09/11/2014

Paletas de cores

|| ||
Annyeong, sensuais! ~ヾ(^∇^) Chegay! Como estão? Eu estou bem... Enjoada de estudar, apenas, mas bem. ^-^ Mudei o blog em destaque e dessa vez o meu queridinho é o Honey Pie, que está de volta.  Amo esse blog, gente! Enfim, hoje eu trouxe paletas, mas como são as primeiras que faço, me deem um desconto. ~

 Espero que não tenha ficado tão ruim assim e que estejam usáveis. Se usar em algum layout, não esqueçam de me mostrar, pra eu ver aplicado, ok?
 Ah, avisinho sobre o próximo layout que tá dando o que falar por aqui (ui, eu polêmica ajdsoiajd):  eu vou terminar somente a próxima agendinha e então trocarei, pra acabar com essa discussão, okay? >.< O que farei com o lay do B.A.P ainda não sei... Estou pensando em fazer uma doação, sorteio, não sei. Ideias? Bom, à dona Edwiges, sossegue que logo tem lay novo, mas aposto que não vai gostar, logo descobrirá porque! Kissus no core pra vocês, pessoinhas. (っ≧3≦)っ 

38 comentários

  1. Olá! Eu estou bem, obrigada por perguntar ^-^! Achei divino o blog em destaque, lindo!
    Que paletas lindas, muito kawaiis! Babei *--*. Amei a primeira e a ultima, minhas favoritas ♥

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico feliz que esteja bem. ^3^ O Honey Pie é mesmo um amorzinho, impossível não gostar. ♥
      Awn, obrigado. <3 lajsdjsdc A última também é minha favorita. Beijos ~

      Excluir
  2. Olá, Jheni! ~ Eu estou bem, obrigada.
    Honey Pie é um amorzinho, fez bem em colocar ele como o blog em destaque. ♥
    Que paletas bonitinhas, sério que são as primeiras que você fez? Estão muito boas, nossa!

    Oh, estou ansiosa para ver o layout novo, sempre fico ansiosa quando o assunto é layouts ksfladf. Faça um sorteio desse lay, muitas pessoas participariam.
    O layout novo será do SHINee? "mas aposto que não vai gostar" lskgçlkf, espero que seja! ~xaini é meu grupo ultimate, pfvr~.

    Tchauzinho ~ raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^-^ Que bom. ♥
      É mesmo uma fofura, não? >3<
      Obrigado. Sim, são as primeiras que eu faço, então fico feliz por ter gostado. *w*

      UHASHUHUAS Faltam quatro posts pra eu mudar, fique alerta! o3o Acho que seria mesmo legal o sorteio desse lay, sabe? Eu gosto muito dele pra deixar arquivado.
      Hum... não será do SHINee, lamento, mas é tudo o que digo. u3u ASUHUAHS

      Bye ~*:・゚✧

      Excluir
  3. Eu também estou enjoada de tanto estudar qçweklqe Estou precisando urgentemente de férias ;; Adorei as paletas, a minha favorita, sem dúvidas foi a última! Confesso que agora também estou ansiosa para o novo lay, mas deve estar ficando tudo lindo!

    { vidadeumasone.blogspot.com.br } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, estudar é muito chato, ninguém merece! -.- Faltam duas semanas para as férias e o tempo resolveu incorporar o caracol, porque né? sadkpos Awn, obrigado. ♥ A minha favorita também é a última. É tanto "bafafá" sobre esse novo layout que vai ter muita gente olhando e dizendo "Só isso?" no fim. Estou só vendo! HUUHASUHSAHU >3< Thanks <3 Chu ~

      Excluir
  4. Sim, concordo com você o Honey é muito bom e fofo >.< Então, que paletas fofas são estas hein? Babando em todas *o* Beijocas linda =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, impossível não gostar daquele blog. <3
      Awn, obrigado. ^3^ Que bom que gostou, Roh. ♥ Beijocas ~

