05/03/2015

Letras seguindo o cursor

|| ||
 Yo, people! (◠‿◠✿) Nossa, acordar cedo é tão bom... Eu fico mais disposta durante todo o dia, ajuda até nos meus estudos. Haha! Por falar em estudos, a minha professora de matemática está querendo me matar com esse suspense desnecessário sobre as notas da prova. Minhas unhas já foram pro espaço! Ah, eu nem comentei nada, mas o blog chegou à 155 seguidores... Eu estou tão feliz com o crescimento daqui que vocês nem imaginam! Como sempre comemoramos 50 seguidores com lay free, estou quase terminando um, mas só vou disponibilizar no dia marcado. Hoje eu trouxe o tuto que alguns de vocês pediram. Read it all. ~


O código não é meu e eu realmente não me lembro de que site tirei base, mas como foi editado por mim, se usar, credite o EK, ok?

 Vá em Layout > Adicionar um gadget > HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
mensaje = 's e u  t e x t o  a q u i';
font = 'Arial';
size = 1;
color = '#000';
velocidad = 0.7;
n4 = (document.layers);
ie = (document.all);
n6 = (document.getElementById);
mensaje = mensaje.split('');
n = mensaje.length;
a = size*10;
ymouse = 0;
xmouse = 0;
props = "<font face="+font+" color="+color+" size="+size+">";
if (n4)
{
for ( i = 0; i < n; i++)
document.write('<layer left="" top="" width="+a+" name="n4mensaje'+i+'" height="+a+"><center>'+props+mensaje[i]+'</font></center></layer>');
}
else if (ie)
{
document.write('<div id="padre" style="position:absolute;top:-110px;left:-690px"><div style="position:relative">');
for (i=0; i < n; i++)
document.write('<div id="iemensaje" style="position:absolute;top:-110px;left:-;height:'+a+';width:'+a+';text-align:center">'+props+mensaje[i]+'</font></div>');
document.write('</div></div>');
}
else if (n6)
{
document.write('<div id="padre" style="position:absolute;top:-110px;left:-690px"><div style="position:relative">');
for (i = 0; i < n; i++)
document.write('<div id="iemensaje'+i+'" style="position:absolute;top:-110px;left:;height:'+a+';width:'+a+';text-align:center">'+props+mensaje[i]+'</font></div>');
document.write('</div></div>');
}
if(n4)
window.captureEvents(Event.MOUSEMOVE);
function Mouse(evento)
{
if(ie)
{
xmouse = event.x+20;
ymouse = event.y+20;
}
else if(n4 || n6)
{
xmouse = evento.pageX+20;
ymouse = evento.pageY+20;
}
}
if(n4)
window.onMouseMove = Mouse
else if(ie || n6)
document.onmousemove = Mouse;
y = new Array();
x = new Array();
Y = new Array();
X = new Array();
Yaux = new Array();
Xaux = new Array();
for (i=0; i < n; i++)
{
y[i] = 0;
x[i] = 0;
Y[i] = 0;
X[i] = 0;
Yaux[i] = 0;
Xaux[i] = 0;
}
function asigna()
{
if (ie)
padre.style.top = document.body.scrollTop;
for (i = 0; i < n; i++)
{
if(n4)
{
document.layers['n4mensaje'+i].top = y[i];
document.layers['n4mensaje'+i].left = x[i]+(i*(a/2));
}
else if(ie)
{
iemensaje[i].style.top = y[i];
iemensaje[i].style.left = x[i]+(i*(a/2));
}
else if(n6)
{
eval("document.getElementById('iemensaje"+i+"').style.top = '"+y[i]+"px'");
eval("document.getElementById('iemensaje"+i+"').style.left = '"+(x[i]+(i*(a/2)))+"px'");
}
}
}
function ondula()
{
y[0]=Math.round(Y[0] +=((ymouse)-Y[0])*velocidad);
x[0]=Math.round(X[0] +=((xmouse)-X[0])*velocidad);
for (var i = 1; i < n; i++)
{
Yaux[i] = Math.round(Y[i]);
Xaux[i ]= Math.round(X[i]);
y[i] = Math.round(Y[i]=Yaux[i]+(y[i-1]-Y[i])*velocidad);
x[i] = Math.round(X[i]=Xaux[i]+(x[i-1]-X[i])*velocidad);
}
asigna();
setTimeout('ondula()',50);
}
window.onload = ondula;
</script>
 Sim, código enorme, mas prosseguindo... O que está em negrito tem que ser alterado, o texto, a cor e o posicionamento das letrinhas. O posicionamento é bem chatinho de fazer, mas o resultado é amorzinho.
 É isso little pandas, espero que tenham gostado. Jya ne!

