14/03/2015

Animes que marcaram minha infância

|| ||
 Yo, minna! ★~(◠‿◕✿) Todos estão bem? Eu estou ótima, mas sem tempo. Os trabalhos estão me deixando louca, tanto que hoje eu ia esquecendo que tinha post agendado. >.< Essa semana está sendo longa só pra mim? Enfim, estava vendo e gente, essa é a 50ª postagem do blog... Eu não sei se fico feliz ou triste, já que estamos no mês de aniversário de um ano e essa quantidade de posts me parece pequena demais. Sei lá! Bom, o post de hoje é muito nostálgico pra mim. Fiz uma pequena seleção de três animes que marcaram a minha infância. C'mon! 

Hamtaro
 Conta a história de Hamtaro e seus amigos, pequenos hamsters que se reúnem para se divertir e ajudar seus donos. Quando estão em perigo, costumam usar seu poder Ham Ham, uma espécie de siga o mestre. Laura é a dona de Hamtaro e costuma em todos os episódios escrever em seu diário: "Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda."
  Gente, eu amava esse anime. Eu parava o que quer que eu estivesse fazendo pra assistir isso. Eu ainda vou assistir inteirinho online. Haha!

Liga Pokémon
  Ash Ketchum sempre sonhou em se tornar um mestre Pokémon e, logo que ele atingiu a idade de 10 anos, foi receber seu primeiro Pokémon. Originalmente querendo escolher Charmander, Ash acabou recebendo o Pokémon Pikachu e saiu em sua jornada. Mesmo depois de se desentenderem, eles se tornaram inseparáveis melhores amigos. Viajando, conhece outros amigos à quem se une em sua busca para ser o maior mestre Pokémon.
  Quem nunca assistiu, não é? Mas eu era completamente viciada nesse anime. Colecionava miniaturas, cards, pelúcias... Ainda sou apaixonada e sei a maioria dos nomes de Pokémon.

Yu-Gi-Oh!
 Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, um estudante do colegial abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000, que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois, junto com os amigos de Yugi, tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters.
  Eu adorava/adoro esse anime. É épico demais e provavelmente todo mundo assistiu pelo menos um episódio. Minha irmã costumava dizer que era meu anime - por causa do nanismo do Yugi. >.<

 Ainda tem vários outros, mas estes são os mais marcantes mesmo. Acho bem legal esses posts mais "nostálgicos", então espero que gostem também. Jya ne!

18 comentários

  1. Olá ♥ Te entendo, também estou ótima mas sem tempo, a escola está deixando todos atarefados ><' Essa semana também foi longa para mim, principalmente porque começaram minha provas ;-;.
    Omg, que saudades ♥ Hamtaro e Pokémon foram as melhores coisas da minha infância (e SCC e Sailor Moon ♥), eu era viciada, quase morri com as aberturas *3*. Admito que nunca fui de assistir Yu-Gi-Oh, apenas alguns episódios mas nunca fui muito fã, mas mesmo assim me lembra a infância porque meu primo assistia toda hora e eu tinha que assistir junto as vezes, aushuash. Enfim, adorei o post ♡

    Até mais! ~
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! ^-^ Minha escola não para nunca. É prova atrás de prova, seminário atrás de seminário... Ufa! Assim não tem blogueira que aguente. >.<
      É difícil ver alguém que lembre de Hamtaro, me abrace forte. Haha! Ah, Sailor Moon... ♥ Deixei vários épicos de fora, mas quem sabe não faço a parte 2 desse post...
      Eu sempre A-MEI Yu-Gi-Oh, tinha as cartas e tudo mais. Quando começava, corria pra frente da TV. <3
      Que bom que te deu este sentimento de nostalgia, era a ideia. Obrigado. ♥

      Beijinhos ~

      Excluir
  2. Os trabalhos (e as provas) estão me matando também. Cada ano vai ficando mais difícil suportar ter que fazer 300 trabalhos para um mesmo dia. A vida é difícil, minha cara amiga. Eu posso ser louca, mas quase nem assisti animes quando menor, sério. Pode me matar, a vontade.

    (1) HAMTARO VEM AÍ! HAMTAROOOOOO! (NÃO LEMBRO MAIS A OUTRA PARTE) SOU SEU FÃÃÃÃ. Nem sei se está certo, mas ok. A abertura tá ali em cima, mas ficará sem graça se eu ver. Vou ficar tentando lembrar aqui, que nem uma idiota. Hamtaro eu assistia, então, não sou tão sem cultura assim. Me lembro de um DVD que tinha aqui em casa, e eu assistia um monte de vezes. Sempre quis ter um hamster por causa desse desenho, apskap. E hoje, eu meio que consegui. Tenho um porquinho da índia, vale? O poder Ham Ham dele era muito massa. Sempre quis ter esse poder (':. "Hoje o dia foi bom, manhã vai ser melhor ainda" EU ME LEMBRO DISSO, AAAAAAAAAAH ♥!

    (2) CARA, EU NUNCA GOSTEI DE POKÉMON. Sempre tive um amor pelo Pikachu, só. Já assisti váriosss episódios, e sempre acabava ficando entediada, pakspaksp. Hoje em dia eu nem me lembro mais, quero voltar a assistir.

    (3) Eu nunca assisti Yu-Gi-Oh, cara. Pelo menos não que eu me lembre. Devo ter assistido alguns episódios, mas acabei achando tão chato que nem me lembro, pakspaksp. "É épico demais e provavelmente todo mundo assistiu pelo menos um episódio", tô me sentindo a pessoa mais anormal do universo, Jheni. Por que você fez isso comigo?Asoaksaosa.

