17/02/2015

Pack de fontes: Handwriting

|| ||
 Yo, angels! Já comecei o meu "esquema" de postagens muito bem, né? Mas tenho uma explicação (larguem as pedras u3u). Era pra eu ter postado ontem, mas minha internet ficou uma droga por causa da chuva e, pra esse post em especial, eu precisava muito dela. Foi mal! Mas estou me sentindo até responsável vindo aqui um dia depois. Haha! Bom, essa folguinha no carnaval veio num momento muito bom, embora eu ache que essa é a única utilidade na data. Enfim, para o post de hoje eu preparei um pack com fontes handwrinting que eu amo muito junto com seus downloads individuais e font-faces, então go! ~


Pack: {d o w n l o a d}
Sacramento: @font-face { font-family:"Sacramento"; src: url('http://static.tumblr.com/gdh5wux/VxLmputm5/sacramento.ttf'); }
{d o w n l o a d}
Lovenote: @font-face { font-family: "lovenote"; src: url('http://static.tumblr.com/4yxykdm/k6plrfhwf/ck_love_note.ttf'); }
{d o w n  ol a d}
HaloHandletter: @font-face { font-family: "halohandletter"; src: url('http://static.tumblr.com/loouiuu/Ttaloide6/halohandletter.ttf'); }
{d o w n l o a d}
Arsenale white: @font-face { font-family: "arsenalewhite"; src: url('http://static.tumblr.com/yzd1hs5/kU8nemspu/arsenale_white.ttf'); }
{d o w n l o a d}
Little Days: @font-face { font-family: "littledays"; src: url('http://static.tumblr.com/gdh5wux/Pvrmoz1xb/littledays.ttf'); }
{d o w n l o a d}
Cedarville Cursive: @font-face { font-family: "Cedarville Cursive"; src: url('http://themes.googleusercontent.com/static/fonts/cedarvillecursive/v2/cuCe6HrkcqrWTWTUE7dw-5zpMnghKP_wiJrQSyqob5U.woff'); }
{d o w n l o a d}

 As fontes marcadas com corações são as minhas favoritas e não me perguntem porque as marquei. Hehe. Enfim, espero que seja proveitoso, aliás, em títulos de postagem em blogs pessoais ficam amorzinho.  É isso, pessoal. Jya ne!

10 comentários

  1. ... Só vou largar a pedra por que quero-te viva para continuar a fazer posts legais u.u q'

    Ih, Jheni! Como vai?
    Rs' A única vantagem do carnaval para mim é acordar tarde e xingar o meu vizinho com minha colega por ouvir músicas da sessão corno - sofrência.
    As fontes são lindas ♥ Eu queria ter conhecido elas antes ;-; Amei a Sacramento *-*

    Beijos da Leeh, CR || [www] ノ彡☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por largar a pedra. e.e <3

      LEEEH ♥ Estou ótima, espero que você também.
      Eu não acordo tarde, mas ficar o dia todo de bobeira é uma delícia. PS: Melhor que "corno sofrência" que Sarra A Novinha No Grau. ç-ç
      Que bom que gostou das fontes. ♥

      Kissus ~

      Excluir
  2. OI JHENI (づ。◕‿‿◕。)づ TUDO BOM? Parei q Amei as fontes, já conhecia todas, menos a HaloHandletter. São lindas. Serão úteis pra muita gente! (◠ω◠✿)

    (mikicandy♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JULIA (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧TUDO BEM SIM, ESPERO QUE VOCÊ TAMBÉM. ♥ Paramos. >.< São conhecidinhas mesmo, mas são minhas favoritas. *w* Espero que ajude o pessoal mesmo.

      Kissus ~

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    É uma droga quando começa a chover a internet fica ruim, dá uma raiva ç-ç
    Que fontes lindas <33 me apaixonei pela última! Vou baixar todas, ahaha.
    Kissus ~
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim, espero que você também.
      Pois é, e sempre acontece quando tenho algo super importante pra fazer... (;一_一)
      São mesmo amorzinhos essas fontes. Que bom que gostou. ♥

      Chu ~

      Excluir
  4. Vou assumir que: Sou viciada em baixar fontes e texturas. ♥ Mesmo eu não usando tanto como antes, eu amo ter um monte salva pra quando eu der meu ataque de inspiração eu já as ter aqui. ; ^ ;

    Baixei o pack, como imaginável, e amei todas. ♥

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sei quantas fontes tenho salvas, mas são muitas mesmo, principalmente as nesse estilo. ♥ Nunca uso todas, mas é sempre bom ter, né? >.<

      Que bom que gostou.

      Kissus ~

      Excluir
  5. Leitora nova no pedaço u-u ~
    PELO AMOR, QUE LAYOUT MAIS MAGNÍFICO *-* Ta lindo, ta perfeito, ta divo u-u Kuroshitsuji é sem dúvidas um dos meus animes favoritos... Ahh, Sebastian... Quem me dera um mordomo e tanto como ele ♥♥ Enfim.. (me recompondo)

    Adorei as fontes, principalmente a quinta >< Com certeza, baixei o pack.

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda! ^-^
      Magnífico? Obrigado, amor, mas não chega nem perto disso, haha! >3< Kuroshitsuji é mesmo épico, um dos melhores. Sebastian é sedução, o mordomo que toda otaku pediu à Deus... ~ respira ~

      Que bom que gostou, Little Days é bem delicadinha, um amorzinho. <3

      ~Chu ♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/