19/04/2014

Menu Sweet

|| ||
 Yoo! Dei uma sumida, não é? Eu sei, eu sei, mas larguem as facas! Eu estive muito doente essa semana. Tive pressão baixa e fui parar no hospital duas vezes (em uma delas, me espetaram toda), por isso, não pude postar, porque estava debilitada... É a vida, mas olhem pelo lado bom: minha mamãe diva fez sopinhas deliciosas pra mim. Gente, eu sou fanática por sopa!

 Enfim, deixando meu recente ataque guloso de lado, eu estava procurando o que postar e... Gente, cadê minha criatividade? Alguém viu por aí? Se achar, favor mande o link! Bom, aí eu fui ver o Welcome do blog e tava falando "goodies"... Enfim, aí como eu já estava no pique mesmo (reparem nas fofíssimas e mínimas mudanças no lay, alguém percebeu? ( ̄。 ̄)~zzz) resolvi trazer um menuzinho que eu que fiz, então, creditem se repostar, ok? Porque deu trabalho pra caramba pra fazer!

Preview (x)

 Vá em Modelo > Editar HTML > Aperte Ctrl+F e pesquise por ]]></b:skin>
Quando achar, cole acima/antes este código:
.Sweet {
font-family: arial; /* fonte */
font-size: 11px; /* tamanho da fonte */
color: #fff; /* cor da fonte */
text-align: center; /* centralização do texto */
text-decoration:none;
width: 54px; /* largura do menu */
height: 15px; /* altura do menu */
background: #d6e0e4; /* fundo */
border-radius: 2px;
padding: 3px; /* espaço entre o texto e as bordas */
margin: 3px; /* espaço entre os links */
display: inline-block;
-webkit-transition-duration: .80s;
}
.Sweet:hover {
background: #c3d7df; /* fundo */
-webkit-transition-duration: .80s;
transform: translate(0px, 0px);
-moz-transform: scale(0.1) translate(0px, -0px);
-webkit-transform: scale(1.1) translate(0px, -0px);
-ms-zoom: 1.1;
opacity: 1 !important;
-moz-opacity: 1 !important;
-webkit-transition: all 0.2s ease-in;
-moz-transition: all 0.2s ease-in;
transition: all 0.2s ease;
}
 Mude apenas o que está em negrito, que são as cores, de acordo com essa tabela. Verifique se está tudo certinho e depois salve.
 Depois disso, vá em Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript e cole o seguinte código:
<div class="Sweet"><a href="LINK DA PAG">NOME DA PAG</a></div>
 Altere apenas o que está em negrito e salve. Prontinho!

 Espero que tenham gostado do menu, aliás, vou ficar muito feliz se gostarem porque é o primeiro que eu fiz sozinha! \(*▽*)/ Bom, como eu citei acima, estou meio adoentada e sem criatividade, mas logo mais trago uma postagem decente pra vocês, ok?

Kissus de caramelo *3*

10 comentários

  1. Respostas
    1. Awn que bom que gostou ^▽^. Fico feliz!

      Kissus ~~♥

      Excluir
  2. Eu sofro de hipotensão (pressão baixa) e sei bem como é ruim :T. Esse menu é bem bonitinho, gostei.

    Chu (◠▽◕☆), www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem tenso :c! Que bom que gostou do menu, dá pro gasto né? ◠‿◠ Obrigado ♥

      Kissus *3*

      Excluir
  3. A Jheni melhoras T^T serio mais eu amei esse menu bem fofinho <3 muitas bjkss e melhoras viu?Boa páscoa <3
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Que bom que gostou!

      Kissus, obrigada e feliz páscoa ( ^∇^)

      Excluir
  4. Melhoras minha gata TuT Sério que você fez este menu sozinha? .-. Aplausos u.u Você mereci.
    Caso você precise se ausentar daqui,não se preocupe, o importante é que você melhore, ok? ♥
    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já me sinto melhor ♥ Me matei, mas fiz o menuzinho sozinha >.<

      Kisses ~~♥

      Excluir
  5. *O* Que menu divoso >3< Gostei *w*
    Kissus
    Salad ~ http://s-alad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Que bom que gostou *-*

      Kisses ♥3♥

      Excluir

하나 Não ofenda autores ou leitores.
Deixe o link do seu blog para que eu visite.
Não serão aprovados comentários apenas com divulgação.
Caso queira sugerir ou pedir algum post, faça isso por nossa Ask.

(⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) (ノ⊙ヮ⊙) (╯°□°)╯ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (°ロ°)ヽ (゜∇゜)ノ (ノ◕ヮ◕)ノ (▰˘◡˘▰) (︶▽︶) (。・_・。) (・ェ-) (。◕ ‿ ◕。) ʘ‿ʘ ╮ (─▽─)╭ ᕦ(ò_óˇ)ᕤ (≧ω≦) (^▽^) ( ̄□ ̄) (¬_¬) (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬) (◣_◢) (≧o≦) (⋋▂⋌) (॓_॔) (─‿‿─) (∩︵∩) (⊙_◎) (。♥‿♥。) (~ ̄▽ ̄)~ ★~(◠‿◕✿) (∩˃o˂∩) ~ヾ(^∇^) (づ。◕‿‿◕。)づ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (;一_一) (¬_¬) (¬‿¬) (∩︵∩) (◕ ‿ ◕)/