20/12/2014

Backgrounds para ask/tumblr

|| ||
Yo, nekkos! (◠‿◠✿) Tudo bem com vocês? Eu estou ótima. Estou feliz sem motivo algum! *-* Enfim, vou mudar o layout ainda hoje, então não se assustem se entrarem no blog e estiver fechado, ok? Bom, hoje trouxe uma gambiarra adaptação minha que deu super certo na minha ask e é fucking cute. Vamos conferir?
 Pra quem viu a ask do blog, reparou o design super fofinho do perfil, né? Aquilo nada mais é que um background de tumblr que no caso, eu passei a usar no ask. ^-^ Resolvi então trazer pra vocês alguns modelinhos que vocês podem usar na de vocês, ok? Cliquem pra ver o tamanho original.

Modelos achados no Google





Modelos feitos por mim





 Eu testei um por um, então podem usar sem medo de serem felizes. >3< Espero que gostem e que sejam adeptos da ideia. Podem usar à vontade, só não rebloguem, ok? Jya ne!

5 comentários

  1. Oiin, tudo bem? (◕ヮ◕) Que bom que você está feliz ♥ Prevejo muita divosidade nesse layout novo ♥ Os backgrounds estão lindos, acho que vou criar uma ask pro blog e com certeza vou usar! Tchauu (◠‿◠)
    Abraços (◠‿◕✿) || http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim, obrigado. <3 Espero que tenha gostado dele. Está simples, mas eu gostei bastante. ^-^ Obrigado, se criar, sinta-se à vontade pra usar. *w* Bye ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/