28/09/2014

Meta concluída + Layout free

|| ||
 Annyeong, minna-san! (づ。◕‿‿◕。)づ Eu estou aqui toda piruetante e ao mesmo tempo, mal acreditando que o EK finalmente alcançou a marcante meta de 100 seguidores... Pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim, é incrível! Hoje eu tenho muitos agradecimentos, então, let's go!

 Quando fiz o blog, juro, fiz por entretenimento e pensei que - como todos os outros - logo eu iria enjoar, mas não... Eu me vi tão afeiçoada com esse blog e com os meus leitores que eu simplesmente não consigo imaginar um fim para o Empire Kawaii. Tenho muito a agradecer à todos que estão aqui desde o começo, aos que conheceram o blog recentemente... Enfim, a todos que estão sempre fazendo meus dias mais doces com seus comentários. Obrigado, de verdade, todos vocês que seguiram!

 Agradecimentos especiais para a Ali, do falecido Mellifluous que foi uma das melhores pessoas que eu conheci por aqui, com um dos mais criativos blogs que a blogosfera tinha; a Bea (Lost in Wonderland) por ter sido uma forte influência com seu antigo blog de resources e também uma companheira; a Yuno (que ainda não voltou com o W♥A :c), não apenas pelo domínio, mas por ser uma das blogueiras mais incríveis que eu tive a honra de conhecer, além das meninas da antiga blogosfera como a Kaorii, a Roh, Elô e a Liah... Um grande obrigada para todas vocês que, mesmo inconscientemente, são parte de tudo isso.

 Okay, chega de melação... Alcançamos nossa meta há alguns dias, mas eu estava ocupada com a feira de ciências e tecnologia da escola e só pude postar agora. Sem mais delongas, trago o que todos querem ver, não é? O lay free que eu fiz ficou bem simples, mas está usável. O nome dele é Lipstick, mesmo não tendo nada a ver e é isso, espero que gostem. No preview estão todos os códigos dos gadgets e regras. É isso, meus pimpolhos... Obrigado de verdade, ainda estou meio descrente, mas sério, é uma meta muito importante pra mim. Que alcancemos mais metas, então! Obrigado novamente.

31 comentários

  1. Que perfeição é essa? :3 Assim que eu conseguir concertar o computador de vez vou baixar, tá perfeito (◕ ‿ ◕)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. <3 Fico feliz que tenha gostado e que vá baixar. ♥ Beijos ~

      Excluir
  2. Parabéeeens pela sua meta! E que venham muitos e muitos seguidores porque você merece muito mais ♥

    Jheeeeeeeeeeeeeniiiii que layout perfeito é esse? Meniiina tu arrasa viu! Se eu não tivesse mudado o meu hoje mesmo eu teria colocado esse teu haushaush, ficou muito perfeito, moça *u*

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaado! *w* Awn, Mandy, valeu, de coração. <3

      kasjkdcnosdanojsxon Sério mesmo que gostou? Fico feliz. Estava meio insegura, mas vendo que gostaram, fico contente. ^-^ Obrigado novamente! ♥

      Chu ~

      Excluir
  3. Olá Jheni >U< que saudades♥ enfim parabéns pelos 103 seguidores,você merece cada um deles e eu tenho certeza que esse número só vai crescer daqui para frente.Sinto falta da Ali e da Yuno :c espero que um dia a Ali possa volta assim como a Yuno♥ o layout ficou muito lindo *O* parabéns pela meta acalçada Jheni♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bea, minha linda! <3 Pois é, eu também estava com saudades. >.< Obrigado, de verdade. Que nós duas possamos crescer e evoluir aqui na blogsfera! ♥ Também sinto muito a falta delas, mas tenho esperança de que voltem. *w* Achou mesmo lindo? Obrigado. skjdhnosijh

      Excluir
  4. Olha eu aí *u*, meus parabéns pelos seguidores e tenho certeza que virão muito mais, pela dedicação que você exerce no teu blog, você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUNOOOOOO (゜∇゜)ノ Você por aqui, mulher? *w* Obrigado, sério, você faz mais parte disso do que imagina. >.< Obrigado por ser uma inspiração e tanto. ♥

      Excluir
  5. Oiiii Jheniii, como você está?
    PARABÉÉNS PELOS SEGUIDORES \Õ/, que venham muito e muito mais. Espero do fundo do meu ♥ que você não abandone o EK, fico muito triste quando vejo blogs sendo abandonados, e eu adoro seu blog, então, num desiste dele não tá?
    Adorei o lay free, ele ficou simples mas foi o que deixou ele mais charmoso ~o~. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéeeess! Eu estou ótima, obrigado.
      OBRIGADO. *O* Eu não pretendo abandoná-lo, amo isso aqui e todos vocês, de verdade. Fico feliz por gostar daqui e pode ficar tranquila, não irei desistir.
      Ah, que bom que gostou. Estava com medo de ser simples demais, mas obrigado. ♥ Beijos. ~

      Excluir
  6. Achei perfeito o layout free, ta lindo ♥ Amei ♥ Arrasou ♥

    Beijos valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado. ♥ Obrigado!

      Beijos.

