAUHHUSAH Eu fico com o Len, n tem problema... >.< HEUAHEUH

      ~Kissus

      Excluir
  2. Annyeong, babe! e3e Também vou super bem! Genten, como eu nunca fiz um lay free, nunca qui pegar pra mim kajasksaj (eu estou fazendo um lay free, se ficar bom eu pego pra mim askjasksajksajsajksajksaj e3e) Estou ansiosa pra ver seu novo lay c;
    Amo vocaloids >U< Aii, que ilustras lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ─▽─ Vou usar no meu lay free, ok? (e é claro, vou colocar os devidos créditos) Genten, a 4a ilustra de welcome da Miku era meu antigo papel de parede do cel /o/ Tenho a foto original >u< Kaito seu gato, me coma -nn Eu shippo muito o Kaito e a Miku e3e Amei demais as ilustras, estou indecisa em qual usar ;-;
    byebye >3<
    perfil ~ preguiça de colocar a URL ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ^-^ Que bom! SUASUHASHU Estou influenciando as pessoas, que coisa feia! sakdposajodih Já está pronto agora, só estou enrolando >3<
      Fique à vontade, sim? Obrigado ♥ Editada, sem edição essa imagem é vida <3 HUSAHUASHU Kaito perfeito e.e Também shippo muito os dois, aliás quem não shippa? >.< ASUHAUHS Fico feliz que gostou!

      Bye ♥

      Excluir
  3. Olá, vou bem... kkkkkkkkkkkkkkkk como pode ser tão cruel a ponto de roubar layout free? zoa kkkkkkkkkkk Ainda nem sei como fazer layout free, mais vou esperar para aprender quando o blog crescer um pouquinho mais... Não vejo a hora de ver o novo layout to curiosa agora haha eu não me incomodo com introduções não, as vezes eu que faço introduções enormes nos comentários (╯¬_¬)╯haha.
    Mas se inverter as imagens de bem-vindo e até logo ninguém vai entender porque está em japonês ou chinês ou sei lá que língua é essa... Não pera, palavras em kanji? Que isso minha gente? Sou tão burra assim? Vamos chama-lo de chinês que é mais fácil kkkkkkkkkk Não vejo anime (ou mangá, sei lá) mas acho os desenhos tão perfeitos (≧ω≦) amei todos! Todos lindos!
    Beijos ♥ Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom, né? ^-^ USAHUSAHU Desculpe :c tomei muito Nescau Radical UHSAUHSAHUSA Ah, é simples, com o tempo tu aprende! Agora que você já viu, espero que goste dele ♥ HEUAHEU Eu sou uma pessoa de bom coração e sempre leio as introduções das pessoas e ainda comento sobre elas u3u
      É japonês, mas mesmo assim, o que é certo é certo HUSAHUASUH Vai que chega um japonês no blog, vai achar que o autor é analfabeto! >3< Eles são vocaloids, talvez se você procurasse, gostasse... Eu pelo menos, amo <3

      ~Kissus ♥3♥

      Excluir
  4. Olá moça! Oh não sei mexe quase nada em html, mas estou ansiosa pelo seu próximo layout.
    Adorei as ilustrações dos vocaloids, principalmente da Miku.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *w* É tudo questão de parar pra tentar... Foi o layout mais demorado que eu fiz porque realmente, eu que fiz cada partezinha, entende? >3< Espero que goste do novo modelinho do blog <3
      Que bom que gostou, eu prefiro as do Kaito, sério >.< SHUASHU

      Beijos ~~♥

      Excluir
  5. Gente to babando aqui ♥ Que imagens perfeitas *u* amei

    Beijos
    explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHSAHU Obrigado ^-^ Que bom que gostou! ♥

      Beijos ~

      Excluir
    2. UHASUHSAHU Obrigado ^-^ Que bom que gostou! ♥

      Beijos ~

      Excluir
  6. Quem nunca fez isto? Criar temas free e pegar para si? AUSHAUHSUASHUAHSuh eu já fiz várias vezes e acredito que farei de novo, acho que é uma fraqueza de nós blogueiras não é mesmo? ASHUAHUAHSUHAUSh Genteney que imagens lindas, uma porque adoro animes e outra porque são em azul *o* lindas! Kissus =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHASUH Primeira vez que eu faço essa maldade, claro, além das vezes que fiquei tentada e3e Sim, é uma fraqueza comum por aqui >3< Estão fofinhas, não? Obrigado ♥ Fico feliz por ter gostado!

      Kissus ♥

      Excluir
  7. ah , é sempre bom aprender seja la o que for :333
    as imagens sao lindas viu ? 0/

    g-girlie.net o(≧▽≦)o *☆ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^-^
      Obrigado Celly-Chan <3

      Kissus ~

      Excluir
  8. Opa, parabéns pelo progresso com seu blog! Espero que continue assim, e que venham mais seguidores e pedidos!

    Achei as imagens um amor! Embora faça muuuuito tempo que não ouça vocaloid, sempre gostei deles dois. E claro, shippava-os, haha. Se meu layout tivesse uma temática mais voltada aos animes, eu usaria.

    Até mais! (◕ ‿ ◕)/

    http://refensdoparaiso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. ♥ Desejo o mesmo pra você!

      Que bom que gostou ^-^ Eu também adoro os dois, mais o Kaito que a Miku, mas claro, sou shipper dos dois HEUAHUEA Obrigado ♥

      Até. ~Kissus

      Excluir
  9. Já aconteceu de eu criar um layout free, mas acabar ficando com ele, rs. Bem, eu geralmente também não tenho muito o que relatar nas introduções pois busco seguir á risca o nivelamento do blog, que acaba tornando minhas introduções sem sentido, mas fica organizadinho. Adorei as imagens, ficaram lindas >33<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai incrementando, vai ficando com nosso gosto e aí já era, não dá pra resistir! >.< UASUHSAHU É sempre assim, quando não temos assunto as introduções tendem a ser sem nexo, mas o que importa é o nivelamento, né? asjdsioahd Obrigado, que bom que gostou! ♥

      Beijos ~~♥

      Excluir
  10. Sei bem como é isso ): Havia dias que na qual era horrível tirar ideias para a introdução. Que amorzinho de imagens, gente (。♥‿♥。) Adorei as do Kaito!
    Beijos ♥ www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aí é melhor ter introduções menores... Tem dias que eu demoro mais fazendo introdução do que o post, em si. UHSAHUSAUH Obrigado <3 Awn, bate aqu! >3<

      Beijos ♥

      Excluir
  11. Adorei as imagens, são tantas que nem tenho uma favorita <3 ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/