11/12/2015

Icons kpop: B.A.P - Young, wild, free

|| ||
 Yo, royals!  (◡‿◡) Como estão todos? Como o título do blog é Empire Kawaii, acho que nosso "fandom" pode muito bem ser royals, não é?  Well, era pra eu estar postando há tempos, mas minha internet ficou inativa sem motivo algum durante um tempão. Depois de muita treta, voltei e resolvi reviver minhas edições de lockscreens, mas como o blogger rouba a qualidade das imagens, migrei pro tumblr, espero que continuem acompanhando. {} Ah, notaram que o EK já está em clima natalino? >.< Enfim, fiz esses avatares no dia do lançamento do comeback do BAP, mas só estou postando agora, espero que gostem e me avisem se salvarem, ok?  *゚✲

Pra quem ainda não viu.

  
  
  
  
  
  

 Então, o que acharam dos icons? Acho que foram os que eu mais gostei de fazer, principalmente porque esse MV veio pra lacrar com tudo! Teve momento HimLo (socorro ), teve Choi mostrando o corpitcho maravilhoso, teve de tudo o que era bom.

 É isso por hoje, mas não se preocupem que eu não demoro a voltar porque finalmente estou de férias e cheia de ideias. Kissus de morango, jya ne!

30 comentários

  1. Olá,
    Os icons ficaram fofos, adorei <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou. Obrigada. <33 xx

      Excluir
  2. Ameeiii, não conheço essa banda, estou entrando no mundo kpop agora kkkk!
    Achei muito lindinhos eles!
    Beijocas
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos meus groups favoritos, fico feliz que goste. ♥ Eles são lindos!
      xx

      Excluir
  3. Só avisando, meu ultimo comentário saiu com uma parte meio estranha de outro comentário, então exclui ele e deixa pra lá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, amiga. Sempre dou dessas, haha! O que vale é a intenção. ♥

      Excluir
  4. Olá <3. Eu estou bem e você? Royals, que fandom chique u.u. Parece até que é algo de ouro uahsuahs. Que lindo o theme do seu tumblr *O*. Não sou muito fã de tumblr, sei la o motivo aushuhsa.
    Achei muito bonito os icons, o B.A.P lacrou (odeio essa palavra mas é a única que achei) nesse comeback <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eu estou ótima. ♥ Achei um nome fofo para os "fãs" do blog, mas agora que você falou sempre vai me remeter ouro, haha! Tá bem basiquinho, mas até que é fofo, né? Está passando da hora de postar outras lockscreens... Eu estou até que gostando de lá.
      Fico feliz que goste. Eu estava apreensiva com esse comeback, nem sei porque, afinal eles sempre arrasam! Não foi diferente com Young, Wild & Free, meu Deus.

      Kissus.

      Excluir
  5. Hey! Vou bem, obrigada ^^
    Que bom que tu foi para o tumblr.. Com certeza vou acompanhar. Os lockscreens estão um amor ><

    Mesmo não sendo muito fã de kpop, achei que os icons ficaram uma gracinha ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, há quanto tempo, não? ♥ Que bom que está bem.
      Obrigada pela força. A plataforma é meio estranha pra mim, mas estou até que me virando bem. <3

      É complicadinho fazer esses icons de MV's porque a gente tem que parar num frame favorável e tal, mas até que gostei do resultado. Fico feliz que vocês também tenham gostado.

      Kissus de menta.

      Excluir
  6. Não manjo de fandom, sério ashuahs
    Por que o nome poderia ser royals? Nunca entendo esses nomes de fandons -qq
    Sem como é esses problemas com internet, é realmente muito irritante!
    Adorei esses avatares, embora eu fique boiando muito sobre k-pop, o efeito é bonito, você edita onde?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Royals significa realeza e como o nome do blog é Empire (Império) Kawaii, fez sentido pra mim. Haha!
      Realmente, mas pelo menos agora está tudo certo... por enquanto, né?
      Que bom que gostou ♥, eu edito no Photoshop CC.

      Kissus doces.

