11/10/2015

Comeback + Layout free {wild}

|| ||
 Hey, sweethearts. ヾ()  Como vão? Senti tanta falta de tudo isso... Agora estou de volta de verdade e cheia de ideias. O layout novo é bem simples, eu quis dar uma aparência mais Tumblr que o anterior. Consegui? O lay só seria posto quando alcançássemos a meta de 200 seguidores, mas estão de zoeira comigo e os números ficam vareando entre 198 e 199. Não aguentei, sorry. Com a troca de tema, acabei perdendo alguns dos afiliados, então se esqueci de você – o que não significa que te ame menos, apenas que sou lesada .q –, diga nos comentários e eu vou te colocar novamente na elite e, se você ainda não é afiliado, mas quer ser, basta pedir. Na minha volta triunfal, trouxe um lay free que ficou uma gracinha. Continue lendo. ~

Sobre o layout free: É um tema bem simples e não usei muitas cores (azul escuro, cinza e preto, apenas). Mesmo assim, achei que teve uma harmonia legal entre essas cores frias. Para manter o layout organizado, sigam as recomendações expressas na página de códigos, não acho que vão ter complicações, mas se tiverem, podem me contatar por onde for que eu vou ajudá-los, ok? 

Sobre o layout do EK: Desde o layout do B.A.P eu não misturava cores pastéis desse jeito e, nesse eu quis trazer um idol isolado ao invés de um grupo como tema. Também é um template simples, um dos poucos diferenciais são os botõezinhos perto do menu principal, que não são apenas enfeites, mas links da Ask do blog e dos meus outros blogs.

 Sobre a rotina do blog, voltaremos a postar duas vezes por semana (segundas e quintas), esse post saiu adiantado porque eu não conseguia me segurar de ansiedade. Me digam nos comentários o que acharam dos layouts, sim? Por enquanto é só isso, Jya ne!

32 comentários

  1. Jheniiiiii ♥
    Moça, que layout lindo <3 Conseguiu muito bem trazer o Tumblr para o Blog <3 Ficou muito lindo mesmo. Parabéns pelos 198/199/200 seguidores, haha. Essa coisa de ficar entre o 8 e o 9 sempre acontece comigo (;一_一)
    Esse Layout Free ♥ Acho que usarei no Brasiáticos <3
    Fico feliz que também tenha voltado (^▽^)

    - Brasiáticos;
    - c h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaaaa! ♥ Que bom vê-la por aqui.
      Poxa, que bom que gostou e que bom que consegui deixá-lo com a aparência de Tumblr que eu queria, haha! Obrigada. Finalmente chegamos à meta e gente, que sofrido isso de 8 e 9, hein? ~sjdpoijpodjsa
      Espero que usem, vou adorar! <3
      Também estou muito feliz por você ter voltado.

      Sweet kisses.

      Excluir
  2. Olá ♥ Senti falta do EK também. Que layout lindo, estou apaixonada *o*. As cores ficaram lindas, ainda mais com o Jimin de tema ♥.
    Eu adorei o layout free, ficou tão simples e tão bonito ♥.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Gio! ^-^ É bom saber que sentiu falta do blog, agora estamos definitivamente de volta. Obrigada, fico muito feliz em saber que gostou, já que seus lays são tão lindos... ♥
      A ideia era realmente algo simples e direto, haha. Thanks.

      Kissus ~

      Excluir
  3. QUEM É QUE LACRA, QUEM É? É VOOOOOOOOOOOOOOCÊEEE <3 Que layout mais lindo, adorei tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo! Ta muito lindo mesmo... E esse free, maravilhoso! Se segura brazeu que lhe usar :v Adorei <3
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. adkpskxpokpask~ Não tanto quanto você, claro, mas até que gostei do resultado final do lay. Que bom que você também. ♥ Receber elogios de divas que lacram tanto nos lays me deixam muito feliz, de verdade. >////<

      Beijos e abraços.

