29/12/2014

Thai rock: If Me Not

|| ||
 Yo, babes! (◕ 3 ◕)/ Tudo bem com vocês? Espero realmente que sim, pois eu estou ótima. Fico contente de verdade que tenham gostado do layout novo.  Então, como passaram o natal? Aqui em casa foi bem divertido, entre a família mesmo, mas muito legal. Não ganhei nada simbólico, mas o dinheirinho que ganhei foi muito bem vindo! Me digam mesmo como foi com vocês, quero saber. *w* Bom, vocês sabem, eu tenho um gosto bem variado pra música e esses dias enquanto acompanhava um canal de pop americano, vi um cover do If Me Not - uma banda tailandesa - e me apaixonei, então vim compartilhar com vocês. ~♥

 If Me Not - ou IFMENOT - é uma banda tailandesa, sobre qual não consegui muita informação, o que não se faz tão necessário, já que o som dos garotos é muito bom. Se você - assim como eu - gosta de pop, rock e música asiática, com certeza vai gostar deles.
 A banda fez maravilhosos covers de músicas americanas que eu simplesmente adoro com versões mais puxadas para o rock, além de ter ótimas músicas originais que também me fizeram virar fã.

Cover

 Eu já adoro essa música, mas essa versão me fez gostar ainda mais, juro. Simplesmente adorável!

Original 

O MV é lindo, a música maravilhosa. Essa banda tem tudo pra dar certo. Estou encantada. ♥

 Espero que tenham gostado da indicação e se gostarem, não deixem de me falar, ok? Kissus de cereja. ~

32 comentários

  1. OLÁAAAAAAAAAA ♥
    Meu natal foi bem chatinho, sabe? Não ganhei nada (nem faço questão), fiquei mais no celular. Passei, pela primeira vez, na familia do meu pai, e eles não tem aquilo que minha familia (e a de minha mãe) tem, da comemoração todas e abraços a meia-noite, conversas, risos, enfim. Fico feliz por teu Natal.

    "é uma banda tailandesa, sobre qual não consegui muita informação, o que não se faz tão necessário, já que o som dos garotos é muito bom" KDJSAKDJS SOCORRO.

    Eu adoro Maps, Maroon 5 é tudo, pelamor né. Mas a versão deles ficou bem legal, eu adorei, principalmente o jeito que eles "rockearam" a música, ficou muito bom.

    A música original deles é ótima, apesar de não entender nada, porque pelo menos me parece estar em tailandês. Eu concordo contigo, eles tem tudo para dar certo.

    MAS PREFIRO FLY ~corre.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEY ♥
      Meu natal foi legal mesmo com o único presente que ganhei, afinal, ganhei o melhor depois >.< Poxa, que pena que o seu natal não foi como esperava, mas desejo que seu ano compense, viu? *-*

      É sério, até pesquisei, mas as poucas informações que eu achava estava em tailandês e a preguiça aqui reina pra traduzir. >.<

      Maroon 5 diva. Todas músicas hitam, é uma maravilha. ♥ A versão deles ficou incrível, viciei. Que bom que gostou, né?

      UHSUHASUH Sim, a música é tailandesa, mas o ritmo é amorzinho, a voz, o clipe, tudo amor. ♥

      Também amo Fly, bjs. u3u

      ~Kissus.

      Excluir
  2. O layout ficou muito bonitinho dona Jheni. Meu natal foi baseado em comida, videogame, mas eu ganhei uns presentes bem legais, dinheiro, celular, E UMA MINIATURA PERFEITA DE GUEIXA QUE ME FAZ PASSAR MAL SEMPRE QUE OLHO PRA ELA, SOS. Você sabe que eu gosto de música tailandesa, né? Então, eu já conhecia eles jkdnfkjs e gosto muito do estilo que eles tem >3<.

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Yuno, sua diva! ♥ O meu foi baseado em comida, wpp, dinheiro e wpp de novo. UHASUHASUH Sim, eu sei. asjpdkpexew O estilo deles é simplesmente adorável, impossível não gostar do trabalho deles. ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Bom o meu Natal foi o mesmo de sempre, não ganhei nada de presente, mas a ceia foi show! Pelo menos fiquei o dia inteiro no computador u.u
    Sobre a música, eu amei *-*
    Winx Sempre
    http://winxsempree.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAHUSAUH É sempre assim, acertam na ceia, mas na hora dos presentes... asjpwjqpkspa Eu variava entre pc e celular, bjs. u3u
      Que bom que gostou.

