20/12/2014

Comeback + avatares

|| ||
 Welcome back! (。◕ ‿ ◕。) Sei que vão querer comer meu fígado, mas é este o tão comentado novo layout do blog. Eu sei fiz propaganda demais, quando nem é algo tão espetacular, mas é que eu gostei tanto dele... Lembro de ter comentado com vocês que provavelmente não agradaria à Ed todos e isto é dado pelo fato de que é um lay de Kuroshitsuji, um anime - que aliás é um dos meus favoritos. <3 Mesmo assim, espero que gostem tanto quanto eu gostei. Enfim, pra não ficar só nisso, trouxe também os icons que eu pretendia usar no antigo lay, mais alguns do Zelo, que me foram pedidos via ask. Follow me, my lordes. ~
 Algumas explicações sobre o layout
Como eu não gosto do gadget do ask, o link que encaminha pro mesmo é a primeira "bolinha" ao lado da sidebar direita.
Há um coraçãozinho no canto esquerdo do blog, passe o mouse sobre ele e dê play na nossa playlist de natal. O blog ficará desalinhado até o próximo post.  

   
   
   
   
   
   

 Os avatares do Zelo foram pedidos na Ask, mas como não especificaram o tamanho e o estilo, fiz 150x150 e com pink hair porque amo.  ♥

 
 
 

 Por enquanto é só, pessoal. Queria avisar que o sorteio do layout B.A.P ainda está de pé e logo eu vou fazer um post sobre isso e também, que estou com um projeto novo, um blog de imagens pra tela de desbloqueio do seu celular. Vocês podem ir pra lá, clicando aqui. É isso, jya ne!

39 comentários

  1. Awn, o layout ficou um amorzinho. Não conheço o anime porque... bem, eu não conheço quase nenhum anime aehiaohda
    Amei os avatares, ficaram uns amores ♥

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ♥ UHSHUSAUH Entendo.
      Awn, que bom que gostou. *w*

      Chu ~

      Excluir
  2. Socorro, esses icons do Zelo ficaram um amor <3 estou apaixonada ÇSAKDÇLASKDAS Se eu fosse kpopper mesmo, eu usava. e-e
    E ah, claro, olá :v me animei tanto com os icons que esqueci de dizer um olá, tudo bem? sçdkas
    Eu tinha todos, TODOS os episódios de Kuro no meu pc pra eu assistir de boinha. Sabe o que aconteceu? Meu pai formatou o pc e eu perdi tudinho ;-; chorando até hoje. Mas tirando todo esse drama, eu amei o layout, ficou muito amoor ÇKSAÇLDASÇLDKA e eu confesso que fazia um bullying interno com a sua área de postagem, porque eu achava muito pequena, mas nesse layout ela ficou boa e eu acabei gostando sçldkalçsk
    E os avatares ficaram um amor, socorrinho skldsak

    Moça, eu sei que meu bloguinho não é lá essas coisas, mas você quer se afiliar? (~ ̄▽ ̄)~ (vou colocar esse kaomoji PORQUE ELE É A MINHA CARA SAKLJDKLASJDKLAS EU FAÇO ESSA CARA TODA HORA KLSDSALKDA ~eu falei cara demais, chorando²)
    beijoos, moçan ^^
    http://mistleto-e.blogspot.com.br
    (o meu review ficou todo zoado e cheio de risada, socorro. Desculpa por poluir a área de comentários (╥_╥) ~GENTE EU AMEI ESSES KAOMOJIS, VOU USAR TODO DIA, TODA HORA )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado, mas cara, é o Zelo, seria perfeito mesmo se eu não tivesse editado nada. >.<
      UHSAUHHU Oie, tudo bem sim, espero que você também.
      Minha internet não me ajuda em nada, o único anime que tenho no PC é Loveless que com muito esforço e paciência consegui baixar. :'c Mas cara, se alguém apagasse eu teria que tirar o pó do meu machadinho... u3u Fico contente que tenha gostado do lay e sim, minha área de postagem continua minúscula, mas eu acho fofa assim, que bom que já se acostumou e acabou gostando dela assim. >.< Obrigada. ♥

      Sim, seu bloguinho é mais do que "essas coisas", sério. Amo sua escrita e os assuntos que aborda são sempre amorzinho, mas como é mais pessoal, acho que teria mais sentido uma afiliação com meu blog pessoal, mas se você achar melhor aqui, não tem problema. Em qualquer que seja o blog, a afiliação é bem-vinda! (▰˘◡˘▰) SIM, TAMBÉM AMO KAOMOJIS SDLAJPSAKMPDWQ

