31/10/2015

Halloween: Músicas assustadoras dos Vocaloids

|| ||
 Yo, fallen angels! (ノ˼●̙̂ ̟ ̟̎ ̟ ̘●̂˻)ノ Como estão? Eu estou ótima e tão feliz em estar postando... É bom saber que vocês sentiram falta do blog e que estão felizes com a minha volta – além, é claro, de terem aprovado o layout novo. Tudo isso me deixa ainda mais empolgada pra continuar. Bom, acho impossível que alguém não saiba, mas hoje é Halloween e eu quis trazer um post especial para essa data tão aclamada em vários países. Depois de muito pensar, lembrei-me de uma das músicas dos Vocaloids que eu adoro: Alice Human Sacrifice. Fui buscar no Youtube e encontrei uma extensa lista de músicas deles que tem uma temática mais assustadora. Separei minhas favoritas e resolvi compartilhar com vocês. Então, vamos conferir? C'mon! ~♥

1. Trick and Treat: Nesta canção feita exatamente para o halloween, Rin e Len eram bonecos de pano de uma garota (Miku) que ao obter uma nova boneca, os deixa abandonados. Rejeitados, eles vêm a vida e a tratam como se fosse a boneca deles. Ela acreditava que eles a amavam, mas por fim, eles a levam à floresta e a matam.
Minha opinião: Nunca gostei de bonecos e bichos de pelúcia, justamente por eles me parecerem no mínimo inquietantes. Essa história me faz ter arrepios, principalmente por se tratar de manipular a vida de alguém.

2. Dark Wood Circus: O vídeo mostra uma criança (Meiko) e sua jornada através de um circo, descobrindo coisas nem tão divertidas assim... Ela se encontra com a diva deformada (Miku), a besta canibal (Kaito) e com os gêmeos siameses (Rin e Len). Todo o elenco desse circo é triste e só mostram desesperança.
Minha opinião: É uma das mais macabras histórias dos vocaloids que já vi. Há quem diga, que seja baseada em fatos reais – e não seria a primeira vez – e isso a torna ainda mais assustadora.

3. Kagome Kagome: Esse vídeo não tem exatamente uma história, é uma música baseada numa brincadeira japonesa infantil, onde uma criança fica no meio de um círculo feito pelas outras, desempenhando o papel de oni com olhos vendados enquanto o círculo gira com as crianças cantando. Quando a música para, a dos olhos vendados deve dizer o nome de quem está atrás dela, e esta se tornará a “oni”.
Minha opinião: É assustador e te causa certo desconforto. Como sou paranoica, a frase "Quem está atrás de você?" sempre me deixa tensa. O conjunto todo, juntando uma lenda doentia e uma brincadeira infantil é bem assustador.

 Bom, por enquanto é isso. Deixem-me saber qual é sua favorita ou qual te deu mais medo, certo? Espero que curtam muito o halloween de vocês e me digam como comemoraram. Feliz halloween. Jya ne!  

12 comentários

  1. kk , eu não assisto animes , mais até que as músicas não são tão ruins. Acredito que fiquei com medo da primeira. Mais fooi legal. Aceita afiliação? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vídeos não são necessariamente "animes", mas tudo bem. Haha! Acho que é mesmo a história mais assustadora... ou seria a segunda? Não sei. >3<
      chu ~

      Excluir
  2. Oii! Eu estou bem!
    Eu acho que não conheci o seu blog antes, mas também gostei do layout! Cara, uma das minhas datas favoritas é o Halloween *--*, eu acho tão legal ver as fantasias de monstros ou algo do tipo ;u;, e as decorações de festas pra essa época são lindas! Porém infelizmente esse ano eu não fui em nenhuma festa :c. Cara, eu gosto muito de Vocaloid! A única que eu conhecia era a primeira, e a 3ª eu tinha visto mas ainda não tinha ouvido! Cara, a 2ª é meio macabra até de mais XD.
    Kisses candy ♥ / http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz.
      Então seja muito bem-vinda, sim? Eu também gosto muito, principalmente quando tenho festas para ir. Eu nunca me fantasio, mas estou levando a ideia como meta de vida, haha! Eu também adoro os vocaloids, aliás gostaria de esfregar essas músicas e muitas outras na cara de quem fala que é "coisa de criança". Realmente, essa história é bem estranha. Fico feliz que tenha visto por meio do EK. ♥

      Sweet kisses.

      Excluir
  3. Olá ♥ Eu estou bem ><.
    Ontem foi Halloween mas foi um dia normal para mim, ainda mais tocando sertanejo no volume alto aqui em casa (meus tios amam). Nunca vi graça no Halloween mas acho legal o tanto que as pessoas se importam com isso.

    Que historias estranhas, não imaginei que assistiria isso vindo do Vocaloid (que é uma coisa cheio de amor).

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom. ♥
      Grande parte dos brasileiros não comemoram, mas ainda acho uma data especial (mas um arrocha de vez em quando não mata kaspfkpkjf). Gosto das atividades elaboradas na escola, das festas temáticas, acho ótimo.

      Não é? Os vocaloids tem isso meio "creepy" e continuam sendo amorezinhos... Quase yanderes, haha!

      Kissus ~

      Excluir
  4. Olá! Estou bem, obrigada por perguntar.
    Trick and Treat foi uma das primeiras musicas que ouvi dos Kagamines ♡ Eu também já conhecia Dark wood circus, realmente é bem tenso saber que provavelmente deve ter existido mesmo um circo assim... (pergunto-me se isso é bom ou mal?). Foi a primeira vez que ouvi Kagome Kagome, é muito triste! Poxa, pra mim era só uma brincadeira legal que aparecia em InuYasha ;3; com certeza essa foi a que mais me assustou, e a você?

    UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Que bom. <3
      Eu sempre fiquei do lado claro da força quando se tratava dos vocaloids, então as músicas mais macabras vim conhecer recentemente. A ideia de realmente ter existido um circo cheio de pessoas anormais me deixa arrepiada. Não sei, mas um canibal não parece muito legal... Brincadeiras infantis e terror faz ficar mais assustador, não é? Acho que a segunda é a que mais me mete medo.

      Kissus.

      Excluir
  5. Olá Jhenny tudo bem? Fico muito feliz que tenha voltado e espero que continue mais por tempo por aqui, seu layout é sim uma fofura e um dos mais lindos que já criaste. E as músicas são fofinhas UAHSUAHSUAHS não me assustaram tanto não :p

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roh. ♥ Fico honrada com isso e também estou feliz em voltar. Obrigada, viu? Puxo muito seu saco mesmo, mas você deve saber que você e a Adélia são grandes inspirações pra mim. <33 Eu sou muito cagona, então qualquer coisa me assusta, haha!

      Kisses.

      Excluir
  6. Oi oi! Eu estou bem.
    Adorei as musiquinhas e suas histórias UEUEHUEH

    - ah, aceita afiliação?
    venha conhecer meu blog - Quase Colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá. Que bom que está bem e que gostou do post, por mais estranhas que as histórias sejam, não é? Haha!

      Kissus.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/