      Excluir
  5. Me apaixonei pelas duas últimas paletas, que lindas!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Fico feliz que tenha gostado ^-^ Chu ~

      Excluir
  6. Olá, eu também estou bem >3< Boa sorte com os estudos! o/
    As paletas estão lindas, gostei, especialmente, da segunda e da última *o* Também quero ver um layout com essas cores aplicadas >^<

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom ^-^ Obrigado. ♥
      Fico feliz que tenha gostado, sério, obrigado. A última ficaria muito legal num layout... Quem sabe, né? >3<

      Chu ~

      Excluir
  7. Escola realmente enche o saco, mais é nececyrus para não chegarmos atrasadas no ENEM, riaria, ok
    Adorei as paletas, ficaram um pitel <3
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se enche! Mas fazer o que né? É pedir pra Deus que DEMI paciência. >3< HEUAHEUA Ok, parei. Awn, fico feliz que tenha gostado, obrigado. <3

      Kissus ~

      Excluir
  8. As paletas ficaram ótima.
    Continua fazendo mais. Eu não sei se da para fazer algum pedido aqui nos comentários.
    Mas eu queria pedir uma paleta com marrom e verde, tipo, bem trabalhado nessas duas cores.
    Qualquer coisa é só falar comigo lá no Blog ok?
    Esperando o novo lar outro u3u.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho! ^-^
      Dá um certo trabalhinho fazer, mas é muito gostoso, então em breve farei mais com certeza. Os pedidos são aceitos em qualquer lugar e irei fazer sua paleta sim. Logo disponibilizo, ok? Falta pouco pra troca de layout, se aquietem! HUASUHS

      Chu ~

      Excluir
  9. yaaay, como seu lay é lindo ♥ B.A.P ♥♥ SOS UYAEUEHUE
    Nyan, adorei as paletas de cores, adoro cores clarinhas!! Acho que deve fazer um sorteio sim!
    Beijo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado. ♥ Sim, B.A.P <3 UHSAUHAS Eu gosto também das cores clarinhas, mas tenho muita vontade de fazer um layout meio dark, poréeeem me falta um bom tema. c: Espero que alguém participe desse sorteio, senão cabeças vão rolar! HUASUHASHU
      Beijos ~

      Excluir
  10. Que paletas lindinhas! *u* Amei a segunda, muito fofa, adoro layouts com tons de verde clarinho ♥ A ultima está muito linda também, as cores super combinaram *3*.

    Desculpe pela demora para responder, ainda está disposta a uma afiliação? ^u^' Já coloquei o Empire Kawaii lá na elite do MC, ok? ♥

    Beijos *3*
    ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^ A segunda é mesmo fofa, não? ♥ Eu também amo verde claro, o lay anterior (do Akise Aru, amo ♥) era verdenho u3u HUSAUHSA Fico feliz que tenha gostado.

      Claro que ainda estou disposta à afiliação. Vou te colocar aqui agora, porque não tinha visto teu comment antes, desculpa. c:

      Chu ~♥

      Excluir
  11. Não é possível alguém enjoar de estudar, plz u-u nskjfnskfdkf. As paletas ficaram bem legais moça, parabéns o/.

    Obs: aumente essa introdução, não quero fazer comentários de duas linhas u-u, njksdfnksdf u3u tiau <3.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratando da minha pessoa, é sim, bjs :* HUASUHASUH Obrigado, sua linda! :3

      Próximo lay estarei aumentando a introdução sim, aí quero só ver se não lerem, rum! >3< Bái! ♥

      Excluir
  12. As paletas ficaram muito fofas ! Muito lindas! Gostei da que tem o amarelinho meio verde... talvez será a paleta para o meu novo layout.
    E quanto a doação do layout do B.A.P espero que lembre-se de mim... aí vc pergunta 'quem é vc?' e eu fico ofendida.
    kkkkk estou aguardando o próximo layout do ek, tenho certeza que vai ser tão lindo quanto este!

