29/03/2016

happy b-day ek + icons asian grunge

|| ||
Status: In love com essa bagaça aqui. ♥
Yo, sweeties! (─‿‿─) Como vão? Estou estressada com tantas provas essa semana que tinha tudo para ser odiosa, mas olhando no calendário, lembrei que hoje é um dia *super* especial. Há dois anos eu estava escrevendo o primeiro post do Empire Kawaii, um post vago, mas que iniciou a jornada deste que é meu blog mais queridinho. Desde então, o blog cresceu muito. São 224 seguidores maravilhosos e quase 80.000 visualizações. Eu só tenho a agradecer muito por todo o carinho que vocês têm por esse cantinho e por mim. Vocês fazem os meus dias valerem a pena com seus comentários, pedidos e indicações. Eu não imaginava ir tão longe em tão pouco tempo e se cheguei até aqui, foi graças à vocês que me ajudaram na construção desse império, me recebendo de braços abertos e aceitando minhas bobagens em seus feeds.  Eu lembrei do aniversário bem em cima da hora, mas como o especial de layouts free ainda está rolando, acho que conta como um presente, não é? Principalmente porque o layout anterior (tão aclamado) vai ser disponibilizado também. Enfim, pra não ficar só nos agradecimentos, trouxe alguns icons asian grunge pra vocês. C'mon!

Os icons são 125x125.

  
 
  
  
  
  
  
  

 Espero que usem todos com muito amor, pois são meus icons favoritos no mundo todo, mas como sabem, é proibido reblogar.

 Sobre o layout novo, não tenho muito à dizer. Ele é bem simples, tem como tema Promises do Luhan (bias <3) e eu o adorei por mais que não seja todo colorido como o anterior. Gosto desses layouts pale também. Enfim, terminando as minhas provas eu volto à ativa com o blog e já anotei os pedidos pendentes, assim como vou estar anotando os que fizerem à partir de agora, sim?

Por enquanto é só, kissus de morango com chantili. Jya ne!  ♥

14 comentários

  1. Olá~
    MEU SENHOR, QUE LAYOUT LINDO ♥ ~
    Ain que lindo *-* Parabéns pelos 2 anos e eu te entendo, final de bimestre sempre nos ferramos .q
    Que lindos os icons, amo esse tipo de tema ♥

    kissu;

    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kaah. ♥
      Aww, obrigada, eu também gostei dele, embora seja bem simplezinho. <33 realmente, é complicado, mas pelo menos é o meu último ano.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos.

      Excluir
  2. Vai disponibilizar layouts free? Estou ansiosa para vê-los! Parabéns pelo blog <3
    Que icons lindos! Peguei alguns ^^

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo já disponibilizei um e muitos outros virão em breve, espero que goste. ♥
      Obrigada, flor. Que bom que gostou.

      Kissus.

      Excluir
  3. (◕﹏◕✿)
    Pois é, eu nunca apareci aqui (jura?), mas mesmo assim vim te dar os parabéns por todas essas conquistas, e lhe desejar tudo de bom para você, o blog e os seguidores!

    E enquanto aos icons e o layout: O layout como sempre está perfeito, amei as cores e o tema <3
    Os icons são outra coisa linda, preparado com toda perfeição do mundo dos unicórnios alados vomitadores de arco-iris. *UUUUUUU*

    ♥♥♥ [...] Só isso mesmo, enfim.
    Até mais, chuchu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nesse caso seja muito bem-vinda! (◠‿◠✿) Obrigada, espero que tudo volte em dobro pra você. ♥

      Fico feliz que tenha gostado do layout e tanto assim dos icons, haha! Espero que esteja sempre por aqui de agora em diante.

      Sweet kisses.

      Excluir
  4. que lindos! irei usá-los (~ ̄▽ ̄)~ ★~

    ResponderExcluir
  5. Oeee ~
    Parabéns pelos dois anos de blog! Eu já tinha visitado seu blog quando procurava layouts free, então lembro daqui.
    Luhan <33 ele manda na China, manda mesmo. Aquele MV de Promises... MV com historinha acaba comigo.

    Ah, seus layouts são tão lindos, sério. Minha vontade é de morder, ou de guardar dentro de um potinho e colocar em cima da mesa.
    Esses icons são tão bonitos. É um estilo bem legal, né? Gostei muito do primeiro icon da última fileira. ~
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaar ~
      Thanks. ♥ De qualquer modo, seja bem-vinda de volta. Luhan é vida, né não? Aww, finalmente alguém que me entende quanto à MV's com historinha.

      Vocês não imaginam como eu fico sem jeito lendo esses elogios, sério, mas feliz acima de tudo. Fico feliz que goste dos lays. <3
      Eu adoro grunge, acho um dos estilos mais lindos, se não o mais lindo. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  6. Amei os icons, irei usar alguns para meu tt <3

    Voltei a blogar hoje, me desculpe pelo sumiço ~ quase colorida ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que sejam úteis. <3

      Seja bem-vinda de volta.

      Excluir
  7. Olá!
    Nossa, parabéns <3
    Seu blog é tão lindo e maravilhoso, merece mais, merece mais ~lambeção~

    Que layooout lindo, Luhan é divo mesmo, manooo, tu só se supera nos seus layouts hahaha Que bom que o antigo vai virar free, quem sabe eu uso  ̄ω ̄

    Que icons bonitos, asian grunge é k-pop? Desculpa, tô meio desinformada, me julgue, estou com preguiça de pesquisar, mas elas são bonitas :3

    Boa sorte com as provas, ok? ≧﹏≦
    {choco html - your and my world}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ya!
      Aww, obrigado. Eu tento sempre fazer o melhor pra vocês, nem sempre consigo, mas tento. ♥

      Poxa, obrigada. Realmente, o Luhan é um deus e eu nunca tinha desenvolvido um layout com ele como tema. Fico feliz que tenham gostado do resultado. Ah, espero mesmo que use o anterior, ele foi um dos meus favoritos. <33

      Não, amor. Grunge é um estilo (super amazing) na qual os adeptos usam as cores preto e branco e roupas "simples" como as dos icons. Asian, simplesmente porque eu preferi trazer modelos asiáticos no estilo, entendeu?

      Ah, obrigado. Talvez por conta de tantas boas energias eu tenha me saído bem. xx

      Jya ne!

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/