      Chu ~

      Excluir
  4. Oolá Jheni! Como vai?
    Eu já conhecia de longe o Thai Rock (na verdade eu conhecia mesmo era o Thai Pop, mas leve em consideração e-e) e eu gostei bastante do estilo deles. É bem legal você conhecer novas bandas e de outros lugares ainda. Você vê que música boa não se concentra em só um lugar (vulgo Estados Unidos :v)

    Beijos!
    http://mistleto-e.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shien ♥ Estou bem, espero que você também.
      Thai rock e thai pop são vida, fim. >3< Que bom que gostou deles, descobri-os por acaso e adorei conhecer. Pois é, é bom pra mostrar que fora do Ocidente, também sabem fazer música de qualidade.

      Kissus ~

      Excluir
  5. nossaaa sem ar aki me apaixonei amor a primeira vista não só pelo o cover mas como tbm o blog...não sei como seguir seu blog por aki mas vou seguir pelo meu blog kkkk ^^
    ameiiiiiiiiiiii teu blog
    sem exageros simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mesmo
    um super mega bjo da Nyu ♥-♥
    aguardo sua visitinha no meu blog viu? xauzinhuuuu
    estilonyu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tanto do cover, como do blog. ♥ Pra seguir é só clicar na imagem à esquerda escrito "follow". >.< Obrigado pelo carinho, flow *w*

      Super, mega beijo².

      Excluir
  6. Olá, Jheni! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar, haha! Eu acabei de conhecer o seu blog, e gente, que layout maravilhoso é esse? Eu adorei! O meu Natal foi bem gostosinho, eu também ganhei dinheiro o/

    Eu não conhecia a banda, e A-D-O-R-E-I o cover do Maroon 5, vou procurar mais alguns vídeos deles e assistir, gostei bastante!

    Um abraço, Clara | n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara! <3 Fico feliz que esteja bem. ^-^ Awn, seja bem-vinda e obrigado pelos elogios... ♥ sajxpkwqdpk Ganhar dinheiro é vidinha. >.<

      Acho que é impossível alguém ver esse cover e não gostar, meu Deus! *-* Mas fico feliz que tenha curtido Procure sim, os caras simplesmente arrasam.

      Beijos.

      Excluir
  7. Hey Jheni,
    Meu natal se resumiu em comer besteira e ver o especial do Roberto Carlos ~inédito~ ╮ (─▽─)╭
    E acho que to ganhei uns 10 quilos nesse Natal ; u ;

    Hey, agradeça que ganhaste dinheiro, e eu que não ganhei nada pois já sou considerada 'grande' demais para essas coisas?) ╥_╥ Ó vida... E o pior que o ano novo eu vou passar acompanhando a Globo, ashuashua'

    Preciso de uma vida fora do pc e da estante e.e Só acho 'u'

    "... Fico contente de verdade que tenham gostado do layout novo... " Como não gostar? Me explica q'

    MDS' (°ロ°) *Estupra replay do Maps* (。♥‿♥。) Apaixonei.

    Amei o post, tá? u.u E antes de terminar de digitar,eu queria perguntar se você conhece o Eddy Kim? Não quero ser cata nem nada, é por que estou a conhecer um pouco mais sobre ele e estou amando sua voz *-*

    Beijos da,
    Leeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Leeh
      Eu também me empanturrei muito nesse natal, mas o especial do Roberto Carlos ~ inédito ~ deixei pro próximo ano. >.< Ganhei 300kg nesse natal, só saio de guindaste agora. u3u ~♥ UHSAUHSAUH

      Meus amigos vivem seu drama e eu realmente agradeço que meus pais ainda me vejam como o "bebê da casa"... Ér... Parcialmente. No ano novo eu fui pra casa de amigos dos meus pais e nem me senti perdida, sabe... (。・_・。)

      Precisamos. Bate aqui! o/

      Que bom que gostou do lay, sério... Eu sempre gostei de coisas simplezinhas, então fico feliz que aprovem. ♥

      Somos duas, sério, melhor cover. ♥

      Fico feliz por gostar do post, obrigado. Acho que ouvi uma música dele há pouco tempo, mas não sei o nome e sim, voz adorável. ♥ Obrigado por me lembrar e por aparecer no meu post.

