28/01/2017

・:*✧ pale icons ・:*✧

|| ||
Status: Leiam esta introdução, é importante!
 Hello, sweetie pies! ヾ(^∇^) Tudo bom com vocês? Nem parece que estive longe por tanto tempo, mas faz mais de três meses que o blog estava inativo. Estava, verbo no passado, porque eu finalmente voltei. Agora eu concluí oficialmente o Ensino Médio e mês que vem ingresso na faculdade de licenciatura. Yeah, eu mesma, a garota que apenas reclamava da escola quer estudar para dar aulas... Mas de verdade, estudar arte, inglês e língua portuguesa não vai ser nenhum sacrifício. Eu mal vejo a hora de começar! Como agora minha agenda vai ser um tantinho agitada, o blog terá atualizações todos os sábados e eu prometo não furar com vocês neste ano.  Mas para isto, eu fiz uma redução nos meus blogs, mantendo apenas o ek (obvious), 15o e o wf. Para quem gostava do stupide, não se preocupem, todos os contos vão ser repostados em breve no wf, então sigam bastante. É lá onde eu concentro toda a minha imaginação e ele está de carinha nova, ha! Para não ficarmos somente com avisos, hoje eu trouxe alguns icons pale — amém, eu não trazia icons desde março do ano passado. Espero que gostem. +

Os icons são 125x125.

  
  
  
  
  
  
  
  

 Usem e abusem deles, apenas não rebloguem, ok? Fico feliz em estar de volta, mesmo que a blogosfera não seja mais tão ativa quanto antes. Ah, aproveitando que eu voltei, deixem seus pedidos na ask que eu vou atender todos o mais breve possível, ok? Começando pelos acumulados.

Por enquanto é só, kissus de blue ice. Jya ne!  ♥

16 comentários

  1. Olá Jheni!
    Eu já estava com saudades do seu blog, sério. Ainda bem que você vai voltar, espero que esteja orgulhosa de si mesma e se dê bem na faculdade, eu estarei torcendo por você <3.
    Eu adorei os icons, vou roubar alguns hauhsuah.

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, lya! ♥
      Ah, eu também estava com saudade do blog e de vocês. Eu estou muito feliz sim e, muito obrigada pelas boas vibrações. Mando de volta para ti, em dobro. <3
      Que bom que gostou, pode usar, sim, aliás, deve.

      Beijos e abraços.

      Excluir
  2. Olá, Jheni!
    Cada icon mais perfeitooo. *3* Eu adoro icons com os temas pale ou grunge, são os meus favoritos. Salvei alguns, ok?
    Ah, fico feliz por você ter voltado. <333

    >> sketchbirds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, celes!
      Aww, que bom que gostou. Eu também amo pale, aesthetic, grunge e afins, não existe nada mais perfeito. ♥ Fico feliz que tenha salvo.
      Ahhh, estou me sentindo tão acolhida, estou feliz em voltar.

      Um beijo e um queijo.

      Excluir
  3. Uou!São lindos demais. Pegarei alguns, para projetos futuros. Obrigada u.u

    Naon! - www.naonblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, thanks. ♥ Espero que use e de nada, amor, estou aqui para servi-los. Haha!

      Beijos, se quiser.

      Excluir
  4. Eu percebi que você sumiu, Jheni. Wow, terminou o ensino médio? Já vai pra faculdade? Eu também ingressei na faculdade este ano, psicologia. Eu trabalho e estudo, não é fácil encontrar tempo pra mim. Mas a gente vai levando né, fazer o que...
    Que icons mais lindos guria! Essa pele clara - parece a minha, auehaue - Com sangue, aaaaaa que coisa linda! Fica umas imagens bem indie, eu amo indie <3 Salvei muitos dos icons, estão muito lindos mesmo ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi tão difícil pra mim ficar este tempo fora. Não recomendo que nenhuma blogueira seja impedida de postar, é como impedir um passarinho de cantar, sabe? Sim, eu sei como é não ter tempo, já que eu faço um estágio pra pagar a faculdade. Então saio de manhã e volto à noite. É exaustivo, mas vale muito a pena.
      Obrigadaaa! Eu acho sangue algo muito bonito, sim. Que bom que gostou e salvou. Fico realmente feliz.

      Beijos no queixo.

      Excluir
  5. que imagens lindas, amei principalmente a boca sangrando *o*

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não é? Que bom que gostou. Essas imagens são um amor, não consigo decidir qual é minha favorita.

      xx

      Excluir
  6. Olá,Jenni! Como você está? Lembra - se de mim? Que saudade de entrar aqui. E o 15 Outonos? Não irá mais voltar com ele? Olha que bom em? Euainda tenho 2 anos pela frente e aguardo ansiosamente o momento que irei entrar na faculdade e de uma certa forma será um momento muito bom! Que bom terá atualizações todos os sábado,assim você não fica muito tempo inativa né? Eu estava lendo sua história,e você começo outra né? Irei ler. Que icons mais lindos em?
    Abraços e beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luccas. Estou ótima e você? Mas é claro que me lembro de ti, que saudade mesmo de te ter em meus blogs. ♥ Como já disse anteriormente, o Quinze Outonos volta muito em breve. Eu apenas preciso de um tempinho para me organizar. Faculdade é um sonho. Fazer o que você gosta simplesmente não tem preço. Estou pensando seriamente em mudar para domingo, assim eu tenho tempo de responder e retribuir comentários no sábado e no domingo, de fato, eu posto. Oh, sim, comecei outra história, com um tema mais leve para quem não curte tanto assim um melodrama como eu. Fico contente que vá ler. Obrigada.

      Beijos e abraços.

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/