12/04/2016

Layout free: Ungrateful {blog de textos}

|| ||
Status: Não aguento mais estudar. Férias, tô te querendo.
Annyeonghaseyo, royals! ヾ(^∇^) Estão bem? Tirando o fato de que eu tenho um trabalho de Arte e uma prova Biologia pra fazer hoje, eu estou muito bem, obrigado. Esse ano vem sendo bem puxado na escola, eu mal tenho tido tempo para meus hobbies, consequentemente meus blogs andam meio abandonados, mas eu juro que assim que as coisas aliviarem – provavelmente mês que vem, quando acontecerá o interclasses – eu vou postar com mais frequência, talvez volte à rotina de dois posts semanais, que tal? Até lá, infelizmente, vamos ter que nos contentar com meu aparecimento milagroso uma ou duas vezes ao mês. Enfim, como eu ainda não trouxe a continuação dos layouts free que já foram do blog, resolvi atender os pedidos pendentes da ask (peçam ) e havia um de um layout de textos de uns três meses atrás. Ontem, não tive aula e aproveitei pra criar vergonha na cara e riscá-lo da minha listinha de posts à fazer. Acabou que eu amei o resultado. É um dos layouts mais simples e harmoniosos que já fiz e eu espero que gostem tanto quanto eu. Não me perguntem o porquê do título, eu apenas gosto da palavra Ungrateful, por mais que signifique "ingrato", soa bem, não é? Well, vamos lá conferir essa gracinha?! ~


 Ele é todo cinza e branco e me lembra muito um theme de tumblr, mais do que qualquer layout do estilo que eu já tenha feito. O template é bem simples e não tem muitas complicações, só é necessário seguir as recomendações e explicações na página de códigos e regras. Se usarem, não deixem de me dizer para eu dar uma passadinha no seu blog, ok?

 Por enquanto é só, espero que tenham gostado. Até a próxima.

27 comentários

  1. Olá ♥ ~
    Nem me fale, na minha escola está sendo um saco, briguei com meu professor de biologia, aquele babaca e-e
    Sei como é difícil postar nesse clima mas demore o quanto precisar, porque sei que sempre irá voltar ♥
    Gente, amei esse layout, lindíssimo.
    Amo essa imagem da garota com o buquê de flores, se eu não tivesse mudado o lay a pouco tempo eu colocaria esse :c
    kissu ♥
    ♡ Buquê de Flores ♡ ~ ❀ Jardim Secreto ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ~
      Eu nunca discuti com professores, meu problema realmente são as matérias, mais especificamente as de exatas. Haha! Aww, obrigada pela força. ♥
      Esse é um dos meus layouts favoritos, muito amor, né? Deixa para uma próxima, então.

      Beijãozão.

      Excluir
  2. Oii jheni... saudades... ti não sabe o quanto eu stalkeei esse blog pra ver se tinha post novo kkk mas enfim, eu tava em semana de provas também, bem puxado, isso é um saco né?

    eu mudei minha skin ontem e você disponibiliza esse layout lindo????? mdsss eu vou ter que salvar... pode usar como base meu bem? com os devidos créditos, claro.

    boa sorte na prova. beijinhos. wong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Deusclpa ficar em falta com vocês, mas logo os posts vão ser mais frequentes. Detesto quando os professores cismam em passar provas todos de uma vez. Calm down, people eu sou só uma!

      Desculpa gente, toda vez que eu disponibilizo um layout novo, vocês resolvem mudar, haha! Olha, normalmente eu não autorizaria, mas vou abrir uma exceção pra ti, ok? Mostre-me o resultado, sim?

      Beijos e abraços.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Escola é um saco para todo mundo meu deus! Eu nem sei para que física existe na minha vida se eu só quero vender minha arte na praia @_@
    anyway, que layout lindo (。♥‿♥。)!1!
    peguei para mim, pois ele tá maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha até que sim. A tempos que eu não me sentia realmente "bem", é bom me sentir assim.
      Sou dessas que só quer vender arte na praia, sou completamente de humanas. Vamos saudar ao sol?!
      Aww, que bom que gostou, fico feliz.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  4. Oe ^^
    O começo do ano é sempre puxado com provas e trabalhos, claro que depende do ano, vai ficando difícil acompanhar a sua vida fora da escola e dentro da escola, pois precisa se concentrar nos dois, ainda mais quando é os dois ultimos anos do fundamental e EM... passei raspando no nono ano.

    Estou com muita saudades dos seus posts na semana, e os seus layouts antigos são the besties, amo muito eles, ansiosa para o próximo ^^ Amei o lay, ele é perfeito, talvez eu use ele no meu outro blog hehe E Ungrateful soa uma palavra bonita vindo do inglês, o que muda é apenas o significado como algo negativo, mas fora isso ficou perfeito como o nome do tema e essa foto da menina com a flor?! Tu pegou de onde?! Simplesmente amei ela, bom trabalho Jheni ^^

    One more thing, eu fiz uma Tag chamada "O K-Idol da Vez é Você" e repassei pra você, foi o terceiro blog que pensei enquanto a respondia, estarei ansiosamente aguardando a sua resposta ^^ Bye

    Post da Tag aqui*b-joos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello.
      Olha, voltar das férias no terceiro ano é horrível também. Agora todo o foco vai para o ENEM e para os vestibulares e os professores só faltam tacar os livros na nossa cara. Aproveita bastante o último ano do fundamental porque o médio é um monstro.

