12/02/2015

Made in Asia: Orelhinhas necomimi

|| ||
 Meu Deus, que saudades! (づ。◕‿‿◕。)づ Como vocês estão? Enfim, cheguei de viagem no dia previsto 09/02, porém só agora consegui me organizar e postar pra vocês, o que vai mudar a partir de agora, já que terei dias certos para postar aqui. Esses dias são segundas e quintas, o que não me impede de postar em um dia que me der na telha também, porque sim. Haha! Espero que aprovem. Mas indo ao assunto do post, vi essa matéria no Made In Japan e fiquei apaixonada por essa incrível e fofa invenção, então resolvi compartilhar com vocês num novo quadro que pretendo sempre atualizar, o "Made in Asia". Isshoni kitekudasai! ~

 "Necomimi" (ネコミミ) são orelhinhas de pelúcia que tem a função de captar os sinais do cérebro do usuário e reproduzir seu humor com movimentos. O produto foi o primeiro desenvolvido pela empresa japonesa NeuroSky em 2011, que trabalha com tecnologia de leitura de ondas cerebrais. Elas têm um funcionamento bem simples, basta colocar a tiara na cabeça, posicionar o leitor de ondas cerebrais na testa e pronto, elas "fazem parte" de seu corpo.
 De acordo com a empresa, quando a pessoa está concentrada ou ansiosa, as orelhinhas levantam e se está calma e relaxada, elas abaixam, fora outros movimentos nesses estados. Usuários que adquiriram o produto afirmam que elas realmente captam seu humor precisamente.
 Por mais que o item pareça ser todo estética, a empresa declarou que necomimi é bem mais que um item de moda, podendo ajudar deficientes a demonstrarem sentimentos, quebrando a barreira verbal que os detém.
 A base de preço do aparelho na Ali Express é de R$250,00 sem outro modelo de orelhinhas extra e se não fosse o precinho salgado, eu já estaria adquirindo as minhas.


 E então, vocês já conheciam? Ficaram interessados? Não deixem de me dizer, tá? Ao longo da semana estarei respondendo e retribuindo os comentários e vamos lá, né, people? Pegar o ritmo novamente, haha! Kissus de framboesa e jya ne!

8 comentários

  1. Eu acho os nekomimis tão fofos! *-* Queria muito um, mas eu ia ficar morrendo de vergonha de usar isso na rua, e iria ficar com medo de usar pra cosplay e deixar cair ou sei lá, porque o preço é realmente bem alto, né heheheheh

    Você já viu aqueles fones de ouvido que estão sendo fabricados que também imitam as neko-years? Muito fofo!

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um amorzinho. Eu também ficaria com vergonha de usar na rua - me chamaram de Chiquititas por causa de minhas mechas rosa ¬¬ - Mas sério, muita vontade de comprar e fazer cosplay do Ritsuka. ♥ Mas tipo, por quê tão caro? ç-ç

      Tudo o que segue essa linha é um amor. Vi também as caldas e cara, vou virar um gato. >3< SHUSAHUSAH

      Beijos ~

      Excluir
  2. Perfeitos , muito fofos ~
    ~ Faith And Hope ~

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofinho... eu tbm iria querer um se o preço não fosse tão salgado para um item que eu não seria capaz de usar em qualquer outro lugar que não seja em casa.
    Mas eu realmente duvido da precisão desse negócio preciso ter um para comprovar XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito caoai, embora caro. ♥ HEUAHEUAH Mas eu realmente compraria.
      Eu não sei. As pessoas dizem que funciona, mas bem que eu queria tirar a prova por mim mesma. *3*

      Kissus ~

      Excluir
  4. Meu sonho é ter uma nekomimis, mas não investiria no momento por que não teria coragem de usa-la na rua huahuahua
    Cara to XONADA no seu blog, seu lay é muito lindo e tem um ótimo conteúdo!! Vou acompanha-lo sempre >.<
    Dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? Já estou seguindo seu cantinho <3
    aceita afiliação flor? ^^
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria, ainda pretendo comprar. >.<
      Awn, obrigado. Ler comentários como o seu é realmente inspirador. De verdade. ♥ Fico feliz que tenha gostado e que vá acompanhar.
      Amei o seu bloguito e estarei retribuindo o follow e aceito sim a afiliação. Estarei colocando na elite. <3

      ~Chu

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/