27 comentários

  1. Acho que vou colocar isso no meu próximo layout!!
    Eu também fico mais disposta quando acordo cedo, mas mesmo assim continuo acordando tarde, mas quando minhas aulas voltarem eu vou ser obrigada a acordar cedo :/
    || d i a m o n d s o n g a l a x y ||"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se à vontade. ^-^
      Acordar cedo espontaneamente é uma delícia e estudar de manhã é muito bom. É só você tentar ver por esse lado. Quem sabe não se anima, né?

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Jheni moça, oi! Eu passei a acordar por volta das oito da manhã, e estou bem mais disposta e pelo resto do dia aguento a escola e ainda tenho forças para ver meus doramas kekeke. Parece que foi ontem que eu vim aqui comentar, né? Parabéns pelos 155 seguidores Jheni, você merece e viram muitos mais u3u tenho certeza. Esse negocio do cursor, que fofo eu gostei e usaria! "Little pandas" me lembrei do Tao e,e porque eu fico chamando ele de pequeno kung fu panda //lá vai eu com meus comentários de exo-l. Jheni sei que sumi daqui mais pelo perdão (ノ´д`)mais senti muita a sua falta! E, vou passar a das as caras por aqui e se eu sumir pode me dar na minha cara, certo? Beijos, Jheni~♥♥ ʕ→ᴥ←ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEAAAA! Sério, você por aqui? *w* Eu também ando acordando cedo e é muito bom. ♥ Awn, obrigado, moça... Você deve fazer que faz muito parte disso, né? <3 Que bom que gostou do lance do cursor. ^-^
      Hue, impossível falar de pandas e não lembrar do Tao e atualmente é impossível lembrar do Tao e não lembrar dos teasers... SASSINHORA TÔ MORTA! (∩˃o˂∩)
      Não se preocupa, moça, só de saber que você lembrou de mim e sentiu minha falta já fico feliz. Não some mais, ok? Não quero ter que te agredir. u3u

      Super Beijos ~~♥

      Excluir
  3. Achei muito lindo esse tutorial fica bem legal, ainda mais quando no lugar do texto fica ou o nome do blog ou "credite" porque tem muitas pessoas que não creditam o que fazemos e não pensam no nosso trabalho...

    Beijos, http://r-eflect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Pois é, é mesmo ruim quando não nos creditam. Antes eu não entendia muito bem porque esse "auê" todo das blogueiras por causa de créditos, mas quando comecei à ver meus códigos em alguns bloguinhos da vida por aí sem me dar nenhuma satisfação, passei a entender como é ruim.
      É mesmo uma boa ideia usar as letrinhas dessa maneira. ^-^

      Kissus ~

      Excluir
  4. Quero layout free ♥ Adorei o código, não sei se vou usar mas vou guardar e quando usar colocarei os creditos!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Passa lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu, espero que tenha gostado. ♥ Fico contente que tenha gostado. Use e abuse, flor. ^-^

      Beijinhos.

      Excluir
  5. Acordar cedo é bom, tomar uma duchinha gelada também, o ruim é quando vamos dormir tarde e tem que acordar cedo e quanto esta frio ;-;
    Parabéns!Você merece muitos seguidores <3
    Amei o tutorial, talvez eu use em algum layout *-*
    Besus!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordar cedo é ótimo, mas no friozinho, pra sair da cama é um martírio. < / 3
      Aww, obrigado. ♥ Eu realmente não mereço, mas sou grata por cada um de vocês.
      Que bom que gostou. Use sim, ficarei feliz.
      Beijinhos. ~