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeei! BAP (~ ̄▽ ̄)~ adoro
    Vocês poderiam fazer do EXO também, né? iria adorar!
    O efeito usado no icon é maravilhoso! <3
    Que layout A.M.O.R
    Estou sem chão.
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, é um dos grupos que eu acompanho a mais tempo. Esses meninos me enchem de orgulho. ♥
      Opa, claro que sim. Em breve faço, vai ser um prazer. <33
      Obrigada, fico feliz que goste dos icons e do lay do blog.

      Kissus ~

      Excluir
  8. Gostei dos icons, vc editou, ou a foto era assim? Pq eu adorei o efeito meio escurinho.

    XOXO Gabbs,
    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Eu usei um PSD meu mesmo e em alguns apliquei um degradê vermelho, só isso.

      xx

      Excluir
  9. Esse mv ficou muito foda, B.A.P é B.A.P né gente \o/ que icons lindos Zeloooo <3

    aceita afiliações?

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo. Tão a cara deles, adorei tudo, até as caras de chefões da máfia (by Himchan). HEUEHUEHEUH
      Já está na elite, amor. ♥
      chu ~

      Excluir
  10. Uau, que layout lindooo, eu adoreeei! E adorei os icons também :D
    Visite quando puder ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada. ♥ Fico feliz, de verdade. xx

      Excluir
  11. Aaaah que lindos os icons vou chorar!
    Eu não consigo fazer coisas bonitas com screenscap, fica tudo meio coisado então admiro muito quem faz edits legais de MV's o3o

    Feliz ano novo! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que vou chorar com você me elogiando, OPJAPOJDPSJ. ♥
      Eu tento, adoro fazer icons de MV's, então... Aposto que você consegue também. Obrigada, Liah!

      Feliz ano novo, tudo de bom pra você. Beijos.

      Excluir
  12. Olá! Adorei os icons~ estou salvando os do Zelo e do Himchan por motivos de: bias <3
    (visitei o tumblr! que massa aquelas lockscreens, tomaram meu ar ahahaha)
    Até mais~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que gostou. ♥ Nossa, Himcham e Choi são seus bias? Meus também, além de eu shippar HimLo eternamente, haha!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Estou precisando postar mais delas.

      Obrigado pelo comentário, abraço apertado.

      Excluir
  13. Jheni <3 oláaaaaaaaa *-*
    Faz tempinho que não paço por aqui então mil desculpas! Feliz Ano novo -atrasado- pra vocês >.<. Ah e seu layout tá muito amorzinho <3, não sou army e tals, mas tá fofo demais *-*.
    -e cara, ri muito com aquele mico lá seu na igreja que tu falou no meu post kkkkkkkkkkkkkkk-

    Ai e B.A.P sempre arrasando né, essa música deles tá demais <3 e sobre os icons, adorei muito *¬*, não sou do fandom também, mais sei mais ou menos quem é quem USHSUHSH.

    Beijinhos *^*~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandaaaa-Chan! ♥ Quanto tempo!
      Não precisa se desculpar, apenas aparecer mais vezes, pois você faz falta. Feliz ano novo mais atrasado ainda, mas de coração. Obrigada, já estou querendo trocar, mas também gosto muito desse layout. Então, quando estiver triste, é só me chamar que tem muito mais burrice de onde veio essa. IOSDJIPODAJIOJ

      Realmente, eles são incríveis. A música é ótima, viciante e o MV então... Que bom que gostou, obrigada. HEUEHUEHE

      Beijinhos mais doces que caramelo.

      Excluir
  14. Hello darling, estou bem e você? Sim, pois somos da realeza e talz♥ Zueira, entrei no fandom agora. ~então me ame~ ♥

    To in love com seu layout atual migan *-* .a Amei os icons, se eu for usar irei credita-los, mas por enquanto não vou baixar pra não se misturar na minha bagunça que eu chamo de pastas kkkkk'

    Férias melhor coisa .q

    d-epressione.blogspot.com.br | kisses baby ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, sweetie. ♥ Eu estou ótima, obrigada por perguntar. Alguém entendeu o "tchan" do fandom, me abraça. Já amo.

      Fico feliz que goste do lay e dos icons. <3 Quem nunca, não é? Minha pasta de downloads mesmo é uma zona. Haha!

      Triste que tenham acabado. :c Well, kisses e volte sempre!

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/