14/01/2016

Como colocar player na ilustração

|| ||

 Hey, royals! (≧▽≦) Quase um mês que eu não dou as caras, já? Estive sem internet durante um período e viajando em outro, então o blog acabou meio abandonado... As férias sempre me deixam meio desleixada, mas não se preocupem que eu sempre volto, ok? Falando em voltar, voltei também com meu blog pessoal. Quem quiser dar uma passadinha lá vai me fazer muito feliz. ♥ Bom, o post de hoje é um tuto que foi pedido pela ask do blog. Acho que se não fosse esse pedido, eu ia demorar um pouquinho mais a postar. Por isso, se tiver um pedido, não se acanhe de fazer. Vou ensinar a colocar player de música na ilustração exatamente como esse do post. C'mon

 Primeiramente você vai ter que achar a música que você quer usar na ilustração no 4shared e ir para a página da mesma como nesse link. Feito isso, dê ctrl+u na mesma e busque por preview.mp3 no código fonte. Quando achar, copie todo o link desde http.
 O link copiado deve ser colado no (1) espaço indicado deste site, onde você também irá (2) nomear a música. É indicado que você desmarque a opção (3) "Auto play" e então é só clicar em Generate code.


 O site vai gerar o código do player, que você deve copiar e colocar entre as "divs" a seguir, alterando a parte em negrito para ajustar o posicionamento do player na sua ilustração:
<div style="left: 10px; margin-top: -50px; position: absolute;">SEUCÓDIGOGERADO</div>

 Com seu código pronto, você deve criar uma postagem e colocar normalmente sua ilustração, então vá ao HTML da página de postagem e coloque logo após o código da mesma o seu código.


 É só isso. Pode parecer complicado, mas é bem simples. Tentei explicar do modo mais detalhado possível pra não haverem dúvidas, mas se surgir alguma, podem tirar pelos comentários, ok? Por enquanto é só. Jya ne!

26 comentários

  1. EU TAVA DOIDA PRA SABER COMO SE FAZ, MUITO OBRIGADAAA <3
    Beijuuu, esse layout ta maraaaavilhoso! (ノ◕ヮ◕)ノ
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, fico feliz que tenha ajudado. ♥ De nada, flor e sempre que precisar, pode pedir, viu?
      Obrigada. <3 Kissus.

      Excluir
  2. Perfeito. Veremos um dia para usar em meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá ~
    Que blog lindo <3
    Acho que as férias deia qualquer blogueira jogada, estou sem idéias para meus blogs e com preguiça pra qualquer coisa ;3;
    Irei ver seu blog pessoal, afinal eu te conheço do meu outro blog (Paradise of Bunnies), se lembra? Sim, sou a Káah AUEAEUAEUA'
    Tutorial maravilhoso, acho que ele fica muito fofo no layout e da um "than" no tema <3
    Buquê de Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Poxa, obrigada. ♥
      Realmente, eu não sei porquê, mas sempre fico mais animada pra postar quando estou estudando... Durante as férias eu realmente fiquei inútil. Haha!
      Wow, que saudades, moça! É ótimo te ver novamente por aqui. <3
      Thanks, eu também acho uma gracinha e super útil, né?

      Chu ~

      Excluir
  4. Bem legal esse tutorial, e você explicou muito bem viu?

    || Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz por ter conseguido dar uma boa explicação. xx

      Excluir
  5. amei (。◕ ‿ ◕。) ,vou acompanhar o blog a partir de agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, seja-bem vinda e fico contente que vá nos acompanhar. Muito obrigada. ♥

      Excluir
  6. Nossa friend billy me lembra de anos remotos de minha vida na blogsfera kkk Adorei o tutorial *O*
    Aqui é a Liah do Rendas e Doces, estou com um projeto novo com meus amigos sobre k-pop, dê uma olhada quando puder tá?

    Visite: khope.com.br
    Diversão e informação pra quem ama k-pop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro pra você que na época que o tuto estava em alta eu não conseguia reproduzir, demorei anos pra conseguir e então resolvi repassar a ideia anos depois, haha! Que bom que gostou. ♥
      Vou visitar sim, pode ter certeza, tudo o que você faz sempre é incrível, então não posso perder.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  7. Olá! Para onde você viajou? Parece divertido (~ ̄▽ ̄)~.

    Nossa, eu não tinha ideia de que dava para fazer algo assim! Gostei bastante do tutorial, é super interessante e está muito bem explicado. Vou usar da próxima vez que for postar, obrigado (ノ◕ヮ◕)ノ

    UM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fui para a casa da minha irmã por parte de pai na capital de São Paulo — já que eu vivo no interior — e realmente, foi muito bom. ♥

      Sério? Então fico feliz de você ter descoberto por meu intermédio. Que bom que gostou, espero mesmo que use e de nada, sweetie, estou aqui para ajudá-los.

      Sweet kisses.

      Excluir
  8. otimo tutorial, bem legal, eu usava esse player no blog porém não estava conseguindo por as musicas nele, vou tentar dnv. Coloquei voces na elite <3

    kawaii-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, né? Eu tive o mesmo problema por um tempo e quebrei a cabeça pra resolver. Espero que consiga agora. ♥ Obrigada pela afiliação, fico muito contente!

      Beijos e abraços apertados.

      Excluir
  9. Oi! Senti saudades.
    Sempre quis saber como colocava o player... ótimo tutorial, super bem explicado.
    Ah, já te coloquei nos meus afiliados viu! Me coloque nos seus <3
    www.QuaseColorida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, poxa fico feliz que tenha feito falta, também senti a de vocês. ♥
      Que bom que ajudei, então. Haha! Obrigada.
      Já está em minha elite, sweetie. <3

      Kissus.

      Excluir
  10. Oi Jheni, quanto tempoooo (◕ ‿ ◕)/ Sumi daqui né? Mas eu irei aparecer mais. Eu não conhecia esse tuto. Parece difícil mas você falou que é fácil, vou ver se uso uma vez! Enfim! Vou voltar mais aqui e o layout atual está lindo. Mas obviamente o próximo também! Kisses <3

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iza. Pois é! É bom revê-la por aqui. (◠ω◠✿) Realmente só parece difícil, espero que use. Aww, obrigada, fico contente que goste do lay, tomara que goste do próximo também. <3

      Beijos doces.

      Excluir
  11. Uauuuuu!
    EU AMEI O SEU LAY QUE DIVOOO, amei o tutorial, salvand porque eu amo colocar músicas nos meus post!
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Que bom que gostou, obrigada. ♥ Que bom que gostou do tuto também, espero que seja útil.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  12. Olá,
    Todo lugar que encontro para fazer playlists dão errado, aí eu cansei e estou usando o velho e bom youtube mesmo porque sim. Mas gostei da dica, só fiquei com preguiça por parecer ser trabalhosa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu sofria desse mesmo trauma também então disse adeus para as playlists. No meu blog pessoal uso apenas frases, se o leitor se interessar pela música pode pesquisar, não é? Well, que bom que gostou da dica, apenas parece trabalhosa mesmo, é bem simples. Quando der na telha, você pode tentar...

      Abraços apertados.

      Excluir
  13. Jimin you got no jams.
    DESCULPA, EU TIVE QUE FALAR ISSO QUANDO VI SEU LAYOUT MARAVILHOSO KADSJLAJSDOJ
    Esse tutorial salvou minha life <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade, gente. ADKPSKADPFOAK Obrigada, que bom que gosta do layout. ♥
      Fico feliz que tenha ajudado, na próxima deixa o link do blog pra eu retribuir a visita, ok?

      Beijos e abraços.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/