      Excluir
  7. Anwwww que emoção em ser mencionada em algo T^T Chorandoney UAHSuAHSuAHSuaHSuah le besta falando :v Parabéns pelos 100 seguidores linda e que muitos e muitos seguidores venham e que seja um blog bem famoso >.< Sobre o layout? É uma coisa tchuca mesmo amei super divooooooooooo *-* Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAHUASHU Você merece meus agradecimentos, Roh. <3 Obrigado, sério. >3< Você sabe né, que receber elogios seus inflam meu ego? jsdajjkapojxsd Obrigado por tudo, mesmo. Beijos.

      Excluir
  8. Meus parabéns pela meta! Sem duvidas mais do que merecida *u* Fico feliz que não se canse do blog, é realmente ruim quando isso acontece ><' E o layout free ficou muito fofo, adorei esse roxinho e ficou bem clean e prático ♥

    Beijos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigado. <3 Pois é, já enjoei de muitos blogs, mas não acho que vá acontecer com o EK. ♥ Ah, fico feliz que tenha gostado do lay, acho que a cor foi o ponto forte. *w* UHSAUHSA

      Beijos.

      Excluir
  9. Ai que legal OoO sonho tornando realidade né? Ainda falta muuuuito pra mim, haha'
    Adorei o layout ficou fab haha'
    (●´∀`●)
    http://blue-velt.blogspot.com/ || See ya' OuO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo. *O* Com certeza, eu não esperava chegar tão longe... Ah, passa rapidinho, você vai ver... Logo, logo sai um post seu cheio de agradecimentos também. Haha!
      Sério que gostou? Obrigado, fico contente. ^3^

      Kissus ~

      Excluir
  10. Parabéns pelos 100 seguidores ♥ Amei esse lay free,ficou perfeito :3
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ♥ Perfeito? Longe disso, mas que bom que gostou! *w*

      ~Chuu

      Excluir
  11. Fico muito feliz pela sua meta.Eu já tive vários blogs e sei o como é a sensação de medo de enjoar.O seu template free ficou uma graça, parabéns ♥

    Entrei no seu blog e fiquei de boca aberta com o layout atual dele.Você também é baby ? *OOO* me abraça!

    http://blog-9-tsuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^ Pois é, é um receio comum, mas eu pretendo ficar por aqui por mais alguns bons anos para o sofrimento das recalcadas. saçdkpwkdca Parei. .-. Awn, sério que gostou? Fico feliz, obrigado. ♥

      Eu não consigo enjoar desse lay, ele vai ficar aqui por um bom tempo, nesse caso, que bom que gosta... u3u SIM, SOU BABY. VEM CÁ ME DAR UM ABRAÇO E VAMOS ANDAR JUNTAS NO RECREIO ♥ HUSAUHA Beijos ~

      Excluir
  12. Um ser sumido chamado Ali-chan veio aqui matar a saudade ♥3♥ Jheniiiiiiiii <3 <3 <3 Parabéns pela meta concluída, e principalmente pelo EK, um blog pfto :3 AWNNNNN *---* Ocê é minha blogueira favorita, mulier ♥ Obrigada por me listar aí *---* Tem face? Me manda mensagem por email (aliciachan000@gmail.com) <3 Queru ser sua abiga u3u Já te considero uma ♥♥♥ Brigaduu também por sempre estar acompanhando o Mellifluous e suas idas e voltas (e.e) Tenho muuuuuita coisa pra dizer, mas não quero que esse "comentário" vire um livro :P Fiz um blog em minha homenagi -q Passa lá ? *u* -> http://untitled-alicia.blogspot.com.br/ Beijos e queijos ♥ (que saudade de dizer isso >_<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIIIIIIII <3 Meu Deus, que saudade! ♥ Obrigado por tudo, minha diva! *w* Você que é uma blogueira perfeita, criativa, autêntica... A melhor! Sinto sua falta. :c Você merece todos os agradecimentos do mundo. u3u Mandei convite no face, por mais que não use muito e vou te mandar meu número do cel pelo email, pra gente se comunicar, ok? Também já te considero uma grande amiga. *--* Já passei lá e cara, muito obrigado... Fico contente em ser a blogueira favorita da minha blogueira favorita. >.<

      Beijos e queijos ~ (Amo muito tudo isso. ♥)

      Excluir
  13. Nossa que lay free perfeito, eu adorei demais, parabéns!!

    apenassonhosdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. <3 Fico feliz que tenha gostado. *w* Beijos!

      Excluir
  14. Aww parabeeens, fico feliz por você que tenha atingido a meta *u* Sdds de comentar no teu blog ;3;
    E que layout lindo!! :3 Amei amei amei *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaaah! *w* Sumida! Obrigado. <3 Eu também estava com saudade de você, mulher!
      Sério que achou lindo? Obrigado. ♥

      Beijos ~

      Excluir
  15. Olá Jheni eu amei o lay não se importa se eu usar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! ^-^ Fico feliz que tenha gostado e fico feliz que use o lay. Fique à vontade! ♥ Beijos ~

      Excluir
  16. Hai Jheni (^-^*)/コンチャ!
    Que layout perfeito! Aliás, esse layout atual do Empire Kawaii também está maravilhoso.
    Estou usando esse layout free, obrigada por disponibilizá-lo ♥

    Beijos ♥~

    Sweetcritical ☆彡

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/