27/10/2014

Playlist: Favorite songs

|| ||
Yo, minna!  (◕ ‿ ◕)/ Lembram que eu disse que havia terminado o lay novo? Pois é, eu fui dando umas mexidinhas e, caramba, ficou divoso!  Mesmo assim, vou manter o lay atual até que as ilustrações que tenho prontas (21) acabem. Chorem! O post de hoje é uma playlist com algumas das minhas músicas favoritas.

 Wolf - EXO: Essa música é tipo o hino da minha vida. Eu não passo um dia sem ouvi-la e isso é sério, minha gente. Não é exagero, não! É um vício completo. Quando lançaram o Drama Version (Luhan ♥) eu enlouqueci completamente e até hoje, ainda é uma das minhas músicas favoritas.

 Baby - B1A4: Tem BANAs aí? Me abracem. ヽ(゜∇゜)ノ  Enfim, Baby é infinitamente linda, tanto a letra quanto a melodia, enfim, é tudo muito lindo! Eu nunca vou superar essa música, sério, eu tenho arrepios ouvindo a voz sexy do CNU. u3u

 1004 (Angel): Ai, essa música... Ela foi feita pra me fazer chorar, porque né? Eu não tenho palavras pra descrever o quão perfeita essa música é. Tudo nela é incrível, nos mínimos detalhes. A letra é linda e o M/V me deixa com o coração apertado. Essa canção mexe muito comigo!

 Mamacita - Super Junior: Existe alguém que ainda não ouviu essa? É single do último álbum deles e é impossível ouvir essa música e não cantar junto. Hey! Mamacita naega ayayayaya ♫♪ O M/V é hilário e muito criativo. 

 Everybody - SHINee: Eu lembro que quando saiu o M/V dessa música eu fui à loucura. Ouvi o dia todo e hoje, quando ouço ainda fico eufórica do mesmo jeito. >.< O ritmo é bem party e cara, a letra é muito viciante... Everybody, every, everybody! ♪♫

É isso, espero que curtam a playlist! Alguma dessas músicas também é uma das suas favoritas? Até o próximo post, caramelos. Ja ne!

31 comentários

  1. Olá Jheni >3< a estou ansiosa para ver o novo layout, aposto que de ter ficado lindo! Wolf é um das minhas musicas preferidas da EXO, depois de XOXO, sim sou BANA ~abraçando~ nossa não sabia que você era. Angel realmente destruiu meu coração, que perfeita. Mamacita me viciou tanto quanto Sorry Sorry ahusha, sim o clipe é hilário. EVERYBODY É AMOR ETERNO <3 eu gosto de ficar vendo o dance pratice da musica, tentando dançar mais não dá ;A; as coreografias do SHINee são complicadas. Eu amo o MV, a coreografia então <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bea *w* Por onde andou, sumida? Bom, eu achei ele usável, mas eu não sei se vão gostar... Tudo depende se gostam ou não do tema >3< Escolher só uma música preferida do EXO pra mim é missão impossível. askopkdps Você é BANA? Eu também não sabia *O* Angel é mesmo vida, não é? Mas acho o M/V muito dramático, tipo, pra quê destruir o parquinho do Zelo, coitado?! :c UHSAHUSAUH Mamacita é incrível, cara! >3< I'm sorry, bitches, Everybody lacra! u3u Já eu nem tento dançar, porque cara, eu mal sei andar direito, sério, imagine as coreografias do SHINee. kajodsjdw

      Kissus ~

      Excluir
  2. Oláa , não conhecia nenhuma das músicas ! Elas são bem legais ! Amei o blog e já estou te seguindo ! Ótimos post >.<.
    Beijos ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca ouviu? Bom, fico feliz por ter conhecido por meu intermédio então e que bom que gostou. c: Obrigado por seguir, estarei retribuindo! ^-^

      Excluir
  3. Meu Deus, o layout novo deve estar lindo mesmo *u* Mas não vou chorar porque gosto desse também ♥
    São todas musicas muito boas mesmo, principalmente Angel, essa musica é perfeita demais >u<' Adorei a playlist ^^.

