26/11/2014

Ilustrações: Personagens femininas de Fairy Tail

|| ||
Yo, people! (。◕ ‿ ◕。)/ Tudo bem com vocês, hein? Comigo sim, o ano está finalmente acabando, então eu vou parar de reclamar temporariamente da escola. o/ Esse post foi um pedido e como eu não assisto o anime, foi complicadinho fazer as ilustras, então espero que gostem. Damn! Saudades longas introduções. #Bolada ~

















 Tá aí! No total são 12 ilustrações (500x100) das personagens principais de Fairy Tail - embora meu amigo tenha falado que a Erza é secundária ( ̄。 ̄). Não precisa creditar, apenas não rebloguem, belê? Até uma próxima!

50 comentários

  1. Amei as imagens, peguei todas, já vou usar (ノ◕ヮ◕)ノ Seu blog é lindo, parabéns ♥♥

    Abraços (◠‿◕✿) || Kawaii People

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz. ^-^ Use e abuse, flor! Obrigado. ♥

      Beijos ~

      Excluir
  2. Eu também são assisto animes, mas tenho que dizer que ficaram lindas esas ilustrações.
    beijos:*
    você aceita afiliação?

    http://lady-geh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto animes, mas não esse. >.< Que bom que gostou das ilustras, já que eu achei algumas bem ralé, mas obrigado. ♥

      Kissus :*

      Excluir
  3. Olá >3< Comigo está tudo ótimo, obrigado por perguntar e ainda bem que está tudo bem com você ^^
    Que bom, aproveite as férias jdshgdjsk >2<
    Eu adorei as ilustrações, estão realmente lindas *o* Adorei principalmente a terceira, a quarta e a quinta >3<

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, fico feliz por estar bem. Obrigado (ノ ≧3≦)ノ
      Ah, pode deixar que eu vou aproveitar muito >3< Espero que todos vocês, meus sensuais possam curtir também. ♥
      Fico contente por gostar das ilustras. Obrigado.

      Kissus ~

      Excluir
  4. ♥ Fairy Tail ♥ Juvia ♥ Erza ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo o anime, mas confesso que fiquei com vontado de ver por causa *cof* do Gray *cof* da Juvia. ♥ Quem sabe, né? >.<

      Chu ~

      Excluir
  5. Kyaaaa!
    Brigada por ter atendido meu pedido Jheni-Sama!
    Ficaram perfeitas!
    Como sempre Erza divando :3

    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então você quem fez o pedido? *w* Da próxima, não esqueça de se identificar, ok? Enfim, de nada. Que bom que ficou satisfeita com as ilustrações. ♥

      Chu ~

      Excluir
  6. Que ilustrações lindas, estão perfeitas! *u* Não sou muito fã de Fairy Tail, mas as personagens são muito fofas ♥

    Beijos, ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^3^ Também não sou muito fã, aliás, só vi alguns episódios aleatórios, mas os personagens são mesmo amorzinho. ♥

      Beijos ~

      Excluir
  7. As ilustrações ficaram lindas, bem editadas, apesar de não gosta do tema delas alskçlask

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. >3< Fico contente por ter gostado das ilustras apesar do tema UHASUHASUH

      Kissus ~

      Excluir
  8. que linda as ilustrações!!! eu amei (◕ ‿ ◕)

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti esse anime para ser sincera, mas suas ilustrações estão tão amorzinhos que até me deixou curiosa, estão lindas demais, parabéns Jheni sz. Ano acabando tipo, finalmente aushuas.

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti alguns episódios aleatórios e até que não é ruim, sem falar que os personagens são apaixonantes... Quem sabe né? Obrigado, fico feliz que tenha gostado. ♥ Graças a Deus o ano está acabando, não aguentava mais. -.-

      Kissus ~

      Excluir
  10. Achei as ilustrações um amor, ficaram muito bem editadas *ww*. Salvei todas aqui :33.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado amoreco. <3 Use abuse delas, ok? *w*
      Beijos ~~♥

      Excluir
  11. Lembro da época em que eu assistia esse anime... Era ótimo <3 Lindas ilustras!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca parei pra assistir, mas de tanto que falam, fico até curiosa... ^-^ Obrigado. ♥ Chu ~

      Excluir
  12. Oi, Jheni. Tudo bem, amor? Que bom que teremos, finalmente, um descanso; eu já estou de férias (sangue de Jesus tem poder -n). Eu amo introduções longas também, pena que aqui não dá para ter :c
    As ilustrações ficaram lindas! Beijos.

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ed. Tudo sim, flor dos meus dias. >3< Não é? As minhas começam oficialmente dia 19, mas sou ousada e parei antes. skdpsadok Pois é, no próximo lay isso muda, fica tranquila. *w*
      Que bom que gostou, obrigado. Beijos ~

      Excluir
  13. Olá Jheni, sim já estamos no finalzinho do ano acho que todos iremos para de reclamar da escola temporariamente dizendo ahsuah. Que ilustrações lindinhas, adorei todas eu salvei e pretendo usar futuramente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miya! =^.^= Graças à Deus, não? Sério, nada mais desgastante que nossa vida escolar! HSAHUAS Obrigado, fico feliz que tenha gostado. Fique à vontade, use e abuse delas. >3< Chu ~

      Excluir
  14. Eu mudei de url do meu blog:http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu assistia FT, mas parei no episódio 79 :(
    Eu gosto tanto da Lucy <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti Fairy Tail. Animes longos (exceto Naruto e Bleach) não me chamam muita atenção, mas tenho muita vontade de ver. Desculpe, sociedade... Prefiro a Juvia. ♥
      Kissus ~~

