21/08/2015

Game valendo divulgação

|| ||
Hey, candies! ~ヾ(^∇^) Como vão? Eu voltei a estudar, então estou na merda correria. Vou demorar um pouquinho pra me organizar novamente, mas logo tudo volta ao normal e o blog volta à ativa. Ah, atualizei o meu Windows para o 10 e estou amando esse design lindo que ele tem...  E falando em "lindo", vamos falar do comeback do B1A4... Gente, os meninos arrasaram! Estou no chão com aquele MV. Eles estão lindos, os cenários estão lindos e tudo tem esse ar meio mágico, principalmente a história do CNU, né? Adorei. Quem quiser conferir, é só clicar aí na ilustra. Bom, o título do post já diz tudo, né? Follow me ~

 INSTRUÇÕES:  O joguinho é muito simples. Vocês devem descobrir - ou simplesmente chutar - qual dos personagens de anime na imagem abaixo é o meu favorito e então comentar o número da imagem que você acha que é a certa. Os blogs dos que acertaram serão divulgados aqui até o próximo jogo.


1. Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji
2. Ayoagi Ritsuka - Loveless
3. Lawliet (L) - Death Note

 Não tem dicas, nem nunca citei que ele era meu favorito em posts, então é questão de pura sorte mesmo. Espero que alguém acerte né? >.< Ah, uma perguntinha... Vocês gostam de Amor Doce? Caso gostem, pretendo trazer um post diferente e divertido com o tema, portanto me deixem saber, ok? Jya ne!

20 comentários

  1. PARA, É O AMOR DA MINHA VIDA NAQUELA ILUSTRAÇÃO? MORRI. Vamos cantar uma linda canção em homenagem a esta ilustração... Oshiete, oshiete yo, sono shikumi wo
    Boku no naka ni, dareka iru no?
    Kowaretaku kowareta yo, kono sekai de
    Kimi ga warau, nani mo miezu ni ♪♩♡
    Me emocionei agora (mas vou quebrar a cara se não for o Kaneki ali.) Me conquistou de vez.
    Agora, finalmente olá, como vai Jheni? Eu nunca consegui atualizar meu PC por causa da internet que é uma droga aqui em casa haha. Estou muito ansiosa pra atualizar.
    Sobre o joguinho, eu amo o L... é uma fofura de personagem mas eu sinto aqui (mãe de ná baixou) que o seu personagem favorito é... O Sebastian! Se não for eu vou chorar!
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amiga. Não se exceda... Aquele é o Ciel, vamos com calma. >/////< ckpksapkdsaf Morta estou.
      Olá, Shinoda, love of my life. ♥ Eu vou bem, obrigado. Eu atualizei, mas como estava com alguns bugs, voltei para o 7 até que saiam novas atualizações...
      Se você tivesse ido pelo personagem que ama, teria acertado. Haha! Sebastian é amor, mas L é badass.
      Vem, vamos chorar ali no cantinho, juntas. Fica pra próxima!

      c h u ~

      Excluir
  2. Oieee (◕ ‿ ◕)/
    eu fiz um gamezinho desses outro dia, adoro e não podia deixar de participar
    A escola é uma merda, vamos dizer assim...
    Brincadeiras à parte, eu também atualizei meu windows para o 10 e é lindo mesmo. Só que eu gosto mais do menu iniciar do windows 8 mesmo (você já viu o office 2013??? ♥‿♥)
    Então, eu vou dar uma chutada básica aqui e dizer que o seu anime preferido é o 3
    Socorro o/
    Tomara que eu acerte!
    Aliás, há vagas para afiliação?
    xoxo

    http://nea-politan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, candy. Eu também adoro esses gamezinhos, são divertidos e é um ótimo jeito de nos ajudarmos. *w*
      Realmente, a escola é uma droga, mas um dia vamos senti falta, infelizmente...
      O Windows 10 é lindo mesmo e eu gosto do menu usual. Não cheguei a usar o Office, mas meu amigo me mostrou e é adorável, além de moderno e cheio de novas funções. ♥
      Você disse que é o 3º e acertou em cheio, haha! Parabéns. Foi a primeira pessoa a acertar.

      Já te coloquei tanto na elite como na página de divulgação.

      xx ~ ♥

      Excluir
  3. Eu acho que é o segundo, acertei? Tomara que sim hahahaha.

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não foi dessa vez. Mas quem sabe numa próxima, não é? Obrigado por participar.

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu não entendo nada de animes shaushau mas vou chutar o número 1 u.u sou azarada, então provavelmente errarei porque né...(¬_¬)

    Enfim, se organize logo pois estou sentindo falta daqui, e eu aceito afiliação sim hihi, assim que me colocar na lista avise que farei o mesmo!

    Kissus ✿
    ~ honey pie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso não era tão importante conhecer animes, mas ter um pouquinho de sorte... Não foi dessa vez que ela sorriu pra você, so sorry. Haha! Mas enfim, numa próxima você consegue, tenho certeza.