      Nossa, eu também sinto muita falta de postar. E não é que eu tinha esquecido do projeto de postar todos os antigos layouts. Que bom que gostou desse. ♥ Ungrateful é uma palavra linda, soa bem, né? A foto da guria eu achei no Tumblr, não lembro o blog específico, mas não acho que seja difícil de encontrar. Obrigada!

      Beijão.

      Excluir
  5. Estarei esperando os posts mesmo que demorem. Esse lay novo do EK ta bem calmo e leve, ta organizado. O Free está bem feito, acho que podem usar.

    Bye's ❀
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz. ♥ Eu não gosto de inventar muita coisa nos lays, prefiro esses mais clean. Que bom que gostou.

      Kissus.

      Excluir
  6. Ah, entendo! Ainda mais porque você tem três blogs! :o espero que consiga voltar à rotina comum :3
    Achei o layout muito lindo! Principalmente por possuir traços indie <3 Me lembrou muito o Tumblr ^^

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tirando os outros projetos, hehe. Espero voltar à minha rotina em breve, mas é complicado... Eu adoro indie, melhor gênero, num layout meio tumblr é tudo de bom. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  7. Olá, estou bem sim, e ti? :3
    Gente, que layout lindo o seu <3 E o free lindo da mesma forma, adorei... Realmente lembra muito os temas do tumblr.

    Oh, estudar realmente acaba com a gente e com o blog... hehe Acabei de sair da semana de provas da faculdade, um sufoco!

    Até logo!
    Beijos! || GQCA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, estou bem também. ♥
      Aww, obrigada. Esse meu lay é tão simplezinho, mas mesmo assim, tenho um xodó tão grande <3 Fico feliz que tenha gostado de ambos.

      Pois é, eu mal posso esperar para terminar a escola, mas a faculdade vem aí então só piora, não é não?

      Até logo, volte sempre. ♥

      Excluir
  8. Que lindo, realmente, ficou muito parecido com um theme de tumblr, se eu não tivesse lido o título do post, acharia que se tratava do mesmo rs ~lesada.

    Beijos, boa sorte na escola sei como é difícil conciliar blog com escola.
    http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Então fico feliz porque era a intenção ser bem tumblr. Eu simplesmente adoro aquilo, só não migro porque me dou melhor com o Blogger.

      Thanks, envio de volta muitas energias positivas. ♥

      Excluir
  9. Estou utilizando <3 Adorei, simplesmente lindo (ノ◕ヮ◕)ノ

    ResponderExcluir
  10. Aww, que hermoso layout free. Me encanto :D
    ¡Saludos!

    World designs sparky

    ResponderExcluir
  11. Annyeoung~
    Espero que tenha tirado notas boas com seus trabalhos, opa, duas vezes por semana *^* Espero que dê tudo certo e que isso aconteça ahsuahsahsha Ask, moça do céu, tô pensava em fazer uma ask mas acho que ninguém vai pedir nada ahsuahsha Mas não custa arriscar  ̄﹏ ̄ A palavra é bonita mas aí você descobre que significa ingrato aahsuahshaha ;-; Gente, o lay ficou muito bonito, tá de parabéns, tu arrasa demais, se fosse eu, nem dava o lay ahsuahshaaha
    Espero que muitas pessoas usem ele^^

    { c o l d ♡ h e a r t }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeonghaseyooo! ~
      Olha, até agora não posso reclamar das minhas notas. Estou me sentindo a maior CDF da história. Acho que suas boas energias tiveram resultado, obrigada. ♥ Crie sim, é um jeito legal de interagir com os leitores, tirar dúvidas e sério, sempre tem alguém com um pedido em mente. É ótimo. Haha, pois é, "Ingrato" soa agressivo, não é? Fico contente que tenha gostado, eu adoro compartilhar com vocês. <3

      Um montão de beijos e abraços.

      Excluir
  12. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jheni, como vai? Faz muito tempo que não comento por aqui, espero que se lembre de mim ainda kskjshks. Ultimamente não fiz nenhum trabalho ou avaliação escolar, então tenho tempo para ler livro, ver alguns filmes, etc. Que layout bonitinho, estou pensando em usa-lo futuramente, seus layouts são lindos, Jheni. E este do LuHan, está uma gracinha. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bea! Realmente, que saudades flor. ♥ Eu jamais te esqueceria. Sorte sua, moça, eu estou atolando em deveres e o ENEM está chegando, acho que vou ficar careca. Obrigada, que bom que gosta dos meus lays por mais simplezinhos que sejam. Espero mesmo que use.

      Beijos, abraços e muito carinho.

      Excluir
  14. Olá,eu estou usando o layout,mas ele veio sem créditos. Para não ser plágio,eu coloquei os créditos na atribuição,tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada por creditar, significa muito. ♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/