      Excluir
  4. Salut, darling ♥ Gente, eu acho que essa é a primeira vez que comento aqui. 'o' ~sim, eu já conhecia seu blog, a bastante tempo na verdade, mas digamos que ano passado eu fosse bem preguiçosa sdjfhd sorry ~ Ah, como eu amo retornos! Fico feliz que o Empire Kawaii já tenha voltado com tudo e você esteja cheia de ideias! Eu achei o novo layout tão lindo, mas tão lindo <33 E é tão tumblr, gente dfhdfjdh Amei.
    Acho que estão tirando sarro da sua cara -qqq djfhdjfs Aliás, parabéns pelo 198/199 seguidores. Eu seguiria para ficar certinho, mas eu já sigo e-e Perder afiliados na troca de layout, tão eu >//<

    Os dois layouts ficaram lindos, Jheni. Parabéns, confesso que amo de paixão layout's free ~ainda mais quando você não é uma pessoa com poderes sobrenaturais para fazer os próprios e-e Ultimamente tenho amado esses layouts mais clean e simples, porém ainda sou apaixonada pelos decorados e pá. ~pausa para uma nota: AI MINHA NOSSA SENHORA DOS CUPCAKES ALADOS, AGORA QUE EU VI QUE A FOTO DO BOT TÁ DENTRO DE UM IPHONEZINHO, GENTE QUE AMOR DSHFJDFH ~'

    Adorei a ideia de colocar alguns links nas caixinhas perto do menu, demorei um ano para encontrar eles, mas achei sjdhfdjf. ~lerda² ~ Yeeey, duas postagens por semana (ノ◕ヮ◕) Seja bem-vinda de volta, darling.

    Vou aguardar os próximos posts (◠‿◕✿) e prometo ser mais presente aqui heuhe <3

    Até mais.
    Com brigadeiros com granulados e carinho,
    Sun.
    piece of paper :・゚✧☾ :・゚✧ Kaleidoscope :・゚✧☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut, sweetie. ♥ É engraçado quando alguém fala que acompanha o blog, mas nunca comentou antes. Eu fico me perguntando "Onde você estava por todo esse tempo?" aspodkspak. Triste é admitir que ideias não faltam, mas tempo... Finalmente estamos nos últimos dias de aulas e logo eu vou poder tocar o blog como nos velhos tempos. Aww, que bom que aprovou o layout, fico feliz.
      Pois é, essa brincadeira sempre rola com meus seguidores... Eu sofro com a antecipação. >3< Por incrível que pareça, essa foi a primeira vez que perdi a elite na troca de lay. Estava tão ansiosa pra mudar, que esqueci de copiar.

      Obrigada, Summer. <33 Eu gosto de ambos. Layouts cheios de biribibi e os mais clean... Haha! REALMENTE, MUITO AMOR, NÃO É? (∩˃o˂∩)

      Nunca tinha visto alguém usar esses botõezinhos na blogosfera atual. Lembrei de um blog antiiigo que usava - que nem existe mais - e resolvi reaproveitar a ideia. Gostei do resultado. *w* Thanks.

      Significa muito pra mim, sério. Obrigada por todo o carinho. ♥♥

      Kissu ~

      Excluir
  5. Oi oi ~ ta bem?
    Fico feliz que tenha voltado para o EK — mesmo que eu tenha começado a te seguir recentemente!
    O layout novo ficou bem fofinho e tumblr, o que lhe dá um toque especial (─‿‿─) e digo isso também para o lay free, no qual eu acho que você combinou bem as cores apesar de ter usado poucas.
    Aguardo ansiosamente próximos posts (∩˃o˂∩)
    bye, xoxo ♥ Glass Doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá! ^-^ Estou bem sim, obrigada.
      Que bom que te alegrou, estou feliz em voltar. Eu queria ter um resultado Tumblr, então fico contente em ter tido êxito.
      No lay free eu combinei um tom escuro de azul com preto e cinza, nada mais do que isso. Mesmo assim, gosto que tenha percebido.
      Logo menos temos um post especial pelos 200 seguidores. Aguarde. <3

      ~ c h u ~

      Excluir
  6. Wow, o layout novo é lindo! Amei as cores e lembra muito o tumblr, sim! HUASUAHS'
    O layfree ficou uma gracinha também, eu o usaria sem pestanejar. :3
    Beijinhos, Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada. >////< As cores são mesmo amor, não são? Normalmente não misturo tantas assim, mas até que deu certo. ♥
      Fico lisonjeada com os elogios, de verdade.