    Beijos, até mais! || ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSHUSAUH Obrigado. <3 O novo layout tem um tema diferente desse, mas espero que agrade a todos. u3u
      Gente, eu fico no chão com Angel, sério. É muita perfeição pra uma baby só >3< Fico contente que tenha gostado. <3

      Chu ~

      Excluir
  4. JHEEENI, EU TÔ SUPER ATRASADA PARA IR PARA ESCOLA, MAS VOU DEIXAR ESSE COMENTÁRIO. Ah, bota logo o outro layout, por favooooor!
    Wolf é tão bonitinha e amo os MV's e a coreografia com aquela árvore no começo. BABY É MINHA MÚSICA FAVORITA DOS FULL ÁLBUNS DO B1A4. DSHSDJH AI QUE AMOR ESSA MÚSICA E O CNU É MUITO SECSI CANTANDO <3
    Ok, desliguei o caps. Faz tempo que eu não ouço nada ou alguém falar de BAP, não gosto tanto dessa música, mas ela é linda mesmo! E, depois de anos, finalmente Super Junior voltou com essa música. Mamacita yyayaya ffsfsf -q E de SHINee, hm, eu não gosto. Enfim. BEIJOS!

    Att. Edwi {babybo%}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry bitches, a Ed me põe acima dos estudos dela u3u skakdspakdfx sqn -q Mulher, baixa esse fogo, quando você menos esperar eu troco u3u
      Wolf é brisante... Tem uma letra brisante, um M/V brisante... Enfim, é uma brisa só! >3< MINHA TAMBÉM, ME PEGA (num bom sentido, se é que existe um ;-;) Gente, o CNU é mais que estuprável cantando e3e
      Eu sou fissurada nessa música (*cof* ainda prefiro Hurricane, masok *cof*) Cara, o comeback do Super Junior demorou, mas venho arrasando com tudo. Vamos aplaudir de pé, please! Como não gostar de SHINee? :c BEIJOS, SALINDA!

      Excluir
    2. Não quero mais esperar ou menos esperar, quero layout novo. Sem mais. Sjsleidirlf
      Eu só... Não gosto de BRILHoo .q

      Excluir
  5. Com certeza 1004 (Angel) do B.A.P é a minha musica favorita da sua playlist. Gosto bastante das outras também, então foi uma ótima lista de se acompanhar!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito amor. ♥ Amo tudo nela, principalmente a voz esculachante do DaeHyun *3* Awn fico feliz que tenha gostado, obrigado. *w*

      Excluir
  6. Vontade de te socar a cara menina UAHSUAHSuaHSUAHSUhs troca logo este layout que eu to ficando louca já :v UAHSuaHsuahsuh u.u deve ser a coisa mais fofa deste mundo *-* Adorei as músicas apesar de conhecer todas elas ;) Beijocas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta violência. ;-; UHSAUHASUH Não enlouqueça benhê, vou ver quando trocarei. Aguarde. u3u Vish, não aposte muito nisso, pra não se decepcionar, hein? >3< São bem conhecidas mesmo, mas como são minhas favoritinhas, tinha uqe trazer, né? *-* Beijos

      Excluir
  7. Ui convencida U-U, brinks ~ vindo de você dever ter ficado divoso mesmo >3<. ''Wolf'' pra mim e TREMENDAMENTE proibido por possuir altos riscos de vício, tá, eu dei play nela três vezes seguidas nskjdfnskjfnkj, essa música é meio marcante porque me faz lembrar do meu comecinho como k-popper e quando eu escolhi o Kai (negão/dlç/vemk/gatã1/22ko) como bias ~ (Bangão sexy body ainda é ultimate -v-, não fica com ciúme bangão -fingindo que falo com o Yongguk-). SE EU FOR FALAR DE ''Angel'' e ''Mamacita'' não haverá caracteres disponíveis. Do B1A4 o melhor do albúm eu acho que foi 'Lonely' com um refrão grudento do inferno ;-;. Nunca consegui gostar de ''Everybody'' me julguem, tiau. :v sdhbfsj Adorei a postagem >3<

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASUHUHAS É que quando você faz "caquinha" o tempo todo e algo finalmente resolve sair aceitável, você fica feliz, sabe? Meu caso. skadkpsak Obrigado. ♥ Tipo, Wolf é impossível de ouvir uma vez apenas... Auuuuu! Parei x HEUAHEU Eu gosto dos mais (veados) fofos, sabe? Kai é muita seduçãum pra mim u3u Sempre escolho como bias os mais (veados²) fofos, tipo o Luhan (TT-TT) e o Choi ♥. Gentem, inédito isso aqui, tô revelando meus bias ao mundo! >3< UHSAUHASUH Como não amar Lonely? Impussibru. ;-; Mas meu Deus, é complô contra Everybody isso aqui? UHSAHUSAHU Fico contente que tenha gostado, frô! <3 Bessitos ~

