14/09/2015

Backgrounds + resultado do game

|| ||
A-yo, angels! ~ヾ(^∇^✿) Como vocês estão? Eu estou bem, na medida do possível. Vocês devem ter notado que o blog está abandonado, mas estou tentando voltar a postar. Não me faltam ideias, mas ultimamente minha vida anda meio coisada. Nos últimos tempos um monte de "bombas" estouraram  na minha família e eu pensei ter uma amiga, quando na verdade não tinha. Complicado. Mas bem, não quero enchê-los com meu drama, então vamos ao assunto do post. Hoje eu trouxe backgrounds que foram pedidos há um século atrás mais um mini tuto de como usá-los, além, é claro do resultado do game. ~ *

  
  

 Para colocar os backgrounds, vá em Modelo > Editar HTML > dê Ctrl+f e procure por: html body .region-inner {. Acima disso, cole o seguinte código:
body, html {
height: 150px;
margin: 0;
padding: 0;
}
body {
font: normal normal 12px Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif;
color: #999999;
background: url("") repeat;
}
html {
background: url("LINKDOBACKGROUND") repeat-x fixed;
}

 Eu gostei bastante do resultado, então espero que vocês também.   Se usarem, não esqueçam os créditos. Mas enfim, eu estou devendo o resultado do game que valia divulgação e enfim, quem disse que o meu personagem de anime favorito era o L (Lawliet) acertou. Exatamente quatro blogs acertaram e vocês podem conferir aqui. Parabéns, pessoal! Se você não ganhou, saibam que logo menos tem outros games. Por enquanto é só, kissus de cereja. Jya ne! <3

9 comentários

  1. Socorro o/
    Eu acertei o game, sério? Mamai me belisca que eu não tô acreditando.
    Na verdade eu eu fui na caixa de pesquisa e pesquisei (jura?) por cada personagem, e o Lawliet era o que tinha mais postagens citando-o então foi.
    Mas molier eu aceito sim me afiliar a esse blog t-u-d-o.
    Beijosss
    n e a p o l i t a n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, haha! Meus parabéns. ♥ Puxa, eu nunca teria pensado nisso, nesse caso, foi merecido, hein? >3<
      Obrigada. Estarei esperando que coloque o EK na elite porque o seu blog que é maravilhoso. <3

      Beijos açucarados.

      Excluir
  2. Oi linda diva do meu coração, como vai? Espero que bem, saudade daqui :3 Que backgrounds lindos, adorei muito, fica perfeito em layouts pastel. Sobre o game, uma pena eu ter perdido :c eu fiquei tão triste com a morte do L, ele era tão lindo, com aqueles olhões e todo inteligente, se ele fosse real dava uns pega ~ ahuehau acorda Shinoda.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rainha maravilhosa, eu vou bem sim, obrigada. Eu também estava sentindo muito a falta daqui. Que bom que gostou, realmente, ficam ótimos em lays pastel, sou adepta. Haha!
      Realmente, mas numa próxima você com certeza ganha. Acho que nunca chorei tanto a morte de um personagem antes, como chorei com L e Kira. Partiram meu coração em dois. Sou dessas que imagino personagens de mangá/anime como pessoas reais e também me apaixonaria. Dois beijos iludidos. ksapopxksapk

      Kissus ~

      Excluir
  3. Primeiramente, boa tarde!! XD
    Ai, mano do céu, eu sempre tive vontade de comentar aqui, porém morria das vergonhas da vida. Sobre o blog estar abandonado, é bom dar um tempo ás vezes, fico feliz que esteja se empenhando para voltar, mas não tenha pressa! É melhor eu tudo ocorra de forma natural, assim você não se estressará! Me conta o segredo pra fazer um layout azul tão bonito quanto este? Eu planejo tudo e quando vejo... BOOOM!! Ele está cor-de-rosa! ;u;
    Sobre os backgrounds, salvei tudo, pois degradês NUNCA são demais! ;u;
    E é claro que aceito o pedido de afiliação, seu blog é lindo, perfeito e cheiroso! Já coloquei o link do EK lá!!
    Beijinhos!!

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, sweetie. ♥
      Como assim vergonha, gente? Não tenha, ficarei feliz com seus comentários no meu cantinho. >.< É, realmente arejar a cabeça um pouco faz bem, mas estou pronta para voltar. Obrigada pelo apoio. <3 Eu não tenho dificuldades em criar um lay azul, principalmente porque é uma das minhas cores favoritas. As coisas fluem mais quando são feitas de acordo com nosso gosto, por isso seus lays são rosa. Haha!
      Que bom que baixou, fico contente.
      Já te coloquei na elite, flor. Seu blog é simplesmente maravilhoso. Obrigada.

      Beijinhos doces.

      Excluir
  4. Nossa amor, que coisa não? Mas são tudo fases que temos que passar, não fique triste ou algo do tipo pois irá ficar tudo bem viu?

    Amei os backs, lembro que da época em que eu queria achar uns legais mas nçao achava quando queria por no meu tema pastel =/ Mas quem sabe mais a frente?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por mais que preferisse não ter de enfrentar nada doloroso, a vida é feita disso e temos de levar como aprendizado. Obrigada, Roh, com o tempo as coisas voltam ao lugar.

      Poxa, que pena que não encontrou quando precisava, mas agora quando quiser, já sabe. Haha! Obrigada.

      Kissus.

      Excluir
    2. Pois é, por mais que preferisse não ter de enfrentar nada doloroso, a vida é feita disso e temos de levar como aprendizado. Obrigada, Roh, com o tempo as coisas voltam ao lugar.

      Poxa, que pena que não encontrou quando precisava, mas agora quando quiser, já sabe. Haha! Obrigada.

      Kissus.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/