      Eu preciso muito me organizar, porque também estou louca de saudades do meu cantinho. ♥ Já te coloquei na elite, estou indo avisar. Thanks.

      Kisses, sweetheart ~

      Excluir
  5. Oláaaaaa! Que saudades do seu blog,lembro -me que sempre te acompanhava aqui◠‿◕✿) Tambem estou muito ocupada . A escola está me matando (◠︿◠✿) Meu deus UAHSUASHUHAS
    QUEM NAO AMA B1A4? Amo muito,eles são muito bons. MANO, SOLO DAY É UM HINO (◡‿◡✿)
    Bom,eu acho que é o Lawliet (L) - Death Note,sla porque,eu gosto dele bassstante AUSHAUSH

    ~ sim,eu aceito.Quero me afiliar com você <3 Me coloque na sua elite e depois me avise que farei o mesmo ~

    Lembro -me que eu joguei muito amor doce,mas parei devido a umas energiazinhas que acabavam no final do dia ~ final do dia nada,acaba muito rapido,me broxava~ Então, parei de jogar UHASUHASU Traz um post falando sobre o jogo,será super aceito para mim e para todos.

    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥ Um xero,amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, Anny! ♥ É muito bom saber que o EK lhe faz falta, pois seu blog também me fez. É triste não poder estar 100% ativa aqui, mas estou tentando.
      REALMENTE, IMPOSSÍVEL NÃO AMAR! Sweet Girl ganhou meu core nos primeiros 3 segundos, haha! <33
      Que bom que apostou no L, também o amo muito e isso faz dele o meu favorito. *w* Parabéns!

      Já a coloquei na elite, obrigado pela a afiliação.^-^

      Eu amo Amor Doce, mas meus suados créditos sempre acabam indo pra PA's porque a gente dá três passos e os pontos acabam. >3< Vou planejar melhor o post e logo menos, trago sim. Obrigado por opinar.

      Kissus, sweetheart.

      Excluir
  6. Oie oie Jheni! Eu tinha atualizado para o W10, e sim, ele era lindo :'D Mas tive que voltar para o 7, porque minha mãe usa o mesmo computador que eu, e ela não sabe mexer nele -q EU QUIS CHORAR (dramática) PORQUE O DESIGN DELE ERA MUITO LINDO (mal sabia mexer)
    Sebastian, número 1 u3u
    Eu sou Docete. Mas eu dei uma pausa no jogo, e estou apenas juntando PA. Pode trazer post sim ;3; Eu amaria ler ♥

    rabbitsandwolfs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, baby. ♥ Eu também tive que voltar pro 7, mas porque o 10 tinha alguns "errinhos" que me incomodavam. Mas realmente o design dele é maravilhoso, não vejo a hora de poder usá-lo depois das atualizações. *w*
      Não é o Sebastian, mas quem sabe numa próxima, não é? >3<
      Awn, eu também sou Docete e no momento estou acumulando PA's, porque né? Tia Chino quer me deixar pobre. HEUEHEUEH Logo menos eu trago o post, sim. <3

      Beijinhos, sweetie. ~ ♥

      Excluir
  7. Eu vou apostar no 2,pois na minha opinião o Sebastian e que. L é um pouco óbvio, então vou que seja mais diferentes xd
    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O óbvio, as vezes, é o caminho correto. Haha! Passou perto, quem sabe numa próxima... >3<

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Oie Jheni
    Bom, sempre tenho muito azar com isso, mas vou com o 3, Lawliet (L)...

    l-ifecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giih! ✿
      Dessa vez você teve sorte, sweetie, parabéns! Haha!

      xx

      Excluir
  9. adorei o game então vamos lá neh ja que acompanho sempre seu blog. Seu personagem favorito é o primeiro ( Sebastian ) espero ter acertado rs.

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^-^ Infelizmente, não foi dessa vez! Sebastian é um dos favoritos, mas o L... ♥

      Beijos.

      Excluir
  10. Hello *---*. Eu vou ótima! Eu ainda não atualizei o meu, tenho medo de não curtir muito USHUSH, porque já me acostumei com o 8 :c. AAAH achei muito divo o comeback do B1A4, gente, eles são um grupo que eu sempre gosto das músicas USHUSH.

    Ei, eu não sei se o game ainda tá de pé, mas vamos lá né. USHSUH putz, eu to numa dúvida tremenda, se eu fosse dizer que era o Sebastian...seria só por causa do teu layout aqui no blog, então não sei :c.
    Vou na fé mesmo: Número 3!

    Ah e eu gosto sim de Amor Doce, não jogo faz tempo, mas acho legalzinho >.<

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Nanda! ♥ Eu te aconselho a ficar com o 8, porque alguns bugzinhos chatos me fizeram desistir do 10, por hora. O comeback está mais que divo, não é? Tudo tão lindo... *w*

      Que bom que apostou no L e não no Sebby só por causa do layout porque você acertou e ganhou a última vaguinha de afiliação. Weeee! >.< Parabéns.

      Então em breve trago esse meu post especial. ♥

      Beijos adocicados.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/