09/03/2015

Layout free: Personal

|| ||
 Annyeong, minna-san! (~ ̄▽ ̄)~ Estão todos bem? Eu sim. Estou escrevendo esse post na velocidade da luz porque atrasei tudo esse fim de semana. Vim fazer as lições de casa e terminar o lay free hoje. Santa responsabilidade, meu Deus! Nossa, está fazendo um friozinho tão bom por aqui. ♥ Não aguentava mais aquele calor infernal, mas também não sou à favor de chuva quando tenho que ir pra escola... Enfim, faz tempo desde o último layout free, não é? Acho que estava na hora de disponibilizar mais um, só que dessa vez, ele é pessoal. Eu dei um jeitinho de agradar também às capopeiras como eu, hehe. Então, vamos conferir?

u p d a t e [16/03/2015]: Houve um pequeno bug no layout que já foi corrigido. Peço que façam o download do mesmo abaixo novamente e me perdoem. 

{ p r e v i e w + d o w n l o a d }

 Eu estava meio cansada de ficar combinando cores, então resolvi fazer algo mais monocromático. Sobre a imagem do início, tem uma 2ª opção, caso queiram algo ainda mais pessoal. Mas, please, quem brilha mais que o Luhan?

 Todas as explicações estão no layout junto com os códigos e regras. Me dêem suas opiniões e me digam se pretendem usar ou se usariam... Jya ne!  

30 comentários

  1. Luhan sendo totalmente diva ali, HAHA. Saudades do meu chinês. ))))))))): Faz um tempo que eu quero fazer um lay free, mas estou apanhando da paleta de cor. ISHASHSUIAS7 Enfim. q
    Ficou muuuuuuuuuuito lindo o lay, sério. E esse perfil me lembra muito o tumblr, sabe? ;; ♥ Ficou muito lindo.

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luhan brilhando mais que as inimigas. u3u Pois é, só pensa: ele é meu bias cara. < / 3
      Na dúvida, faça como eu: preto e branco. Haha!
      Aww, obrigado. ♥ Não sei porque, mas meus lays sempre têm esse ar de tumblr e sério, nunca usei aquela atmosfera. >.< Fico contente que goste.

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Aqui tá tão frio e chovendo ;u; cheguei em casa toda ensopada haushausha. Mais prefiro o frio do que o calor infernal :v ahsuahsua. Luhan ali, moça meus sentimentos tão ;u; eu e o chão somos um só no momento porque meu deus que layout lindo! Jheni o layout tá tão lindo e.e <3 ninguém brilha mais que o luhan ~kirs e sua galaxia~ enfim, beijos e parabéns pelos seguidores e tudo mais >3< ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andar na chuva é o ó, mas o friozinho é bem-vindo, obrigado. >3<
      Sim, Luhan ali porque sou masoquista, beijos. Que bom que gostou do lay... ♥ HEUHAUEHUAH Obrigado por tudo, moça... Estou só aguardando seu retorno pra blogsfera, sabe? u3u

      Beijos ~

      Excluir
  3. como faz um layout tão lindo desses?

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, moça! ^-^ k i s s e s ~

      Excluir
  4. Meu Deus que layout lindo!!!!!!
    Eu realmente só não pego porque gosto de fazer os meus, mas se eu não fizesse pegaria na boa!!!
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. >////<
      Eu te entendo, também prefiro fazer meus próprios layouts, mas que bom que gostou. ♥

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Eu também sou totalmente contra friozinho bom e barulhinho de chuva as 6h da manhã quando eu tenho que levantar pra ir a escola :/ Pior sensação ever!
    Mas enfim,que layout mais fofo!Eu adorei mesmo e super usaria,in love!
    Beijinhos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.
      Quando é assim, dá vontade de ficar lá o dia inteiro, né? Ôh, preguicinha! >3<
      Thanks. ♥ Fico feliz, de verdade.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Aff, para de ser pft, obg ;-;
    Sempre tento fazer lays free bonitinhos.. ai você aparece com essa maravilha e humilha os outros ;3;
    Paradise ♥ Bunnies ll Se increve no meu canal? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Queria eu ser perfeita, mas obrigado. >/////< Eu realmente acho que esse é o único layout free daqui que ficou aceitável. >3< Mas nem vem, moça, os seus são incríveis e bem elaborados. ♥

      Kissus ~

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigado por me indicar, Megan, mas o EK não realiza tags. :c
      Que bom que gostou. ^-^ Beijinhos.

