27/07/2014

Recomendação de tumblrs de pixel

|| ||
 Yo minna-san! (◕ ‿ ◕)/ Como vocês estão? Eu estou desesperada! Sexta-feira eu volto pro inferno para a escola e pensem numa pessoa que odeia estudar... Pois é, sou eu! Enfim, demorei, mas voltei pra cumprir com nossa agendinha. Como está no título, hoje eu vou recomendar tumblrs de pixel, c'mon! ~

1. 生意気: Este tumblr está ativo e é um amor. Eu adoro tanto o theme dele, quanto os pixels... Quando eu preciso de algum pra layout ou qualquer coisa assim, é a este tumblr que eu recorro.
imagem imagem imagem imagem imagem 

 2. Pixel dreams ♔: Eu realmente não sei se está ativo, porque faz tempo que eu não entro, mas acho que sim... Mesmo assim, se não estiver, ele tem uma coletânea de pixels lindos! Esse é um tumblr mais famoso, então talvez vocês conheçam, mas se não conhecem, vale a pena conferir.
imagem imagem imagem Pictogramas Deco-mail de coração imagem

 3. Luffy: O que eu mais gosto nesse tumblr, é que ele tem uns pixels mais voltados pra otakus e gamers e o theme é bem levinho e simples... Adoro coisas assim. Esse eu conheci bem recentemente, mas amei.
 imagem imagem imagem imagem imagem 

 4. Pixel diary: Este é outro tumblr mais conhecido e eu adoro. Ele deixou de ser atualizado muito recentemente, mas tem vários pixels lindos prontinhos pra uso. É um amor!
    

 5. pixeliette: A especialidade desse tumblr é a fofura... Desde o theme até os pixels, é tudo tão doce que dá vontade de morder... Sério! Eu amo esse, em especial, por conta disso.
imagem    imagem imagem

  Bom, espero que o post tenha sido útil pra alguém e queria agradecer pelos comentários no post passado. Ainda não retribuí todos, mas fiquem tranquilos que eu farei isso, ok? Fico feliz que tenham gostado do layout! ^-^ Guardei este post em "Icons", porque não sabia onde guardar, mas acho que não vai interferir em nada, não é? Enfim, é isso! Jya ne.

18 comentários

  1. Oi, Jheni ^u^ Tudo bom? >u<
    Cara, as minhas começam segunda que vem e eu tô que nem tu. Cada minuto que se passa eu fico pensando "é um minuto a menos pra começar tudo de novo" huehuehuehue

    Amei os tumblrs, não sou muito de usar pixels mas eu estava precisando de alguns para terminar de editar meu perfil em um jogo, então foi tipo muuuuuuito útil pra mim >.<

    Um abraço, dude ♥ | The Skies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^ Tudo bem sim, obrigado.
      Nem me fale, logo no segundo dia de aulas (04/08) eu já tenho prova de matemática... Matéria esta que eu tenho muita - acredite quando digo muita - dificuldade... Êh, vida!

      Eu também não uso muito, acho que usei alguns no lay passado e só, porém eu acho um amorzinho >3<
      Fico feliz que tenha sido útil pra você ♥

      Outro abraço *w*.

      Excluir
  2. Oie! Eu vou bem (◕ ‿ ◕)!
    As minhas aulas já começaram faz duas semanas, mas esse final de semana tá chovendo aqui na minha cidade e tá dando uma preguiça de ir pra escola T-T, mas eu tenho que criar eoragem e ir pra escola hauehae'
    Adorei esses Tumblrs! Um mais fofo que o outro! Amei o "Luffy", os Pixels de lá são um amor <3. Pixels incrementam muito um layout quando usados corretamente.

    ~Beijos, Pam - Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom. ^-^
      As minhas começaram sexta, mas só fui ontem (segunda) e estava um friozinho ótimo pra dormir -.-, mas eu fui mesmo assim! >3<
      Eu também adoro eles *3*, são mesmo um amor, não? Eu gosto de todos ^-^. Exato! Não adianta sair enchendo postagem e side de pixels que não fica legal, mas se souber usar, fica amorzinho!

      ~Chu

      Excluir
  3. Yoo amada, tudo bem com você?