      PS: Amo comentários gigantes e interativos assim, então não se preocupe. ^-^ UHSAHU

      ~Kissus

      Excluir
  3. Olá Jheni, se lembra de mim? Eu ando sumida sim, por isso não comentei mais nada aqui no blog.
    Eu amo azul e amei o layout. Ficou muito fofo, delicado, sem nada muito extravagante. Está lindo, apesar de eu não curtir Kuroshitsuji ♥
    Adore os avatares, principalmente os do Zelo <3

    Kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shimizu. Lembro sim e notei seu sumiço, mas ok, sem ressentimentos. >.< asdpjdoxjwew
      Eu também sou apaixonada por azul, aliás o primeiro layout do EK foi azul ♥. Obrigado ^-^.
      Que bom que gostou.

      ~Chu

      Excluir
  4. Ressuscitando dos mortos, eis que surgi eu q'
    JHENI, ♥ Eu quase tive um ataque no coração quando vim ver como estava as coisas por aqui e vi que seu blog estava fechado ヽ(;▽;)ノ

    Assim meu S2 não aguenta q'

    Que layout lindo (((o(*゚▽゚*)o))) Não é atoa que fizeste tanta propaganda (sim, mesmo não comentando, eu continuo a acompanha-la u.u Provavelmente nem lembras de mim (¬_¬) Mas tudo bem u.u)...

    Os avatares ficaram lindos, e eu apoio sua iniciativa do blog para as imagens de desbloqueio <3

    Beijos da
    Livy(Ou Leeh, tanto faz q') ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molier, o que houve contigo? Pensei mesmo que tivesse morrido, porque né? >.< Que bom que apareceu. ♥
      LEEH ♥ Fica tranquila o Empire Kawaii só fica fechado pra trocas de layout mesmo. >3<

      Awn, obrigado, sério. ♥ E claro que eu lembro, Ichigo Mochi meu blog favorito... e morreu. TT-TT Não voltas com ele?

      Thanks, e ah, fico feliz por ter aprovado a ideia. *w*

      Kissus ~

      Excluir
  5. COMO ASSIM O LAYOUT NÃO É LÁ ESSAS COISAS? Isso tá perfeito mulher! Eu amo Kuroshitsuji, amo o Ciel de vestido, amei o fundo com flores, ficou muito lindo *OO*

    Adorei a ideia do blog com imagens para celular, eu vivo procurando boas imagens pra isso! Pode fazer pedido? shuahsuah

    Tem resposta para o seu comentário lá no blog !
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHASH Você sabe que eu sou muito puxa saco sua, não é? Então se você tá dizendo... (ノ。♥‿♥。)ノ*:・゚✧ sodjpsa Olha, primeiro comentário de alguém dizendo que ama Kuroshitsuji, me abraça. >.< Obrigado, Liah! ♥

      Sério? Que bom que gostou, claro que pode pedir. Acho que vou criar uma ask pra isso, mas pode pedir pelos comentários mesmo, ok?

      Beijos ~

      Excluir
    2. Ahauahuahau mas pode acreditar mesmo u.u
      *Abraçando* Kuroshitsuji é vida cara (~ ̄▽ ̄)~

      Êeee então vou pedir! Quero umas do B.A.P, pode ser de todos juntos ou uma pra cada membro ♥

      Excluir
  6. O Layout ficou lindo *q* Kuroshitsuji também é um dos meus animes preferidos \o/ Yana samba u3u

    Amei os avatares, salvei alguns aqui e estou usando >w< Zelo ♥

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, arigatou. ^-^ É praticamente impossível ver Kuroshitsuji e o anime não passar a ser um dos seus favoritos, né? *w*
      Fico feliz que tenha gostado dos avatares e que esteja usando. Zelo é minha vidinha ♥

      Kissus ~

      Excluir
  7. O layout sdjkhgdjs estou a babar, que lindo, que perfeito, sério, que- jhgsdjkhgd
    Propaganda demais? Nem é algo tão espetacular? É SIM! Eu adorei, está super lindo <3 Seb-sdgdssdkgjds
    EXO ali na playlist! dsjghsdk <3
    Adorei os avatares, principalmente os primeiros ^^
    Adorei a ideia do blog para imagens de desbloqueio jadghjdsk estarei à espera de algumas de um certo grupo coreano ~coffcoff >3<

    fume,
    Sleepy Deer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *w* Obrigado, Fume, de coração. ♥
      Fico contente que tenha gostado.
      SIM, EXO! <3
      Que bom que gostou dos avatares, eu nunca gostei de rosa, mas admito que ultimamente tenho achado fofo.
      Ainda bem que aprovaram a ideia do novo blog e estarei à disposição pra fazer imagens do que pedirem. Hehe >.<