      Excluir
  8. Com certeza gosto de todas as músicas que você citou aí, principalmente Mamacita que "lacrou" haushauhuauhsa, até agora espero o comeback de big bang pra "lacrar" também. E cara, 1004 Angel é perfeita *-* com certeza foi o comeback preferido das Babys, bom, pelo menos para mim. Adorei Everybody, apesar de não gostar muito de SHINee eles se superaram nessa música e foi muito melhor do que Why So Serious. Amei a playlist, muito legal.

    strawberrym-ilk.blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a playlist te agradou e pois é, as músicas são bem conhecidas. ^-^ Mamacita é lacradora e fim. Chegou e arrasou. >.< Esse comeback do BigBang tá que anuncia e nunca sai, hein? Mas vai ser lacrador sim, tenho certeza. u3u HUSAUHASUH Eu achei que Angel fugiu um pouco à essência do grupo, mas é impossível não gostar ou se emocionar. <3 Gente, to ficando bolada com a má recepção do SHINee aqui no blog >.< Mesmo assim, eu também amei Everybody (claro)! Fico contente que tenha gostado, obrigado. ♥ Chu ~

      Excluir
  9. Amo EXO pra mim foi uma das melhores da playlist, adorei muito seu blog ganhou mais um leitor rs parabéns abraços <3

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, vivo, respiro. <3 Wolf é tipo irresistível, né? >3< Fico feliz que goste do meu blog, obrigado e seja bem-vindo! Kissus ♥

      Excluir
  10. Chorar porque? Esse layout é lindo U_u eu ein ehuehue :3 mas estou anciosa pelo outro heueh faz o seguinte, coloca as 21 ilustrações em uma postagem só ehuehue e depois você coloca o novo layout heueu brinks :3 Eu conheço metade dessas bandas, só não ouço porque não costumo ouvir músicas seculares, prefiro ouvir só músicas cristãs mesmo haha' mas parecem ser boas, esse coreanos arrasam em tudo mesmo U_u

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAUH Obrigado, mas é que o pessoal já enjoou da cara dele! >3< Gente, sério, fico com medo das expectativas de vocês sobre esse novo layout. Muita pressão, muita pressão! spkdpskds Nossa, ótima ideia. Vou fazer um post de icons e me livrar de todas as ilustras u3u Será? HEUAHEUA Então, eu sou cristã e ouço músicas seculares... ;-; Acho que isso não influencia em nada, masok. >.< HUASUHASHU Beijos ~

      Excluir
  11. Meu deus, EXO ♥♥ Muito amor, fiquei bolada com a saída de alguns membros ; 3 ; Gosto muito de todos os grupos daí, já me senti mais Baby, agr to me afastando um pouco do BAP, na verdade do kpop todo ; ^;
    Xoxo ~ mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, EXO! <3 É mesmo muito amor... Cara, quando o Kris saiu já foi o maior baque do mundo pra mim, agora o Luhan abrindo processo pra anular o contrato com a SM... CARA, O LUHAN! </3 Sei lá, eu também já fui mais fissurada por capope, mas agora tá uma coisa mais saudável. HEUAHUEHAU xoxo ~

      Excluir
  12. Se o lay atual já está mega Kawaii e fofo,com certeza o próximo lay irá ficar incrível e divoso (◠‿‿◠)
    Sou apaixonada pela música 1004(angel),sempre me seguro bastante para não chorar,sinceramente é a minha música favorita do BAP além de One shot.Chorei de rir vendo Mamacita,o MV é muito engraçado,até minha mãe gostou.Viciei em Everybody,não tem um dia sequer que eu não ouça.Minha mãe fica falando "esses xingling dançam muito bem" :3.
    darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. ^3^ Espero mesmo que gostem do próximo. Não quero decepcionar ninguém u3u
      Eu também amo 1004 e cara, impossível não sentir aquela vontadezinha aguda de chorar, tipo Rain Sound que também é fodidamente triste... Cara, quem não riu com Mamacita é um robô, porque né? Everybody é vida, o MV costumava me dar um medinho (sim, medo), mas a música é épica! Realmente esses xingling dançam muito! HEUAHEUHA
      Chu ~♥