      Excluir
  6. Nossa q fofura! Amei

    http://my-colorful-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Jheni! Tudo bem? Eu também to acordando cedo por causa da escola. Eu passo o dia disposta mas quando da umas oito horas eu ja to parecendo um zombie caindo de sono por ai kkkk.
    Gente eu tava procurando esse tutorial pra usar em um layout que ei tava fazendo e agora que eu achei eu ja terminei o lay kkk quem sabe no proximo. Parabéns pelos seguidores ^^ o blog é ótimo e vc merece ❤
    Editandocomaray.blogspot.com.br || kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ray! Tudo bem sim, obrigado. Exatamente. Eu costumava ir dormir de madrugada e agora, mal passo das 21h00. >.<
      Poxa, sou a ineficiência em pessoa, perdão. UHSAHUHUSA Mas sempre que quiser um tuto, pode pedir que vou providenciar assim que puder, ok? Obrigado, florzinha. ♥

      Kissus ~

      Excluir
  8. Oi, Jheni!
    Você gosta de acordar cedo? Eu não suporto ç-ç, eu realmente sofro pra acordar às 6 horas todo dia. *cry*
    Odeio quando os professores demoram pra entregar a prova, dá uma agonia.
    Parabéns pelos 155 seguidores! Espero que ganhe cada vez mais >.<
    Beijos!
    butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Eu realmente gosto e amava estudar de manhã. ♥
      Ela entregou, eu tirei nota vermelha e só consegui uma nota razoável na recuperação. Haha! Pelos menos agora é azul... >.<
      Aww, obrigado. ♥
      Beijinhos.

      Excluir
  9. Eu não consigo acordar cedo :cccc, tipo, na minha escola, a gente não escolhe o horário, eles que determinam, e esse ano fui pra tarde, ai mistura insônia com horário de tarde e ai eu não consigo dormir cedo mesmo. Eu já testei todos os despertadores man, eu durmo como uma pedra.
    Eu acho muito fofo esse tutorial, é bem lindinho o efeito, e fica um amor no blog.
    E parabéns pelo seguidores, você merece >3<

    Beijos, Thai.
    Henndrauhl {visite}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não consigo mais acordar tarde. >.< Também estudo à tarde porque na minha escola o Ensino Médio e o Básico só estudam nesse horário, então eu acordo cedo, organizo minhas lições e deveres e vou pra escola. Quando volto, faço uma coisinha e outra e vou dormir... Eu já tenho meu reloginho interno. jsodxjozjsa
      Também acho muito amorzinho e a gente não acha muito o tuto por aí, né?
      Obrigado. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  10. Adoro acordar cedo somente pelo fato de que tenho mais horas pra fazer determinadas coisas, desse modo, tenho minha tarde livre 'u' Por outro lado, morro de sono durante certas aulas se eu não tomar um café com leite. Talvez seja psicológico... Ou não, não sei xD

    Parabéns pelos 155 seguidores, vc merece muito mais ><

    Ótimo tutorial, fica um amor >u<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acordo cedo pra curtir mais o meu dia, já que eu estudo à tarde e isso meio que me consome o tempo... Eu não costumo ficar com sono nas aulas, mas quando acontece, não tem remédio pra me fazer ficar acordada, inclusive, eu nem posso tomar café! >.<

      Aww, obrigado. ♥

      Beijos ~

      Excluir
  11. você é igual eu quando está ansiosa. as unhas acabam completamente. huahsuhsu enfim, nunca vi o tutorial desse cursor mas é muito lindinho <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. É um péssimo hábito. >.< Não tem muito pela internet, mesmo... Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Que engraçado uahsuahsuhaus'
    Adorei o tutorial e o blog ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida e suas desventuras... >.<
      Que bom que gostou, obrigado. <3

      Kissus ~

      Excluir
  13. Oii :D
    Realmente fiquei muito feliz com o seu comentario la no meu blog, obrigada vc é um amorzinho >-<

    Haaaa eu odeio matematica x_x'
    Sou uma seguidora de português e acho essas duas materias um grande paradoxo sabe? ahsuhaush

    Muito obrigada por postar esse tuto <333 >-<
    Kissu~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/