      Excluir
  8. Nhaa, o layout ficou um amorzinho ><
    Até salvei ele no chrome, pra caso queira usá-lo futuramente ;3
    "Mas, please, quem brilha mais que o Luhan?" eu ri auhsuah mas concordo, Luhan é divo ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    P.S: Aceita afiliação com blogs iniciantes? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, thanks. ♥ Fico contente, aliás, use sim.
      ojxzjosajcowq Luhan razes! u3u

      Kissus de chocomenta e sim, aceitamos afiliação com blogs iniciante. c;

      Excluir
  9. A escola está acabando com todos, não é mesmo? Bom, pelo menos comigo sim. Fiquei super animada ao ver seu blog na lista de leitura, ainda mais com o tema da postagem sendo um layout free! Tenho uma paixão por ver layouts free e não usá-los. Sei lá, não me sinto bem colocando algo em um blog meu, sem ter sido feito por mim. Aqui está bem friozinho também, uma delícia ♥. Arg, chuva na escola me incomoda muito. Principalmente quando eu não estou na sala da aula.

    Eu não sou capopeira, mas posso dizer que esse layout está linnnnndo! Esse esquema de layout virou moda. Prefiro a segunda opção de imagem, já que eu não gosto (nada) de k-pop.

    Digo de movo que o layout ficou um amor! Eu adoro esses layouts mais "mortos", sem muita cor. Deve ser por isso que o meu é assim também, apskapskp. Se eu utilizasse lays free, colocaria esse no meu blog. Mas você já sabe da minha frescura, entãããão...

    Com carinho, Liv.
    Not Found.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino Médio é a pior coisa inventada, sério. Espero que fique animada em ver novamente o EK na sua lista de leitura depois de tanto tempo. ♥ Entendo como se sente em relação aos lays free, penso igual, mas é mesmo muito bom vê-los.

      Fico feliz que tenha gostado do lay mesmo sem curtir os capópi. É ainda mais gratificante. Haha!

      Também gosto desses lays mais mortinhos. Meu blog pessoal comprova. >.< Obrigado.

      Beijos e abraços apertados.

      Excluir
  10. Moça, bugou o código do gadget único ;-;
    Tem como arrumar? Please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já deve ter percebido, já o corrigi. >3<
      Perdão pelo errinho.
      Beijos.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Isso significa muito! ♥ Obrigado, Lia.

      Excluir
  12. Olá, o layout ficou incrível, estou usando ><, só retirei os afiliados porque uso página e também troquei a imagem, parabéns pelo trabalho, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, eu vi e adorei que tenha o usado. ♥ A imagem que escolheu ficou amor. Obrigado pelo carinho.
      Beijos.

      Excluir
  13. Que lindo lay free <3
    Mano, e seu blog então haha, lindooo dms. Ah, e Kuroshitsuji :3 vou usar seu lay, okay? ótimo blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^
      Fico feliz que tenha gostado do blog. Sim, Kuroshitsuji, minha vida. <3 Espero que ele supra suas necessidades. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  14. Esse layout ficou realmente encantador, é vamos ser realitas, quem brilha mais que Luhan?

    Enfim, o layout ficou MARABRILHOSO *-*
    Vim avisar que eu estou usando por que, por que ele tá muito prfeito; enfim, só isso :v

    Bjos
    {Baepsae - They Call Me}

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/