27/07/2015

☆*✲゚* Icons kpop: BTS *゚✲*☆

|| ||
Yo, sweeties! (˘◡˘) Tudo bem? Eu estou com tédiozinho bem. Resolvi tirar as datas da agenda porque eu visivelmente não estava conseguindo cumprir, então achei melhor assim. Caramba, alguns dias sem dar as caras e faltam apenas nove seguidores para os 200! Isso é muito legal né? Parece que foi ontem que eu estava comemorando os 50... Bom, esse post foi um pedido e, realmente, faz tempo que não trago avatares de kpop, mas como é algo que eu gosto muito, resolvi que estes seriam do BTS e logo menos eu trago de outros groups, tudo bem? Tranquilo? Então vamos morrer de amor por esses icons juntos. Enche *˖°+

Os icons são 100x100. Não rebloguem!

  
  
  
  
  

 Então pessoas, são poucos porque eu sou fresca e queria tudo combinadinho...  >3< Espero que gostem e façam bom uso. Por enquanto é só. Jya ne!

23 comentários

  1. Oii Jheni <3 Como vai?
    Quando você vir aqui de novo vai ta os 200 ou até mais de 200 ahsua 'u' Parabéns logo por os 200, você merece!
    Adorei os icons, são lindos :3 obvio.
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Shinosa <3 Estou bem, obrigada.
      Acho que travou no 194 mesmo, haha, mas estou feliz com cada um desses followers. Obrigada por tudo, sua linda.
      Fico feliz que tenha gostado, mas tinham que ficar lindos mesmo com os divos supremos da viadagem. HEUEHEUEHUEHE

      xx

      Excluir
  2. Estou bem sim! Obrigada. Os icons ficaram tão lindos, ainda tenho que arrumar um dia pra aprender a fazer dlfçksdkçl

    Beijos ♥
    temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. <3 Fazer icons e ilustrações é a melhor coisa do mundo, amo. Bom saber que gostou dos meus, obrigada.

      Beijo na boca, Moko-Sama.

      Excluir
  3. Olá Jheni <33~
    Eu estava sumida aqui por isso não comentei no seu blog. O tema K-pop é realmente super famoso. Os icons ficaram perfeitos e muito bem feitinhos. Super cara de Jheni mesmo! Pelo visto são shippers não são??? Enfim~ Desculpe pelo comment simples.

    ✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
    Xoxo~ -------
    { Cake-sugar } ~
    - <33!

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, parabéns pelos seus 200 seguidores >.<

    Cara que icons fofos *o* Acho eles tão fofos >.<

    Beijos amor =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São quase 200, mas mal posso esperar por essa "meta", então obrigado. ♥

      Que bom que gostou. ^3^ Kissus ~

      Excluir
  5. Amei os icons, ficaram divooos!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Thanks! ♥
      c h u ~

      Excluir
  6. Oi flor, adorei os icons! BTS é um grupo que não conheço muito, mas quanto mais procuro sobre eles, mais gosto ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sweetheart, que bom que gostou. <33 BTS é puro amor, cara. É impossível não amá-los!

      k i s s e s

      Excluir
  7. OIá, tudo bem? Eu sempre faço uma agenda pra postar mas nunca consigo cumprir, triste. Os icons ficaram lindos demais, meu deus. E parabéns pelos quase 200 seguidores! Espero que venham muito mais ♥

    temakisshi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIA MOKO, DELICINHA (ノ◕ヮ◕)ノ Sou dessas que cria a agenda, mas nunca consegue seguir. Vem, vamos chorar ali no cantinho. Fico feliz que tenha gostado. ^-^ Obrigado, torço pelo mesmo para nós, hehe. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Oi Jheni, e aí? Tudo bem contigo? Essas agendas nunca dão certo, é fato. No meu caso só me deixa mais atrapalhada mesmo.
    Os icons são liiiindoooos! Meu preferido foi o último da primeira coluna (o do V).

    Beijão,
    p-layback.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Mitty, tudo bem. ✿ Essas agendinhas só seriam efetivas se viessem com alarme, mas como não vêm... Haha!
      Sério que achou? Fico contente. ♥ Essa cara de bumbum do V é mesmo adorável, HEUEHEUE.

      Abraços apertados.

      Excluir
  9. Hello Jheeeeeeni <3 *O*, eu estou muito bem >.<. Minhas aulas voltaram, mas né, tá tudo numa boa -tirando os trabalhos adoidados e-e'- Parabéns pelos 200 seguidores então!

    Eu não sou fã do BTS, mas tenho um amor imenso por todas as músicas USHSU, só não me aprofundo mais do tipo conhecer os membros e tals :P. Adorei os icons, achei as imagens que escolheu super boas >3<

    Beijinhos moça, até mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Nandaaaaa! *w* Que bom que está de boas. Eu to sem paciência com esse ano letivo que não acaba nunca, mas tirando isso, até que estudar tem sido divertido. Obrigado, flor. ♥

      A vida tem dessas, não é mesmo? >.< Mas mesmo assim, é impossível não gostar das músicas, é simplesmente magnético. <3 Que bom que gostou.

      Kisses, sweetheart ~

      Excluir
  10. Não sei.. Já comentei aqui? Olá, Jheni amor~ Eu vou muito bem, obrigada. E tédio é bem normal e... Chaaato. Eu também sou péssima com datas e agendas ~dsfhdsf. Meus parabéns pelos seguidores, você merece ainda mais <3

    Oh, os avatares ficaram lindos! Mas quando eu vi fiquei deprê por causa do show, djfhdhf. Eu amo tanto o bangtan T~T Eu salvei alguns.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    · ◦ • P Y X I S • ◦ ·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha dado seu ar da graça ainda, Ed, então olá, amora. ♥ Que bom que está bem. Realmente, agendas em vez de ajudar, parece que estão ali só como pressão psicológica... Haha! Obrigado, Ed, significa muito. <33

      Fazê-los também me deu dor no core, mas a gente segue em frente e põe uns PSD's, fazer o quê... (╥_╥) Que bom que gostou, obrigado.

      Doces beijos.

      Excluir
  11. Oe, estou bem! Eu estava precisando de avatares, amei o efeito deles! Boa sorte com a meta dos seguidores <3

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom. ^-^ Nesse caso, fico feliz que o post tenha sido útil. Obrigado. ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Olá amore! Espero que consiga bater a meta de 200 seguidores e muito mais pela frente.
    O icons são lindo, ficaram muito meigos com esse efeito simples *-* (apaixonada)

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, honey! ♥ Eu também espero que o blog continue crescendo, não só o meu, mas o de todos nós que aqui nos dedicamos.
      Que bom que gostou, eu não quis editar muito realmente pra deixar bem simples. <3

      Kisses ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/