05/10/2014

Ulzzang boys

|| ||
 Yo, muchachos!  (◠‿◠✿)  Estão bem? Eu sim. Estou bastante satisfeita com as estatísticas do blog e feliz em ver a blogosfera se recuperando aos poucos... Ah, e estou comendo bolo nesse momento. *w* Bom, mais gostoso que bolo só o Bang postar aqui pra vocês, então vamos lá ver alguns ulzzang boys!
Park Hyung Seok
     
 Ele é modelo e ulzzang e é bem conhecido. Eu simplesmente sou apaixonada por ele, portanto, sintam-se amados porque estou dividindo-o com vocês, ok? u3u Ele tem 22 anos (28/02/1992), é sul-coreano e tem 1,74 de altura.

Lee Chi Hoon
    
 Conheci recentemente e ele me encantou. Admito, tenho uma queda por ruivos, então... Além de modelo e ulzzang, ele também é cantor. Tem 26 anos (30/04/1988), é sul-coreano e tem 1,77 de altura.

Dae Hwan
      
Um dia, vagando por galerias de Kfashion no We Heart It, achei algumas fotos dele e foi paixão à primeira vista. Ele não é muito conhecido, tanto que não encontrei a ficha dele no Wiki Drama -q, mas se forem pesquisar, vão ver que por ele ser modelo, tem muitas imagens e são de alta qualidade, sem falar que ele é lindo, né?

 Tá aí um post curtinho, mas muito útil, não é? Relaxem, qualquer dia, trago mais alguns, já que na maioria das vezes, encontramos mais as meninas. Qual o seu favorito? Preciso dizer o meu ou está na cara? çdksadjslakfj Enfim, espero que gostem e se quiserem, podem fazer uso dos avatares usados, somente não reblogue. Jya ne!

30 comentários

  1. ahh eu conheço esses carinhas...são de uma banda coreana né ? tem umas músicas deles que eu curto rs, mas quase nem ouço :p

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não entendeu direitinho, masok. >3< O único cantor, é o Lee Chi Hoon e eu nunca nem ouvi uma música dele. HUSAHUSAH Beijos.

      Excluir
  2. Eles são uns amorzinhos ♥ Dos três eu só conhecia o Hyun Seok , ele é uma gracinha TT3TT

    gostei muito da postagem *O*

    blog-9-tsuki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, são mesmo, não são? *O* Ele é realmente o mais conhecido e o ulzzang boy mais fucking perfect do planeta. <3

      Fico feliz que tenha gostado. ^-^ Chu

      Excluir
  3. EU AMO BOLO, eu quero bolo. ME DÁ ~
    Eu já tive uma paixão obsessiva por Ulzzangs femininas, couples e meninos são mais escassos... Eu sempre achei o primeiro bem estranho pelo cabelo azul e tal jkdfhkjsdh E o segundo tem 26 com carinha de 2, porra... Que l i n d o esse último ~~(sim, eu fiz "Dae Hwan google pesquisar") BEIJOOOOS~

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU NÃO, QUERO NÃO, POSSO NÃO... ♪♫ Tá, parei! ldsjajdoijwqeofjen
      Eu também era obcecada por ulzzangs femininas, mas ultimamente tenho preferido os meninos. <3 Já eu comecei a gostar dele justamente por conta do cabelo azul. >3< Véi, quando eu tiver 26, quero estar com essa cara de bundinha de neném também, já que Deus é justo. u3u UHSAUHSAUH Sim, ele é lindo, tenho um tombo por loiros! Vlw, flw! *w*
      BEIJOOOOS ~

      Excluir
  4. Lindos e perfeitos,vontade de roubar -n.Molier que lay é esse scrr <3333 Lindo demais mds,vontade de morder -n

    Beijos,
    chuvadeglitterbyleth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, perfeitos, fofos, gost... Êpa! e.e UHSAUHUSAUH Sério que gostou? Obrigado. ^-^

      Beijos ~

      Excluir
  5. Meu Deeus! Scrr digamos que estão na minha lista de "Boys Magia" Simplesmente lindos! Amei esse post! Kissus
    ~ Chá e Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? çakçdakdfn Eles são mesmo uns amores. <3 Fico feliz que tenha gostado do post. Kissuuus! ♥

      Excluir
  6. Olá! (ノ◕ヮ◕)ノ Também estou feliz que a blogosfera está voltando a ativa, estava triste, pois muitos dos blogs que eu acompanhavam entraram em hiatus ou simplesmente não tem mais atualizações. ;; Fico feliz que o EK esteja crescendo, weeeeee. ♥

    PARK HYUNG SEOOOOOOOOOOOOOOOOOK. ♥ - ♥ Sim, ele é meu ulzzang boy favorito. E ainda perco meu tempo seguindo ele no facebook. UISGAHUISHA Sou apaixonada por esse idiota. ♥

    u-nicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! (◠‿◠✿) Vários blogs ótimos que eu acompanhava entraram em hiatus, mas nesse up que a blogsfera deu, vários voltaram de hiatus longos, o que me deixa histericamente feliz! *o* Awn, obrigado pelo carinho, frô! ^3^

      Sim, ele também é meu ulzzang boy favorito! ♥ Tipo seguir ele no facebook é meio que pedir pra infartar à cada foto! >.< Tem que ser lindo assim na minha casa que é mais divertido u3u

      Excluir
  7. lindas as imagens, realmente coreano é muito lindo, aceita troca de seguidor?

