26/02/2015

2 PSD's para icons

|| ||
 Annyeong, candies! (✿◕ ‿ ◕)/ Tudo bem? Eu estou bem. Mas pessoal, essa semana está se arrastando ou é impressão minha? Tudo bem, amanhã é sexta para a nossa alegria, mas mesmo assim... Sem falar que resolveu cair o mundo de chuva aqui em São Paulo, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Precisamos de chuva, mas "O Dilúvio" também não é tão agradável. Espero que o tempo dê uma estabilizada, porque ontem eu cheguei na escola encharcada! (- . -') Enfim, indo ao que interessa, nesse post eu trouxe dois PSD'S para serem usados em icons. Um é para imagens coloridas e outro pra imagens em preto e branco. Enjoy it. ~♥

 
{ d o w n l o ad }               { d o w n l o a d}
 A parte superior é o efeito e a inferior é sem.
 (1) O PSD colorido é indicado para imagens escuras, assim, lhe dão um efeito mais "clean".
 (2) Esse é recomendado para imagens p&b e tem bom efeito na maioria delas. Foi o que eu usei nos avatares do post anterior.

Espero que sejam úteis pra vocês. Não rebloguem, mas façam bom uso. Kissus caramelados. Jya ne! ♥

22 comentários

  1. Realmente está horrível essa situação da água...

    Eu adorei os Psd's eu gostaria muito de usa-los, mas eu infelizmente eu não tenho Photoshop, mas quando eu garantir o meu, eu volto aqui para pegar essas belezuras ♥

    Beijos, http://r-eflect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...

      Fico feliz que tenha gostado. É uma pena que não tenha o programa, afinal, ele virou necessidade depois que baixei. Haha! Bom, espero que consiga o recurso e que volte mesmo pra pegar os materiais. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu estava no trabalho quando começou a chover, me assustei bastante. A rua onde eu trabalho é descida, mas tinha uma "camadinha" de água, sabe?
    Adoro PSD's, mas eu não tenho PS.... Quando eu comprar meu PC eu vou tentar baixar. ): Esses são lindos e eu amo esse tipo de efeito em foto p&b, pra mim é o melhor. ♥

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como a chuva sempre nos pega de surpresa, não? Quando se formam essas "piscinas" é pior ainda.
      Bastante gente não tem o PS. Estou pensando em indicar um tutorial pra quem não tem, conseguir baixar. ♥ Obrigado. Eu também amo efeitos em fotos b&w. <3

      Amor, por que não consigo acessar o seu blog? Estou começando a ficar desesperada. >.<

      Beijos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. SIIIIIIM! MOISDXZJXWOQ ♥
      Obrigado.

      Kissus ~

      Excluir
  4. Jheni! <3
    Estou bem também, obrigada.
    Fiquei sabendo do "dilúvio" que teve em SP .-.
    Enfim, os psd's ficaram ótimos! Pena que não tenho PS. Vai ser útil pro pessoal (^▽^) Ah, gostaria de pedir afiliação >3< Se aceitar, me fala lá do CH.

    Beijos e queijos,
    c h a n d e l i e r // post novo *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali! <3
      Fico feliz.
      Pois é, ficou tudo inundado, tudo parado, mas como eu estou um pouquinho além da capital (e moro em apartamento >.<) não fui tão afetada.
      Aw, obrigado. ♥ É uma pena mesmo. Moça, vou correr no Chandelier agorinha mesmo pra aceitar essa afiliação. <3

      Beijos, queijos e mais. ♥

      Excluir
  5. Adoro PSDs, esses me serviram muito, são lindos. Obrigada Jheni ╯3╰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo PSD's. ♥ Awn, fico feliz que lhe tenham sido úteis. De nada, quando precisar, estou por aqui... >3<

      Excluir
  6. Oi c:
    Nossa sei bem como é isso da chuva, aqui onde eu moro é bem longe de São Paulo, mas hoje choveu muito e deu uma ventania muito forte, as janelas e postas ficavam se debatendo e mesmo com a janela e as outras coisas fechadas a cortina se balançava como se fosse um furação, caiu telhas e parecia que ia levar minha casa '-'
    Adorei os psd's, vai ser bem útil e-e
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :3
      Aqui em São Paulo esses temporais são comuns, mas "comum" e "agradável" não são sinônimos, né? >.< Claro, chuva é ótimo, quando podemos ficar em casa, quentinhas.
      Que bom que gostou, espero mesmo que sejam úteis. ♥

      Kissus ~

      Excluir
  7. Ninguém merece chegar molhada na aula né? :/
    Lindos os PSD's *O*

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, maior tristeza. < /3
      Aw, arigatou! ♥

      Excluir
  8. Estou ótima, minhas aulas ainda não começaram, voltam nessa segunda agora, mas o tempo aqui em Brasília está extremamente bipolar, em 1 minuto tá chovendo e no outro tá fazendo cosplay de dilúvio, principalmente a noite na sexta, assim não dá ç.ç
    Eu costumo usar apenas action leve nos meus icons só pra dar qualidade mesmo, não curto muito colocar psd, mas ficaram lindos ♥

    Beijos, Thai | henndrauhl (antigo Cherry Pump)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. c: Moça, aqui em São Paulo está a mesma coisa. Isso quando não resolve chover e fazer sol ao mesmo tempo... Tipo, WTF? ;-;
      Eu realmente não nasci para actions. Haha! Mesmo assim, obrigado. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  9. Oii Jhen, eu estou bem e que bom que você também.

    Adores os psds, ficaram lindos.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jéss! Que bom que está bem, estou ótima, obrigado. ♥
      Fico contente que tenha gostado, amore. Beijos. ~

      Excluir
  10. Eu tenho aula aos sábados, então é a mesma coisa que nada sexta-feira pra mim ;c ;-;. Aqui também os bagulho tá despencando kjsdfs. Gostei muito dos PSD's, ficaram um amor.

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho reposição de aulas por conta dos feriados nos sábados, mas eu realmente nunca vou. Y soy rebelde ♪♫. Alright. UAHUSAUSAUHSAHU Essas chuvas estão cabulosas, credo! Awn, obrigado, moça. ♥ ~Chu

      Excluir
  11. Hello u3u, eu to ótima!
    E eu moro no Rio Grande do Sul, mas vi reportagens na TV sobre essa loucuragem aí...eu meio que me assustei, porque eu realmente não to acostumada a presenciar chuvas fortes assim, e deu enchente aí né também? E eu te entendo sobre chegar em algum lugar molhada, tinha dias que eu tinha que voltar da escola de apé, e num dia caiu um toró de água KKKK, a cada pouquinho eu parava em algum canto pra esperar a chuva passar, daí o povo me ficava me olhando porque eu tava toda molhadona ;-;

    *^* Luhan? Eu estou vendo mesmo, o Luhan aí?? KKKK Amei o icon ali e aliás, os efeitos também! >.<

    Bye bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que está ótima! *3*
      Por aqui onde moro as coisas são mais tranquilas. Dá pra sair de bote numa boa... Ok, parei. >.< Não, sério, o centro está um caos, mas por aqui minha maior preocupação é a chatice de me molhar praticamente todos os dias. É horrível mesmo!

      Sim, você está vendo esse deuso! *w* Que bom que gostou. ♥

      ~ k i s s u s

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/