29/03/2015

1 ano de EK + Pack de resources

|| ||
  Yo, angels! (◕‿◕✿) Como estão? Vocês sabem que dia é hoje? Hoje fazem exatamente 365 dias desde que criei esse bloguinho que me trouxe tantas alegrias.  Foram dias de sorrisos, risadas, dias de "Por quê esse código não funciona?", mas enfim... Aqui estamos nós, juntos há um ano à espera de outros, com toda a certeza do mundo. Agradeço à cada um dos 163 seguidores, saibam que vocês são muito mais que estatística! Bom, pra esse dia especial eu não planejei muita coisa, trouxe um simples "agradinho" no meio dessa área que eu amo tanto, os resources. É um pack completo, feito com carinho pra vocês. Enjoy.

 Eu com certeza desejava trazer algo mais elaborado, mas deixei pra decidir tudo na última hora... Bom, espero que não fiquem chateados com a simplicidade porque eu prometo, muitas coisas ainda virão pela frente e eu já estou vendo algumas outras surpresas que ainda não rolaram no blog, ok?

 Bom, é isso pessoal. Obrigado por tudo o que vocês fizeram e fazem por mim. Creio que eu sou uma pessoa melhor graças à tudo isso... Que continuemos crescendo e nos divertindo muito. Jya ne!

38 comentários

  1. Estou bem ^3^, e você?
    O QUE? QUANTO TEMPO EU DORMI? Parece que foi ontem que o EK completou um mês, eu lembro, socorro.
    Vi ali na tua agenda "especial" e tava morrendo de curiosidade, era isso.
    Então Jheni, parabéns, sério, você é ótima <3 teu blog é um dos melhoressss, eu amo forte, sempre postando as melhores coisas, tratando todos os leitores com carinho, você merece todos os 163 seguidores e também todos que ainda virão!
    Estou a baixar o pack ♥

    Beijos, Henndrauhl | te coloquei na elite, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, também estou bem. ^-^
      Pois é, também tenho a impressão de que foi ontem que estava apanhando para o Blogger tentando achar uma URL... >.<
      Sim, a ideia era deixá-los curiosos. Haha!
      Poxa, Thai, obrigado. É muito legal ler tudo isso de alguém que viu o blog crescendo aos poucos. Sério, comentários como o seu e pessoas como você me fazem querer continuar sempre e sempre. Obrigado de verdade. ♥

      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Thanks. ♥

      Excluir
  3. Nyah Jheni ~!~ Eu ja acompanhava alguns tutos do blog mais nunca tive coragem de comentar hihihihi, parabens por 1 ano de blog, e todos esses seguidores (eu limda -q mentira) ainda vou baixar o pack, mas acho que deve ser mt diwo ^^
    kisses ~~ http://u-ncomplicated.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Moça, se achegue e não se acanhe. Sinta-se à vontade aqui, viu? >.< Obrigado ♥. Espero que curta o pack.

      k i s s e s ~

      Excluir
  4. 1 ano de blog? Parabénsss (。♥‿♥。) que venham muito mais. E eu adorei o ''agradinho'' heuhe parabéns mais uma vez.
    Kissus
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, um ano! Obrigado e que assim seja... *w* Fico contente que tenha aprovado o pack. ♥

      c h u ~

      Excluir
  5. Parabéns pelo um ano do blog =D
    Espero que o blog tenha vários outros aniversários e consiga mais e mais seguidores ^-^
    Vou baixar o pack õ/
    Espero que fique bem, beijos c:

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, flor. ♥ É o que eu espero também.
      Espero que goste do pack e que ele lhe seja útil.

      Beijinhos.

      Excluir
  6. Oi! Parabéns pelo aniversário do blog e pela dedicação, desejo-te muito sucesso! <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lovely blog
    would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks. ♥
      Alright, your blog is very cute!
      k i s s e s ~

      Excluir
  8. Parabéeeeens pelo blog gracinha <3 eu amo ele!
    vou baixar para ver esses resources :3
    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado. <3 É muito bom saber que você ama esse espacinho. >.<
      Espero que tenha gostado do pack.
      Beijos.

      Excluir
  9. "Foram dias de sorrisos, risadas, dias de "Por quê esse código não funciona?" " Só eu ri desta parte? Só? Okay. q'

    Ohayo! Como vai? Espero que bem. Alias, eu estou bem,obrigada por perguntar.
    Nossa, um ano? Lembro-me do dia que vi a recomendação no blog da Ali do Empire Kawaii nos seus primeiros meses :'3 Que Nostalgia q'

    Parabéns, você mereci tudo isso, Jheni! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Sério, houveram muitos dias como esses e nesse momento estou rindo. >.<

      Yo! Estou bem, espero que você também. Poxa, você chegou aqui por meio da Ali? Adoro aquela garota e fico contente que tenha conhecido o EK em seus primeiros meses de vida... ♥

      Obrigado, mas eu não chegaria à lugar nenhum sem vocês, leitores queridos.

      Beijos.

