16/01/2015

Icons animados: Sebastian (Kuroshitsuji)

|| ||
 Annyeong, minna! (◕ 3 ◕)/ Tudo em cima por aí? Quanto tempo, hein? Eu não postei porque estava muito ocupada... Mentira, estava com preguiça, desculpa. >.< Depois das festas minha vidinha esteve mais agitada do que nunca, estou numa tour por casa de parentes e eles na minha, uma loucura! Por incrível que pareça, eu estou gostando muito e tenho me divertido horrores... Mesmo assim, tenho que voltar com o ritmo do blog, à ver meus animes e coisa e tal, antes que as férias acabem. Bom, o post de hoje foi um pedido e coincidiu de bater com o tema do blog, então amei fazer, além de que eu amo esse demônio sexy ♥. Go!

  
  
  
  
  
  
 
 

 Os gifs estão no tamanho 160x160. Podem fazer bom uso, apenas não rebloguem... Espero que gostem. Jya ne!

18 comentários

  1. Eu adorei (。♥‿♥。) os icons são muitos bonitos beijos (◕ ‿ ◕)
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assistir esse anime , mas já vi alguns gifs dele , só eu não sabia o nome !

    http://catorzeinvernos.blogspot.com.br/ | Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores animes da vida, muito bom mesmo e recomendo um zilhão de vezes. ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Icones muito fofos..
    bjs
    http://ourblackpen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos os icons ♥‿♥, aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, arigatou! ^-^ Aceito sim, amor. Estarei colocando e avisando pra que possa fazer o mesmo. Obrigado. ♥

      ~k i s s e s

      Excluir
  5. Eu nunca assisti esse anime, mas morro de vontade só por esse personagem~ :p Ele parece tão misterioso e sexy q >///<
    Os icons ficaram ótimos!

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mata a vontade, mulher! Sério, Sebastian é um poço de sedução e.e, sem falar que o anime em si é ótimo e ele não é o único personagem adorável que vai encontrar (Ciel ♥).
      Obrigadinho, Chii. ♥

      Beijos ~

      Excluir
  6. Rs' Sei como é, a preguiça nos domina TT.TT
    Eu to bem, obrigada ♥
    Os gifs estão lindos, Jheni (◠ω◠✿) Só que eu não consigo salva-los ÇAÇ Por que? O que quê eu fiz, meus deuses do Olimpo? Tá, parei.

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste admitir, mas somos todos (macacos) preguiçosos. >.< akdsapokaxpkwqpk paray.
      Que bom que está bem. ♥
      Obrigado *w*. Bom, eu testei aqui e no pc da minha irmã e me parece que está tudo normal... ;-; Tenta abrir em nova guia. >.<

      Beijinhos ~

      Excluir
  7. Oi Jheni!
    Lindos icons, não assisto a série, mas vejo muitos blogs falando desse Sebastian hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! *w*
      Awn, thanks. ♥ Sebastian é um mito, Kuroshitsuji é um mito, então por isso que são falados e muito bem falados. >.<

      Kissus.

      Excluir
  8. Olha só, e o tema combinou com o layout minimalista. Curti. Ficou uma graça. Os gifs também. ✗ Emilie Escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal é que foi um pedido, não era um post planejado. ♥ Obrigado, que bom que gostou. ^-^
      Beijos.

      Excluir
  9. Oii' tudo bem? enquanto suas férias tão agitadas eu to aqui comendo e dormindo kk. Eu amei os icons >< talvez eu use no proximo layout. eu só queria um Sebastian pra mi,, é pedir muito? kk
    editandocomaray.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim, obrigado. ♥ Comer e dormir também é muito bom, baby! çaskdpoaskd Obrigado. *-* Eu também queria um Sebastian pra mim... Sebby, vamos fazer um acordo? e.e UHSAHUSAHU

      Kissus ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/