08/09/2014

Como fazer barrinha de topo no PS + barrinhas

|| ||
 Annyeong! ★~(◠‿◕✿) Olha quem está aqui de novo. Já deu tempo de sentir minha falta? Falei que postaria mais, né? Enfim, este post é um tantinho diferente... É um tutorial pedido via ask, mas por ser um pouco extenso para explicar, eu resolvi fazer em vídeo. Nada de zoar minha voz, hein? ~


 Espero que tenha dado pra entender direitinho como eu faço as minhas barrinhas de topo. Aqui vão algumas, como a que ensinei a fazer no vídeo:
 
 
 
 
 
 
 É isso, espero que este post não tenha sido um fiasco total. >3< Nos vemos em breve, chu. ~♥

20 comentários

  1. Eu conhecia o tutorial e ele sempre me foi mega útil :D
    Beijoos (◕‿◕✿) || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito útil, não é? Essas barrinhas ficam um amor no blog. ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Muito bom o tutorial, e suas barrinhas são lindas ^^

    Beijos (◕ω◕)

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não uso o photoshop,sou um desastre shushausa Mas com certeza vou usar uma das suas barrinhas *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAUH Eu também costumava ser péssima com qualquer editor, mas até que estou pegando as manhas >.<
      Espero mesmo que use, ficarei feliz. Kissus ~

      Excluir
  4. Que lindas, adorei demais.. esse tutorial é muito importante.. beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que as achou lindas? Puxa, obrigado! *w* Realmente, ele é fácil, mas muito legal! Beijos ~

      Excluir
  5. Adorei teu tutorial, como sempre tu explicou tão bem que até eu, com minha noobisse sem fim entendi huehue E tua voz nem é feia u3u

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha agradado ^3^ UHSAHUASUH Eu me acho um tantinho confusa, mas que bom que conseguiu entender! ♥ E nem vem, tu não é noob! u3u Minha voz é monstruosa :p lkasjlsajd

      Abraços.

      Excluir
  6. Eu dei play no vídeo e vi até o final porque sua voz é fofa ~~
    Esse tutorial é bastante útil. Amo cortininhas ♥

    [♡] s u c k  s u g a r [/♡]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSAUH Fofa nada, minha voz é um enjoo naturalmente, gravada então... </3 Mas obrigado mesmo assim. ^-^
      É, o tuto é realmente fundamental... Eu também amo cortininhas! ♥

      Chu ~

      Excluir
  7. Oiii Jheni, tudo bem com você?
    Adorei o tutorial, ajudou muito já que sou uma negação no photoshop, eu acho uma fofura essas barrinhas, mas não sabia usar esse efeitinhos nelas, haha. Adorei. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéss! ^-^ Tudo bem, sim, obrigado... Espero que você também.
      Ah, fico feliz por ter ajudado então. *w* Eu também acho as barrinhas muito amores. ♥ Quando precisar, vou estar por aqui! :3 Beijos.

      Excluir
  8. Muito fofas as sua barrinhas,e esse tutu é muito útil!
    Perguntinha,eu estou fazendo um canal no youtube,e gostaria de saber come você fez essa intro!

    ~Kissus e o Emperi Kwaii é muito Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou! ^-^ O tuto é realmente muito útil...
      Eu fiz a intro pelo Sony Vegas um dos efeitos de lá com uma camada de título... Espero que ajude.

      Kissus, obrigado. ♥

      Excluir
  9. Ainnn que legal este tuto, sempre quis saber e nunca aprendi acredita? Enfim já até fiz algumas mas nenhuma ficava boa o suficiente para postar =/ beijocas amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :o Ah, relaxa, uma hora sai >.< HUSAUHA Beijos, Roh! <3

      Excluir
  10. Ótimo tuto, são fofíssimas!
    www.equalizando.com

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/