      sweet kisses ~

      Excluir
  7. hello darlin'.
    bem-vinda de volta, ás vezes pode ser bom nos afastarmos para quem sabe, novas ideias surgirem? Todos nós precisamos de um tempo de descanso para poder pensar no que fazer.
    God, que blog mais lindo ♥ -quero roubar. Esse theme tá muito tumblr e muito unicórnios, tá lindo queria poder ter tanta criatividade e menos preguiça para poder -ou tentar- fazer um desses. Deve ter dado mó trabalhão, mas valeu a pena pelo resultado!
    O theme free também tá lindo e simples e perfeito. Amei, de verdade.
    Haha, entendo muito bem é tipo 'Só vou postar tal dia', mas ai você já escreve o post ai você fica lendo e relendo não aguenta e acaba postando logo. #ENTENDO.
    au revoir!
    ♥tandt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi sweetheart. ♥
      Realmente, arejar a cabeça de vez em quando é sempre bom, mas não importa quanto tempo eu fique longe, sempre acabo voltando. Não vivo sem blogar.
      Obrigada, tive medo de não agradar tanto porque normalmente meus lays são mais clean, sabe? Mas que bom que vocês gostaram. <33 Você com certeza consegue fazer um bem mais bonito que esse, é só se aplicar. Ele me deu trabalho na hora de começar do zero, tanto que até esse resultado, ele passou por dois bias como tema e em um deles, era preto e branco. Haha!
      Sério que gostou? Que bom! ♥ Principalmente quando é um post especial... Você não se aguenta de vontade de postar. Haha!

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Jheeeeeeni *-* OEEEE, lembra jimin? -não sei se vai entender a piadinha tosca kkkkkkkk- dei uma sumida legal mas voltei USHUSH. E seu layout tá um amorzinho <3, bem kawaii desu -q. E moça, nós não somos afiliadas, mas tá afim de ser? :v *-*

    E sobre o layout free, tá um amorzinho também, bem delicado. Adorei a imagem do cabeçalho *-* (eu to viciada passando o mouse naqueles efeitos dos menus kkkkkkkkkkk, eu tenho um fetiche por esses efeitos rapidão -q).

    Os dois layouts tão divos <3
    Adios moça!
    Jyaaaaa ne <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda-Chaaaan! ♥ Olá, como esquecer, please? pokspksdpska SOCORR! Que bom que voltou, faz muita falta viu? Obrigada, fico contente que tenha gostado e, caramba, como assim em todo esse tempo não nos tornamos afiliadas? É claro que eu quero. <33

      Fico feliz de verdade que tenha gostado. O cabeçalho é mesmo seduzente, não? Haha! E quem nunca viajou com efeitos que atire o primeiro mouse. e3e

      Muito obrigada!
      Beijos e queijos.

      Excluir
  9. AAAAAAH QUE LAYOUT LINDO OMG HDJKAHS
    Eu amo esse pattern de quadradinhos, e esse estilo de janelas do windows 98 <3 E o Jimin combinou muito com o tema xD Tô rindo da imagem de voltar ao topo sjkahsja
    O layout free tá lindo também, amo essa foto *-*
    Que bom que o EK voltou ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, SEMPRE QUE LEIO ELOGIOS SEUS AOS MEUS LAYOUTS, FICO BOBA, SÉRIO. (∩˃o˂∩)
      Obrigada, Liah! ♥ Eu também adoro esse pattern, viciei nesse estilo e amei fazer o lay com o Bolachão. Esse trocadilho do balão de voltar ao topo é a parte alta do layout. skdpksas
      Que bom que gostou, eu amo esse photoshoot dos meninos, tive que aproveitar.
      Fico contente com a receptividade de vocês, me faz feliz, de verdade.

      Grandes beijos.

      Excluir
  10. Oiii!!
    Eu amei o seu lay <3 a combinação das cores está perfeita e sem exagero :)

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      fico contente que tenha gostado. Tive medo de estar exagerando muito nas cores, mas é bom ver que vocês aprovam. ♥ Obrigada.

      Kissus.

      Excluir
    2. Olá,
      fico contente que tenha gostado. Tive medo de estar exagerando muito nas cores, mas é bom ver que vocês aprovam. ♥ Obrigada.

      Kissus.