    Um Otaku No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são muito nho nho nho *3* Ah, pode ser. Seguirei, ok? ^-^

      Excluir
  8. estou bem sim ^u^ eike saudade daqui c: pelo visto voltei em boa hora , realmente as coisas estavam bem paradinhas e.e
    bolo de que , moça? uahsua
    adoro saber o nome de ulzzangs , porque aí da pra procurar direito por shoots , muito obrigada ,ajudou muito *uu*

    de volta ! g-girlie.net (。・//ε//・。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. ♥ Eike saudade de você! *w* Estavam mesmo, mas estão voltando à ativa aos pouquinhos.
      Quando eu fiz o post, era de doce de leite, mas hoje eu comi de prestígio, minha família não vive sem bolo. :3 sjdxwqjkp
      Exato! É sempre bom saber os nomes e os shoots deles são um amor. <3 Nada, quando precisar, só pedir!

      Beijos ~

      Excluir
  9. O único ulzzang que eu conhecia dos que você citou é o Park Hyung Seok. Ele é lindo ♥ u3u Todos os três são muito bonitos,principalmente o Dae Hwan,na minha opinião~
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo conhece ele, mas como é o amor da minha vida, quis incluir ele na lista. >3< Ele é muito divo, senhor. ♥ Genti, loiros são vida? Todos concordam? Amém! kçasskldjsdpoj

      ~Kissus

      Excluir
  10. Olá ~ estou bem sim ^^ Moça, quero bolo! uashuash.
    Desses ulzzangs que você citou eu só conhecia o Hyung Seok, acho ele tão lindinho e o cabelo dele é perfeito ♥ Meu ulzzang boy preferido é o Hwang Jin Uk (esse deuso aqui) aushahsuha. Também gosto muito do Lee Han Gook, ele é muito lindo! *¬*

    Beijoos! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que está bem. ^-^ Geral querendo meu bolo, seus gulosos! >3<
      Eu também acho ele perfeito e esse cabelo azul é um charme. u3u Eu prefiro os ulzzangs mais caoais mesmo, confesso, mas esses sexys... HUSAUHAUH Ainda faço um post só de icons desse tipo. e3e O Hwang tem carinha de leso, num bom sentido, sabe? Muito lindo. ♥ asjdjsapojpsajds

      Chuu ~

      Excluir
  11. Olá, conheci o Empire Kawaii agora <3 Seguindo <3 Então, eu gostei do ruivinho também kk E olha que não sou muito fã de ruivos... Mas prefiro mais os garotos mexicanos, espanhóis e argentinos rs, conhece? Beijos, Cath.

    http://cathsblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, seja bem-vinda e espero que goste daqui. ^-^ Obrigado por seguir, estarei retribuindo.
      Eu sou meio fanática por loiros e ruivos, sabe? >3< Mas cabelos azuis também são perfeitos ~ indireta modo on ~ UHSAUHSAHU Sei sim, vou te apresentar um amigo chileno então, serve? >.< UHSHUASHU Beijos, Jheni. c:

      Excluir
  12. Ainnnn Chessus me abana!! São tão lindos né? *------* Multiplca senhor por favor multiplica!! AUHSUAHSUAHSUHA Amei, são todos bem lindos >.< Beijos =3

    GNMH

    POM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, manda ar que aqui tá precisando! UHASUHASUH São perfeitos. <3 Que bom que gostou dos meus minos u3u kspokpodkwq. Beijos ~

      Excluir
  13. Yo! Estou ótima também >3<
    Bolo é vida, sem mais u_u -q

    Nossa, que Ulzzangs perfeitos *o* acho que eu estou apaixonada, hahaha (。♥‿♥。)

    Beijinhos | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! ^-^ Que bom. c:
      Bolo é tudo, minha gente. <3

      São mesmo, né? Somos duas, então! apkdpskfpaow ♥

      Chu ~

      Excluir
  14. Lee, tem um gatenho com meu nome (ou quase, ta na mesma -qq) *w*
    Tirando o fato de você ter comido bolo e eu não... Eu estou ótima, obrigada 'u'
    3...2...1... ~Le sendo eu~
    JHENI!!! QUE SAUDADES DE VOCÊ MUIER TuT

    SUMISTE? FOI PARA ONDE? Ó.Ò Não,pera... No caso fui eu que sumi '-' ~ Delete Delete Delete~

    ^^" Ainda lembras de mim? OuO Se não lembra, eu vou te morder. E se lembrar, bem, vou te morder também porque eu quero u.u

    Então, sobre a postagem... Já conhecia o Dae ♥ Mas os outros são uma certa novidade para mim 'u' - GATUUUUS *0* -.

    Beijos da,
    Leeh ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quase, né? UHSAUHSAUH
      :c Da próxima eu divido meu bolo com todo mundo, ok? Ok. u3u
      LEEH, TU NÃO SABE COMO EU FIQUEI EM ABSTINÊNCIA SEM VOCÊ E SEM O ICHIGO MOCHI! QUE SAUDADE! ♥♥♥
      Na verdade tu que sumiu, né? TT-TT Claro que lembro, moça. Então me morda com carinho, beleza?
      Vamos combinar que o loirinho é sensacional, né? Sério, estou muito vira-casaca aqui, não sei quem é mais lindo. opsakdpskpksad

      Beijoooos.

      Excluir
  15. Eu prefiro as ulzzangs femininas, acho que é por conta de seu rosto "doce", mas estes ulzzangs boys são lindos, meu deus, haha. Eu já conhecia o Park Hyung Seok, ele é tão perfeito, HASJKASL. ;w;
    Seu blog é muito lindo! <3
    Beijos,
    Bia | Butter Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto de todos eles, no fim todos têm cara de princesa. u3u samplxkdfjkposdj Não, parei. Eu prefiro os meninos porque eles são muito sedução. ♥ Awn, ele é meu preferido. Quem não ama aquele cabelo azul? G-zuis!
      Obrigado. ^-^
      Chu ~♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/