26/02/2016

Layout free: Sweet Garden {special} 2/4

|| ||
 A-yo, royals!  (◠︿◠) Como vão? Estou a tanto tempo sem postar que até desacostumei, abri a página do Blogger e fiquei uns bons minutos apenas olhando como quem se pergunta "Tá, o que eu faço?" até finalmente sair algo. Mas enfim, queria explicar o motivo do meu sumiço... Eu queria mesmo postar, o post de hoje estava planejado há tempos, mas aconteceu que – como sempre – a internet aqui em casa bugou e eu fiquei o mês inteiro sem conexão no PC. Tem coisa pior pra uma blogueira do que ter inspiração e não poder postar? Acho que não, hein? Mas enfim, agora estou de volta e com um post especial, é o segundo layout que usei no blog e vou estar disponibilizando pra vocês. Espero que gostem, está um amor. Enjoy it! ~xx


 As mudanças que eu fiz na versão original desse layot foram mais visíveis do que no anterior, mas mantive as mesmas imagens e temas. Achei ele tão adorável que deu vontade de colocar novamente aqui, haha! Espero que vocês gostem e se alguém se lembra de quando ele era a roupinha do EK, não esqueça de me dizer, ok?

Todas as recomendações estão no preview, mas surgindo qualquer dúvida, podem me contatar e ficarei feliz em ajudar. Por enquanto é só isso mesmo. Espero não demorar mais um mês pra atualizar o blog da próxima vez, haha! Kissus de cereja e jya ne!

23 comentários

  1. Muito lindo o Layout <3

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhenny tudo bem? Nem vou falar muito pois estou bem sumida também, até tinha tentado um hiatus mas foi bem em vão UAHSUAHSuaHS Já voltei com o blog ^^

    O layout está uma gracinha, amei as cores usadas >.< Beijos linda 3=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Roh-Chan! ♥ Não vou mentir, fico feliz por seu hiatus não ter dado certo. Além de você ser um amor de pessoa, muito querida, seu blog ajuda muito o pessoal da blogosfera. Fico feliz que não vá se afastar.

      Obrigada, que bom que gostou. Receber um elogio da queen, que honra. <3

      Beijos e abraços doces, sweetie.

      Excluir
  3. Olá ~
    Primeiramente, que ilustração legal kpoakspak'
    Segundamente (?), estou bem e você? Sentia saudades dos teus posts, este blog é realmente lindo ♥ ~
    Amei o layout, já tinha visto ele no teu blog, o personagem é do mirai nikki, não? Realmente fofo.
    Está aceitando afiliação?
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, eu também gostei muito desse gif. Tive que usar. Haha!
      Eu estou ótima, melhor agora sabendo que sentiu falta do blog. Obrigada pelo carinho. ♥
      Ai, que legal! Uma pessoa que se lembra. <3 Sim, ele é o Akise de Mirai Nikki. Thank you!
      Estou aceitando, sim. Vou ao teu blog de resources propôr a mesma, ok?

      Chu ~

      Excluir
  4. Hello ,it's me (desculpa precisava fazer esta zoeira shushauhsuhaushua -q.)Xonei neste layout!
    O layout free está lindo!!
    Não tem coisa pior pra blogueira alguma!
    Odeio ficar sem internet!Até porque no domingo,caiu o mundo na minha cidade,e quase que minha melhor amiga dormiu lá em casa.'Quase'.
    Infelizmente ,eu não lembro dele estar vestindo o E.K. sorry (╥_╥).
    O lay-free está um encanto parabéns (︶▽︶)

    Soap//Lugar variado,dos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, from the other side (sorry, não podia perder a piada) siojdisoaj. Que bom que gosta, obrigada. ♥ Estou desenvolvendo outro, mas me apeguei tanto à esse que o outro simplesmente não me parece bom. Haha!
      Realmente e o pior é que onde eu moro, não chega banda larga e os outros tipos de rede são esses lixinhos mesmo. :'(
      Não tem problema, fico contente que goste dele do mesmo jeito. <3

