19/05/2015

I'm back! + Layout free de Previews

|| ||
Annyeong minna-san. (づ。◕‿‿◕。)づ  Meu Kami, quanto tempo! Eu acho que desaprendi a blogar... Haha! Bom, eu avisei que mudaria de internet, mas eu realmente não esperava que tudo demoraria tanto a se resolver. Resultado: Um mês de ócio e várias pessoas perguntando se eu desistiria do blog. A resposta é não (para a tristeza das inimigas). Eu continuo aqui, porque verdadeiramente amo tudo isso. Na minha ausência o blog ganhou 10 seguidores e eu agradeço por apreciarem o EK mesmo que inativo, mas agora estou de volta e já cumprindo a agendinha do blog. Vamos ver esse lay de previews logo e matar as saudades?!


{l i v e  p r e v i e w } + { d o w n l o a d}

 Como é um lay de previews, não inventei muito não. Duas sides e um background amorzinho, apenas, mas espero que agrade. Ah, é bom estar de volta...
 Deem-me suas opiniões sobre o mais simples lay que saiu no blog e me digam se sentiram minha falta! Jya ne.

33 comentários

  1. Scrr! Jheni, é você?
    Imagina, não senti sua falta nem do EK... (Para não se dizer o contrário né) É claro que senti sua falta, mulier, a quanto tempo! <3333 Ainda bem que voltou (。♥‿♥。) Ah e o lay de previews se eu precisar acho que irei usar. Ficou bastante fofo >3< NÃO suma again hein D:

    Beijos da Ali!Ch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou eu! >.<
      USUHSAUH Ok, me senti amada agora. Que bom que sentiu minha falta, porque eu senti muito a sua. ♥ Use sim. Obrigado. <3 Não vou sumir, pode ficar tranquila... Vão ter que me aguentar!

      Kissus ~

      Excluir
  2. Annyeonggggg! Que saudade daqui, socorro ♥
    Ahhh, mudar de internet é algo realmente chato, quando eu tive que trocar eu esperei uns 2 meses pra ela normalizar e eu poder mexer no computador normalmente. DESEJO A TODAS AS INIMIGAS VIDA LONGA PRA QUE ELAS VEJAM A CADA DIA O SUCESSO DO EK, conseguir 10 seguidores num período que o blog não está com postagens frequentes não é pra quem quer, é pra quem pode monasss.

    Esse layout ficou um amorrrr <33 apesar de saber fazer, os meus sempre ficam muito blé aofijoisfs, vou usar porque amei esse background. Ficou muito nhonho como tudo que você faz ♥

    Com carinho, Thai. {hdrl} ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! >.< Que saudades de você, moça!
      Pois é, aqui fora o tempo de entrega + instalação ainda tive que esperar a internet estabilizar com a velocidade certa... Agora está um paraíso. Haha! HSUUHSAHUAS Eu fiquei surpresa com isso, mas muito feliz também. ♥

      Pode parando que nadinha do que você fica "blé", diva! Mesmo assim, fico feliz que tenha gostado e que vá usar. <3 Obrigado. ^-^

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Olá amor, que bom que voltou, eu acompanha a seu blog *mas sem comentar porque estava sem minha conta do google*. Mas voltou com grande estilo né? Pro azar dos inimigos. hsauhsau
    Amei esse layout de previews, ficou maravilhoso, parabéns.
    Visite>>http://n-rumble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ♥ Sério? Poxa, que bom que você gosta do EK e que bom que pode comentar agora. Haha, obrigado. <3
      Fico feliz que tenha gostado, são seus olhos. >.< sçksakp

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi c:
    Parabéns pela meta :v
    Mds que layout mais perfeito *o*
    Xoneeei <3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ^-^
      Não era bem uma meta, mas fiquei feliz mesmo assim. *w*
      Fico feliz que tenha gostado, obrigado.

      Kissus ~

      Excluir
  5. Oi o/
    Como vai? Primeira vez aqui (≧ω≦) estou amando e seguindo tá? Não sabia que estava de volta, mas BEM VINDA DE VOLTA espero que não saia tão cedo o3o
    Enfim, amei o layout muito divo, é tão raro encontrar layouts de previews ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! *w*
      Eu vou bem, obrigado. Oh, então seja muito bem-vinda! Obrigado por seguir, fico contente que esteja gostando do blog. Haha, pode ficar tranquila que não sairei. ♥
      Que bom que gostou, obrigado. Pois é, por isso eu fiz. ^-^

      ~ * k i s s u s

      Excluir
  6. Que lindo o lay, que lindo, simplesmente adorei e parabéns pelos 10 seguidores viu? seu blog é muito fofinho, você é muito caprichosa com suas postagens, você realmente merece...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. ^-^ Que bom que gostou. Poxa, desse jeito eu fico envergonhada, mas muito obrigado por todos os elogios. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  7. Annyeong minna-san -> Adorei a mistura de coreano e japonês USHUSH <33
    Realmente quanto tempo, então como anda a vida? Boa? Ruim? u.u Nossa KKKKK, que povo pessimista hein -q