    Minhas aulas já voltaram a um tempão, infelizmente TTuTT, mas enfim, é a vida, fazer o que, ainda bem que só falta um ano para isso acabar.
    Adorei as recomendações, o meu preferido foi o terceiro, pelas amostras que você trouxe, ele deve ser bem kawaii, vou visitá-los assim que terminar esse comentário.
    Claro que foi útil cheirosa, pixel são super amáveis, quando bem utilizados em lays, ficam um amor <3

    ~Kissus Mon Ange >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Gaby-chan ♥ Tudo bem comigo, espero que com você também! ^-^

      As minhas voltaram agora, porque na Copa eu não tive férias (tirando as folgas nos jogos do Brasil)... Até que foi bom >.< Pra mim ainda faltam dois anos -.- Eu realmente odeio estudar!
      Todos eles são uns amores, não sei definir preferido, mas o Luffy é perfeito ^3^.
      Realmente pixels são perfeitos quando usados sem excessos...

      Kissus ♥

      Excluir
  4. Awww que kawaiis, amo pixels <3
    Hey, me desculpe eu ter sumido.. é que ta complicado comentar em vários blogs.. vejo que mudou o layout, ele está belissimo! amei de paixão, você sempre capricha em seus lays *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pixels são tão fofos *w*
      Ah, relaxe! Sei como é... >.< Sim, mudei. Obrigado, fico feliz que tenha gostado dele ♥

      ~Chuu

      Excluir
  5. Oi Jheni!
    Eu adoro pixels, acho super fofo. O problema é que sempre que começo a colocar pixels e emoticons nas postagens, encho-as disso.
    Ficam mais pixels/emoticons que palavras! haha'
    ~ Você deu uma passadinha no blog faz um tempo e, como estava fora, só pude responder agora ao seu comentário. Queria dizer que gostaria sim de me afiliar, se ainda estiver interessada.
    Chuac!~ Ana. - http://sunn-ydays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! c:
      Awn, então somos duas, também adoro pixels. ASUHSAUH Aí é ter auto-controle, né? Mesmo que seja difícil resistir a essas gracinhas... >3<
      Ah, claro! Já coloquei na elite, tudo certinho. Obrigado pela afiliação e fico feliz por ter voltado! *w*

      ~Chu

      Excluir
  6. OH, boa sorte e minhas lástimas com a escola .q
    Eu não sou muito chegada à pixels, confesso, mas, quando visito galerias com essas coisas, é mais no dA. O último é tão lindinho <3

    Com imensurável carinho, Edwiges | Fleur Faneés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo desejo de sorte, pois vou precisar O-O HUSAUHSAUH e sobre as lástimas, lastimemos! >.<
      Eu sou meio maníaca por pixels, mas raramente uso em meus lays... Quando uso, é num detalhe ou outro, mas mesmo assim, fica fofo! ^3^ Todos eles são lindos *w*

      Kissus ♥

      Excluir
  7. Adorei os tumblrs, cada um mais lindo que o outro!
    Eu não sou ligada em pixels mais gostei, adorei o segundo.

    Beijos http://valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das indicações e realmente são todos lindos! *w*
      Eu sou apaixonada por pixels, de verdade, por isso tantos tumblrs especializados >3<

      Beijos ~

      Excluir
  8. ~Oi *333*
    Adorei os tumblrs, todos bem fofos. Primeira vez aqui e já amei! Seu lay é uma graça >-<

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *w*
      São mesmo adoráveis, não são? *3* Seja bem-vinda e obrigado. ^-^ Fico feliz que tenha gostado do blog e do layout! >.<

      ~Chu

      Excluir
  9. Aloha! Estou bem obrigada, e você? Como vai minha primeira seguidora? (haha eu disse que não ia esquecer)
    Não sou muito fã de escola, minhas férias estão acabando, falta tão poucos dias... nem vou contar, da medo isso haha
    Nem sabia que existia tumblr ou blog de pixels, são todos tão perfeitos <3 Amei todos >33<
    Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha! Estou bem também. ^-^ Awn, você lembra *w* HUSAUHAUH
      Eu não sou fã, sou hater de escola, sério ;-;
      Pois é, existem e são explosões de fofura, nhac :3 Fico feliz que tenha gostado das indicações.

      ~Beijos

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/