27/08/2016

Who's back? + aesthetic headers

|| ||
Status: Tell me pretty lies... — IDFC - Blackbear
 OMG, que saudades! Sério, eu mal sei quanto tempo se passou desde minha última postagem, mas eu já estava ficando louca... Muita coisa contribuiu para esse "pequeno" hiatus, mas o maior de todos os motivos sempre vai ser a escola. Eu estou no terceiro ano do Ensino Médio e gente, não é mole não! É muita coisa, muitas provas, muita pressão para o vestibular e eu mal tenho tempo de acessar as redes sociais, quanto mais planejar postagens. Acabei deixando a blogosfera meio de lado mesmo, mas antes fosse só isso, meu provedor de internet não colabora e eu acabo passando mais tempo sem acesso do que tudo, então quando eu tinha tempo, não tinha internet aí complica, né? </3 Fora isso, eu passei por uns problemas sentimentais e fiquei bem mal, eu não tinha vontade de nada e fico feliz que tenha passado, fico feliz por finalmente eu ser eu novamente. Enfim, agora que estou justificada, o que eu quero dizer é que estou de volta. Talvez eu suma de novo em breve, mas se acontecer, lembrem-se de que eu sempre volto. Well, pra não ficar só no meu blábláblá, trouxe alguns headers aleatórios. [enjoy]


 Aesthetic é uma coisa maravilhosa, não é? Usem como bem entenderem, apenas não rebloguem. Espero que tenham gostado e espero que todos ainda estejam aqui. Beijos sabor céu azul, see ya!
Para quem gosta de histórias: [clique]

16 comentários

  1. Entendo a falta de tempo, mas que bom que está de volta! Eu estive no terceiro ano do ensino médio ano passado, mas fiz apenas o Enem para experimentar, não queria começar a faculdade esse ano. Agora, eu vou tentar vestibular e Enem, vai ser pra valer, mas é muita pressão mesmo, até porque eu queria já estar trabalhando e não consegui emprego ainda, mas já consegui a carteira de motorista :3
    Eu adoro essas coisinhas - nome complicado :P auehaue - Eu sequer conhecia o nome disso, mas sempre vejo imagens assim no We Heart It e eu gosto por serem indie. Tem algumas com a letra das músicas da Lana Del Rey, gente, que maravilhoso <3 A primeira é a minha preferida, salvei.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom estar de volta. Eu pretendo fazer o ENEM meio que como uma válvula de escape, como um "plano B" porque pretendo entrar na faculdade do SESI — onde eu estudo —, onde pretendo cursar letras. Espero passar. Já estou desejando sorte para nós duas.
      Eu também adoro essas coisinhas, haha! Eu também não sabia o nome há algum tempo, mas uso tanto que acabei descobrindo. Aí que passei a usar mesmo. Oh, você gosta da Laninha. Me abraça! ♥ Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  2. Están perfectos, gracias!
    Y gracias por pasarte por mi blog, un beso ♥

    ResponderExcluir
  3. Jheniii muier que bom que está de volta!! e não sumiu como eu sumia xD ahusahusas Escola não é fácil não né , e que bom que você já está bem *u* Headers muito bonitos , amei principalmente o segundo :3 Ah e vou dar uma olhada nessa história aí (◠‿◕✿) {E mulhé em breve meu blog novo vai estar aberto >< Vai se chamar Memories mesmo porque não tenho criatividade pra nada isdhidh quando ele abrir eu aviso, gostaria que você desse uma passadinha lá <3} Beijos e queijos :* (。♥‿♥。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIIII! É sempre emocionante ler seus comentários, lembro de quando tudo isso aqui começou. c': Realmente, a escola não é para os fracos. Haha! O segundo e o terceiro são os meus favoritos também. <3 Fico feliz que tenha tirado alguns minutos pra ler, significa muito pra mim. Obrigada.
      Cara, eu nunca fiquei tão ansiosa pela estreia (?) de um blog na minha vida antes. Saudades do Mellifluous. Mal posso esperar pela próxima lacração que está a caminho. ♥

      Beijos, queijos e tudo mais.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Voltei, viados. Para a revolta dos recalcados... Tá, parei. <3