      Sweet kissus ~

      Excluir
  5. Olá,
    Muito legal da sua parte disponibilizar, adorei.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláááááá,
    O comentário anterior saiu curto porque deu um problema e ele foi postado antes de terminar.
    ODEIO quando a internet se vai, acabei de perceber que sou completamente dependente dela em todos os níveis possíveis, inclusive ter inspiração e não postar é uma espécie de morte interior que eu abomino. Espero que você tenha passado por isso muito bem.
    Muito bacana da sua parte disponibilizar o segundo layout que usou, está uma graça mesmo, isso me lembra que eu gostaria de saber fazer layouts. Coisas da vida, html e eu não nos damos bem.
    Vou aguardar o próximo post, desejo tudo de melhor na sua vida, que seus altos estejam chegando logo (se você não entendeu, foi algo que disse quando comentou no blog e talz). Tudo de melhor e ótimas energias <3.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! No problem, já fico feliz por você ter se dado ao trabalho de comentar mais uma vez. ♥
      Eu também sou completamente dependente de internet, até porque vivemos na "geração facebook" — embora eu prefira o twitter — não é? Ficar sem postar quando estou cheia de ideias é simplesmente suprimir dentro de mim pensamentos implorando pra saírem. Espero não passar por isso de novo.
      Poxa, que bom que gostou. <3 Cada um tem facilidade com alguma coisa, não é? Eu tenho com o html, embora não seja tãaaao boa assim.
      É sempre bom ler palavras de incentivo como essas. Espero que seus altos tenham chegado como os meus chegaram. Obrigado pela positividade, desejo tudo de volta em dobro.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  7. Bom dia Jheni, vim eu aqui comentar.
    Eu achei o layout free bem bonitinho.
    é horrível quando a internet cai, enfim. Meu comentário vai sair curtinho mas não é interesse que nem as pessoas que comentam: "Adorei o post" e fogem. Enfim, adorei o layout creio que muita gente irá usa-lo!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iza. Que bom. ♥
      Fico feliz que tenha gostado. Realmente, eu não sei nem o que fazer enquanto estou "off". Pois é, pessoas que comentam apenas com intuito de divulgação nem têm o comentário aprovado no EK e sei que você não é uma dessas pessoas. Obrigada, espero mesmo que as pessoas usem porque o disponibilizei com muito carinho. <3

      Beijinhos.

      Excluir
  8. Olá Jheni <33 Não cheguei a ver essa época do EK com esse layout. Foi um layout bem bonitinho que acho que irão usar.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka! ♥ Que pena, acho que foi a época de ouro do blog, tinha posts mais frequentes e tal... Well, obrigada.

      Kissus

      Excluir
  9. Passando para dizer que te indiquei numa tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha lembrado do EK, amor, mas infelizmente não realizamos tags. :c Obrigada mesmo assim e espero que não fique chateada. <33

      Excluir
  10. Que blog lindo, meu deus! Sério, bateu a bad, o que eu sei fazer não se compara com isso, amei demais o layout <33
    Eu amo mirai nikki, foi meu primeiro anime então é muito especial para mim >,< o layout ficou muito fofo!

    crystal mermaid ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada. ♥ Ah, para... Você tinha que ver os meus primeiros layouts, eram deploráveis! É tudo questão de praticar, tentar, inventar. É claro que você consegue!
      Eu também adoro Mirai Nikki, não foi o primeiro, mas foi muito marcante. Vi mais de uma vez, até. >3< Que bom que gostou, thanks. <3

      Chu.

      Excluir
  11. ARRASOU NO LAYOUT <3
    Se eu for fazer um blog de edição irei user ele, ficou MUITO MARAVILHOSO <3 Amo esse estilo kawaii :3 muito amor!
    Beijos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, obrigada! ♥
      Espero que use, então. Fico realmente muuuito feliz por ter gostado. Eu também tenho um tombo por essas coisas mais fofinhas. <3

      Beijos, queijos e abraços.

      Excluir
  12. Ain ficou tão kawaii!! *-*
    Jheni me deixe inspirar nele , para fazer um layout para o meu blog ╥_╥

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jheni! Como vai?

    Então, estou passando para avisar que provavelmente irei usar esse free (que é uma graça). Talvez eu altere algumas coisas, mas vai ser só a fonte de texto e etc. ^^

    nevermo-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/