07/06/2017

화려한 paletas de cores [pastel]

|| ||
status: vou no show da charli xcx no domingo, aaaaa!
Hello, royals! (◠‿‿◠) Estão tranquilos? Eu estou exausta. Esse negócio de estudar está me matando aos poucos, socorro! Fim de semestre é mesmo a loucura que os universitários dizem e um pouco mais. Desculpem o desaparecimento, acontece que com faculdade, estágio, preguiça e tudo mais, eu literalmente esqueci dos blogs. Não foi de propósito, eu juro e agora estou aqui. Bem, como a ask do blog está mais vazia que minha carteira, decidi revisitar algumas categorias do blog que estavam meio esquecidinhas. Sendo assim, lembrei que eu fiz apenas uma postagem com paletas de cores antes, há muito tempo atrás, então trouxe algumas (4) para vocês. Pouquinhas, eu sei, mas é tão difícil encontrar imagens que combinem que misericórdia! Enfim, logo menos as férias estão chegando (ouvi um amém?) e eu vou voltar à ativa completamente — inclusive com meus blogs antigos, se segurem amorecos. Aliás, estou lendo um manhwa fodástico que eu preciso resenhar, eu só tenho de arranjar um tempinho para isso. Que a força esteja comigo. Anyway, espero que gostem. Vamos conferir? Enjoy. 가기~~






 Fiz apenas de cores clarinhas, super fofas. Se usar em algum layout, não esqueça de me mostrar para que eu veja as cores aplicadas, ok? Por enquanto é só isso, vou ficando por aqui. Jya ne!


11 comentários

  1. Oh, eu sei como é - e isso que estou apenas no primeiro semestre - Ta uma loucura sim! Eu não consigo muito tempo pro blog não, é algo que pega tempo, não é? Sempre darei um jeitinho de aparecer, mas não com muita frequência.
    Você ama indie como eu, né? Vejo pelas imagens selecionadas nas paletas, que lindas! E as paletas, eu posso dizer o mesmo. Cores pastéis são as melhores <3 Amei a última paleta, é a minha preferida.


    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  2. Hey Jheni, tudo bom?
    Te entendo, estudar é complicado, masssss é necessário né? Principalmente quando se trabalha e estuda, meu Deussss. Mas enfim, só precisa descansar e tudo vai ficar bem.

    THANKS GOD, VACATION IS COMING! To ansiosa demais pra ficar em casa sem fazer absolutamente N A D A.

    Ok, eu não faço a mínima ideia do que seja um manhwa kkkkkk

    Adorei as paletinhas, ficaram fofas demais .

    Kiss
    a-pplepie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AMEI! Amo cores pasteis <3
    Que saudades de comentar aq :3 seu blog ta lindo <3

    ResponderExcluir
  4. Se o Ensino Médio é uma loucura, imagina a faculdade .. :(((
    Amei as paletas! Ficaram lindas :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Oioi, Jheni!!
    Esse segundo semestre de 2017 eu começo a faculdade e...já estou vendo como vai ser puxado! hahah

    Amei as paletas, as cores realmente combinaram MUITO! ficaram lindass

    Passa lá no meu blog!?
    HTML Universe

    ResponderExcluir
  6. Olá Jhe!!~
    Pois é tem vezes que os estudos nos tiram um pouco do blog, mas até que vale a pena e a gente acaba tendo tempo para blogar. Essas palhetas estão excelentes, gostei das cores que usaste.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
  7. Oi Jheni.
    Admito que estou animada pra faculdade,mesmo com essa correria toda.Mas não sei não acho que vou me decepcionar ahuaiekgk
    Adorei as paletinhas minha preferida é a penultima ♥♡

    OUTЯO — ♡

    ResponderExcluir
  8. Olá Jheni! É a primeira vez que comento aqui, já que sou uma pessoa tímida. Sempre visitei seu blog para caçar tutoriais, icons e headers, mas é a primeira vez que vejo essas coisas de paletas de cores. Amo cores pastéis! São minha paixão ♥ Peguei a segunda paleta, amei o roxinho dela.

    https://odiariodeari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh salvando essa postagem aqui porque quando eu montar meu novo layout vou usar uma das cores dessa paleta, estou apaixonada por todas.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  10. A faculdade nos desgasta mesmo, mas estou com um pensamento de que no final vai valer a pena hahahaha! Gostei das paletas, me lembram balinhas.

    ResponderExcluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/