23/02/2015

Icons: 4MINUTE - 미쳐(Crazy)

|| ||
 Yo, sweeties! ~ヾ(^∇^) Tudo bem? Tirando o fato de ser segunda-feira, está tudo ótimo. >.< Eu tinha esquecido o quão chato é estudar, sério... Já matei as saudades da escola, as férias estão autorizadas à voltar, obrigado. Gente, o tempo que passei sem internet foi ótimo pra mim, me fez dar mais valor aos meus blogs e agora, postar é uma alegria, não uma obrigação.  Bom, o post de hoje é sobre as deusas meninas do 4MINUTE que fizeram comeback com Crazy já faz alguns dias e MEU DEUS, essas mulheres não existem! Música extremamente viciante. Fiz alguns icons do M/V que está todo twerk maravilindo. Follow me. ~
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 

 Espero que gostem dos icons e pra quem ainda não viu o M/V: (h e r e).  Os icons/avatares são para uso próprio e é proibido reblogar, ok? Tranquilo? Vou responder e retribuir os comments pela noite. Kissus de framboesa. Jya Ne!

14 comentários

  1. Eu também ja matei as saudades da escola, férias voltem logoooo![

    Adorei os icons, perfeitos <3
    Bjos, r-eflect.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, ninguém pediu pra acabar as férias, né? Achei desnecessário. >.<

      Awn, obrigado. Fico feliz ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Oi c:
    Adorei essa música viciada ~~
    Os icons ficaram lindos =3
    Te entendo nessa parte de postar por obrigação, depois de um tempo da um certo tédio, falta de ideias e desanimo para postar, mas depois que da um descanso para a mente, o corpo e fica um pouco longe dos blogs e outras coisas é maravilhoso, a gente vem revigorada contente e quer postar por vontade xD
    Beijos!~~
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! ^-^
      Somos duas então!
      Obrigado. <3
      Pois é, antigamente eu postava bem menos e mesmo assim, era cansativo. Agora é bem do contrário. Faz muito bem, às vezes, esquecer a internet um pouquinho e viver a vida real. ♥

      Beijos.

      Excluir
  3. Que icons lindos. ♥
    Me apaixonei por todos, ficaram um amor, mas o meu favorito mesmo foi o segundo, haha.
    Kissus (◕‿◕✿)
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. ♥
      Hyuna deusa sempre divando, haha!

      Beijinhos ~

      Excluir
  4. Olá, Jheni! Eu estou muito bem, obrigada por perguntar. E você? Agora já é quarta feira, então quer dizer que a semana á está acabando, vamos dar graças a Deus. Segunda feira é sempre chato, mas eu faltei essa segunda, por isso nem me importei. Eu também aceito as férias de volta, obrigada. Os icons são um amor, mas eu não curto muito k-pop, então não usarei, só que continuam um amor ♥.

    Beijos, Liv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Liv! Que bom que está bem, estou ótima também. Ontem foi segunda novamente e, foi uma das piores, nossa! >.< Todos aceitamos, obrigado.
      Haha, obrigado. ♥

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu já matei as saudades na primeira aula da escola... Férias, pode voltar pra onde não deveria ter saído, obg, ):
    4MINUTE, AMO. Salvei todos da Hyuna, pois ela é minha ultimate, crush e tudo mais. ♥

    UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a primeira semana eu ainda estava curtindo, mas agora já cansei. Haha! Bom, já é março, espero que Julho chegue logo.
      SOMOS DUAS. <3 Hyuna lacra, né? Meu Deus!

      Kissus ~

      Excluir
  6. Demorei mas cheguei >.< Caraca esse comeback lacrou o cu de muita gente né? EU adorooooooooo essa música e foi o melhor comeback que já vi *o* E esses icons hein? Xonada demais, ficaram muito perfeitos! Ahh sobre a afiliação eu aceito sim e já te coloquei ok? Beijocas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROOOOOH! ♥ Lacrou mesmo. Muito twerk nesse MV pra pouco coração aqui. lcjxljkaoj
      Awn, obrigado. >////<
      Também já te coloquei aqui, obrigado sua linda! *3*

      ~♥ Chu

      Excluir
  7. Oi Jheni, princesa, linda, encanto do mundo <3
    Eu estou amando a escola, mesmo estando apenas com uma pessoa conhecida. Fazendo amizades novaaasss, amo.
    AI QUE ICONS DIVOS, MDS, MORRI. EU VOU OUVIR A MUSICA AGORA, VOLTO DEPOIS PRA FALAR O QUE EU ACHEI, BEIJOS, QUERIDAM,
    QUANDO FLORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs, coisa linda do meu viver, maravilinda, perfeita. ♥
      Eu já conheço tudo em minha escola, não há novidades ou algo atrativo, então, já estou enjoada. Haha! Mas que bom que você está gostando.
      OBRIGADO. <3 Espero que tenha gostado da música, porque está de matar! *o*

      Beijos.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/