      Excluir
  8. Não estou a conseguir seguir o blog das imagens de desbloqueio... ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, foi erro meu. Agora já corrigi e poderá seguir normalmente. c: ~Chu

      Excluir
  9. Amei o layout e os icons <3 aceito sim afiliação ♥

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz por isso. ♥ Já te coloquei na elite, esperando seu retorno. c:

      ~Chu

      Excluir
  10. Seu layout ficou tão clarinho e fofinho. Eu gostei, parece um tumblr! O anime Kuroshitsuji é um dos meus favoritos também, então o layout ser tematico do anime não me incomodou nem um pouco haha.


    Adoro esses efeitos que você colocou nos icons, queria uns icons em gif do sebastian para meu tumblr hahaha ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia era ser bem delicado mesmo, fico feliz que tenha alcançado esse objetivo. Que bom que gostou, como eu não tenho tumblr, não sei, mas se está dizendo... UHSAUHSAUH Kuroshitsuji também é um dos seus animes favoritos? Awn, me abraça²! (╯°▽°)╯

      Não sei se isso é um pedido, mas tomei a liberdade de atender seu desejo >.< Logo menos posto, porque gifs do Sebby não me faltam! ksappdk ♥

      Kissus ~

      Excluir
  11. que lay lindoo jhenii (。♥‿♥。) eu adorei os avatares eu já abri o meu blog pode entrar nele, mas eu mudei de lay e um dos que você publicou aí no blo bye, bye ♥.
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado Andressa. ♥ Que bom que gostou. ^3^ Então, tentei entrar no blog e novamente deu Permissão negada... :c

      ~Beijos

      Excluir
  12. Jheni lindezaa, seu layout está lindo, perfeito, namorável e apaixonante. Posso não conhecer o anime, mas que seu layout está perfeito, disso não vou mentir <3.
    Como você está?
    Adorei os avatares, pena que não uso, aeuhaeu, mas ficaram lindos Jheni <3

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéss divosa, obrigado. *w* Que bom que gostou mesmo que não conheça o anime. ♥
      Eu estou ótima, espero que você também. ^-^
      HUSUHSAHU Obrigado novamente. <3

      Beijos ~

      Excluir
    2. Jheni gata da balada, aeuhaeh. Deixa eu te explicar do sorteio. Embaixo das fotos tem aqueles trecos, você viu? Aparece primeiro deixe seu e-mail, você clica lá e coloca seu e-mail, assim que colocar, as outras chances vão se revelando e você vai cumprindo as que quer e pode, não é obrigado seguir todas elas, mas quanto mais fizer, mais chance tem de ganhar, você faz o mesmo processo nos kits que você quer participar, ou em todos se for o caso. Qualquer dúvida comenta lá.

      Beijoos

      Excluir
  13. O novo layout ficou uma graça, me lembrou bastante mesmo um layout free que a Roh do Garota no Mundo HTML fez, principalmente porque ela usou essas mesmas flores que ti assim no background do lay também, mas eram roxas.
    Os avatares ficaram uma graça, principalmente esses aleatórios, que amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^ Um layout pessoal roxinho? Tirando o background não achei parecido não, haha! >3<
      Fico feliz por ter gostado dos avatares. <3

      Chu ~

      Excluir
  14. Amei o novo layout, ficou muito perfeito (◠ω◠✿)
    Ainda não conhecia o anime Kuroshitsuji, já entrou para a minha lista.
    Adorei os avatares, já estou usando um ◠‿◠
    Kisses✿ || http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou, fico feliz ♥
      Espero mesmo que veja o anime, porque é excelente, amo muito. *w*
      Que bom que gostou dos avatares e fico contente que esteja usando. ^3^

      ~Kissus

      Excluir
  15. Quanto tempo, Jheni! Como vai? Espero que tudo esteja bem. WOAAAAH, QUE LAYOUT LINDO! Podia ter trocado muito antes, para não me deixar curiosa. Hmn, mas está tudo muito lindo <3 Oh, fui citada na postagem, que amor <3
    Os avatares ficaram lindos! Zelo ♥

    { - feliz natal, um pouco atrasado e um prospero ano novo; UM BEIJÃO, saudades de vistar mais aqui </33 }
    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edwigeees! Quanto tempo mesmo, você sumiu garota. :c Estou ótima e espero que você também. ♥ OBRIGADOOO. Sério, pensei mesmo que não aprovaria, porque se me lembro, não gosta de animes. >.< Eu sei que podia trocar antes, mas estava apegada ao outro. <3 HUSHUA
      Obrigado. Zelo, ultimate ♥

      Awn, obrigado. Desejo pra você também um ótimo ano novo que já está praticamente aí, né? >.< Também senti sua falta por aqui. ♥

      Beijos.