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lembranças distantes de quando eu tinha uma vida... A escola me roubou isso. >.< Não sei porque eu tenho a doce ilusão de que na faculdade vai ser melhor...
      A minha infância foi vendo animes, melhor coisa. ♥ A MÚSICA DO HAMTARO *W* sajojasosjax Sim, está certo. Eu não devia ser normal, porque tinha a maior vontade de comer aquelas sementes... O porquinho da Índia vale sim. >////<

      COMASSIM VOCÊ NUNCA GOSTOU DE POKÉMON?! Meu Deus! Isso é inédito na minha vida. Eu sabia o nome daquelas porrinha tudo. >.< USHUSAUHSAUH

      Desculpa, não foi minha intenção, mas cara, eu realmente pensava que todo mundo tinha visto Yu-Gi-Oh! UHSAUHSAUH

      Caramba, os melhores comentários sempre são os seus gigantes. Beijos de luz.

      Excluir
  3. Pokémonnnnnnnn e yu gi oh amorzinho 3d caara, o resto nunca vi sim me julgue zzZ

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escolho você! Tá, parei. Estou surpresa com o tanto de gente que não conhece um ou outro anime. >.<
      k i s s u s ~

      Excluir
  4. Dai eu só conheço Poke mom, mas nunca gostei hahaha, fui sincera!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou passada! >3< Mas sinceridade é tudo. USAHUSAUH
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei o post! Esses animes marcaram muito a minha infância também, eu só substituiria na minha lista o Hamtaro (que eu também adorava) por Cavaleiros do Zodíaco, aí sim, seríamos gêmeas de lista hahahaha
    Na verdade também tem Dragon Ball Z...Vish, tem muitos animes que marcaram a minha infância! Hoje eu não tenho mais o costume de assistir, mas adorava!!!

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muitos animes que eu via e amava que não entraram na lista... Pensando mais seriamente em uma parte 2 >.<. É muito gostoso fazer um post com esse ar nostálgico e provocar o mesmo nos leitores, ainda mais quando se trata de animes...

      Beijinhos. ~

      Excluir
  6. Assistia todos quando era criança *O* Principalmente Hamtaro! Também tinha várias coisinhas do pókemon, o que era bem fácil na época porque vinha de brinde no guaraná, no salgadinho, na batata frita... kkkk

    Adorei relembrar um pouco deles!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liah, me abrace! Eu amava aqueles bangs de colocar no celular que vinha no salgadinho. *O* Tinha aos montes!
      Que bom que gostou. Beijos. ♥

      Excluir
  7. Yoo Jheni (づ。◕‿‿◕。)づ
    Estou bem obrigado por perguntar.
    Essa semana também foi corrida pra mim, tive que fazer várias provas e entregar alguns trabalhos.
    Lembro que quando eu era pequena gostava muito de pokémon, eu tinha mochila, boné e vários brinquedinhos do pokémon :3
    Nossa, eu amo Yu Gi Oh ◕ω◕ Vai começar a passar a primeira temporada na play tv, não vou perder nenhum episódio (◠ω◠✿)
    Visita? I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Nathy! (✿ >‿<)
      Que bom que está bem.
      É ruim essas semanas de provas e trabalhos, não vejo a hora de acabar a escola.
      Pokémon foi infância de vários atuais jovens e adolescentes. É legal poder contestar isso. ♥ Melhor tempo...
      Na band, até muito recente passava Yu-Gi-Oh GX e eu com 14/15 anos (na época) nas costas não perdia um ep. >.<

      Beijos ~

      Excluir
  8. Eu só conhecia Pókemon e Yu-Gi-Oh!, mas eu adoro Pókemon, é muito fofinho >3< {não consigo expressar meus amores por esse layout, morta ;-;}
    Beijos, Sakura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pokémon é vida, fim. ♥ É um dos melhores animes que já vi na vida. {não consigo expressar minha gratidão por você amar este lay} >////<
      Kissus ~

      Excluir
  9. Olá >3<~~ Eu estou ótima também, mesmo tendo aulas e tudo mais KSPOSK. E mesmo que 50 postagens não seja muito, elas são boas >.<

    Hamtaro, eu acho que eu vi muito pouco esse anime, me lembro de uma e outra coisa dele...vontade de assistir ele agora pra lembrar kkkkkkk e-e

    Pokémon! Esse aí eu via quase todo dia, eu chegava da escola e ligava correndo a TV spoksposk, acompanhei da temporada que tinha a Misty até a Daw, ah não lembro o nome dela dinheiro, que tipo, ela tinha um pokemón estilo pinguim, não sei se tá me entendendo KKKKK~~Saudades~~

    Já Yu-gi-Oh é realmente um anime que nunca vi, só um episódio e outro, que eu não entendia muito bem porque não acompanhava ele e-e, acho que não sei nada desse anime.

    Bye bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que consegue estar bem mesmo com a escola destruidora de vidas. >.< Awwn, obrigado, amor. Fico feliz que goste dos meus posts.

      Eu assistia direto, mas aí eu cresci... Vontade de ver de novo²! e.e

      Eu também chegava da escola, jogava os tênis pro alto, a mochila no chão da sala e ia direto pra TV pegar Pokémon pela metade >3<. Acompanhei várias gerações, mas a melhor mesmo era com o Brock e a Misty. <3 A Dawn tinha o Piplup e gente, eu amava aquele bicho! Implorei pra minha mãe me dar a pelúcia... É, isso nunca aconteceu.

      Se você acompanhar todo o seguimento de Yu-Gi-Oh!, vai achar incrível, assim como eu, tenho certeza. É muito bom mesmo, principalmente os duelos épicos. ♥

      Bessitos ~ (?)

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/