      Excluir
  5. BROTEI!~
    Ain moça que bom que tá de volta, eu não tava conseguindo entrar aqui desde que tu tinha sumido ;-; Eu continuo amando esse layout, percebi que alterou algumas coisas, mas adoron e.e *jimin muito seduçaun ali ó* Ah, entendo, muitos blogueiros falam de terceiro ano cansar muito e deixar a pessoa sem tempo para diversas coisas, espero que arranje tempo novamente moça ^-^ Que bom que está melhor agora, espero que continue bem :v Preciso nem dizer que quero casar com todas essas headers, eu nem sabia o nome do estilo, agora sim, eu poderei ficar horas procurando headers nesse estilo :v Estou tendo até umas ideias para algum possível novo layout com a segunda header, porque né, eu tento me afastar de BTS *mentira*, mas BTS não quer :'D enfim, estou indo, espero que não suma por muito tempo, mas o importante é que tu volte :v FUIE MONA~ ch!★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi-chan! (Se li o seu "brotei" no ritmo de Run por causa de WTF Bangtan? Magina!)
      Então, o meu domínio expirou e eu decidi não renovar, então a url meio que mudou, por isso que você não conseguia acessar. Mas agora está tudo corrigido e podemos ter contato novamente. Weeee! ~ Gente, eu não sei o que esse layout tem, mas eu também adoro ele. Eu sempre mudo umas coisinhas, mas o layout de fato, nunca mudo.
      Espero mesmo arranjar tempo, até agora tem dado tudo certo. É só a internet colaborar que não sumo por tanto tempo de novo. ♥ Obrigada por todo o suporte. Aliás, fico feliz por agora saber o nome do estilo. Já espero o layout lacrador que está por vir. Faça mesmo, vou adorar. A gente tenta se afastar do BTS, mas o BTS não se afasta da gente. >.< Não sumo, prometo. Volte sempre!

      Beijos, abraços e muito carinho.

      Excluir
  6. Que bom que tirou um tempinho para fazer esta postagem, e eu mais do que ninguém entendo você. Isso que você está ainda no 2º grau, espere chegar a época da faculdade hahaha sabe de nada inocente, eu fico uns 10 dias sem postar mas sempre dou um jeitinho de postar, não importa o que seja mas sempre dou um jeito de postar.

    Amei essas headers, são tão amorzinhos <3

    Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é sempre bom voltar (e ter seus comentários, rainha ♥). Este ano vou começar a faculdade, já imagino a loucura que deve ser, mas ao mesmo tempo estou muito ansiosa! Neste ano eu realmente vou pegar firme com meus blogs e reconquistar meus leitores. <33

      Que bom que gostou, monamu. xx

      Excluir
  7. Oi Jheni! Olha eu aqui! o// Tudo bem, entenderei o lance das provas. As vezes a escola interfere mesmo. O bom é que voltou! Eu gostei dos header, achei-os lindos! Você é boa em headers! Vou tentar ficar mais presentes nos seus outros posts! <33
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iza. É só eu me esforçar mais e sempre tem tempo para tudo, não é? Fico feliz que gostou dos headers, obrigada. <3 Você é sempre bem-vinda por aqui.

      Kissus~

      Excluir
  8. Colégio nunca é fácil, né? Eu tô no nono ainda, no fimzinho, né, já estamos em outubro... Se agora já tô achando corrido e sofrido pra mim, imagino quando eu estiver no terceiro também kkk Se bem que eu não sei nem se vou fazer faculdade, e se fizer, vou optar por letras, pela minha enooorme paixão em escrever e sonho de ser escritora. Mas acho que no Brasil não se dá exatamente pra viver só disso, então não sei muito exatamente sobre meu futuro. Ah, sei lá. Mas colégio não é fácil mesmo não.
    Eu adorei os headers, essa onda grunge, aesthetic tá ornando bastante ultimamente na minha vida, sos, gente. Amei, amei.
    Boa sorte e bexos ♥

    ResponderExcluir
  9. Realmente, não é nada fácil e agora eu estou sentindo a pressão da faculdade. É beeeem mais puxado, mas pelo menos eu tenho o consolo de ser algo que eu quero mesmo cursar. <3 Ah, letras... Estou cursando linguagens, que nada mais é do que letras + arte. Gente, é puro amor! O importante é fazer o que gosta, as recompensas vêm de acordo com o teu esforço.
    Fico feliz que tenha gostado dos headers. Eu também amo aesthetic e grunge, são os melhores temas pra edits sim.

    Obrigada e muitos beijos.

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/