      Excluir
  11. Olá, seja muito bem vinda ^^
    Seu layout está bem fofo, e tem meu gotoso do bolachão <3 Amo!

    Sobre o layout free eu amei, simples e objetivo, amo os meninos do BTS e qualquer layout que tenham eles eu irei amar ASUHAUSHAUShas :p

    Beijos e não suma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roh. ♥ Obrigada!
      Que bom que gostou. Pois é, tava pensando em alguma bisha lacradora para o layout, aí achei a perfeita. spkdpskdpk

      Minha maior preocupação era ele ficar vazio, sabe? Mas até que gostei do resultado mais simples e clean. Fico feliz que também tenha gostado. E obrigado pela dica, vou meter BTS em tudo agora. HEUEHEUEHUE Parei.

      Beijos e pode deixar! <3

      Excluir
  12. LINNNNNNDO LAYOUT FREE~
    Visita: http://mundo-sparky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THAAANKS! ♥ É uma pena que seu blog esteja fechado no momento, mas estarei visitando assim que reabri-lo.

      chu ~

      Excluir
  13. Olá Jheni (^∇^) estou muito bem obrigada por perguntar =3, meu deus mulher você ficou sumida aqui á secúlos sem nenhum resto? ASHUASHUASHASHU sobre seu layout novo eu amei ele simples mas kawaii. Eu me lembro que o layout antigo era de um animes que era complicado o nome e não me lembro ASHUASHUASHU aquela também era fofinho só uma pergunta: Você dispobilizou ele como layout free? Por que no próximo lay talvez eu use ele e sobre o lay free tá tão lindo eu amo esse estilo preto e branco e sério as cores me lembram á panda ASHUASHUASHU também, e uma vez eu tava com 47 seguidores e depois chegou ao 50 e depois voltou ao 487 denovo. E eu entendo esse ansiedade que você entende eu postava no meu blog, todos os dias mas depois parei -qq
    ~Kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuki. ♥ Que bom. Pois é, mas estou voltando aos poucos... Assim que as férias chegarem ninguém me segura. Que bom que gostou, eu sempre gosto desses layouts mais básicos, sabe? O de Kuroshitsuji, você diz? >.< Ainda não disponibilizei, mas eu vou, em breve. Espero mesmo que use, hein? kpsdkpakpskd Pois é, esses seguidores indecisos, meu Deus. Hahaha! Vontade de postar não falta, mas o tempo...

      Beijinhos. ~

      Excluir
  14. de onde vc tirou isso de colocar links no bloco de notas do cabeçalho? vi a mesma exata coisa em outro blog que mudou de lay há mais tempo. '-' povo fracassado que não sabe fazer nada original. tenho pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, olá pra você também. Eu não devo explicação alguma pra pessoas que chegam no meu cantinho sem o mínimo de educação, mas vou fazê-lo porque eu fui muito bem educada. Esse layout está pronto há meses e cada detalhe foi pensado por mim e montado aos poucos até o resultado final. Não saio por aí me inspirando em layouts alheios porque não gosto que o façam comigo, aliás, desde o primeiro layout do blog, eu sempre quis fazer diferente.

      Então vamos colocar numa balança e ver quem é fracassado afinal, porque né? Micão vir aqui falar mal de algo praticamente sem argumento algum. Leia os comentários acima e se pergunte pra qual eu dou mais importância... Realmente, todas as pessoas maravilhosas acima não reclamaram da minha originalidade.

      Abraços.

      Excluir
  15. Oiiiiee, QUE LAYOUT MARABRILHOSO *-*
    Ah vamos ser sinceros
    Tudo aqui é maravibrilhoso <3
    É NÓS NOS BTS DA VIDA

    usando ;)

    Beijos :*

    Meow!

    ResponderExcluir
  16. Cheguei muito atrasada?
    Adorei o layout,por favor faça mais layouts!
    Pode dar uma olhadinha no meu blog se quiser,ainda não comecei a postar pois falta alguns ajustes heysweetgarden.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Oii , estou recomeçando a minha vida de blogueira com esse meu novo blog e amei esse layout !
    Gostaria de saber se eu poderia mudar a imagem do Suga por outra e claro ainda terá seus créditos !
    Mas se não der tudo bem ainda vou usar o layout porque amei ele szsz

    ✿baeepsae.blogspot.com✿

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/