      Excluir
  16. Welcome back! My cute :33 (q o comentário mais viado comece)
    Como assim não está tão espetacular?
    Pelo bem de nosso planeta e de todos que o abitam nunca mais pronuncie tamanha mentira. Porque o lay está lindoo! Muito FOFO ouviu? Começar por onde? Fundo <3 Gadgets <3 Menu <3 Azul e branco <3 Botão de seguidores <3 Área dos comentários <3 Corações <3 Postagens <3 Tudo <3 Ficou perfeito!

    Antes de mais nada desejo-lhe um feliz natal (atrasado) e que no próximo natal você não ouça a música irritante da Simone, "Então é natall!"... Porque eu tenho certeza que você ouviu nesse ano... Não? Ok. ENTÃO É NATALL! E ANO NOVO TAMBÉÉM SEJA FELIZ QUEM SOUBER OQ É O BEM e tal.. ;-;

    Ah, eu não tenho wpp ainda, acabei de ganhar meu primeiro cel e ainda tem que configurar o chip tudo, até agora eu só baixei coisas e tirei uma foto (mentira, tirei 40 pra essa ficar boa). Mas me add no face, Sara Helen Menezes e acho q ta a mesma foto daqui...

    Como tu consegue fazer icons assim? Assim l-i-n-d-o-s perfeitos, todos seguem um padrão tãão fofo e não é como aqueles sem qualidade e tudo bagunçado '- e tem gente faz uma postagem pra postar 3 icons ¬¬ e tem vários e vários lindos lindos, se um dia precisar de um icon já sei onde procurar! Enfim, ótima postagem baby!
    ~Besus, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELEEEEN! ♥ Que a resposta de comentário mais viado comece. u3u MOLIER, SENTI MUITO SUA FALTA.
      Eu realmente não achei grande coisa, mas com tantos elogios estou me sentindo. UHSAUHSAHU Sério, que bom que gostou. <3 Obrigado.

      Eu espero que tenha passado bem de natal e desejo-te um ótimo ano novo repleto de muita paz, amor, alegria e money no bolso. >.< Sim, todo ano a gente ouve essa bagaceira, então ano que vem, please, que proíbam essa música! u3u

      Sem wpp? .< Fico contente que tenha gostado deles. ♥

      Beijos e mais beijos. ~~♥

      Excluir
  17. AH, PARA, O LAY TÁ LINDO, VOU TE BATER QUERIDA. Eu amei, sério, tá muito lindo. Tipo, eu amei. As cores, as combinações, tipo, eu amei, sabe? AMEI. Enfim dskjdksd Adorei a play ali, ficou tão ♥♥

    Eu adorei os avatares e os tons que ficaram, que amor cara, que blog amor <3
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso. ^-^ Sério, não sou de ficar com gracinha, eu realmente gostei do lay, mas como eu falei bastante dele, fiquei com medo de que pudessem estar esperando algo melhor, entende? >.< Mas que bom que vocês gostaram. ♥ Meu Deus, sofri pra colocar aquele player ali, mas gostei do resultado. UHSAHUSAHUA

      Que bom que gostou dos avatares, obrigado por todos os elogios, Lu. <3

      Kissus ~

      Excluir
  18. Jheni, pode me tacar pedra, sumi mesmo mais mds moça que layout é esse, hein? <3 Estou tão feliz em ver você evoluindo com o seu blog, a antes de tudo eu quero deixar claro que tinha uma baita queda pelo antigo do B.A.P :') mais esse tá perfeito! Awn amei os avatares ^^ beijos Jheni <3
    { Uma outra estação ☂}

    ResponderExcluir
  19. Yoo~Nova por aqui!

    Cara,, amei o layout! ♥¬♥ Sebby <3
    Ficou digamos assim, simples, mas chamativo por ter ficado lindo! Eu amei! :3

    ~le fico hipnotizada pelos avatares do Zelo! ♥3♥ #MeAmeHomeLindjoUii

    irisjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/