      Excluir
  16. Vai parar de reclamar até começar de novo não é? haha
    As ilustrações ficaram muito lindas, parabéns! Não consigo fazer coisas assim .-.
    Sempre achei que a Erza fosse principal também kkk

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liah! ♥ Eu sabia que voltaria logo, afinal, uma vez que se entra nisso que chamamos de blogsfera, é praticamente impossível sair. >.< Fico feliz que esteja de volta. <3
      Enfim, sim até as aulas recomeçarem, estão livres das minhas reclamações. -q asçlkdpk Obrigado ^-^ e deixe disso, aposto que consegue fazer ainda melhores! *w* Então né, acho mancada ela não ser classificada como principal u3u HEUHEUHUE

      Chu ♥

      Excluir
  17. Oi *3* Aleluia que o ano está acabando e a escola nos libera um pouco ! Não assisto anime, muito menos esse, mas adorei essas ilustrações, principalmente a sétima, a oitava e a décima <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^ Ainda bem. É ainda mais reconfortante saber que só me restam mais dois anos pela frente... Ufa! >.< Eu vejo animes, mas este (ainda) não, mesmo assim simpatizo muito com os personagens. ♥ Fico contente que tenha gostado delas, obrigado.

      ~kisses

      Excluir
  18. Oie. Estou bem obrigado por perguntar u3u.
    Eu tenho muita vontade de assistir esse anime, mas cadê a boa coragem de Deus?
    Você acredita que as minhas aulas só acabam dia 19? Pois é, eu estou pirando.
    As imagens ficaram ótimas . A minha favorita foi essa segunda imagem que eu não sei quem é.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Que bom, né? ♥
      Eu também, mas toda vez que vejo duzentos e tralalá de episódios me dá um desânimo... UASUHAS
      As minhas também, mas como fecharam as notas, não me vejo mais na responsabilidade de ir. Vlw, flw. lkspdlsdsa
      Obrigado. ♥ Essa é a Erza e tipo, foi a ilustra mais trabalhosinha por causa dos efeitos brancos em volta, mas a mais legal de fazer também. *w*

      Kissus ~~

      Excluir
  19. Yo! Comigo vai bem e você? Eu não morri! Posso dizer uma coisa do fundo do meu coração? Fiquei reclamando o ano inteiro da escola, e agora que é meu último dia (ou não) eu vou sentir saudade de tudo, dos professores velhos e chatos, das guerras de bolhinha de papel, das segundas-feiras... Vou mudar mais uma vez de colégio, com gente que eu não conheço numa outra cidade e nunca senti tanta vontade de voltar no começo do ano, o ano está acabando T^T. Agora esquece que eu disse isso, eu não disse nada ok? hahahahahahaha
    Não conheço o anime (na verdade não vejo anime) mas as ilustrações estão tããããão fofas :33 amei principalmente aquela com cabelo amarelinho. Estão perfeitas! Desculpe por ficar um tempo sem comentar, fiquei um tempo fora da blogsfera... Continue assim fazendo ilustrações lindas gata!
    Beijoos, pattiency.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! Olha quem está de volta e... sem a foto da Hayley? ;-; UHASUHSAUH Yo! Fico feliz que esteja bem e viva. Estou ótima!
      Olha, na boa, desde que coloquei o pé na escola eu reclamo e no meu último dia, fiquei feliz, mas simplesmente é impossível não sentir falta do pessoal que vemos todo dia, ou seja, eu sinto falta dos meus amigos, do resto não. >3< Sei como é ruim mudar de escola quando já somos crescidos - estou na minha há dois anos -, mas sério, quando você constrói amizades, se sente completamente "em casa". HEUHAUE
      Tipo nem de ouvir falar? Caramba! >.< Awn, obrigado. ♥ Aquela é a Lucy e eu sou a única que prefere a Juvia nessa bagaça? ;-; HSAUUHASH Moça, o importante é que está de volta. Estava com saudade, sério. *w* Obrigado novamente.

      Beijos ~~♥

      Excluir
  20. Amém, não aguentava mais suas reclamações <.< mimimimimi -parei- HIUEHEEIJIOFJIOD. Eu adorei as ilustrações <3 ficaram muito lindas.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, tava enchendo o saco, mas escola... NINGUÉM MERECE! skapodkpzkxpwqk Sério? Fico feliz que tenha gostado delas, obrigado. ♥

      Chu ~

      Excluir
  21. Que lindas... salvei algumas *-*

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. Use à vontade, ok? *w*

      Kiss ~

      Excluir
  22. Amei as ilustrações! Pena que não uso imagens de animes por enquanto... talvez irei usar num próximo layout.
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! ^-^ Pode ficar à vontade, use quantas quiser, sim?

      ~Chu

      Excluir
  23. Não manjo dos Rabo de Fada, esse anime não me agradou muito... Mas ficou lindo, cê fez milagre, mulher. \ô/
    Férias. Que palavra mais linda, na boa. Tudo que eu queria era esse descanso ❤ aproveita, moça.

    Please... Sure. PLEASURE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAHU Eu vi alguns episódios aleatórios e achei bem legalzinho, até... >.< Fico feliz que tenha gostado das ilustras. saoijsdop Pois é, melhor palavra, com certeza <3 Pode deixar que irei aproveitar sim, obrigado. ^-^

      ~Kissus

      Excluir
  24. Apesar de não curtir o tema, são lindas e a edição ficou ótima!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que apreciou. ^-^ Beijos.

      Excluir
  25. Que lindaas, mesmo não sendo viciada em animes, achei as fotos fantasticas. Salvei aqui!!!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Não vejo anime mas achei as ilustrações uma fofura, parabéns :D Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/