23/03/2015

Ilustrações: Anime Boys (B&W)

|| ||
 Yo, minna-san! (≧o≦✿) Tudo certinho com vocês? Comigo sim. Então, alguém notou que passei essa semana sem postar? Pois é, minha internet resolveu fazer greve e eu simplesmente não conseguia acessar nada. Resultado: uma semana sem posts e estou vendo uma internet nova pra evitar mais desses imprevistos. Ah, novidades! Estou preparando tudo para um canal de gameplays de RPG's Maker. Yes, seriously! Logo menos vou estar soltando algo por aqui, com certeza... Mas por enquanto, nada como umas ilustrações preto e branco de anime boys, né? As dimensões são 500x300, todas sexy porque eu sou dessas. ♥

Não precisa creditar, apenas não reblogue.
 Abra a imagem em nova guia para ver o tamanho original.

















 Estão aí, 18 imagens prontinhas para serem usadas. Espero que gostem. Jya ne!

20 comentários

  1. Meu deus, eu estou realmente apaixonada por essas ilustrações <3
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção. Haha! >.< Obrigado, amor.
      ~ k i s s u s

      Excluir
  2. Eu estou bem, ainda bem que você também ><
    Já não vinha ao EK há um tempo, afastei-me da blogosfera haha >< but now I'm back <<

    KHSAGJDS QUE MÁXIMO <3 Estarei à espera dos vídeos jdshgjs

    Adorei as ilustrações, ainda por cima preto e branco e anime e <3 <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja bem. <3
      Eu também não vinha ao EK há algum tempo, irônico, não? Mas que bom que estamos ambas de volta.

      SIM! Não vejo a hora de começar. Estou nos preparativos finais.

      Ai que bom que gostou. >////< Também adoro ilustrações de anime em preto e branco (dá pra notar, né?). ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ei Jheni >3< estou ótima. Dá uma raiva a internet simplesmente resolve parar sem mais nem menos, e a gente fica sem fazer as coisas importantes tipo blogar ToT
    Ansiosa pelo canal ^w^
    "todas sexy" você falou sério, hein? Socorro, que lindas, to com um amor enorme pela terceira <333 adorei e salvei aqui, talvez eu as corte para ficar no tamanho das do meu blog, tem algum problema? ♥

    Beijos, Henndrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thai. ♥ Fico contente! Pois é, mas agora espero não ser mais deixada na mão por essa nova empresa.
      Eu também, mais do que imaginam. *w*
      Sim, eles são sexys! >.< Que bom que agradaram-te. Pode ajustá-las e usar como quiser.

      Beijos.

      Excluir
  4. lindas anjo! salvei uma. ~

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hi Jheni. ~^-^~

    Awn, se criar mesmo esse canal, me avise que eu quero ver.

    Vim pea primeira vez aqui ao seu blog e ugh é perfeito. Adoro adoro adoro o ciel e o sebastian-san e o azul e b&w, eu não aguento.

    Irei usar as ilustraçõe sem dúvida, pois no meu blog ponho tudo a preto e branco.

    ☆ visite-me aqui: http://olyvar-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Olyvar! ^-^

      Eu vou sim e pode deixar, eu avisarei.

      Aww, seja bem-vinda! Fico contente que tenha gostado do blog e do layout. Me diz, como não amar o Ciel e o Sebby, please? slajdoxsmsa >3<

      Fico feliz que vá usar. ♥

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Jheni >.<
    Eu estou bem de boas mesmo, minha vida tá tão normal e relaxada POKSPOK E odeio quando ocorre problema com a internet :/ ~~Eu tenho um treco KKKK ;-;

    Não sou muito ligada em gameplay's, mas daria uma olhadas nos seus vídeos se vocês fizesse XD

    E salvando loucamente aqui todas essas ilustrações KKKKKK ai cara, amei <333333 adoro quando é preto em branco, fica mais épico KKKK

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda! ^-^
      Minha vida anda uma chatice sem tamanho. O senpai não me quer e eu não faço nada da vida além de estudar... sojxzojsdojdoj Somos duas. Não vivo mais sem internet!

      Ui, sou especial. Haha! Obrigado. Espero mesmo que quando eu postar, você aprove.

      Que bom que gostou. HUASHUASUH Obrigado. ♥

      Até.

      Excluir
  7. Vou bem sim, obrigada ><

    Um canal de gameplays? Sério? Que legal, adoro esse tipo de canais, então te desejo sucesso com ele ^^ E não esqueça de avisar quando começar a postar vídeos desse tipo xD

    "todas sexy, porque sou dessas" me identifiquei aí uahsuahs enfim, as ilustrações ficaram lindas >< salvei algumas para usar futuramente ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. ♥

      Sim, sério! Que bom que gosta, espero que quando eu começar, me acompanhe. Obrigado. Avisarei sim, pode deixar. *w*

      HUSAHUSAUHSA Que bom que gostou e salvou. <3

      Kissus de chocomenta.

      Excluir
  8. Yoo >.< Estou ótima. Odeio esses problemas com a internet, triste você ter que ficar sem fazer as suas coisas.
    Eba, irei assistir os vídeos hueh ^^
    Adorei as ilustrações, salvei algumas.
    Kissus x)
    ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! ^-^ Que bom. Pois é, mas agora estou de volta e não pretendo sair. Haha!
      Obrigado pelo apoio. ♥
      Fico feliz.
      Chu ~

      Excluir
  9. São as ilustrações mais lindas que já tive o prazer de ver, meus parabéns! Salvei algumas >3<
    Beijos, Sakura! ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jheni! Estou bem, obrigada por perguntar.
    Quando criar o canal faz uma postagem no seu blog, aguardo ansiosamente para ver, haha.
    Que amorzinho essas ilustrações, salvei umas, ahaha ♥
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as imagens me apaixonei ♥♥
    falando ´seio gente Anime Boys são tão lindos :3
    Aceita afiliação?
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/