    Sobre o layout free, gente que amorzinho <3 Sério, estou in love mano *O*, tem gente me pedindo uns tutoriais lá no meu blog, talvez eu o use para botar os previews >.<

    Ah, e sentimos sim, e aliás, para tantas pessoas estarem perguntando se você desistiu do blog, significa que estavam preocupados com a sua ausência né? u.u

    Bye bye <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! sdaljxoisad Eu sempre faço isso, além de meter um inglês no meio também. >.<
      Minha vida? Tá normalzinha, porém boa. Nada de pessimismo, hein? Haha!

      Aww que bom que gostou! ♥ Haha. Use sim, ficarei feliz.

      Me sentindo amada aqui, você não tem noção. >.< Que bom que sentiram minha falta, porque quase morri sem vocês, amorzinhãozudos. ♥

      Bye.

      Excluir
  8. Olá <3 Esse blog é tão amorzinho, acho que até busquei aqui alguns tutoriais, mas não cheguei a usa-los @-@
    Achei o layout um amor <3

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie. ♥ Poxa, obrigado. >////<
      Que bom que gostou.

      Excluir
  9. Esse negocio de internet é demorado mesmo, o meu demoraram 1 mês pra virem instalar e depois ficou umas semanas sem pegar (e eu tive que pagar essas semanas) afu.
    Gostei do layout <3

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu sou afobada e pensva que era tudo no instantâneo, sabe? Me ferrei bonito. >.< Mesmo assim, pelo menos agora está tudo certinho e bonitinho. ♥
      Que bom que gostou, obrigado.

      c h u *

      Excluir
  10. Olá Jheni! Bem, eu já ouvi falar no seu blog. Eu achava ele um daqueles famosos. Nunca cheguei a conhecer sua face ou seja sua caracteristica como blogueira. Sou nova aqui no Empire Kawaii. Quanto ao layout eu irei usa-lo caso queira colocar um preview em algo. Beijos

    By || ✧Hi Tokki 日本 & 한국 || Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ^-^ Famoso? Realmente não sei quanto à isso, mas acho que não. Mas seja bem-vinda ao blog e espero que goste. ♥ Fico feliz que vá usar o lay, obrigado. *w*

      Beijinhos.

      Excluir
  11. Konbawaaa! ^^ Bem, seja bem-vinda de volta! haha essa parte do "para tristeza das inimigas" HAHAHA >3<
    Ainda bem que continuas! E que o EK cresça ainda mais! <3
    Adorei o layout de previews, esse fundo é lindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konbanwa! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Obrigada. Haha, eu só queria fazer graça mesmo. >.<
      Poxa, quando vocês me dizem coisas fofas como essa eu fico muito feliz, sério. ♥
      Fico feliz que tenha gostado, de verdade.

      k i s s u s *

      Excluir
  12. Que bom que voltou! O layout de previews ficou uma gracinha *-* Amei!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. <3 Fico contente que tenha gostado.

      Excluir
  13. Oi, oi Jheni! Como vai?
    Cara, que layout maravilhoso! Com certeza vou baixá-lo para meu blog de previews >//<

    Beijos, c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi Tori! Eu estou ótima, espero que você também.
      Thanks. >3< Fico feliz que vá baixar e usar o lay. ♥

      Beijos.

      Excluir
  14. Que lindo! Amei *---* Que você volte com tudo!!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. <3 Aww, thanks.

      Excluir
  15. Oe :3
    Seja bem-vinda de volta *-*
    Que bom que esta de volta, já estava sentindo falta dos tutoriais, shauhsuha e claro, de ti <3
    Achei o lay free super lindinho, vai ser muito útil para as pessoas usarem como lay de teste xD
    Parabéns pelos +10 seguidores, esta chegando perto de alguma meta ?
    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ^-^
      Obrigado.
      Que bom que sentiu minha falta e dos tutos, haha! ♥
      Thanks, espero mesmo que seja útil.
      Meta não, mas estamos chegando cada vez mais perto da segunda centena de seguidores e isso é muito legal. ^-^

      Beijinhos.

      Excluir
  16. Oi! Que fofo o layout, adorei as cores e a imagem que você usou. Ficou simples mas muito delicado! :)
    Parabéns pelo blog, que continue conquistando muitos leitores! Desejo-te muito sucesso! <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado, flor. ^-^ Fico feliz que tenha gostado.
      Eu agradeço pelo carinho, viu? Que assim seja, haha!

      Beijos. ♥

      Excluir
  17. ♥ Olá, Jheni! >u<
    Eu amei o layout e o estarei usando no meu blog de previews. Obrigada sz ♥

    Beijos | ✿ | emperastix.blogspot.com

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/