20/10/2015

4 PSD's de efeito

|| ||
 Annyeong, angels!  (◕ω◕) Como vão vocês? Eu estou bem. Era pra eu ter postado antes, mas a escola está me consumindo. São tantas tarefas que eu acabo ficando mentalmente exausta pra qualquer coisa, mas como prometi, estarei me organizando para o blog estar sempre atualizado.  Para isso, adoraria que vocês fizessem pedidos. Vou tentar ser eficiente em atendê-los, ok? Ah, fico feliz em anunciar que alcançamos a meta de 200 seguidores! Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, pois há um ano, mal imaginava que chegaríamos tão longe... Obrigado. E não pensem que vai passar em branco, vou pensar em algo, mas por enquanto trouxe alguns PSD's de efeito que eu fiz e adoro usar em avatares. Vamos conferir essas gracinhas! ~ *:・゚✧


Como podem ver, o efeito está na parte superior da imagem. Para fazer o download de qualquer um dos PSD's, basta clicar na imagem e inicia-lo.
1. Pode ser usado tanto em imagens claras, como escuras.
2. Mais indicado para imagens escuras, pois dá uma "clareada", daí o título.
3. Esse melhora a qualidade e aumenta o contraste das imagens, principalmente as escuras.
4. Dá mais nitidez à imagem, sendo ela clara ou escura.

 Por enquanto é só isso, espero que gostem dos efeitos e me avisem se baixarem algum, sim? Kissus caramelados e jya ne!

12 comentários

  1. Escola no fim do ano é sempre mais corridinho mesmo, só vejo gente com menos tempo pra postar por esse motivo
    Parabéns pelos 200 seguidores, teu blog é uma graça, é merecido!
    PSDS lindosss!

    http://a-ftermidnight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é bem triste ver como a blogosfera anda mortinha. Mas esse período é seguido da época de férias, onde todos estão livres. ♥
      Obrigada, flor. Fico contente por achar isso do EK. <3
      Thanks.

      k i s s u s

      Excluir
  2. Scrr, que layout lindo <33 Oi, Jheni! Também estou bem, obrigada. Ah, escola... Ela também anda me atrapalhando ultimamente, nem sobra tempo para blogar. Enfim, boa sorte!~ E parabéns por ter alcançado a meta, você merece.
    Os PSD's são lindos, já estou baixando, com certeza serão úteis.

    d-ouleurs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada! ^-^ Olá, Nana. Fico feliz que esteja bem. Pois é, é bom finalmente estar livre. Estou pronta para voltar a blogar. Obrigada, de coração, cada um dos meus seguidores são muito importantes pra mim. ♥
      Espero que goste.

      chu ~

      Excluir
  3. Oi, oi! Vou bem obrigada, que bom que está bem~
    Também estou exausta com várias coisas da escola, sei como é (;一_一), mas boa sorte! Parabéns pelos seus 200 seguidores, você merece muitos e muitos mais, yayy! Que psd's lindos, socorro (ノ⊙ヮ⊙) Baixei o clear now, mas todos estão igualmente lindos!

    c o l o r e d c o t t o n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá! ♥
      Já estou chorando em posição fetal pelas férias estarem acabando... Vou para o último ano agora e depois faculdade. Isso não acaba, meu Deus! Aww, muito obrigada, doce. <3 Fico contente que tenha gostado dos PSD's.

      Kissus.

      Excluir
  4. Lindo blog, lindo layouttt <33
    http://mundo-sparky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu estou bem, fico feliz que tenha perguntado (~ ̄▽ ̄)~
    Eita... O quarto bimestre é bem desgastante mesmo, obrigada por se esforçar em postar. A propósito, parabéns pelos 200 seguidores! Tudo isso em pouco mais de um ano... É realmente incrível ♥
    Por enquanto eu não tenho nenhum pedido, mas gostei bastante dos quatro efeitos e estou baixando todos -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. ♥
      Realmente é bem puxado, mas acho que mesmo com essa rotina cansativa, eu consigo postar mais do que nas férias, porque eu realmente assumo uma postura preguiçosa na mesma, haha! Aww, muito obrigada. Eu sou muito grata por cada um de vocês. <3
      Que bom que gostou, espero que lhe sejam úteis.

      Kissus.

      Excluir
  6. EU ENTREI AQUI DA OUTRA VEZ, CHOREI COM A PERFEIÇÃO DO SEU LAYOUT E NEM COMENTEI, EU SOU MUITO JSDHGJDSHGJKSD

    POSSO REFORÇAR A IDEIA DE QUE AMO DE CARALHO O SEU LAYOUT? OLHA SÓ ESTAS CORES, PARECE TÃO TUMBLR, TÃO PASTEL, TAL COMO GOSTO, AMO, COMO COMPRO UM LAYOUT SEU? AI E AQUELE BALÃOZINHO AQUI DO LADO A INFLUENCIAR-ME PARA A MÁ VIDA QUE É GOSTAR DO JIMIN, MENTIRA.

    Ok, acho que já foi o suficiente. Ora bem, OIII <3
    Como estás? Que saudades! Eu também ando com muita coisa para fazer, no entanto, esta semana tive uma "folga" porque foi semana de entregas de trabalhos universitários e tal. Mas boa sorte com os seus! Aplica-te :3

    Muitos parabéns mesmo pelos seguidores, espero que recebas muitos mais porque você merece *^* Eu vou tentar voltar a acompanhar com todo o gosto possível e espero vê-la crescer muito mais <3 <3

    Quanto aos psd, QUE LINDOS JKDSHGDJS vou experimentar usá-los e ver como fica. Caso acabe por usar algum, eu dou os créditos. Quem sabe até publique algumas fotos no Sleepy Deer com um desses psds. Eu até fazia alguns pedidos para você ter trabalho para fazer (huahaha) mas não sei o que pedir ;-;

    BOA SORTE COM TUDO! <3

    fume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FUMEEEE! Não acredito que o Sleepy Deer chegou ao fim, espero que você volte para a blogosfera com um novo blog e que não desapareça, sim?
      MEU DEUS, QUE BOM QUE GOSTA. ♥ HAHA A ideia era mesmo ser bem tumblr, bem Jimim, bem pastel e ainda assim agradar os leitores, que bom que consegui.

      DPDAKPFKOPK Olá, eu é que estou sentindo muito a sua falta. Não sei se suas férias já terminaram, mas as minhas estão no fim e eu não estou nem um pouco empolgada em voltar para escola, mesmo que seja meu último ano... Vida de estudante não é fácil.

      Obrigado, Fume, é legal receber esse apoio vindo de ti porque você esteve aqui desde praticamente o início. Obrigado por tudo. ♥

      Que bom que gostou dos PSD's, espero que eles embelezem ainda mais as suas fotos, se é que isso é possível. No problem, quando precisar de algo, já sabe onde pedir certo?

      Thanks, sweetie. Kisses ~

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/