      Excluir
  10. Primeira vez que venho aqui e achei tudo muito fofo. Parabéns pelo aniversário do blog, já estou baixando o pack, sou bem curiosa, hehe.
    Só posso te dar uma dica? Deixar a cor do texto um pouco mais escuro, é tão dificil ler e eu uso óculos :/
    Beijos e sucesso | www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda! Aliás, fico feliz que tenha tido uma boa primeira impressão do EK. c: Obrigado, flor. Espero que goste do pack.
      Oh, sim. Já me tinham dado essa dica porque eu realmente gosto de tudo bem clarinho, sabe? Mas não quero que se torne um incômodo aos leitores, então vou escurecer um pouquinho, ok?

      Beijinhos.

      Excluir
  11. Que blog lindo! Amei o pack de resources, estava precisando! Acredita que exclui minhas coisas em uma limpeza no pc e nem percebi??? ¬¬¬
    Beijão ♥
    aceita afiliação ? =D
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^ Que bom que lhe foi útil. Haha! Já fiz isso, mas com uma pasta de músicas inteira. #RIPMúsicas (╥_╥). Enfim, espero que aproveite os materiais.
      Beijinhos.
      {Aceito sim, vou colocar e avisar no seu blog, ok?}

      Excluir
  12. *OO* Meus parabéns Jheni!
    Realmente deve ter passado vários obstáculos, histórias e coisas boas com o blog hein >.<
    E 163 seguidores em um ano é top OPSKSPOK
    Meu antigo eu tinha ele por uns 3 anos, mas não chegou em 160 seguidores :c KKKKKK ai que dó

    Sobre o pack, vou baixar ele :3 ~~mesmo não manjando dessas coisas, quero poder aprender mais sobre isso OPSKSOPK

    Até mais moça!
    E meus parabéns pelo blog!! *^*
    galaxy-of-drams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! *w*
      Sim, já vi de tudo nesse lugar. Haha!
      Eu não tenho lá muitas ambições quando se trata de seguidores, então fico feliz por esse número de pessoas gostarem do que eu faço. Seguidores não são tudo, eu prefiro mil vezes os comentários lindos que me deixam. ♥

      Haha! Fico feliz que vá baixar o pack, espero que ele lhe seja útil.

      Até mais, obrigado e muitos beijos. ~♥

      Excluir
  13. Oi Jheniiii, que saudades!
    ~não sumi. em breve o ch estará a ativa ♥~
    Acho que cheguei meio atrasada, mas enfim, estou muito feliz por você e pelo 1 ano do EK. Eu gosto muito desse bloguinho aqui, e mesmo às vezes que não dá pra mim comentar, sempre acompanho todos os posts. Parabéns, esse é um ótimo blog e ajuda muita gente ^.^ Você merece muito <333 É uma ótima blogueira e seus blogs são ótimos também. Bom, eu baixei o pack de resources e logo abrirei *w*
    Beijos e queijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiiii! Eu também senti sua falta.
      Chandelier, melhor blog. ♥
      Poxa, significa muito pra mim que você goste do meu blog, já que estava presente desde o começo, lembra? Obrigado por tudo, Ali. ♥ Espero que goste do pack. *w*
      Beijos e queijos.

      Excluir
  14. Baixei o pack as imagens são muito lindas! aceita afiliação?

    Me visite ✿Aqui✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. ♥ Aceito sim, já deixei aviso no seu blog. Assim que me colocar na elite, farei o mesmo. c:

      Beijos.

      Excluir
  15. Parabéns pelo niver do blog e irei baixar o pack!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Espero que goste do pack.

      k i s s e s ~

      Excluir
  16. Nossa que saudades desse blog e de packs como esse, irei baixar assim que puder, mt útil parabéns pelos seguidores, merece!

    R O C K I S S E S !

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber que sente falta do EK... ♥ Espero que aproveite o pack. Obrigado. <3

      ~ k i s s u s

      Excluir
  17. Parabéns :)
    Sinceramente, eu não faço a miníma ideia de quantos anos o meu blog tem kkkk'

    {euamohtml.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^
      É legal guardar a data em que foi criado por isso. Eu comemorei alguns mêsversários e agora finalmente o aniversário do blog... ♥

      kisses ~

      Excluir
  18. Parabéns pelo aniversário do blog, é sempre bom saber que a gente se dedicou por tanto tempo assim pra uma coisa :D

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. <3 Pois é, é muito gratificante ver que eu consegui conquistar leitores maravilhosos e nunca desistir.

      Beijinhos.

      Excluir
  19. Nem sei que droga é resources e nem to afim de procurar -_-, mas .... ;-; :D AEE!! feliz aniversário para seu blog aushahsua e parabéns pelos seguidores.

    Bora trocar seguidor? bjs★~(◠‿◕✿)

    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São "recursos". Materiais, entende? Esse é um pack para o Photoshop. >.<
      Awn, obrigado! ♥ Estarei seguindo seu blog, amora.

      k i s s e s

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/