      Excluir
  13. Conheço todas essas músicas XDD ... Eu não gosto de Wolf, acho ela estranha demais, mas é bem provável que se um se um dia vc me ver ouvindo essa música eu irei estar cantando "gurae wolf naega wolf auuuu" ...não tem como. Não acho ela uma beleza das músicas mas não tem como deixar de cantar.
    Eu adogo os fofos do B1A4, gosto de Baby acho muito fofa mas não se compara com Amazing do mesmo álbum heheh... sabe lá quantas vezes eu já ouvi essa música, sou muito viciada. XDD
    Toda vez que eu ouvir Angel vai vir um pontinha de lágrima dos meus olhos... essa foi a música que iniciou o Musik Bank no Brasil eu já amava ela desde o lançamento e só de ela me trazer mais lembranças boas eu fico toda *OMGGG!!*
    E eu que achava que Super Junior iria fazer merda por causa do conceito engraçado... pqp que música viciante, engraçada, e boa de se ouvir por horas seguidas é essa Mamacita?! kkkk Eu gosto, eu realmente gosto dela!

    SHINee ... um dos meus grupos favoritérrimos mas eu odeio essa Everybody... não gosto têm uma repetição do caralho e tipo eu não achei aquilo SHINee, sei lá pra mim foi estranho.
    Algumas partes são aturáveis mas o refrão pra mim é terrível... enfim gosto é gosto neah kkkk não vai ficar chateada comigo por ter falado isso. De resto sua playlist foi top! <3 XDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser uma playlist de músicas favoritas, elas são mesmo bem conhecidas. >3< Gente, é como eu digo, Wolf é aquela música pra você ouvir, achar foda e fim. Se for procurar a letra, é muito brisa pra um grupo só. UHSAUHAUSH É mesmo impossível não cantar, principalmente o refrãozinho. ♥
      Quem não adoga? :3 Exatamente, Baby é mais fofinha e Amazing tem mais ritmo, aliás, me lembra pop americano >3< dposakpsakxs
      Nem me fale de Musik Bank porque eu não fui -u- UHASUHAUSH Mas a música já é ótima, associando com um momento bom, então... <3 Que lindo, cara! ~ chora ~
      Super Junior não decepciona nunca, cara... Mamacita é aquela música que você deixa no repeat o dia todo, canta o dia todo e nunca enjoa. O M/V então... UHASUHSAUH
      Gentem, eu sou anormal, então... Eu simplesmente amo essa música, a repetição e o caralho à quatro. ;-; UHASUHUHSA Mas claro, não é muito a cara do SHINee, ainda mais juntando as expectativas que tínhamos... Mesmo assim, amo u3u Claro que não vou ficar chateada contigo, frô. Cada um tem uma opinião e você não me ofendeu com a sua >3<
      Obrigado ♥ Kissus ~

      Excluir
  14. Oi. Como vai?
    Eu só escutei wolf do exo e mamacita. Estou distando ultimamente do mundo kpop.
    Você acredita que eu nunca parei para escutar essa música do B.A.P? Hsjdjcjcjfjjf Pois é. Eu só vi o início do MV. Mas eu estava fazendo trabalho, quando a minha mãe me viu vendo ela quase teve um infarte. Acabei esquecendo depois. Vou ouvir agora.
    Do exo a minha música favorita e Love, Love, Love.
    B1A4 pra mim sempre vai ser solo day snfkfkdkffkkkckf. Gente como amo essa música.
    Adorei a sua playlist ♡
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu vou bem, obrigado. ♥
      Sério? Nossa! Ultimamente também ando um pouquinho afastada, já fui mais fanática, mas ainda adoro. <3
      UHASUHAHU Meu Deus! Essas mães são todas iguais, hein? >3< Bom, espero que tenha ouvido agora e se for ver o M/V, prepara o lencinho, tá? ajpsjposajx
      Tipo, eu sou estranha, então obviamente a minha música favorita do EXO tem que fazer jus à isso. >.< HEUAHEU Awn, Solo Day <3 Fico contente que tenha gostado da minha playlist :3 Kissus ~

      Excluir
  15. Eu acho mesmo que preciso me atualizar, porque vendo comentários aí de cima vi o quanto o povo se familiarizou e eu boei, HUAHUSA
    Mas afim, ouvi algumas e, como você relatou, é viciante, riaria
    Estou ansiosa pra ver o layout novo, mesmo isso significando que vou ter que me despedir dessa fofura aqui.
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHAUS A maior parte do público do blog curte kpop, por isso se identificaram com a playlist, entende? >.<
      Que bom que ouviu e gostou e cara, viciante é pouco, né? apdkjspo
      Pois é, esse lay está com os dias contados no EK :c espero que goste do próximo. ^-^
      Beijos, Jheni. <3

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/