02/10/2016

psd's mini pack

|| ||
Status: Esperando o senpai me notar.
Olá, royals! Como vão todos vocês? Eu estou bem mal. Estou às vésperas de uma prova de Matemática e para variar, não entendi bulhufas! </3 Se tem uma coisa que eu não sou, é obrigada a entender essas matérias de exatas. Pelo menos na prova oral de inglês eu tirei 10. ~ suck it, haters ~ Tirando isso, minha vida está até que bem legalzinha. Não sei se cheguei a comentar que minha escola migrou para um prédio maior que dividimos com outras duas outras da mesma rede, mas eu só tenho a dizer que eu nunca amei tanto estudar como eu amo agora. É uma nova vibe. É tudo lindo, tudo novo, tudo aconchegante, sem falar das novas amizades e o novo crush que conheci *cof cof*. Quê?! Oi?! Ah, eu estou aprendendo a desenhar outlines do estilo tumblr pelo Photoshop. Nessa madrugada eu me desenhei e, gente, não é que ficou legal? [look] Logo menos estou desenhando os idols da vida, porque sou dessas. Well, como minha ask está vazia (podem pedir, eu não mordo ), resolvi postar algo que eu não posto há tempos: materiais para PS, mais especificamente PSD's, minha especialidade e paixão.


경고 — Não tenho muito o que falar dos PSD's. São bem simples, mas dão efeitos realmente bons tanto em icons como em outros tipos de edição, como vocês podem ver no preview. Façam bom uso, apenas não rebloguem o pack ou algum efeito individualmente.

 Isso é tudo por enquanto, pessoal. Kissus de blueberry. Jya ne! ♥♥♥


6 comentários

  1. Oláaa!
    Eu vou bem, hoje não tive aula e amanhã é feriado, então tá tudo perfeito (brincadeira, eu gosto de ir à escola -q). Ah, eu te entendo totalmente, matemática é uma matéria extremamente chata. Tirou 10? Parabéns! Eu adoro inglês, mas minha pronuncia é péssima (deve ser porque tudo o que eu sei de inglês eu só aprendi lendo, nunca pratiquei). Nossa, que legal! Acho interessante conhecer novas pessoas, é algo muito legal, pena que eu sou péssima pra fazer novas amizades -q. Amei esse desenho! Ficou fantástico, parabéns mesmo.

    Eu estava procurando PSD's pra usar em alguns icons que quero fazer, então com certeza vou baixar esse pack, vai ser muito útil ♥. Adorei todos, em especial o primeiro, mas todos ficaram muito bons!

    Eu adoro visitar aqui, o layout é muito fofo e bem organizado, não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu gosto daqui ♥.

    Beijos ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Eu to estudando tanto que você nem imagina, mas agora é bem melhor, porque na faculdade, eu faço o que gosto (e não tem exatas kdpokdsap). ♥ Como estou cursando linguagens, estudo inglês e gente, eu entendo tudo bonitinho, escrevo tudo bonitinho, mas na hora de falar me enrosco toda, é engraçado até. HAHAHA! Acho que temos o mesmo problema. Fazer amizades pra mim não é tão difícil, mas só depois que eu me familiarizo com o ambiente. Ah, obrigada sweetie. ♥

      AAAAAh, nesse caso, fico feliz por ter ajudado e ainda mais que tenha gostado. Aww, vamos nos abraçar. <33

      Beijos e abraços.

      Excluir
  2. Olá ~ Que layout lindo, eu estou apaixonada <3 Azul e Jimin, combinaram tão bem <33.
    Eu sofro muito com matéria de exatas porque eu não presto atenção. Errei tanta conta besta na minha ultima prova de física por falta de atenção...
    Na minha prova oral de inglês eu tirei a nota mais baixa da minha vida :((. De 9 eu fui parar no 7, to bem troste.
    QUE LINDO SEU DESENHO. Eu vejo sempre coisas desse tipo no WHI e eu fico apaixonada, me da vontade de fazer mas eu não sirvo para essas coisas.

    Os PSDs são lindos, amei <3.

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO, GIO. ♥ AWW, OBRIGADA. EU GOSTO MUITO DESTE LAY TAMBÉM, INCLUSIVE TENHO UMA DÓ DE MUDAR... ACHO QUE ELE VAI FICAR POR ALGUM TEMPO, AFINAL.
      AH, EU DETESTO EXATAS. FUGI DISSO ATÉ O FIM E SE DUVIDAR, CONTINUO FUGINDO ATÉ O FIM DA VIDA.
      NOFA, QUE TRISTE. MAS EU TENHO CERTEZA QUE FOI APENAS UMA NOTA RUIM DAS MUITAS BOAS QUE VIERAM E AINDA VIRÃO.
      AH, EU AMO OUTLINES, ESTOU VICIADA NELES. INCLUSIVE EM "ANIMÁ-LOS". É PURO AMOR. OS MEUS FICAM TREMIDINHOS, MAS ACHO ATÉ CHARMOSO. HAHA!

      QUE BOM QUE GOSTOU, OBRIGADA. ♥

      XX

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/