      PS: Podia ter me avisado que tem blog novo, né? Rum!

      Kissus caramelizados ~

      Excluir
  8. YO JHENI!
    Nunca tinha ouvido falar dessa banda mas gostei bastante do som dos caras (eaê, mano, sou das quebrada aehauidha -qq), vou pesquisar mais sobre, talvez u33u.

    Beijos. ♥
    { At Morning }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO GABÊS!,
      Acho muito legal que tenha conhecido-os por meu intermédio ^-^ e é impossível não gostar do som dos caras (vizinha das quebrada sadpjsdapkaspqw) Pesquise sim, vá no canal e tudo mais porque eles são mais que amazing! <3

      Beijos ~

      Excluir
  9. Adorei a banda. Nunca tinha ouvido falar.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oie, está tudo bem sim, obrigada por perguntar u3u
    Eu não costumo escutar bandas de covers, normalmente prefiro as originais, mas eu vi um vídeo esses dias e fiquei super, super apx, até decidi procurar mais bandas.
    Eu não costumo escutar música de rock japones, acho totalmente fora do conceito, prefiro mil vezes kpop. Mas essa banda é totalmente diferente cara, a minha favorita foi a primeira música e até vou baixar a música em mp3 <3
    Ai que lindus <3
    O natal foi uma bosta :(
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom. ♥
      Eu também geralmente prefiro os originais, mas algumas bandas que fazem covers também me conquistam... Já ouviu falar do grupo Pentatonix? O trabalho deles é sensacional!
      Eu gosto de rock asiático, é bem legal CN Blue, Nightmare, entre outros, então quando encontrei IFMENOT foi amor à primeira vista. ♥ Fico feliz que tenha gostado da banda também.
      Lindus mesmo >.<
      Que pena, espero que seu ano seja melhor que seu natal. <3

      ~Chu

      Excluir
  11. Eu acho informação sobre a banda algo não muito necessário, já que o que importa é o som que eles produzem né? Então faço das suas palavras as minhas e concordo também com a parte que eles são muito bons XD

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, não se faz necessário já que a música fala por si só. Que bom que gostou.

      Beijos.

      Excluir
  12. Sempre que eu curto alguma banda eu só procuro sobre eles quando já tô curtindo bastante mesmo, mas quando é esse pessoal que faz cover é meio chato de achar informação sobre eles mesmo D:
    O cover de Maps ficou uma graça <3 E gente, como pronuncia o nome dessa música deles? @_@
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou daqueles tipos de pessoa que quando conhece uma banda que gosta, se atira de cabeça, então eu tenho que praticamente saber tudo sobre, sabe? Mas quando se trata de covers, conseguir informação não é fácil... Principalmente, quando estrangeiros.
      Maps já é naturalmente uma música boa, aí chega IFMENOT e faz ainda melhor... A pronúncia é "tad tuc quin" ou algo assim (ridícula minha tentativa de explicação, i know it! A letra é mais que linda. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  13. Eu nunca ouvi rock tailandês, apesar de ser fã de alguns grupos de pop tailandês q
    Sou apaixonada pelo idioma '3' então irei escutar mais tarde aqui

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre foquei mais no Japão e na Coréia, mas ultimamente a música tailandesa tem conquistando grande parte do meu coração e da minha playlist. ♥
      Escute sim, vale a pena.

      ~Kissus

      Excluir
  14. Eu adoro esse estilo musical, mas nunca consigo encontrar nada que preste. Como faz para achar bandas e músicas boas assim? Eu adorei!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabo encontrando artistas meio que "sem querer", como eu disse... Não é como se eu ficasse procurando, mas uma boa é ver as indicações pela internet mesmo, aí vais conhecendo coisas novas. ♥

      Beijos.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Que bom que gostou do lay novo e da indicação... Obrigada, viu? *-*

      Beijos.

      Excluir
  16. Meu natal passei em BH na casa de uma tia, foi até legalzinho mais poderia ter sido melhor bah e.e, a musica é super linda, eu já conhecia o maroon 5, eles são ótimos e bonitinhos hasuahsa :3


    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive várias chances de passear e viajar, mas quis ficar mais em casa mesmo e não me arrependo. Foi bom aqui. A música é mesmo linda, as duas aliás e eu não queria dar ataque de fangirl, mas SIM ELES SÃO UMA GRAÇA. ♥ ksapkdpkpxkwpwk

      Kissus.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/