    Byeee ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. <3 Opa, espero mesmo que use. Adoraria ver estas cores aplicadas num lay. *w*
      Estou pensando seriamente num sorteio e espero que participem e sim, sei quem é você, a diva do Quase 4 u3u.
      Espero mesmo que o próximo lay agrade, caso contrário ficarei magoada. :c HEUAHEU

      Bye ~

      Excluir
  13. Que gracinhas essas paletas, eu nunca realmente entendi como as pessoas fazem para usa-las (eu sei para que servem), mas eu não consigo me controlar na hora de usar as cores e acabo colocando valores aleatorios que encontro no coisinha do PS ;-; Apesar de que as combinações de cores das suas paletas estão incriveis.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^3^ Bom, quem nunca usou o conta gotas do PS que atire a primeira pedra, né? UASUHSAUH Acho que quando fiz esse lay foi bem assim mesmo que escolhi as cores. >3< Fico feliz que tenha ficado bom, então. ♥

      XOXO

      Excluir
  14. Vai fazer um lay temático? Quero só ver. Nem sei fazer layout partindo do nada. Sou uma negação nesse sentido. Sim, faça sorteios. \o\. Ah, acabei de sair do Honey Pie, e também gosto do blog. Sobre as paletas de cores: tem um app do chrome que ajuda bastante nesse sentido.♡ @ emilie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus lays sempre são baseados em algo específico, nunca simplesmente surgem, sabe? >3< Farei, provavelmente. ^-^ Impossível não gostar do HP. ♥ Sim, conheço geradores em html e tal, mas vamos combinar que fazer as paletas é bem mais divertido u3u UHASUHA Goodbye! ~~

      Excluir
  15. Oi, Jheni!
    Estou super cansada da escola, eles colocam umas mil *exageiro* provas seguidas, não sei como eu não morri ainda por causa disso, sahusahua.
    Amei essas paletas, são muito adoráveis, a primeira e a penultima foram as minhas favoritas, porém todas são lindas. :3

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! ^-^
      As finais são sempre assim mesmo, e é ainda mais estressante quando não temos certeza se fomos bem... Meu caso. >3<
      Que bom que gostou, obrigado. ♥

      Kissus ~

      Excluir
  16. Que bom que o HP está de volta ^^
    Nofa abor :3 são as primeiras? estão magníficas, minha preferida foi a última <3

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. ♥ O blog é maravilhoso e ficamos contentes por estar de volta, né? ^-^
      akjodskp Sim, são as primeiras. Obrigado. <3 A última também é minha favorita.

      Chu ♥

      Excluir
  17. Olá, Jheni posso dizer uma coisa sou apaixonada por esse layout do B.A.P simplesmente assim, tão bem feito moça acho que um sorteio poderia ser bom. As paletas ficaram lindinhas, a última foi a minha preferida! Estou super ansiosa para ver o próximo layout, que está dando o que falar, aposto que deve estar tão lindo quanto esse ಌ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! *w* Sério que gosta? Obrigado. ♥ Então está decidido, teremos mesmo o sorteio desse lay. (ノ◕ヮ◕)ノ
      Obrigado novamente, a última também é minha favorita. :3 Talvez semana que vem eu já coloque o novo lay, fica ligada! c:

      Kissus ~~♥

      Excluir
  18. Que gracinha essa terceira paleta, sério! Vou roubar umas cores pro novo layout do meu blog haha <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. Que bom que gostou ♥ Pode roubar quantas cores quiser, só não esqueça de me mostrar depois *w*

      Chu ~

      Excluir
  19. Achei as paletas um amor, todas lindas *O*
    Ansiosa pelo novo layout! Seria legal fazer um sorteio desse ^^
    Mudei o layout -e todo o resto- do meu blog também ;)

    http://www.rendasedoces.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigado. Vindo de você é ainda mais inspirador ♥
      Não espere muito, não é nada tão espetacular, mas está bonitinho. Farei o sorteio desse com certeza e espero que hajam inscrições >3<
      Vi o blog e Liah, está um amor, sério. Adorei de ponta à ponta.

      Chu ~~♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/